Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phillip_morris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7441 Mensagem por phillip_morris » 24 Jan 2020, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando o primeiro de dois TD atrasados!
Esse é sobre a Marcela! Garota de estatura média, morena de cabelos longos escuros e uma tatuagem bem característica na lateral da cabeça, e outras pelo corpo, bem estilosa!
Corpo muito bonito com seus na medida certa e uma bunda que estava em um shortinho que me chamou a atenção!!
Foram 2 rounds muito bons, um boquete bem executado e depois foi minha vez de retribuir, na primeira ela veio por cima cavalgando e finalizei.
A segunda depois de uma ducha e antes de um bom bate papo sobre o cotidiano partimos para a segunda com um novo boquete e depois mudando para ppmm e 4 vendo aquela bunda, uma delícia, e finalizei a segunda com ela de bruços!

Muito bom o atendimento da garota e de toda a equipe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phillip_morris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7442 Mensagem por phillip_morris » 24 Jan 2020, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Para deixar em dia! O segundo TD realizado a 2 semanas, depois de uma apresentação com tantas garotas que eu nem lembrava de todas e como havia lidos alguns TD por aqui fiquei em dúvida entre a Andréia, uma morena linda e a Bruna outra morena alta também linda, resolvi escolher a Bruna!
Chegando ao quarto e tomado banho batemos um papo super good vibes, a Mina curti muito carros e motos e é super pra cima, fora o corpão que ela tem.
Ela iniciou com um boquete sensacional que tive que me controlar para não queimar largada e então para alcançar um pouco parto eu para o oral nela, que delícia de bucetinha, fiquei longos bons minutos e ela curtindo! Depois partimos engatando num sexo bem envolvente com várias posições, ppmm, 4, lado, bruços, várias posições que terminar numa bela gozada!! Os 2 rounds foram sensacionais com essa mulher alta com seios durinhos, bundao que ela gostava qdo eram apertados e cabelos longos!
Uma das melhores garotas que já saí!
Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7443 Mensagem por japa31 » 24 Jan 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Fala Pessoal,

TD realizado no final do ano passado, com a Luiza, cerca de 1,60 , mignon e com rosto bonito. Comigo, foram 2 rounds. Primeiro tempo com um otimo oral, muitos beijos, depois variamos
posicoes, cavalgada, de quatro e finalizei com ela de bruços. Segundo tempo, acabei finalizando no oral. Com certeza, vale um repeteco, procurou me agradar o tempo todo e foi
uma ótima companhia.

abs,

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7444 Mensagem por japa31 » 24 Jan 2020, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:9
Fala pessoal,

TD realizado a alguns dias, com a Beatriz, morena, cerca de 1,65, corpo violão muito bonito, rosto bonito. Não tinha muitos TDs dela por aqui, mas resolvi arriscar.
Primeiro tempo, começando com ótimo oral, cavalgada e finalizei com ela de bruços. Segundo tempo com mais oral e finalizei com ela de quatro.
Repeteco vale super a pena. Foi uma das que mais gostei na clínica.

abs,

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7445 Mensagem por Roccu » 25 Jan 2020, 07:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Compromisso na ZL, tem que passar na Pyramide.
Horário agendado com a Bruna, morena com bunda M, seios M e gostosura G.... kkkkk
Fomos encaminhados ao cafofo, banho de ambos, conversinha básica, beijos gostosos e uma chupeta muito bem feita, hora so no oral, hora com ajuda das mãos. Ficamos assim uns 20 min. Plástico no Jr, ficamos um tempo no PPMM depois ela pediu para cavalgar. E que cavalgada hora hard, hora soft ate gozar gostoso. Não aguento muito e gozo em seguida.
Novo banho, conversa sobre amenidades e novo boquete.... coloco o plástico e vamos para o segundo tempo. Ela cavalga um pouco e pede D4. Mando ver até gozarmos juntos. Foi animal!

Link:
🔗

Elvys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7446 Mensagem por Elvys » 25 Jan 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Foi ontem 24/01 na clínica para dar aquela relaxada .
Como sempre tudo muito bom , tomei alguns drinks pois estava sem presa fiquei conversando com as meninas lá fora de boa.
Escolhida foi a mel uma garota linda simpática.
JA no quarto uma verdadeira safada não tem frescura faz uma chupeta maravilhosa quase gozei, ele é magrinha então pra quem curte domina Vale muito a pena coloquei ela pra rebolar é pular cavalgo com fora de quatro então melhor ainda pedindo pra ir com força , uma hora direto super recomendo prazer garantido.!

Link:
🔗

gustavoecl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7447 Mensagem por gustavoecl » 27 Jan 2020, 16:32

POSITIVO

Fui na pyramide novamente no do dia 17/01. como sempre muito bem recebido. fui outra vez com a Bruna,
Bruna é uma Morena clara, alta, cabelos preto liso. Muito linda.
o atendimento foi ainda melhor que a primeira vez, não regula nada.
Garota linda...
A casa é ótima, quartos decorados e tudo bem arrumado.
volto com certeza em breve.

Link:
🔗

alemao2891
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7448 Mensagem por alemao2891 » 27 Jan 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Sábado passado 18/01 na Pyramide.

Peço uma apresentação, a casa estava no início de operação, poucas opções, mas a coisa foi melhorando. Quando vem a Nanda, não penso meia vez e resolvo experimentar.

Chegamos no quarto, vou para o banho, depois ela.

Ela volta do banho já caindo de boca sem miséria, fazendo o Jr já ficar de pé logo de cara. Faz um boquete incrível, que tive que me controlar para não queimar por lá, que boca. Ela pega a toca, encapa o bicho e já vem sentando encima. Depois pede para pegar ela de 4 e meus Srs, que visão é essa, que raba de respeito. Ficamos assim um tempo e sentindo que ia colocar os filhos na toca, peço para colocar na boquinha dela que aceita prontamente e finalizo.

Vou para o banho e quando volto, ela já vem pegando no bicho que da sinais logo de início. Ficamos no ppmm e quando estou para finalizar novamente, peço mais uma vez na boquinha ela já tira a toca e põe na boca e deixa o bicho limpinho.

A Nanda é uma menina linda, de poucas palavras, mas com um sorriso que fala mais que mil palavras e uma tarada.

Mais uma para conta, a casa é a melhor de SP que já fui e as meninas da recepção são nota 1000.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7449 Mensagem por RomanoItaliano » 28 Jan 2020, 10:42

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na semana passada e fui muito bem atendido...desde a recepção até o quarto...escolhi a Jessica...gata...corpo todo definido...simpatica e atendimento impecável....oral sensacional...sem frescuras....com ctza voltarei...gosta do que faz...

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jan 2020, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7450 Mensagem por civic26 » 28 Jan 2020, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Colocando os TDS em dia.
18/01/2020
Fui com a Giovana.
Uma delícia, corpo lindo, branquinha, tudo no lugar, seios M firmes sem sílica, bunda M natural, toda depilada.
Deixou ser chupada, se entregou, gemeu, pulsou e liberou o líquido do prazer... Gozou muito!!
Não negou posição, chupou bem, veio por cima, fui de 4 nela e não resisti...
Muito boa mesmo!!!

Excelente recepção da Lu e Bia!!

Fui
Até

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7451 Mensagem por Roccu » 29 Jan 2020, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Horário agendado com a Bruna, morena com bunda M, seios M e gostosura G.... kkkkk. Repeteco do TD da última sexta-feira, queria ver se era tudo aquilo mesmo.
Fomos encaminhados ao cafofo, banho de ambos, conversinha básica, beijos gostosos e uma chupeta muito bem feita, hora so no oral, hora com ajuda das mãos. Ficamos assim uns 20 min. Plástico no Jr, ficamos um tempo no PPMM depois ela pediu para cavalgar. E que cavalgada hora hard, hora soft ate gozar gostoso. Não aguento muito e gozo em seguida.
Novo banho, conversa sobre amenidades e novo boquete.... coloco o plástico e vamos para o segundo tempo. Ela cavalga um pouco e pede D4. Mando ver até gozarmos juntos. Foi animal!

Resumindo: Foi muito mais animal que na sexta-feira. Volto em breve!

Link:
🔗

Elvys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7452 Mensagem por Elvys » 29 Jan 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

28/01 estive na clínica para dar aquela relaxada , como sempre vou sem presa chego pego umas cervejas. SUBI com a Eduarda uma morena linda cabelos longos seios é bunda na medida muito simpática no quarto é tipo namoradinha, uma pessoa Maravilhosa , na cama então uma verdadeira fera ,sem preguiça uma energia boa
Começamos com eu chupando ela deixando ela em ponto de bala depois ela quis retribuir, em seguida já coloquei ela pra cavalgar é rebolar depois tive q colocar ela de quarto e mandar ver nos dois gozamos uma hora tá pouco viu pq já estávamos prontos pra outra quando toca o telefone, bom irei repetir

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7453 Mensagem por ronaldo_terror » 29 Jan 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Retornei a casa, e fui de Beatriz.
Morena com seios siliconados, corpo bem feito, com bumbum médio, cabelo com luzes e está bronzeada.
Disse que atendia na Mirunas antes.
Seu atendimento foi muito bom, beijou bastante como se fosse uma namoradinha apaixonada. Garota também gosta de preliminares, e ficamos um bom tempo curtindo juntinhos
Depois partimos para um 69, encapamos e ela cavalgou bastante até quase eu não aguentar mais. Daí variamos algumas posições e finalizei de frango assado.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7454 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jan 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Nota:8
Depois de ler alguns relatos.. resolvi marcar com ela... sem ter visto o rosto....

mas como os colegas acima mencionaram ... mulata bonita com tudo encima... bundão... peitaço e super simpatica...

Começoucom um oral sem bem feito... vaginal em várias posições sem frescuras.... e pedi o anel..... coloquei ela de 4 de frente e de lado e soquei até gozar.....

segundo round... mais oral... e vaginal... e terminei na boquinha dela....

vale o repeteco... 180 reais mais caixinha.....

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7455 Mensagem por sakuragi2006 » 29 Jan 2020, 22:53

POSITIVO

Depois de ter feito o TD... com a andreia.... na hora de pagar... vi uma morenaça .. cavalona.... subindo com um cliente.... perguntei quem era.... e era a Bruna.... resolvi... marcar com ela na semana seguinte...

morena bonita... com tudo de bom..... peitão,, bundão e bucetuda....

No quarto... depois do higiene básico.... começou com um oral bem feito... quase que queimei a largadade de tão bom que estava.... variava bastante a pressão... e com algumas cusparadas.... pedi... 69 prontamente atendido... e chupei a xana dela... uma delicia... enquanto comia o anel com o dedo..... .... capa nele.... e pedi logo o anel.... coloquei... ela de 4... e soquei até gozar....

segundo round... mais oral.... e vaginal... e variamos... algumas posições e gozei com ela de lado....

vale o repeteco

180 reais..

Link:
🔗

Responder