Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5956 Mensagem por jakiechan » 19 Jan 2020, 17:07

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Debora , novamente ,garota linda com um belo conjunto ,tem dado química ultimamente , acredito que e a terceira vez esse ano .
As duas vezes finalizando no delicioso oral. Gosta de ver o cara gozando .
Casa completa e com ótimo atendimento . Preço justo.

POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jan 2020, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5957 Mensagem por rubenscapp2 » 20 Jan 2020, 12:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ida a Ceci, subi com a Debora
Falar dela é muito facil e ja tem muitas informações dela aqui
bom, ela e uma garota muito simpatica, gostosa e tem um corpinho que é um seda. E o detalhe brozenada.
Ela faz de tudo para agradar, ela é muito simpatica.
depois do banho demos uns beijinhos e fomos para o o oral fiz oral nela, depois ela fez oral em mim, o tempo que quis.
colocado a camisinha, fizemos em varias posiçoes e na ora de gozar foi no oral. muito bom
vale a pena subir com a debora
fuiiii

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5958 Mensagem por heleuterio » 20 Jan 2020, 16:17

Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
novamente com a Débora.
Loira, bronzeada, peitos siliconados, bumbum maravilhoso.
um encanto de pessoa.
oral muito bom, gosta do que faz..... rs
na cama muito caliente,
super recomendo

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Jan 2020, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5959 Mensagem por pacequi » 22 Jan 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:8
TD realizado semana passada terça ou quarta, bom recebi a listinha da Cida/Yara e parti lá , na apresentação várias meninas diferentes outras já conhecidas quando estava escolhendo desce a paraguaia Dani voltou de férias não tive dúvida e sempre uma boa foda .
Já descrita aqui achei mais magra eu achei mas não atrapalha em nada . Começou com chupada fenomenal quase não aguentei , mas pedi para encapar e coloquei ela de 4 show de bola ...

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5960 Mensagem por zequinha011 » 23 Jan 2020, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Terça feira ,17horas marquei com jade , garota bem descrita aqui no fórum, loira malhada,pele e pés bem cuidados ,bunda dura gata de rosto , muito safada mete muito ,duvido quem aí não goza na cavalgada dessa gata ,ou oral dela também ; chupei ela no 69 em pé, depois na cama ,capa no meu pauzão e ela subiu em cima em começou galopar em sob e desce rápido e forte , peguei ela no colo soquei em pé um pouco , depois outra cavalgada , quando vi ia gozar tirei capa enchi boca da gata , espetáculo, banho segundo houd peguei de quatro e na parede soquei bem forte ,gozei com ela sentando rápido e forte de costas aí jade vc é d+ recomendo a todos.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 825
Ver TD's

#5961 Mensagem por Coobra » 23 Jan 2020, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Alice,

Visitinha básica na Ceci e como sempre uma ótima recepção da Yara e Cida.
Fui com uma novidade da casa que estava começando lá no dia.
Já não é menina, é mãe, mas o corpo ainda está muito bem.
Bem desinibida é do estilo namorada safada.
Bom boquete com boa pressão (não finalizei).
Destaque na trepada com ela de 4, faz anal mediante tx.
Fui para experimentar e gostei.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5962 Mensagem por pacequi » 23 Jan 2020, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:8
TD de ontem , listinha na mão parti Ceci , recebido pela Yara , na apresentação várias meninas , mas já estava com a Lia na cabeça ... Já descrita aqui, morena rosto bonito usa óculos que da um charme , magra ,
Silicone . Subimos e já começou a safadeza , beijos e muita mão boba rsss fui pro banho e na saída ela aproveitou para começar um chupeta nervosa ... resumido uma ótima foda uma hora
Voou ...

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#5963 Mensagem por match5match » 25 Jan 2020, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE MESTIÇA

ALICE - mestiça de afro/japa branquinha com curvas de afro gostosa. Varios tatto.
Por volta de 1,55 alt seios de quem já amamentou bumbum M bela rabeta.

Sexta 24/01 - recepcionado pela Yara...apresentações de varias gostosas vontade de

Repeteco com algumas mais fui na novidade. Chamei pra entrevista...deu Match...

Borá pro cafofo 5 pois tem um frigobar com bebidas...SHOW!!!

Beijos gostosos dando umas pegadas...

Oral maravilhoso...com direito a finalização não engole.

No fight fizemos de tudo que foi bom pra ambos, meu fraco com ela D4 e de bruços..

Solicitei o precioso passou gel me diverti no hoppi hari...depois pediu pra parar...

Tirou a capa limpou com lenço voltou a chupar querendo finalizar....

toca o sinal..pedi pra ficar de bruços match5 nela...quando tava

Pra explodir de prazer tirei a capa porra ja saindo dei pra ela mamar me

fazendo ver estrelas....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

romulocsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5964 Mensagem por romulocsp » 25 Jan 2020, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado a umas 2 semanas atrás.

Domingão, fim de tarde, quase na hora de fechar, na apresentação vieram 2 minas. Pati e uma outra que não lembro o nome.
Escolhi a Pati: loirinha chaveirinho. Bundinha boa, seios pequenos, narigudinha, mas até que bonitinha.
Ela tinha acabado de descer e já subi com ela. Chupou um pouco sem capote, encapotou e subiu na piroca.
Trepada um pouco mecânica. Reclamou de dores em algumas posições. Mina não se entregou. Ela ainda deu uma forçada para encurtar o tempo, dizendo que a avisou a cafetã que já estaria de saída. Rolou um papinho até. Gozei, deu meia hora e vazei.
Dei neutro porque acho que a mina devia estar cansada e tals. Disse que foi a primeira que chegou lá no domingo. Alías, ela disse que atende só no domingo.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#5965 Mensagem por hatcherthemaster » 26 Jan 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:10
Prezados amigos,
Quero contar-vos o que me sucedeu na clínica Nova Ceci, no final da tarde da quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2020 d.C..
Sabendo que faria uma viagem de trabalho no dia seguinte, decidi ligar para a clínica e perguntar quem estava atendendo. Após ouvir as opções, resolvi agendar um repeteco com a Lia, a qual já descrevi acima (uma morena de aproximadamente 1,60, atleticamente magra, com cabelos lisos e longos, um lindo sorriso e uma ótima energia). Considerei em minha escolha, além dos seus atributos e da qualidade do atendimento anterior, o fato de que aquele não era um dia apropriado para arriscar.
Por volta das 16hs, adentrei a clínica e fui gentilmente recebido pela Iara e a Cida. Alguns minutos depois, chegou a Lia, vestindo uma pequena saia de preta e óculos grandes, com um estonteante visual de secretária. Seguindo as orientações da chefia, subimos a escada dos fundos e entramos em um quarto mais espaçoso que os demais.
Trocamos duas ou três palavrinhas e, sem maiores delongas, iniciamos uma pegação bem louca. Fomos tirando as roupas aos poucos, enquanto nos agarrávamos. Quando já estávamos despidos, fui tomar uma ducha caprichada.
Quando eu saí do banho, ela se aproximou e realizou um belíssimo bola gato. Ela tomou seu banho e retomamos aquela pegação cinematográfica. Degustei sua doce ppk. Depois engatamos um excelente 69, no qual permanecemos por uns cinco minutos ou mais.
Quando o sinal da primeira meia hora já havia tocado, colocamos a capa e partimos para a posição da charretinha. Em seguida, fomos ao frango assado e ppmm. Pedi a d4 e fui prontamente atendido. Nesta posição, a coisa pegou fogo. Fazíamos juntos o vai e vem, enquanto eu fazia um esforço enorme para não gozar e ela se contorcia lindamente. E assim continuamos até sermos reciprocamente finalizados.
Depois, ficamos conversando romanticamente, estirados e entrelaçados. Eu lhe agradeci e fui tomar outro banho. O sinal da hora tocou. Vesti-me às pressas para não ter que pagar mais meia hora. Beijei-a e parti, já pensando no próximo repeteco.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#5966 Mensagem por Trinda » 26 Jan 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Aproveitei mais uma vez q a Valentina estava na casa e resolvi marcar um horário com ela.

Nem precisei esperar muito e já fomos indo para o quarto.

Valentina já é bem conhecida aqui na casa. Alta, magra, bonita de rosto. Beijos completos, envolventes, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, bem babado, garganta profunda, chupadas e lambidas nas bolas e no saco. Na transa não regula nenhuma posição e quantidade, ela sempre tenta me fazer gozar 2 vezes e consegue rs. Garota triplo sim, sempre que quero ir numa escolha certa, a escolho.
Gosto muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#5967 Mensagem por Trinda » 26 Jan 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Mais uma passadinha na casa, resolvi escolher a Harumi.

Gosto muito do seu atendimento, para falar a verdade só melhorou o envolvimento desde a primeira vez. Beijos gostosos e envolventes, o tempo inteiro, sem regular em nenhum momento. Oral sem capote, com boa pressão, garganta profunda até engasgar. Fica bem molhadinha quando é chupada e geme bem gostoso. Na transa não regula nenhuma posição, sempre beijando bastante, finalizei com ela de quatro.
Atendimento cada vez mais gostoso.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5968 Mensagem por Bomb » 27 Jan 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
DAndo inicio aos trabalhos do ano fui na CECI semana passada. Chegando na casa, em torno de 12 garotas se apresentaram.
Perguntei da Dani e ela tinha voltado de férias! Estava ocupada, resolvi esperar . Já havia ido com ela outras vezes. Paraguaia branquinha, loira, bonita, gostosa, seios médio pra grandes, pernas grossas. Banho tomado, a garota vem beijando na boca, estilo safada, desce pra fazer um oral, provoca bastante, bolas, lambidas, e vai de boca, boquete hard e molhado. Depois foi a minha vez, oral retribuído, camisinha no garoto, frango assado, cavalgada de frente, costas e gozada gostosa.
Repeteco? Sim! Como não? Abrax

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5969 Mensagem por rubenscapp2 » 27 Jan 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

ultima ida na nova Ceci, subi com a Julia
eita vicio, mais acho que agora vamos dar um tempinho - kkkk, vamos esperimentar outras.
a julia deve ser a 5 ou a 6 vez que subo com ela
ela tem um jeitinho todo especial, é quieta, baixinha e bem gostosinha
o legal que ela topa tudo, menos beijinhos que é bem timido e nao faz anal, diz ela que só faz com japa.
do resto ela é bem participativa, peitinhos pequenos porem gostosos de chupar, uma bundinha bem durinha para pegar,
faz todas as posiçoes, por cima por baixo, de pé, sentada o que voce pedir para ela fazer ela faz
o oral é bem gostoso, ela chupa suave mais bem molhadinho, ver aquele rostinho lindo te chupando é muito bom.
depois de varias posiçoes pedi para ela fazer de novo um outro oral e de pronto ela fez, quando comecei a gozar ela tirou a boca mais mesmo assim gozei um pouquinho dentro da boquinha dela.

valeu

fuuuuuiiiii

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 522
Ver TD's

#5970 Mensagem por zapata » 28 Jan 2020, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Camaradas

Fernanda

Já tinha saído com a gata em dupla ainda não havia experimentado solo..

A gata chama atenção eh grande e apesar disso tem corpo muito bonito bunda grande arrebitada e seios médios empinados...um belo conjunto

No quarto tudo foi super de boa a gata é bem humorada e conversadeira...começamos com muitos beijos e amassos...devagar ela desceu para que kct e começou a mamar...uma chupeta muito gostosa sem pressa profunda do jeito q eu curto....depois de um tempo mamando...eu disse a ela que eu curtia bastante um oral babado...

ela falou - ah é curte mesmo..

Nisso começou a fazer uma chupeta super babada fora de sério...fiquei doido com a mamada...e ela caprichava cada vez mais...eu pensava em pedir pra parar pra gente meter, mas estava tão bom que eu não tinha coragem...kkk ..acho q passamos de meia hora nessa...

Depois de um bom tempo encapamos o kct e ela veio por cima sentou gostoso, mudamos várias vezes de posição quando eu estava comendo ela de bruços vendo aquela bunda sensacional arrisquei perguntar se ela me daria o rabo qualquer dia desses...

Para minha grande felicidade ela falou q se eu fosse com muito...muito..muito cuidado faríamos na hora...não deu outro passamos bastante KY e fui bem devagarinho...me adentrando naquele vizinho apertado...depois de alguns minutos fazendo tudo com muito cuidado encaixei a rola inteira aí foi só alegria... Eita cuzinho gostoso.... Comi até gozar....

Já estava achando que ia ser bom, mas foi...

###Foda Sensacional ###

BIOTIPO: cavala
ORAL: otimo profundo babado demorado
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL:sim
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: médios
BUNDA: grande
BARRIGA: zerada
BEIJOS: otimo
FIGHT: otimo
REPETECO: sim