POSITIVO Nome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 23/01 - Dei uma passadinha para dar um abraço na minha amiga Kelly , casa onde encontro varios colegas, desfiles de mulheres lindas, já estava de olho na STEFANY (irmão de Jennifer) e pedi um aval da Kelly, que foi confirmado positivo. Bora pro quarto.
Descrição: Morena clara muito linda, cab. cast. escuros baixo dos ombros, corpo lindo, uns peitos P, uma bundinha arrebitada, cinturinha, uns 1,65m uns 58kg, deve ter uns 24 anos, ela chama muito a atençao, vc fica até um pouco receoso .
No quarto conversamos um pouco para conhecer a garota, demos um beijinho bem gostoso e fomos pro banho, logo em seguida ela sobe na cama e vem pra cima, me beijando bem gostoso, muitos carinhos, eu mamei muito nos seus peitos, ela começou a excitar, bicos dos peitos durinhos, arrepiados, ela começou a sussurrar, dava pra sentir sua respiração de prazer, eu deitei e ela já veio por cima, beijando todo, desceu e começou uma chupeta no couro, de inicio um pouco forte e rapido e logo fomos se ajeitando , movimentos mais cadenciados, bem molhado, passando a lingua, olhando nos olhos, chupou muito, muitas provocações, ela já estava excitadissima, veio por cima, colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando, bucetinha molhadinha, apertadinha, ela cavalgando , gemendo de prazer, toda suada, rostos coladinhos, beijos sem parar, os movimentos foram ficando mais intensos, ela gemendo e gozou bem gostoso. Ela tomou um pouco o folego, ficamos abraçadinho sem tirar de dentro, deitei ela , chupei seus peitos e desci comecei a chupar sua bucetinha linda , cheirosa, ela logo começou a ficar excitada e falava seu "fdp" que delicia, fui chupando ela gemendo muito, toda encharcada, me xingando e disse ai eu vou gozar di novo , não aguentou e gozou na minha boca, ficou tremula, pernas bambas, me disse vc acabou comigo, não vou conseguir atender mais ninguem. Ai pedi para ela ficar de 4 e fui bem devagar, ela começou a rebolar bem gostoso , ai peguei na cinturinha e soquei, segurava nos seus cabelos e socando, ela gemendo , gemendo, logo peguei ela no canto da cama e eu em pé o tome rola , ela gemendo de prazer , não aguentando mais, gozei na sua barriga e peitos, lambuzando todinha , que delicia, garota muito envolvente, se entregou na transa, faz de tudo para agradar a gente, maravilhosa, fuiii
Valor 1 hora 160,00 ( em dinheiro para foristas que postam) Milhagem 3/5