Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11266 Mensagem por embuscasquirt » 26 Jan 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado dia 11, com ela Isabela

Gostosa demais. Que delicia, lábios carnudos. Seios lindos bicudo, barriguinha sequinha, coxa grande, bunda grande e linda que formato.

Aparece na recepção vem me buscar. Sorrisos comprimento, no quarto conversas, banhos. Enquanto tomava banho ela tava com uma calcinha hum..

Puts encaixou perfeito naquele corpo. Que linda.. evitei olhar muito pra não atacar antes da hora. espero voltar d banho. Ela vem em minha direção.

TD
Vamos pra cama frente a frente, sorrisos, ficou legal demais cabelo dela um pouco acima do ombro e a aquela cor. Beijos e que beijos que boca gostosa demais de beijar,

esquece do mundo a sua volta, de vez enquando a mão desce vai tocando o corpo sexy. Longos beijos por vários minutos, beijando e alisando cabelo dela. Chega ser emocionante rsrs

Conforme foi beijando foi ficando duro e ela batendo. E em seguida começou a beijar meu pescoço que gostoso isso. Estávamos ajoelhado frente a frente. Só relaxei e fui sentindo prazer e

as sensações daquela boca beijando meu corpo, descendo beijando meus mamilos, barriga umbigo, depois lambida no saco olhos fechado sorrindo de tesão...

Que chupada gostosa da porra.. umas das melhores de todos os tempo, ela chupava com garganta profunda, fazendo aquele barulhinho gostoso. Que tesão, de vez enquanto olhava no espelho a cena..

ela de quatro ali chupando, cintura fina, bunda grande ...depois fazendo movimentos de metida na boca dela e ela no embalo, até ficar sem ar. Mais lambidas no saco. Mais chupadas dessa..

começou a me atingir rsrsrs

tentei interromper, mas parece que ela estava adorando....senão então era eu que estava mais ainda...ai depois tive que interromper. Fui pra cima mais e mais beijos, beijos no pescoço, depois

abocanhei os seios e mamei demais bicudo lindo demais mamei muito. Gostoso de pegar e de mamar.. e certo momento ela segurou os dois com os bicos pertinhos um do outro.. chupei ao mesmo tempo.. adorei isso..rsrs quero denovo..... depois pedi pra ela deitar.

Toques pelo corpo, beijos, ela reagindo, mais uma mamadas nos seios , desci e chupei o grelo, que tesão, em alguns momentos falando que ta gostoso, grelo que tava escondidinho, foi crescendo, ficou

rosinha lindo, errijecido, chupei com vontade alguns minutos até que ela não se aguentou e gozou gostoso..dei uns choquinho, depois subi mamei nos seios, alguns beijos. E mais mamadas no seios desci e

chupei, depois de um tempo gozou denovo, virei ela de lado sai beijando aquela coxa, bunda. que nesta posição parece eu fica maior ainda em contraste com cinturinha fina. Sai beijando tudo, puxei um

pouco mais a perna e ficou linda a pussy abocanhei fui passando a língua de baixo pra cima e foi até no cuzinho, chupei um pouco também, e depois continuei chupando e ela gozou denovo...depois mais

alguns beijos, tempo perto de terminar, encapado fui por cima e comecei a meter. Lembro da primeira vez que conheci, achei bem apertado como se fosse uma iniciante. E ainda acho isso. Tudo com essa

gostosa e gostoso. Fui metendo bem rápido. Depois de um tempo, parece que ela estava quase a gozar. Tirei e chupei a pussy, acho que gozou denovo, encaixei fui por cima corpo coladinho beijos e

metendo ao mesmo tempo, depois, colados rosto lado a lado e metendo rápido com tudo ela gemendo e falando que tava gostoso, Deitei pra ela vir por cima. Antes

falei vem só um pouquinho colocou na minha cara, dei lhe uma chupada, depois nos posicionamos ela sentou gostoso e fomos junto acelerando gradativamente, ela gemendo gostoso. Até que escapou,

não sei se ela gozou talvez... encaixamos denovo.. e agora já estava quase a gozar, não sabia se parava pra ela chupar ou se continuava, adoro gozar sendo chupado...

mas tava tão bom mais tão bom, tão bom ali...

que continuei e vi que não teria volta. E fomos os dois na velocidade máxima. Alucinante, ambos Gemendo alto e Gozando junto. Bom demais...

Coração batendo corpo suado. Mas tava encima da hora, não deu nem pra relaxar.


Estava quebrado, quase os pês dobra no começo. até este momento, devia ter queimado já 1600 calorias neste dia..Mas já vazia um tempo desde a ultima vez com ela,

estava com vontade/saudade dela, não dava pra esperar a próxima oportunidade, já que não consegui no final de ano..

Banho, beijão e até a próxima......

Não sei o que ela tem só sei que tem e tem de monte. Não sei de onde ela vem, quem sabe alguém sabe? Porque ? eu nunca vi nada igual......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Babi

#11267 Mensagem por Universo Paralelo » 26 Jan 2020, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
TD atrasado, passada pela casa no dia 10/01. Bem recebido pela Thais, sempre irreverente e divertida.
Apresentação e plantel maravilhoso. Optei por escolher a Babi, garota simpática, sempre se apresenta sorrindo, loirinha, cabelos curtos.
Mineirinha lindinha, ótimo papo, seios pequenos, bumbum gostosinho, tudo no lugar.
Companhia agradável. No TD tudo de bom, banho de praxe, beijos para esquentar, sem frescura e com muita intensidade.
Super envolvente e realmente se entrega. Oral sem capa e super dedicada. Depois de um bom tempo, ficou de quatro e finalizei assim.
Excelente atendimento, repeteco com certeza, e garota recomendada.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

PAMELA

#11268 Mensagem por Universo Paralelo » 26 Jan 2020, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
TD feito em 24/01.
Bem recebido pela Thais. Estava com o propósito de passar com a Valentina, mas ela foi embora mais cedo.
Então, fiquei observando e optei por conhecer a Pamela. Garota que teve rápida passagem pela casa e que voltou recentemente.
Magra, alta e bonita, com longos cabelos pretos.
No quarto muita simpática e com ótimo papo.
Depois do banho, foi aquela grata revelação. A garota é muito boa no que faz. :lol:
Meus amigos, que oral maravilhoso. Na pressão certa, variado, com garganta profunda, alternando com lambidas deliciosas. A mina realmente faz um oral excelente. Incansável, como estava muito bom, deixei ela continuar e, basicamente, o TD foi nisso, porque finalizei naquela boca gulosa. Acho que ela ficou no oral uns 40 minutos... :oops: :lol: :lol:
Daí não teve jeito, tive que dobrar o tempo para poder me aproveitar daquele lindo corpinho.
Alta, sequinha, seios pequenos, bumbum maravilhoso, grande, redondo e durinho (diria perfeito), pernas torneadas e muita disposição para o sexo.Incansável e super participativa. Faz de tudo para agradar. Eu me aproveitei de tudo aquilo após a finalização, cai desfalecido. :lol:
Maravilhosa. Garota recomendada, repeteco com certeza.
Valeu muito.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11269 Mensagem por mikman » 27 Jan 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui rever a Mel, dona de um corpo espetacular, em clínica deve ser o mais bonito, outro patamar. Deixa as novinhas no chinelo.

Ela vem me buscar, sorridente, alegre, gatona, demais a Mel.

Muitos beijos pra matar as saudades, fez uma chupeta que se não paro já era, delícia.

Vem por cima, aproveito pra beijar mais aquela bocona linda e mamar aquelas tetonas, que coisa linda.

Fui por cima, beijei mais e mamei mais, ficou de ladinho, de quatro, comi a mel de tudo que foi jeito, até que de quatro na cadeira, vendo aquele rabão exuberante, o meninão foi a nocaute.

Papo gostoso com a Mel, demos risadas, ela gosta de tirar sarro das coisas, show.

10 com louvor, sem anal, se fizesse enlouquecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 12 Ago 2015, 19:27
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11270 Mensagem por FanDasPrimas » 27 Jan 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de 17/01 e postado conforme combinado.
Sextou no fim de tarde com a casa bem tranquila e recepção sempre show da Thaís.
Se apresentaram cerca de 15 GPs disponíveis e escolhi a Pamela.
Morena alta, acho uns 1,74 m, magra, peitos naturais, cabelos lisos compridos, barriga chapada, pernas longas e bunda redonda bem proporcional.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho, muito show !
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, de bruços de novo, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e peço uma massagem, prontamente atendido.
Logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP muito agradável, repetirei, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11271 Mensagem por mrmurdochcn » 27 Jan 2020, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Amanda em 08.01.
Amanda agora só vem por encomenda, mas continua linda, com aquele jeito de menininha, e safada.
Banho juntos, com muitos beijos. Me fez gozar 2x na boca dela.
Repeteco sempre que ela aparecer !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrmurdochcn
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11272 Mensagem por mrmurdochcn » 27 Jan 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Valentina em 14.10
Segunda passagem com ela,
Morena, alta, magrinha, cabelos longos e muito bonita. Faz um oral sensacional, beija muito. Foram 2 rounds com ela, diversas posições. Anal mediante a taxa.
Deve ficar por pouco tempo.
Foram 170 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11273 Mensagem por tróia14 » 28 Jan 2020, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Morena clara de beleza natural seios médios bonitos, barriguinha zero, belas pernas e bumbum e cinturinha show, beijos e oral de qualidade com garganta profunda, capa e posições variadas até finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
Mensagens: 1199
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 1174
Ver TD's

Re: Babi

#11274 Mensagem por Locaum » 28 Jan 2020, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Babi.

Garota simpática, loirinha, cabelos curtos, seios pequenos e naturais, bumbum maravilhosa mas não funcional ( pelo menos para mim :cry)
No quarto, banho de praxe, beijos para esquentar, sem frescura e com muita intensidade.
Super envolvente e realmente se entrega. Oral sem capa e super dedicada. Depois foi minha vez de retribuir e judiei dela. Gritos/gemidos um pouco exagerados...
Capa no menino e começamos no ppmmaté ela gozar ( :?: ). Mudamos para d4, que ela disse adorar, soquei muito até ela gozar novamente ( :?: ). Pedi para ir para a poltrona e soquei muito. Voltamos para cama e ela cavalgou até eu gozar gostoso!

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11275 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jan 2020, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei e mais um repeteco com a Isabela.
Morena tudo Ao. Peitão, bundao, coxão!
Atendimento impecável mais uma vez! Beijou muito, e adora as preliminares.
Cada vez nosso entrosamento fica melhor, então o atendimento é 10. Chupou muito e quase me acabei ali.
Depois sentou, cavalgou e pra finalizar, peguei de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11276 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jan 2020, 23:02

Voltei e mais um repeteco com a Isabela.
Morena tudo Ao. Peitão, bundao, coxão!
Atendimento impecável mais uma vez! Beijou muito, e adora as preliminares.
Cada vez nosso entrosamento fica melhor, então o atendimento é 10. Chupou muito e quase me acabei ali.
Depois sentou, cavalgou e pra finalizar, peguei de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11277 Mensagem por Apollo » 29 Jan 2020, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Isabela nos meados de dezembro, garota ex pyramide, morenaça com corpo perfeito, já a conhecia então a química e boa, uma das gps mais bonitas de sp
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Oral s/c top
Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robson1980
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2020, 11:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11278 Mensagem por Robson1980 » 29 Jan 2020, 17:52

Condensa do pinhal 279
Local muito top
Cheguei la na recpçao como sempre uma moça muito simpática pra atender pediu uma apresentaçao as minas desceu tinha umas 6 garotas que veio
Gostei muito da baby top magrinha do jeito que eu gosto subi com ela.
Ela muito carinhosa beijo na boca estilo namoradinha.
Chupa bem gostoso e mete muito adorei ficaar com ela vou voltar la hoje isso que eu fui esses dias.
Cliente a muito tempo casa top demais show de bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Out 2008, 15:13
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11279 Mensagem por Mel Gibson » 30 Jan 2020, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá,
Minha primeira vez nessa casa.
Logo na entrada ótimo atendimento da Paloma.
Solicitado apresentação apareceram umas 6 gatas, isso mesmo todas gatas!!!
Escolhi a Babi, acertei em cheio, loira, cabelos curtos, super simpática. No quarto, aliás, ótimo quarto. Atendimento show, muitos beijos, oral sensacional. Com certeza voltarei.
Abraços.
Mel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11280 Mensagem por Guigo® » 30 Jan 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Zuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Relato aqui um repeteco com Zuki. O primeiro TD com a menina foi muito bacana. Este repeteco foi apenas ok.

Ela me pareceu menos "radiante" e produzida do que da primeira vez. A brincadeira foi básica e boa, sem nenhum ponto negativo, mas também sem destaques memoráveis. O blow job continua bacana e o fôlego não decepciona.

Seu corpo continua bonito, contudo algumas marcas e roxos se fazem notar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”