Bom dia Confrades!
Alguma informação sobre essa Lola ruiva? Tem cara de safada e um corpo legal pelas fotos, alguém já teve alguma experiência com ela?
Vlw.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Entrei em contato com essa vagabunda uma vez, combinamos tudo certinho e quando eu estava chegando próximo, mandei mensagem pra ela me orientar em relação à localização e ela não respondeu mais. Me fez de trouxa.Psyfode escreveu: ↑30 Jan 2020, 01:12https://fatalmodel.com/503383/chego-ama ... a-dos-reis
Bom dia Confrades!
Alguma informação sobre essa Lola ruiva? Tem cara de safada e um corpo legal pelas fotos, alguém já teve alguma experiência com ela?
Vlw.
Código: Selecionar todos
https://fatalmodel.com/428001/luaninha-barra-mansa
Creio que essa garota não seja novidade. Pela foto que está whatsapp, ela é uma magrinha de óculos que já atendia em BM e anunciava no fatalmodel. Ela estava com o perfil ativo na semana passada.Redbull19 escreveu: ↑08 Fev 2020, 20:08Boa noite amigos!
Alguem ja saiu com a maysa?? Parece que é novidade na regiao fiquei com vontade de marcar com ela parece bem bonita de corpo
http://diabinhasrj.com.br/arquivos/acom ... sa-abusada
Eu também tentei contato com ela a umas duas semanas atrás, ela estava anunciando como motoserra no fatal bm, ela chegou a me responder e tal mas depois parou de responder, creio que seja alguma civil , que está começando tentando entrar neste meio e aí realmente se sente insegura com medo. (acho até compreensível) , mas eu farei mais algum tentativas....TaradoXXX escreveu: ↑10 Fev 2020, 09:47Creio que essa garota não seja novidade. Pela foto que está whatsapp, ela é uma magrinha de óculos que já atendia em BM e anunciava no fatalmodel. Ela estava com o perfil ativo na semana passada.Redbull19 escreveu: ↑08 Fev 2020, 20:08Boa noite amigos!
Alguem ja saiu com a maysa?? Parece que é novidade na regiao fiquei com vontade de marcar com ela parece bem bonita de corpo
Mas fiz contato com ela ontem e inicialmente ela respondeu. Ela disse que marcaria comigo na rodoviária de BM e iríamos pra um motel. Mas quando resolvi agendar um horário ela não respondeu mais.
alan26272829 escreveu: ↑13 Fev 2020, 04:56Eu também tentei contato com ela a umas duas semanas atrás, ela estava anunciando como motoserra no fatal bm, ela chegou a me responder e tal mas depois parou de responder, creio que seja alguma civil , que está começando tentando entrar neste meio e aí realmente se sente insegura com medo. (acho até compreensível) , mas eu farei mais algum tentativas....TaradoXXX escreveu: ↑10 Fev 2020, 09:47Creio que essa garota não seja novidade. Pela foto que está whatsapp, ela é uma magrinha de óculos que já atendia em BM e anunciava no fatalmodel. Ela estava com o perfil ativo na semana passada.Redbull19 escreveu: ↑08 Fev 2020, 20:08Boa noite amigos!
Mas fiz contato com ela ontem e inicialmente ela respondeu. Ela disse que marcaria comigo na rodoviária de BM e iríamos pra um motel. Mas quando resolvi agendar um horário ela não respondeu mais.
Confrade eu confundi aqui, esta magrinha de óculos por acaso não era a Heloá que atendia no andes?alan26272829 escreveu: ↑13 Fev 2020, 04:56Eu também tentei contato com ela a umas duas semanas atrás, ela estava anunciando como motoserra no fatal bm, ela chegou a me responder e tal mas depois parou de responder, creio que seja alguma civil , que está começando tentando entrar neste meio e aí realmente se sente insegura com medo. (acho até compreensível) , mas eu farei mais algum tentativas....TaradoXXX escreveu: ↑10 Fev 2020, 09:47Creio que essa garota não seja novidade. Pela foto que está whatsapp, ela é uma magrinha de óculos que já atendia em BM e anunciava no fatalmodel. Ela estava com o perfil ativo na semana passada.Redbull19 escreveu: ↑08 Fev 2020, 20:08Boa noite amigos!
Na verdade, acho que eu me confundi. Ela trocou a foto do WhatsApp e percebi que não era quem eu estava pensando. Mas a foto dela de antes parecia muito com a outra garota. E também não me lembro se ela usava o nome Heloá.alan26272829 escreveu: ↑13 Fev 2020, 20:39Confrade eu confundi aqui, esta magrinha de óculos por acaso não era a Heloá que atendia no andes?alan26272829 escreveu: ↑13 Fev 2020, 04:56Eu também tentei contato com ela a umas duas semanas atrás, ela estava anunciando como motoserra no fatal bm, ela chegou a me responder e tal mas depois parou de responder, creio que seja alguma civil , que está começando tentando entrar neste meio e aí realmente se sente insegura com medo. (acho até compreensível) , mas eu farei mais algum tentativas....TaradoXXX escreveu: ↑10 Fev 2020, 09:47Creio que essa garota não seja novidade. Pela foto que está whatsapp, ela é uma magrinha de óculos que já atendia em BM e anunciava no fatalmodel. Ela estava com o perfil ativo na semana passada.Redbull19 escreveu: ↑08 Fev 2020, 20:08Boa noite amigos!
No passado já foi melhor. Mas só tem aparecido mulher ruim lá ultimamente.
não sei se ainda está lá , mas uma menina me atendeu como polyana maya, uma mulata 100 o video de comparação, berriga chapara , bunda deliciosa , e confrades com aquele oral babado bem quente e bem suava uma delicia de oral mesmo, provavelmente eu faria varias repetecos com ela, mas no segundo repeteco quando estive com ela , cheguei na casa as 17:00 para atendimento de 1 hora , não tinha quarto e depois tive que esperar desocupar o banheiro, resumo o atendimento começõu as 17:20 quando deu 17:50 começaram a bater na porta falando que tinha dado o tempo, a menina retrucou falou que não tinha acabado que não tinha quarto e que eu tive que esperar, mas dali a uns 3 minutos batem denovo, para não criar rolo para a menina, eu parei o atendimento paguei a ela os 150,00 e fui embora, conversei com a dona da casa depois via zap explicando o acontecido e nada.............. depois desta eu cortei esta casa da minha lista, casa que rouba tempo não presta confrades, a honestidade deve estar de ambos os lados, tanto de nós para com as meninas bem como delas para conosco, é uma relação a dois tem que ser bom para os dois................ então essa casa é fria tem meninas legais mais a gencia da casa não é boa ................! """dentro do meu ponto de vista"", fica a observação apra voces muitas vezes quando voces estão zapeando com uma suposta menina de lá , na verdade é a dona e não a menina, ai promete coisas que a menina não está nem sabendo e com isso cria constrangimento para o cliente e a menina na hora do atendimento..... fria ,,,,,,,,,,,,,,,,TaradoXXX escreveu: ↑14 Fev 2020, 13:03No passado já foi melhor. Mas só tem aparecido mulher ruim lá ultimamente.
Essa é feia https://fatalmodel.com/470746/simone-co ... ta-redonda
Só fui uma vez faz tempo, no período de meia hora, pq eu tava doido pra comer um cuzinho e ela liberava.
Se alguma te interessar e resolver conferir, posta aqui pra nós.
alan26272829 escreveu: ↑14 Fev 2020, 22:09não sei se ainda está lá , mas uma menina me atendeu como polyana maya, uma mulata 100 o video de comparação, berriga chapara , bunda deliciosa , e confrades com aquele oral babado bem quente e bem suava uma delicia de oral mesmo, provavelmente eu faria varias repetecos com ela, mas no segundo repeteco quando estive com ela , cheguei na casa as 17:00 para atendimento de 1 hora , não tinha quarto e depois tive que esperar desocupar o banheiro, resumo o atendimento começõu as 17:20 quando deu 17:50 começaram a bater na porta falando que tinha dado o tempo, a menina retrucou falou que não tinha acabado que não tinha quarto e que eu tive que esperar, mas dali a uns 3 minutos batem denovo, para não criar rolo para a menina, eu parei o atendimento paguei a ela os 150,00 e fui embora, conversei com a dona da casa depois via zap explicando o acontecido e nada.............. depois desta eu cortei esta casa da minha lista, casa que rouba tempo não presta confrades, a honestidade deve estar de ambos os lados, tanto de nós para com as meninas bem como delas para conosco, é uma relação a dois tem que ser bom para os dois................ então essa casa é fria tem meninas legais mais a gencia da casa não é boa ................! """dentro do meu ponto de vista"", fica a observação apra voces muitas vezes quando voces estão zapeando com uma suposta menina de lá , na verdade é a dona e não a menina, ai promete coisas que a menina não está nem sabendo e com isso cria constrangimento para o cliente e a menina na hora do atendimento..... fria ,,,,,,,,,,,,,,,,TaradoXXX escreveu: ↑14 Fev 2020, 13:03No passado já foi melhor. Mas só tem aparecido mulher ruim lá ultimamente.
Essa é feia https://fatalmodel.com/470746/simone-co ... ta-redonda
Só fui uma vez faz tempo, no período de meia hora, pq eu tava doido pra comer um cuzinho e ela liberava.
Se alguma te interessar e resolver conferir, posta aqui pra nós.