Privês da rua Jari
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 149Não 838
Oral Sem:Sim 625Não 388
Beija:Sim 291Não 712
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sidnei28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#526 Mensagem por Sidnei28 » 28 Jan 2020, 21:28

Criei hoje essa conta só pra
relatar minha experiência na sala 307. Horário de intervalo sem nada pra fazer fui conhecer a Daia lógico que não marquei pois estava sem grana no momento mas fui assim mesmo azar. Apertei a campainha ao qual a própria Daia abriu pra mim como eu estava muito cansado fui direto sentar no sofá bahhhh ela me olhou bem séria e perguntou pra colega dela se eu era cliente da Loira ao qual se chamar Dani uma loira ela falou que não então eu perguntei não pode sentar a Daia olhou pra mim bem séria e falou que só cliente de alguma das duas podia sentar lá bahhhhh eu estava cansado tudo bem que não fui pra ficar devido a falta de grana mas ia voltar lá no dia que recebesse porque ela realmente é linda, mas achei ela narizinho em pé ela falou pra mim se não vai ficar pode ir embora levantei na hora e ainda assim ela não abriu a porta pra mim falou que eu mesmo abrisse :shock: pra ir que não fazia questão que eu voltasse lá pra fazer elas perderem tempo falei pra ela desse jeito não vai ter cliente nunca. Mas ela é abusada falou pra mim que não precisar ficar babando ovo de homem nenhum pra ser cliente ver se pode isso o Brasil do jeito que esta ainda quer escolher cliente.

Camarada,

Vc estava esperando o que?, vai na zona sem dinheiro, senta no sofá das putas , queria ver um strip "Gratis"??... fala sério, volta lá come as putas e posta aqui para a galera saber.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 607
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Falta de delicadeza

#527 Mensagem por Womanizer RS » 30 Jan 2020, 13:02

Bah, que sacanagem, Sidnei28. Nem sequer ofereceram bolo e suco natural?
Essas mulheres estão mal educadas mesmo.

Hehehe
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2020, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carteiro35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Fev 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#528 Mensagem por Carteiro35 » 30 Jan 2020, 14:17

Eu já vi de tudo nessa vida mas essa do Sidnei e nova o cara pelado sem grana chega no puteiro entra sem ser convidado senta no sofá das gurias, queria o que, sexo grátis no Outeiro kkkk E bizarro demais isso kkkkkk E ainda ficou brabo pela guria ter mandado ele sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#529 Mensagem por tio chota » 30 Jan 2020, 14:37

Camarada Sidnei,

Espero que esteja lendo essas opiniões dos nossos foristas mais experientes.

Sugiro a vc que da proxima vez, leve uma graninha legal, aí sim entuche a menina e depois conte para a galera.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Jun 2018, 02:20
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#530 Mensagem por Anderson2583 » 30 Jan 2020, 19:06

Esse relato do camarada foi demais ir sem grana no puteiro e querer ser bem tratado tú é imbecil ou tá vendo muita brasileirinhas ou sexy hot milagre tú sair inteiro de lá podia ter apanhado das meninas ou dos seguranças kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2020, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruttus23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2020, 05:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#531 Mensagem por Bruttus23 » 31 Jan 2020, 06:30

Maurãobotafogo escreveu:
28 Jan 2020, 15:05
Bem amigos da putaria! Começa mais um relato de TD realizado na Jari 85.
Patroa pra praia Bateu aquele tesão forte e fui dar uma conferida no site. Olhei as fotos da Daia e me encantei mas fiquei com o pé atrás pelo último TD. Porque realmente nas fotos ela é muito bonita e é difícil imaginar que na jari poderia ter mulher assim liguei e decidi arrisca pois a Daia é muito direta no telefone não fica chamando o cara de amor nem nada do tipo e sim pelo nome o que me deixo super a vontade dificilmente querem saber o nome do camarada. Pg marcado me fui na sala 307 A primeira impressão foi muito boa. O rosto é bem delicado, muito bonito. Corpo todo durinho ela é bem forte mas de academia o camarada a cima que me desculpe mas pra gorda ela passou bem longe e realmente tenho que concorda a bunda dela não é como esta nas fotos mas sim muito melhor realmente a bunda dela é realmente linda parece um coração quando esta de 4lisinha, marquinha de biquini dura pra cara..... inclusive, recomendo aos confrades interessados, acessarem o site mesmo e darem uma ligada antes de ir parece que ela dá preferência de atender quem marcou. impossível olhar pra aquele rabo e não querer comer fui para ficar meia hora mas decidir ficar 1hora guria simpática,
cheirosa, sala super limpa.

Já dentro do quarto Começou com beijos e lambidas na pica, fez uma chupada legítima, sem pressa, a qual praticamente não usou da punheta, mais estilo namorada carinhosa, foi melhorando a sucção com o passar do atendimento faz um boquete beeeem babado e nao se esconde atras do cabelo o guri já estava louco pra socar naquele rabo.

Fiquei bem satisfeito, 40 minutos de TD sem interrupções, aproximados 20 min. de chupações e arretos e 20 minutos de coito, ela atendeu prontamente as posições e movimentos solicitados, uma gozada bem aproveitada, mais o banho e despedidas, ficamos em torno de 1h no quarto sem pressões quanto ao tempo.
Vale a pena ir se o camarada tiver alguma dúvida se ela é realmente bonita sugiro ir direto na sala é 307 ficar a dica.
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 299007049/

Duração de 1hora.
Valor pago 130 já incluso o anal e que cuzinho😋.
Boa sorte Gurizada



Comia ela em Cachoerinha ...... muito gostosa mesmo.... Fode com vontade


Até tú "Bruttus, vc comia mais não postava.
Não dava moral para seus camaradas Putanheiros.
Esperamos que agora que esta devidamente cadastrado, passe a postar suas peripécias sexuais.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#532 Mensagem por Franco89 » 31 Jan 2020, 11:40

Acredito que o Tio Chota logo vai limpar os comentários, mas não tem como deixar isso passar.

Achei legal que ele não disse que falou com as putas antes de entrar: "tava muito cansado fui direto sentar no sofá". Fico imaginando a cena da porta abrindo e ele indo reto pra lá.
Essas gurias devem ver cada maluco que a gente nem sonha, mas dessa vez apareceu um por aqui hauahuahuah

Deixando um pouco para podermos rir...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#533 Mensagem por KsadoCq » 04 Fev 2020, 02:14

Essa do nosso amigo cansadao.. me fez lembrar um colega de trabalho que foi comigo na jari uns anos atraz.. subimos entramos numa sala nao me recordo qual.. faz tempo.. escolhi uma mina e ele ficou papeando com a outra da sala... quando estava no figth com a mina escuto uma discusão na sala... fui ver o que era...
O meu camarada tinha cagado no banheiro... um fedorão dos diabos... a mina xingando ele...
Nao consegui concluir o ato... fui embora chorando de rir!! Quantas historias nessa jari...
O tio chota deve saber de cada uma!! Tinha que escrever um livro!!!! Abraço a todos!!!

Sim , leiam "Assuntos Gerais" - Vc já cagou no puteiro" tem casos incríveis...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 14 Ago 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#534 Mensagem por CaçaCaçapa » 02 Abr 2020, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenas caros confrades e me espalho, TD atrasado mas postado, feito no dia 18/03 no começo do isolamento por conta do corona vírus. Fazia algum tempo tentava encontrar yasmin da 308 da Jari disponível e finalmente neste dia a encontrei livre, precisei ir próximo ao Carrefour e aproveitei para passar na Jari.

A Moça: Yasmin (não confundir com a yasmin que atendia com a Cris Loira na 204 da bezerra), morena clara, cabelos castanho escuro comprido, liso pelo meio das costas, chuto a altura em torno de 1,65, seios grandes e um pouco caídos, coxas grossas, bunda grande, tem uma certa barriga, chuto idade por volta dos 35.
O Local: sala 308 da Jari, já descrita por muitos.
O Fight: acertei 50 bozos por 30 min com chupisco no pelo, feita a tratativa rumo ao banheiro para me lavar, havia álcool gel para higienizar as mãos (desnecessário pois já havia lavado com água e sabonete no banheiro) enfim, passei o álcool para não criar atrito, dei uma bela mamada nos seios da yasmin, dei um conferes na buceta e esta bem molhada, me deito e ela vem chupar, no começo rápido de mais, peço mais lento e sou atendido, chupada nada de mais, apenas pra cumprir tabela, primeiro um frango assado e depois de 4, bela visão da bunda, ela empina bem e pede pra socar forte, seguro bem as ancas e encho a borracha.
Dou neutro, esperava mais interação e uma chupada mais caprichada. Pretendo voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2020, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xerecando
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2020, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#535 Mensagem por Xerecando » 08 Abr 2020, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Esse é meu primeiro td, não achei as regras gerais...
Independente do inferninho que vou sempre vou cheiroso, limpo e arrumado. Elas vão ter que trabalhar mesmo, vão preferir assim do que eu esculhambado e fedido. Me da maior poder de barganha com as guria. Sempre vou em todas as portinhas...
Td realizado no final de Janeiro com a Bruna do 300 e pouco, saindo do elevador a sala que fica no fim do corredor olhando à direita. Bati lá umas 9 e a Bruna, que estava sozinha, me atendeu. É uma loira com coxas e bunda bem interessantes. Acertei com ela, fui para o "quarto" e tirei a roupa. Ela chegou tirou tirando a roupa de baixo, caiu de joelhos e começou a trabalhar dando uma chupada no pelo bem barulhenta e cuspiu no pau algumas vezes. Colocou a camisinha com a boca e pedi de 4. Começei a meter com força. A visão da bunda dela e coxas estava muito boa, quase estorei a champanhe. Pedi frango assado e fui socando um pouco mais devagar, olhando a paisagem ela começou a gemer de uma maneira menos fake :lol: quando eu vi a buceta dela tava muito molhada. Pedi o cuzinho e ela quis ficar de lado aí trovei ela um pouco e topou fazer anal no frango assado mesmo. Ela deu uma cuspida na mão, passou no cú e fui socando a vara. Tava uma delícia a visão da buceta e das coxas com ela dando o rabo. Fui metendo com mais força... aí tava eu lá eu, bem feliz da vida fazendo o trampo quando vejo ela começa a gritar alto: "Vai, soca no cú da tua puta, soca!" como tava bom aquele rabo mesmo meti com força e jorrou o leite. Lavei o pau e vazei.
Pode ir um caboclo lá e achar que eu não bato bem, mas para o meu gosto seguem as notas da perva:
Bunda 7.54
Coxas 8.17
Cintura 6.28
Peito 4.81
Cara 7.52
Barriga 5.83
Buceta 6.91
Cuzunho 8.4
...
Média geral: 7.43106
Valeu os 50 Bozos.
Já tinha feito um outro td com ela, faz um tempo, que foi piorzinho. Achei boa mas não é ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zumarekawatta
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Nov 2017, 01:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#536 Mensagem por zumarekawatta » 15 Abr 2020, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: LILITH Uruguaia

Saudações parceiros de guerra, em meio a tanta tranqueira com todos prédios das GPs fechados arrisquei dar uma visitada no prédio rua Jari ontem,e para minha surpresa estava aberto, ufaaaaaa.
Subi de escadas para ver quais salas estavam operantes no meio dessa guerra, quase todas fechadas com grades... mas quando subi até o terceiro vi 2 salas abertas e avistei minha amiga garota ruiva uruguaia entrando na sala, cujo os Boquetes
estão então entre os melhores da história de Porto Alegre, o guri ficou duro só de lembrar a quanto tempo não tinha um boquete de excelência da Uruguaia.
Perguntei como estavam as coisas e a Ruiva me falou que ela e poucas continuam atendendo ali com toda segurança seguindo as recomendações da vigilancia sanitária tal como alcool gel, banho antes e depois etc.. Gostei da preucupação e medidas adotadas, ela disse que esta fazendo R$50,00 completo com cú, buceta e boca , era tudo que meu orçamento pedia.
Lá fomos nós, a ruiva tomou um banho rápido e me convidou para se banhar junto, lavou meu pau com sabonete e shampoo, bateu um punheta ali mesmo, meti o dedo na xota e cú e fomos pro quarto dali.
Me ofereceu uma massagem, pedi massagem só no pau pq não gosto de frescuras, ela punhetiou até ficar em ponto de bala e fez uma garganta profunda instantânea, engloliu tudo na primeira chupada, foi Sensacional, parecia estar faminta por pau, chupou por mais de 10 minutos, boca bem quente e babado, não queria sair dali porque ela se dedicou tanto no pau que não dava vontade de tirar a ruiva dali... Chupando pau já estava bom daí ela pegou as bolas para fazer malabarismos, que delicia, puxava, mastigava, lambia as bolas então chegando a hora de voltar pro serviço, pedi para meter de quatro, vi um plug anal no quarto e pedi pra meter no cuzinho dela pra ficar olhando enquanto metia na buceta.
Pluguei ela e meti na buceta, que visão, baita rabo e aquele plug no cú dela, meti muito e pra finalizar tirei o Plug e meti o pau de verdade naquele buraco largo e quente, que tesão, bombei com toda força até encher o cú de leite, gisei muito era muito leite acumulado, foi o melhor atendimento que tive com ela.
Ela disse que esta atendendo clientes já conhecidos no Ap dela também mas tem que ser discreto, fiquei de marcar uma pernoite na próxima pq quero comer muito mais aquele cuzinho de Santa dela, 50 pila bem investido e raro em época de pandemia, lugar limpo e precupado com o bem estar dos clientes.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#537 Mensagem por dum45 » 21 Abr 2020, 11:52

zumarekawatta escreveu:
15 Abr 2020, 13:17
Garota: LILITH Uruguaia

Saudações parceiros de guerra, em meio a tanta tranqueira com todos prédios das GPs fechados arrisquei dar uma visitada no prédio rua Jari ontem,e para minha surpresa estava aberto, ufaaaaaa.
Subi de escadas para ver quais salas estavam operantes no meio dessa guerra, quase todas fechadas com grades... mas quando subi até o terceiro vi 2 salas abertas e avistei minha amiga garota ruiva uruguaia entrando na sala, cujo os Boquetes
estão então entre os melhores da história de Porto Alegre, o guri ficou duro só de lembrar a quanto tempo não tinha um boquete de excelência da Uruguaia.
Perguntei como estavam as coisas e a Ruiva me falou que ela e poucas continuam atendendo ali com toda segurança seguindo as recomendações da vigilancia sanitária tal como alcool gel, banho antes e depois etc.. Gostei da preucupação e medidas adotadas, ela disse que esta fazendo R$50,00 completo com cú, buceta e boca , era tudo que meu orçamento pedia.
Lá fomos nós, a ruiva tomou um banho rápido e me convidou para se banhar junto, lavou meu pau com sabonete e shampoo, bateu um punheta ali mesmo, meti o dedo na xota e cú e fomos pro quarto dali.
Me ofereceu uma massagem, pedi massagem só no pau pq não gosto de frescuras, ela punhetiou até ficar em ponto de bala e fez uma garganta profunda instantânea, engloliu tudo na primeira chupada, foi Sensacional, parecia estar faminta por pau, chupou por mais de 10 minutos, boca bem quente e babado, não queria sair dali porque ela se dedicou tanto no pau que não dava vontade de tirar a ruiva dali... Chupando pau já estava bom daí ela pegou as bolas para fazer malabarismos, que delicia, puxava, mastigava, lambia as bolas então chegando a hora de voltar pro serviço, pedi para meter de quatro, vi um plug anal no quarto e pedi pra meter no cuzinho dela pra ficar olhando enquanto metia na buceta.
Pluguei ela e meti na buceta, que visão, baita rabo e aquele plug no cú dela, meti muito e pra finalizar tirei o Plug e meti o pau de verdade naquele buraco largo e quente, que tesão, bombei com toda força até encher o cú de leite, gisei muito era muito leite acumulado, foi o melhor atendimento que tive com ela.
Ela disse que esta atendendo clientes já conhecidos no Ap dela também mas tem que ser discreto, fiquei de marcar uma pernoite na próxima pq quero comer muito mais aquele cuzinho de Santa dela, 50 pila bem investido e raro em época de pandemia, lugar limpo e precupado com o bem estar dos clientes.
Fui com Lilith dia 15 é realmente como colega relatou e acrescento que ela é extremamente cuidadosa com o horario. Quando se marca pelo whats com ela é certo. Sendo que ela chega bem cedo as 7:30h e também atende em motel.
Muito carinhosa e toma sempre iniciativa. Otimo investimento. Segue o site
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5gnt9

Camarada,

O que vc escreveu foi um comentário OK, se quiser poste um TD mais completo sobre a menina.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2020, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Jan 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sala 203 jari

#538 Mensagem por KsadoCq » 24 Abr 2020, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui a Poa com um colega de serviço e tive que bater o cartao em uma salinha da jari..
Como ja conhecia fui direto na sala 205 da cris peituda que ja me fez um boquete fenomenal.. mas ja tava ocupado!!
Entao uma mina chamou pela porta ali na 203.. eu e o meu colega entramos... 3 meninas.. 1 morena 1 mulata e 1 loirinha..
Meu colega ja chamou a loirinha pra conversa no quartinho e eu fui com a mulata!!!
Mulata nome de "luiza" que bunda espetacular com uma tanguina de onçinha.. bocão.. peitinhos bom de encher a boca..
Camarada fechou e eu acertei com a mulata..
Queria mesmo eh dar uma gozada farta na boca ela concordou fui pro embate.. que boca gostosa.. sem pressao.. sem ficar pedindo leitinho...sem bateçao de punheta so a boquinha quente.. chupou... chupou.. uma delicia.. quando tava quase estourando o champanhe dava uma parada.. me grudava naquele corpao gostoso.. uma bunda maravilhosa.. bucetinha bem rosinha.. gostosa a mulata.. voltou pra chupaçao fiquei de pé ela sentada na cama.. e foi chupando.. quando fui gozar bati uma punheta pra dar uma pressao queria enxer a guria de porra mas ela pedio pra gozar na boca.. foi atendida.. gozei farto.. que escapou e caio nos peitos e barriga.. que gozada.. nota dez ainda ficou chupando um pouco delicia..
NOME: Luiza
Negra alta
Peitos bons medios
Bunda grande e gostosa
Buceta media apetitosa
Boquete.. muito bom.. daria uns 8/9 tranquilamente...
Gozada na boca ponto forte..
Meu camarada pegou a loirinha bruna uma gemessao so diz ele que foi top tbm o atendimento...

Abraço a todos!!!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eliseuuuuu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2020, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#539 Mensagem por Eliseuuuuu » 29 Abr 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daia Capixaba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive ontem na Jari e como havia visto muitos comentários positivos da Daia Capixaba entrei no anúncio dela ao qual foi deixado aqui por uns de nossos parceiros da putaria chameia ela no WhatsApp 5196698792 e agendei ela para mim.
Chegando lá ela mesma abriu pra mim com um belo de um sorriso Ela é demais, cativante e gostosona, sabe disto e te provoca, te busca no beijo de apaixonada.
Após o banho cai matando na chupação sem capote, em pelo, o tempo que tu aguentar. Deixei ela mamamndo uns 10 minutos.
Depois encapamos e ela veio por cima cavalgando Virei ela e fui um PPM delicioso com beijos e meteção, virei denovo e fui de 4, delicia!!! Visão perfeita, não aguentei muito e leite na borracha. Na próxima quero comer o cuzinho pensem em um bucetinha super abertada imagina o cuzinho já fico louco só de pensar

Recomendo muito não sei como não achei ela antes me falou que esta a 9meses na Jari e ainda bem que ainda esta aproveitem enquanto está disponível. Uma marquem antes pois ao que me parece ela não dá muita preferência pra quem bate na porta.

Seguir o anúncio da guria abaixo

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 311766685/

O detalhe a sala e muito limpa ao qual me agradou muito álcool em gel tanto na entrada da sala quanto no banheiro e o camarada ficar super a vontade sem contar que ela também aceita cartão
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2020, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurãobotafogo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2020, 22:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privês da rua Jari

#540 Mensagem por Maurãobotafogo » 30 Abr 2020, 10:22

Eliseuuuuu escreveu:
29 Abr 2020, 17:41
Estive ontem na Jari e como havia visto muitos comentários positivos da Daia Capixaba entrei no anúncio dela ao qual foi deixado aqui por uns de nossos parceiros da putaria chameia ela no WhatsApp 5196698792 e agendei ela para mim.
Chegando lá ela mesma abriu pra mim com um belo de um sorriso Ela é demais, cativante e gostosona, sabe disto e te provoca, te busca no beijo de apaixonada.
Após o banho cai matando na chupação sem capote, em pelo, o tempo que tu aguentar. Deixei ela mamamndo uns 10 minutos.
Depois encapamos e ela veio por cima cavalgando Virei ela e fui um PPM delicioso com beijos e meteção, virei denovo e fui de 4, delicia!!! Visão perfeita, não aguentei muito e leite na borracha. Na próxima quero comer o cuzinho pensem em um bucetinha super abertada imagina o cuzinho já fico louco só de pensar

Recomendo muito não sei como não achei ela antes me falou que esta a 9meses na Jari e ainda bem que ainda esta aproveitem enquanto está disponível. Uma marquem antes pois ao que me parece ela não dá muita preferência pra quem bate na porta.

Seguir o anúncio da guria abaixo

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... 311766685/

O detalhe a sala e muito limpa ao qual me agradou muito álcool em gel tanto na entrada da sala quanto no banheiro e o camarada ficar super a vontade sem contar que ela também aceita cartão



Bha eu me tornei cliente fixo da Daia sou até suspeito pra falar mas ela realmente é maravilhosa aquele rostinho de boneca e todo aquele corpo vale cada centavo meu ali invisto 70 pila meia hora por que adoro um cuzinho toda semana naquele corpinho e aquela marquinha de biquini meu pai do céu não tem como ficar louco ainda mas eu que curto uma morena. Vale a pena conhecer muito educada
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2020, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”