Pontagrossapr escreveu: ↑30 Jan 2020, 00:50
Alguém já saiu com a Luiza loira do site garota com local....? Ou a Natália belize do fatal?.....estou para ir em uma das duas... Ou optar pela Isa..
Loira mas dela o pessoal comenta muito sobre o local e cheiro de cigarro
cara, a Luiza é bem de boas, tem vários TD dela inclusive o meu. Se for a luiza loirinha que estou pensando. Nunca senti cheiro de cigarro, acredito que ela não fume. Leia os TD ao seu respeito
É tipo um porto seguro, é uma mulher bem educada, polida, não precisa disso para viver, acho que ela é meio carente por sexo e une o útil ao agradável, fica bem namoradinha. Ela não é maloqueira como 99% dos casos. Faz programa pq gosta. É de confiança e não vai ferrar ninguém.
Seu endereço também é seguro, em boa localidade, rua sem saída, limpo. É como se você fosse na casa de sua vizinha gostosa, que mora sozinha, que quer dar para você durante o expediente.
Como eu disse, ela é muito tranquila, bem liberal, sem frescuras. Apenas não libera o cuzinho. Tem um beijo e chupeta muito gostosas. A buceta também é bem gostosa de chupar e comer. Ela geme e goza durante o programa, é bem gostoso. Deixa gozar na boca.
Particularmente eu acho ela bonita, o corpo tem alguns defeitos, parece que ela já fez bariátrica . Mas não impede o bom programa.