POSITIVO Nome da Garota:Athena e Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Kin essa semana aproveitando que estava por perto na zs de sp.
Todas as meninas se apresentaram, estava afim de experimentar a Maya, mas infelizmente ela não estava....
Mas eis que do nada surge a Athena em sua roupinha de colegial e ela já me dá aquele sorrisinho de safada........, não tem como não ficar louco.
Já corri para a recepção e já pedi para chamá-la. E bora para o quarto.
Lá dentro ela faz uma proposta mais ousada: "Vamos chamar a Gisele?....", ela sabe que eu gosto da safadeza e como dizer não a um pedido desse....
Tomamos banho enquanto a Gisele não chegava taquei ela na parede e abusei gostoso dela.... nossa quimica é animal.
Do nada, ela sabia das minhas aventuras com a Jully, pegou o cinto da minha calça e logo propôs: "Quero amarrar suas mãos....".
Eu que não sou santo nem nada, só juntei as mãos, dando a permissão...
Quando a Gisele entrou no quarto, ela me viu deitado com as mãos amarradas e a Athena me chupando até o fim da alma kkkkkkkk.
Então a Gisele entrou na brincadeira e as duas ficaram me judiando enquanto estava amarrado. Elas alternavam quem sentava na minha cara e quem me chupava..... Estava no paraíso...
Eis que a Athena apimenta mais e pega o cinto da Gisele e amarra minhas pernas, me deixando imóvel.
As duas me arranharam todo, e eis que a Athena senta no meu pau ao estilo dela...
Depois peguei cada uma de 4 com as mãos amarradas até que não aguentei e retirei o cinto com a boca e fui abusar das duas, minha vez.....
Peguei a Gisele de jeito de 4, ela é muito gostosa, vivo falando para ela que a pele dela é uma delícia e um quadril fenomenal....
Depois peguei a Athena no papai mamãe e a Gisele ficou olhando de vários angulos, só no voyer, uma delicia
Acabei gozando na boca das duas a pedidos, muito leite mesmo.... e acabei desfalecendo cansado e suado, o ar condicionado não deu conta...
Um barato foi a Gisele comentando que não acreditava na minha estória e Athena era tão pegada até presenciar kkkkkkkk. E a Athena rindo do cinto e comentando: "Jully, essa é para você!".
Resumo:
As duas são fenomenais, Athena é um poço de sexo selvagem e gostoso e Gisele, um corpo delicioso e safada demais.
A brincadeira foi ótima, super recomendo cada uma e muito mais as duas juntas.
Abs,