NEGATIVO Nome da Garota:Luara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Estabelecimento: "PRIVÊ UBERABA"
Rua Louis Esquier, 404, Uberaba. Fica na esquina com a Rua Melancias, no Uberaba.
Caros nobres
Comecei agora a classificar as damas, pois as boas ou más experiências devem ser relatadas para ajudar a não cair em ciladas ou ter seu dinheiro bem investido.
Tive o enorme desprazer de conhecer essa dama, nome de guerra Luara, pelas fotos no site Harém chama muita atenção resolvi investir. Mas, como se diz, imagens meramente ilustrativas.
Chegando lá, que decepção!
Um sobrado bem caído. Ao entrar para estacionar o carro, a dama estava aguardando na porta, com uma lingerie vermelha e uma camisola. De cara já pensei em dar meia volta e vazar, mas já que estava ali resolvi adentrar.
A dama não se parece em nada com a descrição e fotos. Aparenta ter uns 45, mas no site tá com 32 anos. Tem um monte de tatuagem pelo corpo, parecendo um um muro pichado. Nas fotos “photoshopadas” a barriga proeminente não aparece, tem voz rouca e grossa.
Bom, vamos ao que interessa.
Depois de entrar no recinto, ela começou a me puxar e me beijar (selinho) fomos para o quarto. Devia ter dado meia volta, o lugar cheira a mofo, estava com um incenso aceso para disfarçar o odor. O quarto segue o padrão bem trash, lençol velho, paredes mofadas e uma luz vermelha do caralho que te deixa cego e vc não vê porra nenhuma. No quarto, me perguntou se queria um banho, neguei, pois, tinha acabado de tomar antes de sair de casa.
Ela começou com oral sem capa, chupando forte que até machucava, quase brochei quando carcou os dentes, fica bem longe de ser prazeroso a ponto de dar uma gozada na boca. Ficou nessa por um tempo, até que pedi para ficar de quatro, alisando a bunda e tentando recuperar bicho que estava em meia vida. Tem marquinha de bronze, o que me animou um pouco. Logo ela veio por cima, me beijou novamente, quando senti aquele gosto de cigarro do Paraguai, na posição MMPP já decepciona, tem peito caído, pequeno e com piercing, o rosto tem uma baita papada.
Depois de umas cavalgadas, a dama senta e faz anal, nem senti a diferença de qual lugar estava se era na frente ou atrás. Segundo ela, já tinha gozado ali. Desconfiei mas ok, o meu intuito era meu prazer e não o dela. Ela tenta fazer de tudo para o programa não parecer mecânico, mas o esforço é tanto que se torna supérfluo.
Tento de todas as formas gozar, mas não foi fácil, não queria sair dali sem dar uma cuspida. Boto a dama de quatro, a única forma de não ver a cara e ficar pensando no que eu tinha me metido. Peço para colocar no cuzinho, mas ela não aguenta, disse que já estava sensível. Enfim, volto para a buceta, que por sinal já está bem laceada, soco, soco até gozar.
Ela pede para deitar ao lado, papo vai, até que conversa bem, mas eu queria era vazar dali logo.
Seguem as notas:
Rosto (2) - nem com maquiagem resolve, papada grande
Boca (0) - dentes tortos e amarelados
Seios (3) - caídos, mole e com piercing
Oral (3) – muita pressão e pouco jeito
Cintura (3) - barriga grande
Anal (4) - está com alta km
Bumbum (6) - parece ser grande, mas de pé perde o formato
Simpatia (8) - tenta agradar até demais
Metida (8) - ela manda nas posições, não tem preguiça
Envolvimento (5) se envolve até demais
Resumo do TD: Não volto nunca mais. Seria melhor pegar os 180 reais e rasgar só para ter a sensação de ser milionário. Foi a pior metida da minha vida!