Golpe Toca das Gatas e Clínica Elite

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Golpe Toca das Gatas e Clínica Elite

#1 Mensagem por Nomademineiro » 31 Jan 2020, 10:46

Parece que nesse meio passar os outros para trás é regra. Pois bem, o novo golpe é fazer anúncio de meninas um pouco melhores apontar que é nesses locais.

De duas uma, você vai na confiança e acha que elas serão apresentadas, o que algumas vezes não ocorre ou vai achar que é o valor padrão da casa e vai pagar mais caro sem ser avisado.

As duas coisas aconteceram comigo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 11:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Golpe Toca das Gatas e Clínica Elite

#2 Mensagem por FincaMourão » 31 Jan 2020, 12:14

O melhor a fazer é ligar pouco antes de sair e saber o máximo de informações possíveis.

Quantas garotas tem aí no momento?

Quais são?

Quais delas tem fotos na internet? Em que site?

Isso ajuda um pouco.

O normal é isso mesmo, nos anúncios de puteiros: fotos fake, putas que não trabalham mais na casa, dando a falsa impressão que vc chegará ao paraíso. Mas, ao abrir a porta do cortiço, verá que a realidade é bem pior do que foi desenhado!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 12:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#3 Mensagem por Outro qualquer » 31 Jan 2020, 13:06

Nomademineiro escreveu:
31 Jan 2020, 10:46
Parece que nesse meio passar os outros para trás é regra. Pois bem, o novo golpe é fazer anúncio de meninas um pouco melhores apontar que é nesses locais.

De duas uma, você vai na confiança e acha que elas serão apresentadas, o que algumas vezes não ocorre ou vai achar que é o valor padrão da casa e vai pagar mais caro sem ser avisado.

As duas coisas aconteceram comigo.
Quando a questão do valor é só perguntar antes. Assim que abrir a porta do puteiro já faz as perguntas. Se não estiver de acordo, vai embora.

Quanto a fotos em sites, eu nem olho se for puteiros assim. Não vale a pena. Prefiro ir lá e conferir.

Link:
🔗

Dridio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Dridio » 02 Fev 2020, 17:15

Prezados ;
Infelizmente isto também já aconteceu comigo
Já aconteceu comigo de ir num lugar e chegando lá , não agradar de nenhuma garota , daí meti o pé .
Não tem jeito : ou a indicação tem que ser de fonte segura ou então tem que ser no " cara - crachá " - kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirok Dura » 02 Fev 2020, 20:32

Um local que adotava essa prática e fui vítima desse golpe é um privê que ficava na Praça Comendador Negrão de Lima, no bairro Floresta. Postei um TD contando o desastre que foi minha visita a este local na época, e nem sei se existe essa casa lá ainda. Depois de ter quebrado a cara vi que outras pessoas também foram vítima nesse mesmo local, o que evidencia que é uma prática intencional pra tirar vantagem em cima da gente. O resultado é que nunca mais voltei nesse tipo de local, já vi anúncios que me chamaram atenção mas não tive mais coragem de arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 08:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder