Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5971 Mensagem por Leo_sp_ » 29 Jan 2020, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiro! TD realizado, mas nunca negado: GP Debora.

Repeteco com a Debora e sempre show de bola! Aquela mulher quando tira o vestido... Gente? Presta atenção nisso... Que visão! Que corpo! Que mulher!

Pau DURAÇO só com essa cena! Banho tomado rapidinho e já parto pra cama!

Beijos deliciosos, oral de virar o olho! Não nega posição e uma delicia de buça apertadinha!

De 4 mata mesmo! Ela fica te olhando pelo espelho que te dá uma loucura!

Essa vez, com certeza foi melhor que a primeira! Repeteco sempre! Melhora com a quantidade de vezes que vc vai!

Com essa mulher só preciso de uns 5 minutinhos pra carregar pra segunda! Ela me dá um gás da porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5972 Mensagem por Gutiguti » 29 Jan 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Fez Anal:SIM
Quinta feira, 23 de janeiro... passadinha na doceria da Iara... quase todos os quartos ocupados... é o que dá ter um plantel tão florido !!! :D

Não tinha como ter repeteco... as minhas habituais estavam todas dando o melhor... kkk

Escolhi a Harumi... vontade estava de passar com essa linda gueixa, ela é bem bonita... gente finissima, boa conversa, a gente sintonizou rapidinho.

Foi de todo jeito, sem frescura, um encanto, destaque para a beleza dela os olhos, peitos lindos e oral sensacional... ao menos eu gozei bem gostoso depois de uma hora de luta intensa.... Banho e rua, recomendo, ela é muito legal.

Agradeci pela atenção, paguei e vazei, foi otimo

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5973 Mensagem por Gutiguti » 29 Jan 2020, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Domingo 26... após almoço... de novo na Doceria da Avenida Ceci, sobremesa de Domingo !! :lol:

Iara no comando, pede apresentação... e me fala tem alguem aí que vai te fazer muito feliz... :roll: ... batimentos em alta... de repente... aparece uma deusa de ébano,... a Nicole, sim a mulata exportação aparece com aquele andar felino que ela tem... o mundo parou para mim !! mais magra, me diz 13 kgs menos... até que pode ser... mas iria mesmo no esqueleto, k delicia brothers !!.

Abdome trincado, o corpo dela é um show aparte.. sexo em alto voltagem... ela é um arraso, um ano sem ver ela, deu saudades mesmo.

Ela não tem tempo ruim, só não pedi o anel... pois acredito que ela não faz e eu nao faço questão... estava vivendo um sonho, ela é uma musa. Gostei do conjunto, destaque para os peitinhos pequenos, coxas e o cheiro natural dela... só lembrar meu pau fica querendo bater no teclado tambem kkkkkk

Adorei o reencontro, um show mesmo :roll:

Link:
🔗

ricktsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5974 Mensagem por ricktsu » 30 Jan 2020, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Post atrasado. Mês passado passei com uma linda garota chamada Julia ( se não me engano). Rosto e corpo bonito. Estatura média. Chupa bastante, não regula posições. Sabe interagir pra te deixar a vontade. Depois da ducha conversamos e rua.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5975 Mensagem por pepovidaloka » 30 Jan 2020, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
TD 18/01
Sábado na Ceci, sem muitas opções, na apresentação achei a Clara interessante, bora testar....ela é uma moreninha de uns 22 anos pele clara, cabelo médios, lindo sorriso e uma bela tava, peitos médios, bonita e gostosa...
No quarto após ducha trocamos beijos e beija bem essa menina, depois comecei a chupar sua bucetinha pequena e depois partimos pra um 69, chupa com pressão e se estiver com muito tesão queima na largada, depois de um tempo capa no danado ela vem por cima, mete bastante a baixinha, gosta do que faz, não se entrega mas mete gostoso, após 30 minutos gozo, eu estava meio fraco por isso fiquei só 30 minutos mas ela compensa pois e bonita, gostosa e metedeira....banho e rua
Paguei 130,00 e bora pra casa
Recomendo

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5976 Mensagem por A gentleman » 01 Fev 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:DANY

Nota:8
Da série, desta vez com a Dani, paraguaia branquinha gostosa 1:60 cabelos aloirados corpinho mignon e com destaque para os peitos G
Recomendo muito e já pulando os trâmites higiênicos que, são de praxe
O repeteco de deu agora, sendo o último na semana que antecedia o ano novo.
A pegada começou com beijos sendo que pedi para ela ficar com a lingerie preta transparente preta contratando com a pele alva, muito beijos com ela por cima, mordo os mamilos que endureciam e logo ela desce e começa um oral e olha Deeptroat e ela consegue, no quesito 8 e olha chupa que se esbalda, partindo para o 69 ao reflexo do espelho animal, meia hora se fora, logo ela pega a camisinha e já nos engalfinhamos com ela por cima e fiz de tudo, segurando o pescocinho, dominando com carinho e pegada ao mesmo tempo a fazer variações mil da posição em que estávamos. Confessso 👌👌👌muito vão. No crepúsculo do horário me esvai, os dois completamente suados
E foi assim

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#5977 Mensagem por ponei_das_colinas » 02 Fev 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:9
TD realizado com a Dani.

Primeiro TD do ano e foi com a dani.

A Dani está loira, não tinha reconhecido ela. Estava com um vestidinho vermelho. O atendimento se.pre é top. Ela não regula posição e sabe satisfazer um mero mortal como ninguém.
Foram Dois rounds bem dados. finalizei de quatro e outro boa peitinhos.
Sempre simpática.

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#5978 Mensagem por Trinda » 02 Fev 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Mais uma passadinha na casa, na apresentação via que a Lia estava disponível.
Já tinha visto ela algumas vezes, mas ainda não havia escolhido.

Lia é uma morena baixinha, gatinha de rosto, usa óculos, cabelos pretos, lisos e compridos. Ela está sempre bem sorridente e é muito simpática. Beija gostoso, beijos envolventes, completos e sem frescura. Seu oral é sem capote, babado, lambidas nas bolas e no saco, garganta profunda. Fica bem molhadinha quando chupada. Na transa não regula nenhuma posição, sempre bem envolvente, buscando os beijos.
Gostei muito do seu atendimento. Ela trabalhava em outra casa, mas não tinha passado com ela por lá tbm.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5979 Mensagem por Trinda » 02 Fev 2020, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Harumi

Como tinha gostado da ultima passada com a Harumi, resolvi sair com ela mais uma vez.

Seu atendimento realmente melhora com o passar das vezes, parece mais envolvente. Beijos mais gostosos, completos e sem frescura. Oral babado, sem capote, garganta profunda ate engasgar. Se arrepia muito facilmente e se contorce inteira. Na transa se entrega, beijos gostosos o tempo inteiro, geme baixinho gostoso de ouvir e não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5980 Mensagem por Trinda » 02 Fev 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia um tempo que eu não passava com a Debora, como nesse dia ela estava livre, raro de acontecer na hora que chego, resolvi chamar por ela.

Acho a Débora muito gatinha, outro dia a tinha visto na rua de calça jeans e uma blusinha branca, realmente chama muita atenção. Seu atendimento continua muito bom, beijos gostosos, envolventes, sem frescura e por bastante tempo. Seu oral é sem capote, babado, garganta profunda, fica chupando por um tempão. Parece gostar de ser chupada, gosto do seu jeitinho quando se ajeita para poder chupar melhor rs Na transa é sempre envolvente, não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5981 Mensagem por Trinda » 02 Fev 2020, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Na apresentação desse dia, vi que a Jade estava livre, fazia uns dias que estava tentando passar com ela, mas sempre estava ocupada.

Jade já é bem conhecida por aqui. Para mim tem um dos atendimentos mais envolventes da casa, sempre muito intenso. Ela ainda continua malhando firme, esta cada vez maior rs. Seus beijos são completos, envolventes e gostosos, fica beijando por um tempão. Seu oral é sem capote, boa pressão, boa variação e tbm chupa por bastante tempo. Gosta de ser chupada. Na transa é muito envolvente, beijando muito e sem regular nenhuma posição, dessa vez finalizei de quatro bem no horário.

Repeteco? sim

Link:
🔗

gostobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5982 Mensagem por gostobom » 02 Fev 2020, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Depois de muitos anos sem visitar a casa, resolvi este domingo ir na Ceci com alvo definido: Priscilla, a ex rainha das casas da Vani.
Ali é diversão garantida ou seu dinheiro de volta, porém acabei não marcando e teria que amargar uma espera que não poderia.
Depois de uma apresentação, escolhi a Raquel.
Linda, sorriso lindo, por volta de 1,55 altura, bumbum de empinado, delícia.
No quarto show!!! Me deliciei naquela grutinha do amor, depois dela gozar maravilhosamente na cavalgada, foi minha vez de retribuir naquela boca sedosa e gostosa!!
Seios lindos e bicudos... Adoro.

Recomendo!!!

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#5983 Mensagem por zequinha011 » 03 Fev 2020, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Panicat

Ontem domingo foi conhecer essa gata linda Nicole Panicat ,negra linda der rosto corpo malhado abdômen trincado ,bunda dura um espetáculo , clitóris uma maravilha para mascar , pés lindos uma resumo uma gata chupei ela todinha da cabeça aos pés ,oral dela top ,comi ela todas posições ,em pé de 4 no colo etc, outra coisa muito boa nela super inteligente e humilde e divertida Nicole vc é de + princesa vai ter repeteco, obs ela não finaliza ou faz anal espetáculo galera abrcs recomendo a todos gosta de mina tipo rainha de bateria negra linda.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Fev 2020, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5984 Mensagem por tablito » 03 Fev 2020, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Nota:6
Td q esqueci de postar

Garota: Helen

Estatura média para alta, biotipo onde tem lugar no corpo para pegar, seios e bunda grande, usa lentes de contato verde

durante a apresentacao veio bem sorridente, mas no quarto nao é tanto assim

o atendimento é bom, beija, faz o q pede, mas é meio devagar, meio lenta, meio travada.

nao foi ruim, mas nao subiria de novo

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#5985 Mensagem por Riko » 03 Fev 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td feito dia 02/2 - Fui visitar um amigo no jabaquara e na volta dei uma passada na Ceci, tinha umas 12 mulheres, a Valentinha (lista fechada), muitas mulheres lindas pro todos os gostos, já estava de olho na MEL, como não tinha nenhum Td dela, pedi para conversar com ela antes, ela veio sorrindo e tirou todas as minha as minhas duvidas.
MEL, Descrição: Loirinha, LINDA, mas muito linda mesmo, (Parece muito com uma cantora muito famosa dos USA, só não vou falar para não prejudicar ela), cab, loiros compridos, peitos M, Bunda M, um pouco encorpada, uma delicia, bronzeado com marquinhas, muito gatinha.
No quarto, já aproveitei para beijar aquele rostinho lindo, não dá pra acreditar , beijos deliciosos, ela é muuuito carinhosa, beijos molhados deliciosos, aí já vi que tinha me dado bem, conversamos um pouco, otima sinergia, apos o banho muitos longos beijos, ela já foi descendo e abocanho fazendo uma chupeta no couro, maravilhosa, bem molhada, olhava nos olhos, aquela carinha linda de safadinha, chupou muito, depois ainda fazia uma espanhola, logo puxei ela e comecei a mamar nos seus peitos (ela sente muito tesão) ficou excitada, gemendo bem gostosinho, muitas provações, desci chupei sua bucetinha linda, cheirosa, ela gemendo tão gostoso que dava um tesão, ai eu disse vc vai gozar na minha boca, ela fala , pode gozar ? (muito lindinha ), eu disse , logico, ai ela gozou bem gostoso, me apertou, buceta encharcada, ficou tremula, pediu um tempinho para se recompor e logo veio pra cima, camisinha e ela cavalgando bem gostoso, gemendo e gozou de di novo, fomos p pp&mm, ela de 4, ela no canto da cama, eu socando e vendo aquele lindo rostinho delirando de prazer, que delicia, ai não aguentei mais e enchi a borracha, garota MARAVILHOSA, se entrega na transa, deixa vc conduzir, com certeza tera mais repetecos, fuiii

Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam)

Link:
🔗

Responder