Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#1051 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 11 Jan 2020, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Brunna Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui me aventurar com uma garota nova e me lasquei. Saí com a Brunna Melo que anuncia no Fatalmodel e no Altoclass:
https://fatalmodel.com/646018/brunna-melo-aracaju
https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... bruna-melo
Comecei o ano mal para caralho!

A garota é a mesma das fotos, exceto que a barriga é mais protuberante um pouco. Atende na Coroa do Meio, peguei ela e levei para o motel Sweet Love na Mário Jorge Menezes. O beijo ficou na base de um selinho sem graça e daí quis logo para a penetração. Perguntei se ela só fazia oral com camisinha, e ela me disse que não fazia oral de jeito nenhum, supostamente por estar se recuperando de uma infecção na garganta. A garota não foi grosseira nem nada assim, mas sexo sem boquete para mim num dá, uma experiência bastante sem graça para mim. Não queria dar um negativo não, afinal a garota é realmente a das fotos, é realmente bonita e gostosa, e ela também não foi mal educada, mas sem boquete para mim não dá. O ponto positivo é que ela só cobra $100, então se quiser só dar uma metida rapidinha sem gastar muito, essa serve, mas para mim não deu certo.

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral 0 - Não fez nem com a camisinha!
Anal: Não fiz
Vaginal: 5
Atendimento: 5
Geral: 5
Cachê: 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1052 Mensagem por marquês papacu » 15 Jan 2020, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Esse é um dos piores TD’s que já fiz. Sai com a acompanhante Natália Castro que anuncia no altoclass. Bem, resolvi aproveitar meus últimos dias de férias para dar aquela última foda, e tive o azar de escolher a acompanhante cujo TD meus confrades putanheiros leem agora.

A marcação foi rápida. Entretanto, na hora de me repassar o endereço, a acompanhante foi extremamente burocrática. Disse-me que me enviaria a localização quando eu saísse e que eu avisasse a ela. Quando saí, pedi a localização, e a GP me deu apenas o nome da rua e o bairro de seu privê, o número seria revelado apenas quando eu chegasse na rua.

Entendo essas medidas de seguranças, mas considero as adotadas pela GP em questão totalmente ineficazes, e só atrapalham a vida do cliente.

Cheguei na rua em questão e perguntei qual o número, mesmo desconfiando qual era a casa, pois como vocês sabem as casas e apartamentos que abrigam encontros com profissionais do sexo se repetem. Enfim, acertei a casa. Era mesmo a que eu desconfiava. Depois desse contratempo, ao chegar percebi que a garota não era a mesma das fotos do site.

Não é a primeira vez que acontece, e sempre desconfio das fotos confirmadas do Altoclass. Considero o fatalmodel mais confiável, pois pelos menos você consegue comparar o corpo da GP com as fotos que ela posta.

Entretanto, a GP é sim uma mulher bonita e resolvi encarar de bom grado. Uma morena de estatura mediana, com seios médios e duros e um baita rabão. Tomei um banho no local e partimos para o pegação. Tentei chupar seus seios, mas a GP partiu logo para chupar meu pau.

O boquete é sem camisinha, mas ela chupou e punhetou minha rola de forma muito brusca. Ali percebi que o programa seria uma merda. Assim, que meu pau ficou duro, a GP colocou a camisinha no meu, se deitou, colocou lubrificante na xoxota e esperou eu penetrá-la. Perdi o tesão total.

Penetrei a GP, que ficou impassível e dava uns gemidos mequetrefes para enrolar. Pedi pra ficar de quatro, porque eu estava com dificuldades de manter a ereção enquanto fodia um robô. Ela ainda colocou mais lubrificante na xoxota. Fiquei ali bombando até gozar. Talvez tenha sido o dinheiro mais mal investido na minha vida de putanheiro. TD negativado com louvor!!! Não caiam nessa.

Avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 9
Beijo: Não deu nem oportunidade de beijar.
Oral: 5
Vaginal: 2
Atendimento: 2
Geral: 4
Cachê: R$ 200
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... lia-castro
Tel: (79) 99878-9842

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1053 Mensagem por Guilhermino Salvador » 18 Jan 2020, 16:35

marquês papacu escreveu:
15 Jan 2020, 17:06
Esse é um dos piores TD’s que já fiz. Sai com a acompanhante Natália Castro que anuncia no altoclass. Bem, resolvi aproveitar meus últimos dias de férias para dar aquela última foda, e tive o azar de escolher a acompanhante cujo TD meus confrades putanheiros leem agora.

A marcação foi rápida. Entretanto, na hora de me repassar o endereço, a acompanhante foi extremamente burocrática. Disse-me que me enviaria a localização quando eu saísse e que eu avisasse a ela. Quando saí, pedi a localização, e a GP me deu apenas o nome da rua e o bairro de seu privê, o número seria revelado apenas quando eu chegasse na rua.

Entendo essas medidas de seguranças, mas considero as adotadas pela GP em questão totalmente ineficazes, e só atrapalham a vida do cliente.

Cheguei na rua em questão e perguntei qual o número, mesmo desconfiando qual era a casa, pois como vocês sabem as casas e apartamentos que abrigam encontros com profissionais do sexo se repetem. Enfim, acertei a casa. Era mesmo a que eu desconfiava. Depois desse contratempo, ao chegar percebi que a garota não era a mesma das fotos do site.

Não é a primeira vez que acontece, e sempre desconfio das fotos confirmadas do Altoclass. Considero o fatalmodel mais confiável, pois pelos menos você consegue comparar o corpo da GP com as fotos que ela posta.

Entretanto, a GP é sim uma mulher bonita e resolvi encarar de bom grado. Uma morena de estatura mediana, com seios médios e duros e um baita rabão. Tomei um banho no local e partimos para o pegação. Tentei chupar seus seios, mas a GP partiu logo para chupar meu pau.

O boquete é sem camisinha, mas ela chupou e punhetou minha rola de forma muito brusca. Ali percebi que o programa seria uma merda. Assim, que meu pau ficou duro, a GP colocou a camisinha no meu, se deitou, colocou lubrificante na xoxota e esperou eu penetrá-la. Perdi o tesão total.

Penetrei a GP, que ficou impassível e dava uns gemidos mequetrefes para enrolar. Pedi pra ficar de quatro, porque eu estava com dificuldades de manter a ereção enquanto fodia um robô. Ela ainda colocou mais lubrificante na xoxota. Fiquei ali bombando até gozar. Talvez tenha sido o dinheiro mais mal investido na minha vida de putanheiro. TD negativado com louvor!!! Não caiam nessa.

Avaliação:
Corpo: 9
Beijo: Não deu nem oportunidade de beijar.
Oral: 5
Vaginal: 2
Atendimento: 2
Geral: 4
Cachê: R$ 200
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... lia-castro
Tel: (79) 99878-9842
Tem que tomar cuidado com esse: "Fotos confirmadas". Eu tenho estado um pouco afastado da vida de putanheiro, mas pelo visto, o problema do altoclass e a anunciante confirmada permanece.
Macetes: Se a foto for no mínimo desfocada, já não é da própria anunciante. A resolução original não é desfocada.
Macete2: Pesquisar nos sites grandes de acompanhantes de SP, RJ, MG e Bahia.
Macete3: Pesquisar no GpGuia ou outro fórum

Link:
🔗

asferaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1054 Mensagem por asferaw » 23 Jan 2020, 21:34

Link:
🔗

elessarbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1055 Mensagem por elessarbr » 04 Fev 2020, 19:05

marquês papacu escreveu:
29 Nov 2019, 13:35
Esse é um TD estranho. Fiquei por um tempo namorando o anúncio da GP Flavinha Montenegro. Inclusive a GP mudou seu nome no anúncio, que antes era Flavinha Trindade. A mulher que consta nas fotos do anúncio é morena, com curvas robustas e rosto de clássica beleza grega. Resolvi então marcar em uma pousada da cidade, que a própria GP recomenda. Isso aconteceu na última segunda-feira (25).

Cheguei primeiro, e a GP atrasou sete minutos, nada que a desabone. Até porque fui recompensado posteriormente. Bem, a mulher que bateu a porta é uma morena gostosa de belos seios e rabão arrebitado, mas o rosto é completamente diferente do que consta nos anúncios. Ou seja, não é a mesma a garota das fotos. Por um momento deu uma certa frustração, mas o Flavinha é tão gostosa que passei a pensar na foda que daria com ela.

A garota tomou um banho, e quando saiu começamos deliciosas preliminares. Beijei seu corpo e mamei por minutos nos seus belos seios naturais (mais uma diferença em relação às fotos em que a modelo parece ter silicone). Em seguida a GP fez um belo boquete sem capa. Retribui chupando sua xoxota até ela gozar. A partir daí partimos para o fight. De quatro, depois p.p.m.m. Em seguida ficou de quatro e pediu para eu colocar no cuzinho onde descarreguei meu gozo.

Depois que gozei, a GP foi tomar banho e pensei que o programa terminaria por ali, mas a Flavinha ao sair do banho sugeriu uma massagem. Olha, eu estava precisando de algo desse tipo, pois ando muito estressado. É ótima massagista. É realmente relaxante. Os toques da Flavinha fizeram meu pau subir de novo e a GP prontamente começo a me chupar.

Logo a puxei para um 69. Masquei muito o grelinho da GP enquanto brincava com seu cuzinho. A garota estava gostando tanto que negligenciou meu pau em alguns momentos. A danada gozou novamente e partimos para mais penetração. A GP ficou de quatro e arrebitou aquele rabão mais uma vez. Infelizmente, tenho dificuldade para gozar na segunda vez e paramos depois de algumas bombadas.

Bem, sei que fui enganado. Reconheço. Mas relaxei e dei uma senhora foda. Faço a ressalva de que não é a mesma das fotos, mas o custo-benefício é muito bom. Se fosse a mesma das fotos, diria que foi um TD perfeito e daria nota dez.

Avaliação:
Corpo: 10
Atendimento: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: 10
Beijos: 8
Geral: 8 (não precisa enganar o cliente devido a ser gostosa e pela qualidade dos serviços prestados)
Cachê: 250,00
Anúncio: https://altoclass.com.br/aracaju/acompa ... montenegro
Estava pesquisando aqui e passei por ela no site Alto Class... Mas vi você falando e fui pesquisar... Ela usa fotos de uma Youtuber/Modelo/Sei lá o que... O nome da modelo é Karla Bustillos...

Link:
🔗

MineirinhoComeQueto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1056 Mensagem por MineirinhoComeQueto » 04 Fev 2020, 20:16

MineirinhoComeQueto escreveu:
04 Fev 2020, 19:48
Alguem possui o contato das Agenciadoras(res) TOP de Aracaju/SE (exceto Adriana e Mirts) ??? Favor, enviar para mineirinho.comequeto79 @ g m a i l . c o m (acho que o forum não aceita msg privada). Discrição/sigilo é meu sobrenome.

Adriana: to fora.
Mirts: Bom custo/benefício. Mas, estou procurando por novas agentes TOP. Mesmo que custe caro, qualidade é o mais importante.

Sei que existe muita coisa boa em Aju, mas é no escondido, muitas NEM saem por agenciadoras(res), só saem por recomendação (e estão certas, infelizmente, a cidade é pequena e os nossos amigos não sabem guardar segredo).

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1057 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 06 Fev 2020, 05:17

Só avisando de mais um perfil falso no Altoclass:
https://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/mel-9

Quando vi essas fotos pela primeira vez fiquei apaixonado, querendo marcar com essa garota. Mas olhando com mais calma, as fotos estavam boas demais, então pesquisei as fotos no Google e rapidamente achei isso:
https://www.fotosdeamadoras.com/foto-de ... a-lisinha/

São exatamente as mesmas fotos usadas no anúncio do Altoclass. A menos que a garota prove que as fotos são dela mesma (acho improvável), o anúncio é enganoso. Não caiam nessa, eu quase caí.

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1058 Mensagem por santaana43 » 07 Fev 2020, 08:49

Olá meus amigos, não tenho costume de sair aqui em Aju estou a passeio. Por favor se alguém souber de alguma garota me passe o link do anúncio dela para que eu entre em contato. Obrigado! 👍🏼

Link:
🔗

santaana43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1059 Mensagem por santaana43 » 07 Fev 2020, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Ontem lendo alguns comentários vi um amigo falando aqui de uma loira, aproveitei e liguei pra ela. Adorei conhecê-la, ótima acompanhante, bastante discreta. Faz um boquete que não tem pra ninguém 😁 Tem em torno de uns 30 e poucos anos, porém muito gostosa
Ela não tem local, combinamos em um local próx a pousada que ficasse perto pra ambos peguei ela e fomos para pousada...

No caminho ela já veio batendo uma punheta bem deliciosa pra mim no carro, eu já bastante excitado assim que entrei no quarto já levantei o vestido dela e começamos a se chupar um ao outro. Foi uma loucura...

Enfim, gostei bastante da loirinha.
Cachê: $170 + 23 da pousada
Anal: não faz
Oral: 10
Vaginal: 9
Beijo: não se beijamos ( eu particularmente não gosto, beijo só minha esposa) kkk

Contato dela:(79)9 9671-9832

Link:
🔗

Foxs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1060 Mensagem por Foxs » 08 Fev 2020, 14:33

Fala meus queridos, se tiverem contato de agenciadores mandar msg pra mim. Aqui como o amigo comentou ali, existem muitos e muitas que agenciam aqui. Um que agencia muita mulher bonita e um tal de vitinho. Ele tem.*naopode*, tem um catálogo muito bom. :D

Link:
🔗

marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1061 Mensagem por marquês papacu » 09 Fev 2020, 16:07

NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Quis experimentar uma GP nova, e Aracaju não é um lugar onde há grande variedade de ofertas. A GP Sofia, que anuncia no Altoclass, parecia uma boa pedida. O atendimento foi rápido pelo Whatsapp sem grande burocracia.

Fui até o local da GP, um apartamento bem arrumado e limpo. É realmente a mulher das fotos, muito bonita, alta, sliconada e com um corpo perfeito. O cachê é pago com antecedência, o que causa desconforto em qualquer putenheiro, mas entendo o lado das meninas. Tirei a roupa e a acompanhante pediu para eu deitar na cama, onde começou uma punheta.

Ali já percebi que não haveria muitas preliminares. A menina não deixa beijar, se esquiva. E assim que meu pau ficou ereto, meteu uma camisinha e começou a boquetear. Assim como a maioria dos confrades aqui, não curto boquete com camisinha. É um ponto negativo.

Tentei começar um meia nove, mas a Sofia disse “não pode”. Começas o fight, e aqui a especialidade da GP. Interage, deixa chupar seus seios, e realmente gosta do que faz. Começamos com ela calvagando, passando pelo ppmm e terminando de quatro. Pela forma que ela agiu, não tem segundo round.

O fight é muito bom e a menina é muito simpática e gosta de conversar, mas deixa a desejar nas preliminares no boquete de camisinha. Eu não repetiria pelo valor que é cobrado (R$ 300). Há também a possibilidade de a GP não ter ido muito com a minha cara, a coisa não ter rolado. Apesar de exigirmos profissionalismo, deve ser difícil trepar com alguém com quem você desenvolva algum tipo de antipatia instantânea. Devido a todos esses fatores reputo o TD como Neutro.

Avaliação

Rosto: 9
Atendimento: 9
Oral: 5 (com camisinha)
Anal: não fiz
Beijo: não beija
Nota: 6
Repeteco: Não
Cachê: R$ 300,00
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/sofia-2

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 10 Fev 2020, 16:59

marquês papacu escreveu:
09 Fev 2020, 16:07
Quis experimentar uma GP nova, e Aracaju não é um lugar onde há grande variedade de ofertas. A GP Sofia, que anuncia no Altoclass, parecia uma boa pedida. O atendimento foi rápido pelo Whatsapp sem grande burocracia.

Fui até o local da GP, um apartamento bem arrumado e limpo. É realmente a mulher das fotos, muito bonita, alta, sliconada e com um corpo perfeito. O cachê é pago com antecedência, o que causa desconforto em qualquer putenheiro, mas entendo o lado das meninas. Tirei a roupa e a acompanhante pediu para eu deitar na cama, onde começou uma punheta.

Ali já percebi que não haveria muitas preliminares. A menina não deixa beijar, se esquiva. E assim que meu pau ficou ereto, meteu uma camisinha e começou a boquetear. Assim como a maioria dos confrades aqui, não curto boquete com camisinha. É um ponto negativo.

Tentei começar um meia nove, mas a Sofia disse “não pode”. Começas o fight, e aqui a especialidade da GP. Interage, deixa chupar seus seios, e realmente gosta do que faz. Começamos com ela calvagando, passando pelo ppmm e terminando de quatro. Pela forma que ela agiu, não tem segundo round.

O fight é muito bom e a menina é muito simpática e gosta de conversar, mas deixa a desejar nas preliminares no boquete de camisinha. Eu não repetiria pelo valor que é cobrado (R$ 300). Há também a possibilidade de a GP não ter ido muito com a minha cara, a coisa não ter rolado. Apesar de exigirmos profissionalismo, deve ser difícil trepar com alguém com quem você desenvolva algum tipo de antipatia instantânea. Devido a todos esses fatores reputo o TD como Neutro.

Avaliação

Rosto: 9
Atendimento: 9
Oral: 5 (com camisinha)
Anal: não fiz
Beijo: não beija
Nota: 6
Repeteco: Não
Cachê: R$ 300,00
Anúncio: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/sofia-2
Você é muito bonzinho de num dar um TD Negativo nessa daí. Mano, é exatamente por isso que num pago mais de 250 numa garota. Num é porque eu seja sovina, se eu achar que vale a pena o preço eu pago, mas muitas dessas garotas que se dizem "de luxo" quando chegam na hora H querem colocar um monte de limites. Se é para ser limitado, eu deveria pagar menos, e não mais. Sem contar que gozar por gozar eu bato uma punheta em casa, eu saio com GP é pelo sexo todo, não só a gozada.

Link:
🔗

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 10 Fev 2020, 17:01

Alguém tem alguma recomendação de uma garota magrinha que atenda na cidade? Se for magra e baixinha melhor ainda.

Link:
🔗

Gupapacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia Ferrari

#1064 Mensagem por Gupapacu » 11 Fev 2020, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Este é meu primeiro tópico e vou narrar minha experiência com a Patrícia Ferrari que anuncia no Alto Class. Mantive contato via WathsApp e a primeira impressão foi boa. Direta mas sem ser ignorante, ela me passou todas as informações que eu pedi. Inicialmente ela cobrou 200 nas ficamos nos 150 a hora sem anal. Marcamos horário e ela me mandou o endereço em um Condomínio da Coroa do Meio. Lá chegando vi que é um apartamento simples que, segundo ela, não é moradia, é apenas para atendimento.
Ela me recebeu de lingerie e eu gostei da primeira impressão. É baixa, pele bronzeada, cabelos loiros e tem o rosto que aparenta ter mais de 35 anos, o que não desabona nem um pouco apesar de eu achar que ela era mais nova. Se mostrou simpática e me levou ao quarto. Lá tirou a lingerie e me deu os grandes peitos para mamar. Tentei um beijo na boca mas não passou de um selinho. Ela tirou a calcinha e aqui está minha surpresa, ela tem um grelo gigante e do jeito que eu gosto. Os lábios também são grandes, o que acusa a quilometragem de pica que ela já recebeu.
Apesar de não ter ido com a intenção de chupar não me contive um chupei plenamente aquele grelo e toda aquela buceta maravilhosa. Ela gemia gostoso e interagia muito bem até gozar na minha boca com o grelo cada vez maior. O ponto negativo é que a buceta tava com um odor razoável, mas nada que me fizesse desistir daquele grelo. Ela mamou meu pau gostosamente também. Chegou minha vez e comecei no PPMM bombando em velocidade variada. Variamos para de quatro e meti gostoso olhando a bunda redondinha dela. Finalizei no PPMM novamente pq gosto de sentir o corpo da gostosa quando tô gozando. Finalizado, ficamos conversando um pouco e ela me falou um pouco sobre a vida dela. Saí um pouco antes de completar o tempo combinado e saí satisfeito. Pretendo sair novamente com ela.

Link:
🔗

Gupapacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anny Ninfetinha

#1065 Mensagem por Gupapacu » 11 Fev 2020, 12:40

A experiência que relato agora se deu com a Anny Ninfetinha que anuncia no Alto Class e no Fatal Modelo. O contato como sempre se deu pelo whatsapp e a garota foi bem seca. Demorava demais pra responder as perguntas e quando respondia era bem direta e seca, inclusive dando informações incompletas. Doido pra meter e ansioso pra ver se perto aquela menina encantadora da fotos, insisti e finalmente marcamos o horário. Ela tem local próprio em um apartamento que fica por trás do Rei dos Colchões. Chegando lá ela demorou um pouco pra abrir a porta mas chegou com uma lingerie e sem calcinha. Deu um sorrisinho amarelo e aparentava não estar muito disposta. Ela é bem baixinha, cabelos loirinhas e com a pele com bastante manchas de sinais, principalmente nas costas. O rosto é de bonito pra mediano, os seios enormes e a bunda pequena. Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa antes de trocar palavras, me pediu pra deitar na cama e como eu já estava a ponto de bala ela colocou a camisinha pra fazer o boquete (o que pra mim é um ponto negativo). Não pedi pra ela chupar sem camisinha pq sei que ela negaria, então continuamos. Quando ela sentiu que o pau já tava pedra vem pra cima pra cavalgar na minha pica. Deu várias bombadas meio que sem graça e tentando forçar o meu gozo. Ela não estava à vontade e certamente tava ali unicamente por dinheiro e sem qualquer envolvimento com o cliente. A buceta tava sem lubrificação e eu pedi que ela colocasse um lubrificante, má ela não tinha! Pedi pra ficar de quatro e comecei a meter e percebi que ela tava incomodada pq provavelmente tava ruim sem lubrificação. Continuei metendo assim mesmo, afinal de contas eu tava pagando, mas a bunda dela não estiga muito apesar das gemidinhas falsas. Continuei metendo forte até gozar. Me lavei, vesti minha roupa, paguei e caí fora. A experiência não foi boa pois esperava muito mais dela. O mínimo de envolvimento a gente espera dessas meninas. Não repetirei com ela mas o lado bom é que ela cobrou 100 reais por 30 min

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”