POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado em 29/10.
Fazia tempo que eu não aparecia nessa Clínica.
Dia de festa Halloween, música ao vivo, várias garotas fantasiadas.
Plantel bem atrativo, várias garotas bonitas e com pouco idade.
Sueli como sempre muito simpática e dando atenção a todos. Me recebeu muito bem com de costume.
Enrolei por 1 hora e meia para somente depois escolher uma gp para o abate. Nesse tempo conversei com três garotas e somente a última senti firmeza para chamar para uma massagem. A escolhida foi a
Vanessa.
Morena bonita, cabelos cacheados na altura da lombar. Seios médios naturais, falsa magra de bumbum médio, cheirosa e simpática. Disse ser de goiânia, 26 anos e com experiência em outras Clínicas paulistanas.
Após conversar bastante e fazer a entrevista acerca do atendimento, decidi chamar a moça para o quarto.
Atendimento foi bem satisfatório.
Garota não muita safada mas bem submissa.
Fez oral sem capa bem demorado e caprichado. Me chupou deitado e depois de pé. Chupou as bolas sem pudor. Estava gostoso.
Pepeca depilada e perfumada, não me contive e chupei bastante, ouvindo os uivos da Vanessa.
Delícia!
Rolou também um 69 a meu pedido onde ficamos também um bom tempo.
Encapei o bicho e penetrei a xaninha dela.
Bem apertada entrou bem lentamente mas entrou tudo.
Fodi bastante no ppmm e depois D4. Sem pressa na moralzinha, curtindo a foda. Comi deliciosamente aquela buceta com ela interagindo com gemidos contidos.
Pedi pra irmos pra maca e fui atendido prontamente.
Ergui suas pernas e mandei ver beijando seus pezinhos. Fodi devagar até o gozo vir naturalmente.
O gozo veio gostoso e farto. Borracha cheia, satisfeito e relaxado.
Tomei meu banho e vazei.
A
Vanessa me atendeu muito bem. Não é linda nem muito gostosa mas corpinho em ordem, limpinha cheirosa a moça não me negou nenhuma posição.
Oral bom anal não faz.
Vale repeteco.
Mas sem antes provar outras opções pois a casa está com várias garotas lindas. Resta testar o atendimento delas pra saber se são boas profissionais. Voltarei para fazer isso.