Fui conferir a Rebeca https://fatalmodel.com/341686/rebeca-ul ... oao-pessoa. R$ 200,00 . 1 hora. (83) 99667-9885.
E que Excelente 'descoberta' foi ter saído com ela.
Contato pelo WhatsApp. Tudo fácil e rápido. Ela passa o valor e o que não faz. Lugar fica vizinho ao Manaíra Shopping, fácil acesso e localização.
Burocracia básica pra subir, já que é em um flat que ela atende.
Subindo até o quarto, ela me recepciona bem maquiada, cheirosa e usando uma lingerie vermelha. Sorriso bonito e bem simpática.
Peço pra tomar um banho e ela me espera deitada com um olhar e um corpo que diz "fique a vontade".
Fez oral sem capote e com vontade. Deixou eu brincar com a pepeka dela. Bem cheirosa e bem apertadinha. Colocou o capote e pediu pra ficar por baixo.
E ela tem um belo pra de peitos naturais, pele macia e cheirosa. Depois de uma boas estocadas. Veio um gozo feliz.
Outro banho...um pouco de prosa e ela vem pra cima, segurando e chupando meu cacete.
Ela por cima com aqueles belos peitos. E cavalgando com força. Ficou de quatro ela também tem uma bundinha firme e macia, mais uma bela visão... e eu segui na pressão e ela gemendo feliz da vida. E eu mais ainda.
Dai ela pede pra eu gozar no peitos dela... e o pedido foi atendido.
Sei que ela já está pra ir embora de João Pessoa. Mas quem puder dar uma passada lá. Não vai se arrepender. Valeu MUITO a pena faze-la uma visita. Ou ficar de olho quando ela voltar pra cá.
Nota: 10 !!!
Até!