POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito dia 02/2 - Fui visitar um amigo no jabaquara e na volta dei uma passada na Ceci, tinha umas 12 mulheres, a Valentinha (lista fechada), muitas mulheres lindas pro todos os gostos, já estava de olho na MEL, como não tinha nenhum Td dela, pedi para conversar com ela antes, ela veio sorrindo e tirou todas as minha as minhas duvidas.
MEL, Descrição: Loirinha, LINDA, mas muito linda mesmo, (Parece muito com uma cantora muito famosa dos USA, só não vou falar para não prejudicar ela), cab, loiros compridos, peitos M, Bunda M, um pouco encorpada, uma delicia, bronzeado com marquinhas, muito gatinha.
No quarto, já aproveitei para beijar aquele rostinho lindo, não dá pra acreditar , beijos deliciosos, ela é muuuito carinhosa, beijos molhados deliciosos, aí já vi que tinha me dado bem, conversamos um pouco, otima sinergia, apos o banho muitos longos beijos, ela já foi descendo e abocanho fazendo uma chupeta no couro, maravilhosa, bem molhada, olhava nos olhos, aquela carinha linda de safadinha, chupou muito, depois ainda fazia uma espanhola, logo puxei ela e comecei a mamar nos seus peitos (ela sente muito tesão) ficou excitada, gemendo bem gostosinho, muitas provações, desci chupei sua bucetinha linda, cheirosa, ela gemendo tão gostoso que dava um tesão, ai eu disse vc vai gozar na minha boca, ela fala , pode gozar ? (muito lindinha ), eu disse , logico, ai ela gozou bem gostoso, me apertou, buceta encharcada, ficou tremula, pediu um tempinho para se recompor e logo veio pra cima, camisinha e ela cavalgando bem gostoso, gemendo e gozou de di novo, fomos p pp&mm, ela de 4, ela no canto da cama, eu socando e vendo aquele lindo rostinho delirando de prazer, que delicia, ai não aguentei mais e enchi a borracha, garota MARAVILHOSA, se entrega na transa, deixa vc conduzir, com certeza tera mais repetecos, fuiii
Valor 1 hora 150,00 ( em dinheiro para foristas que postam)