Realizei esse TD hoje mesmo e me surpreendi positivamente. A princípio eu achei o preço meio salgado, mas é aquilo: muitas vezes você precisa gastar um pouco a mais para se satisfazer, não é mesmo?
Trouxe o tópico para cá, e não para o de acompanhantes pois é o ponto chave de lá. Marquei com a Jenny que me enviou os preços e os tipos de massagem. Foi muito atenciosa explicando cada uma delas, o que focava, enfim. Decidi marcando uma tântrica completa, por volta das 17h.
O local fica na Cidade dos Funcionários, próximo ao Cometa. Entrei em contato ela, que dá a opção de você levar sua camisinha, o que eu achei ótimo pois fica a critério do cliente escolher o tipo, mas ela tem lá (com um acréscimo de 5 reais), já tinha a minha na carteira, então fui lá.
Tomei uma ducha e parti para a massagem. A relaxante dela é ótima, ela tem um bom papo, corpo lindo, morena, seios médios, bumbum médio também e muito profissional. Depois da relaxante, ela deslizou no meu corpo sem nada com aquele gel, sensação muito prazerosa.
Depois virei de frente e ela começou a lingam dela que é excelente. Ela é super atenciosa e deixa logo claro que gosta de interação na massagem, ou seja, pode ficar a vontade para tocar no corpo dela, pois como ela mesma disse, dá uma sintonia boa.
Já bem duro, coloquei a camisinha e ela iniciou com um bom oral, bem lento e cadenciado, desses que te deixa doido pra gozar, porém, pedi para meter de frente e me realizei penetrando aquela bucetinha apertada enquanto mamava aqueles peitos maravilhosos. Aí foi leite na borracha e completamente relaxado após a massagem.
Enfim, se você for daqueles que curte só foda, nem passe por lá pois vai jogar seu dinheiro fora. Agora, se você curte uma massagem com muita interação algo mais completo, mesmo pagando mais, vale muito a pena.
PS: Há outras atendentes por lá, devo voltar para experimentar outra ou a Jenny novamente.