Selena Luz (19)98233-6465
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)98233-6465 - (19)98164-5561

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 17Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veloc1sta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Selena Luz (19) 98233-6465

#16 Mensagem por veloc1sta » 18 Dez 2019, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz questão de criar uma conta aqui só pra contar minha experiência com a Selena, inesquecível eu diria, marquei com nesta segunda à tarde, chegando lá aguardo na sala de espera bem confortável, exatamente como os camaradas descreveram, casa grande, discreta e bem organizada.
E de repente, ela aparece com aquele lingerie preto com um véu toda gostosa, me leva pra cima e trocamos um papo, me faz uma massagem que me deixou nas nuvens e depois pede p/ me virar, com muito beijo e chupadas com carinho naqueles peitos deliciosos, começou com um oral gostoso olhando nos meus olhos, colocou a capa e começou a me cavalgar por cima.
Logo após pedi pra comer ela de 4 e que visão meus amigos, bombei ali por vários minutos e ela aguenta bem, tanto que me pediu pra comer ela no famoso prone-bone, novamente soquei naquela raba por vários minutos escutando aquele gemido gostoso dela.
Até o final foram 3 fodas durante uma hora com várias posições, beijos, caricias, chupadas, entre outros, pra finalizar, tomei um banho (banheiro grande aliás) com toalha lacrada e tinha até listerine, sai de lá satisfeito e com certeza irei retornar em breve.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por rodrigo80 » 18 Dez 2019, 11:29

Quando criei o tópico não imaginava que tantos fãs apareceriam aqui.

Mas eu sabia o quanto ela é especial e o quantos homens gostam e vão gostar dela. Impossível não se perder naquela beleza toda e no jeito como ela trata os clientes.

Ontem fui reve-la. Linda e maravilhosa como sempre. Ela é tão gente boa que parece não se cansar do quanto eu literalmente "viajo" quando a vejo. Não sou um dos cliente mais assíduos, mas provavelmente sou um dos mais antigos. E a intimidade com ela, e como ela "alimenta" minha fantasia em todos os encontros é impressionante.
"Se eu fosse solteiro é provavel que eu me acabasse lá" por conta do quanto gosto dessa menina. É uma frase que sintetiza o quanto sinto tesão pelo sexo com ela.
Em todas as transas, é impressionante como metemos fundo....acreditos que outros já tenham sentido isso...mas para experientar esse tipo de sensação não pode ser aquela transa britadeira/punheteira....

Ela continua impecável Saio dos encontros sempre pensativo e relaxado. Se você não se cuidar você pode se apaixonar e aí...rs...

Aos "patrocinadores apaixonados" da Luz/Selena deixo meu salve...e para quem ainda não descobriu o que é uma mulher linda que entende de sexo, tá perdendo tempo.

Link:
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por pinguimn08 » 21 Jan 2020, 15:24

POSITIVO
Estive com Luz hoje a tarde.
R$200,00 por 01 hora, com direito o que aguentar, sem anal.
A garota é bem mais bonita do que nas fotos, uma beleza rara, ruiva da pele clara.
O local que atende é excelente, com garagem, quarto com ar condicionado, parece um flat, ponto positivo. Ainda tem café e agua a disposição.
No atendimento, a luz parece uma namoradinha, carinhosa, simpática, bom de papo e satisfaz o cliente na cama no tempo de 01 hora. Apaixonante a menina!
Com certeza, haverá repeteco!
Recomendo sem medo!

Link:
🔗

pretomesmo987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Selena Luz

#19 Mensagem por pretomesmo987 » 27 Jan 2020, 13:47

POSITIVO
Nota:9
Lendo os últimos relatos dos amigos e as fotos nos sites, não resisti e visitei a Luz. Realmente ela ao vivo é melhor que nas fotos, fato que ás vezes é o oposto. Ela me antendeu em seu local, muito bem vestida e pronta pra me atender. Iniciamos com uns beijos bem gostosos e ela já partiu para a felação: sem capa, em um bom ritmo, olhando no meu olho, e pedi para comer a ppk dela, como ela quisesse. Até achei que ela estava gostando, colocou a camisinha e já virou a bundona dela pro meu lado. Ali fiquei pour alguns miutos, até finalizar. Estava muito bom para trocar. Banho, conversamos e rapidamente voltamos aos trabalhos. Mais chupada, dessa vez um pouco mais babada, já pedi pra pegar ela de pé. Trocamos de posição várias vezes, ela sem reclamar e aparentemente gostando, até eu gozar pela 2a vez e ficar quase morto na cama. Pensa em uma garota que vale a pena é a Luz!

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por fontes » 06 Fev 2020, 22:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luz
data do Td: 06 de janeiro
horário td: 16 horas
telefone(whatsapp):(19) 98233-6465
valor: 200 reais ( incluindo taxa de cartão
tempo de td : 1 hora
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4yw3j
https://www.gatamais.com.br/models/cps/selena_luz.html

Relato do Td

Consegui uma folga do meu serviço a tarde e decidi ir nesta gp...Não sou de ficar todo mes experimentando gp..como gostei do tratamento que ela me deu nos encontros passados, vide os meus relatos, preferi ela...O local , garota e o contato, eu ja teçi meus comentários nos meus tds anteriores e nao vou repetir. No horário combinado no seu local com vestido transparente vermelho com sutiã e calcinha da mesma cor, ela me acolheu, ofereceu um bebida, café e água dispensei, e como é meu costume acertei o pagamento no cartão e propus uma brincadeira diferente, a principio com vibrador ou plug..pra usar nela..mas como ela não tinha..sugeri usar gelo em partes do seu corpo e ela aceitou numa boa..enfim subimos na suite..e de banho tomado , ja toda nua fiz uns carinhos e ela ja deitou de pernas abertas e cai de boca naquela ppk lisa, sem odor..toda higienizada foi um oral muito gostoso ..o grelinho ficou durinho, peguei o gelo e passei no grelinho e na ppk ela arrepiou gostoso e depois lambendo outra vez aquela grelinho geladinho, aproveite e passei no biquinho do seios e em volta dele e depois lambendo o seios geladinhos ela se arrepiando..ja tava de pau duro e ela percebeu e ela propôs chupar ele com gelo na boca...ela nunca tinha feito isso..como nunca tinha recebido gelo com um cliente em seu corpo eu deitei e chupando uma balinha e primeiro passou gelo no meu peito nossa..os meus pelos do peito arrepiaram...e depois ela lambeu e foi no meu pau com gelo na boca e chupou gostoso que experiencia...pensei que ia ficar o meu penis ia ficar mole por causa do gelo...mas o contraste...foi demais... e depois ela continuo chupando com a boca de veludo, mas com pressão e quis colocar na buceta dela sentando no meu pau duro e de frente pra mim.. hj diferentemente dos outros relatos.. que eu tive problema por causa da minha diabete...que me atrapalha na minha ereção e gozo..mas o meu pau gostou da novidade acho que gelo manteve duro..foi encapado e ela sentou gostoso..e que buceta quente , rebolando no meu pau, e todo hora me provocando..foi um bom tempo em cima...e o meu pau se mantendo...depois pedi para ela brincar com o cuzinho com o gelo.Ela ficou de 4 com a bunda empinada perto da cara... e eu sentado na cama ..Passei o gelo no cuzinho e em em volta dele como ficou arrepiada...antes pedi para lamber o cuzinho e entre o cuzinho e ppk ..eu sou muito fresco com isso..é a primeira vez que faço isso numa gp...devido a higienização..fui ressabiado cheirando , mas não tinha odor nenhuma e aproveitei..ficou muito excitada pro fim coloquei os dedos e principalmente o dedão dentro do cuzinho apertado dela brincando de entrar e sair e com o lubrificante fiquei massageando o cuzinho..ela ficou doida. ela massageava com os dedos o grelinho e eu região do cuzinho bem rápido e pressionando , apertando a bunda dela com uma das mãos e de forma frenética na massagem ela ficou toda molhadinha de gozo...na ppk..nossa foi demais ela deitou de bruço esgotado enquanto eu continuava beijando e lambendo a bunda, as constas e a nuca e massageando alternando com gelinho ..ficou arrepiadinha , mas relaxada rsrs enfim ....eu estava mais solto pois ja conhecia a acompanhante e ela idem...e abusamos das experiencias que foram prazerosas...
Alem de tudo isso, ela foi desde o inicio até o fim de uma simpatia, sorridente, e sem frescuras com o que pedi...e não ficou preocupada com a hora pois eu tenho trauma com algumas gps e umas republicas...foi de boa..energia positiva ..valeu a pena...estar com essa acompanhante o custo beneficio vale a pena...

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#21 Mensagem por dasantigas_sp » 13 Fev 2020, 00:05

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem, vamos lá...

Essa meretriz estava na minha lista há bastante tempo, devido a grande quantidade de tds positivos e as fotos. Dia desses, consegui marcar com ela e rumei para seu local no Chapadão, bairro residencial, tranquilo e com garagem.

O local é bem bacana, boa estrutura e com um clima de "bordel chique". A garota...então, quando tem muito td positivo, a expectativa vai lá em cima e eu me frustrei logo de cara: ela não é feia, mas não é bonita, ela NAO é magra (ai me senti meio enganado, pois na descrição do whats ela enfatiza isso e as fotos dão a entender que é magra), ela está mais para gordelícia, que não é minha preferencia. Apesar da química nao ter batido, ela é uma cortesã mesmo, gosta do oficio, trata muito bem, ótima papo, e a suite é muito boa. Nao beijou na boca, so selinho migue, chupou pouco meu pau e ja pediu pra foder, a foda foi relativamente boa, e no final, nao deixou finalizar na cara.

é, vai um neutro. pra quem curte gordelícia e a química bater, pode ser uma boa pedida.

Link:
🔗

LUIS GOMES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por LUIS GOMES » 01 Mar 2020, 22:49

POSITIVO
Nota:8
Novamente TD com a Selena. Pois assim a conheci da época do jardim das ninfas.

Atende agora sozinha no Chapadão.

Como adoro branquinhas e um bom atendimento voltei a procurar por essa ruiva.

Corpo natural... Sem silicone e no padrão para o preço cobrado. Bonita e simpática.

Chupa sem camisinha e bem babado. Sem pressa você curte o tempo que quiser e aguentar o boquete.

69 e me deliciei na buceta rosinha.

Colocou a capa com a boca e a peguei de 4. Várias bombadas até cansar. Pra finalizar pedi para vir por cima e gozei com a Ruiva cavalgando bem gostoso.

Vale os 160 reais por 1 hora. Na casa tem whisky pra quem curte, mas passei desta vez.

Voltarei assim que possível.

Link:
🔗

Vidrofumê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Selena Luz

#23 Mensagem por Vidrofumê » 07 Mar 2020, 15:54

Boa tarde, caros colegas.
Este é o primeiro TD que irei postar, logo adianto minhas desculpas se faltar algo.
Enfim... Conheço a Selena desde o meio do ano passado mais ou menos (algumas sonegadas, mas o importante é que agora o silêncio está quebrado).
Ela sempre me tratou muito bem. Daquelas que te põe pra cima em vários sentidos. Gostosa. Atende numa casa bem estruturada e de fácil acesso. Sempre que me atende ela está linda, cheirosa e super bem humorada.
Ela interage bem durante a foda, sempre me faz elogios, enfim... Busca agradar.
Gosto de pegar ela na parede antes de começar e ela rebolando por cima da roupa da me deixou de rola dura :lol:
Começa com um oral bom, sem camisinha e olhando nos olhos, mas não me engoliu até o talo, uma pena :( . Fica lá o tempo que vc quiser, só não gastei a hora inteira ali pq tem mais para se divertir. Fizemos um 69 delicioso, enquanto enchi as mãos com aquela raba. Ela é toda natural e tem um rosto que eu acho lindo. Os peitos são fartos, gastei um bom tempo chupando eles, quando voltar vou querer uma espanhola. A garota transa muito, e pelo menos aparentemente, gosta. Fodemos de frente, de lado, de 4, na beira da cama... É sempre bom visitá-la. O TD foi a umas 2 semanas atrás, tinha combinado com anal mas me perdi no horário e gozei a primeira com pouco tempo de me recuperar, tamanho foi o tesão. Bombei na buceta com ela de bruços enquanto ela se movimentava em outro compasso, apertando meu pau com a xana. Depois buscou um creme e ficou fazendo carinho nas minhas bolas e conversando sobre a vida e me fazendo propostas indecentes... Mas realmente uma hora é pouco com ela.
Podem ir sem medo. Uma boa pelo cachê (200/h), só não dou 10 pq como falei, conforme as coisas fluem no atendimento dela, 1 hora é pouco tempo. Mas isso acaba sendo responsabilidade mútua né...

Link:
🔗

burnys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por burnys » 07 Jul 2020, 01:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala comedores.
Essa merece tudo d bom e pago uma foda pra qm conseguir mudar minha opinião sobre ela. Conheço ela quase 1 ano ou já faz isso, apesar d passei período sem ir ver ela. Mas todas as vezes fui mto bem tratado, sempre gentil e educada, carinhosa e safada q não existe igual. Falando do corpo dela, rosto bonito, cabelo ruivo combina com pele branquinha, olhos lindos, seios naturais e maravilhosos, não tem corpinho magrinho, mas não deixa d ser gostoso, acho q se fosse não seria tão maravilhoso, já explorei cada pedaço desse corpo, não é alta, por volta 1,66, pra mim é altura ideal. Adoro beijar aquela boca, aquele corpo e aquela buceta q me perco d prazer. A casa é mto boa, localização fácil.
Vou deixar meu último encontro com ela, mais ou menos quase um mês atrás, logo dia d marca novamente com ela. Como d costume sempre um banho antes, afinal tenho q estar cheiroso para uma deusa já q todas as vezes além d cheirosa, nos recebe toda sexy e animada e nos faz sentir verdadeiro rei. Dessa vez é como mtas outras não deu tempo para anal, mas como não ligo mto não me arrependo. Depois do banho ela sempre fica esperando toda sexy deitada na cama e vem ao seu encontro, começa com beijo sensacional e começa massagear e pegar no me pau, isso q ele já fica duro só d ver ela deitada, ali mesmo na beira da cama começa a chupar e q delícia e hora d retribuir, como ela já sabe q adoro, nem preciso pedir, ela já deita e abre aquele paraíso suculento, chupo até ela goza e se deixar continuo até ela não aguenta mais, subo até boca e mais um beijo agora incrivelmente bom, deito d costa e ela desce me beijando até pra segunda chupada, encapa o meninão q todo dela nessas horas e senta mto gostoso, com aquela cara toda safada e começa metendo devagar e logo está cavalgando como nunca, pulando mais q cowboy em rodeio na luta contra touro dos mais bravo, pego na cintura e hora d trabalhar, num ritmo d sincronia perfeita, aquele gemido é música do paraíso, logo muda d posição, hora d sentir meu pau explorando cada parte daquela buceta enquanto sinto aquela boca. Q sensação maravilhosa, muda mais uma vez d posição, agora pra goza, d4 sentindo meu corpo batendo naquela bunda maravilhosa, desejando aquele cuzinho tive q parar já q estava segurando pra não goza. Pois queria aquele cuzinho. Pausa pra respirar e d fôlego retomado mais uma onda d4, mas agora d pé na beira da cama, não agueitei é peguei nos braços dela usei meu corpo como contra peso e meti gostoso, com força e rápido até enche a borracha. Melhor sexo q tive com ela e um dos prazeres q me marcaram, um pouco d conversa, e aproveitar silêncio ao lado dessa musa só acariciando pele macia como pêssego, fim do horário, outro banho e bora pra casa.
Uma pena q ela só vai atender esse ano. Então recomendo a todos q querem uma ruiva q não se coloca preço.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#25 Mensagem por dasantigas_sp » 09 Jul 2020, 16:19

Ruiva falsa, bem falsa, só pra constar. rs

Mais uns risos.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por motorista1960 » 16 Jul 2020, 12:23

O meu TD com a Selena também foi inesquecível. Relatei aqui, é claro!

Os confrades sabem por que ela está indo embora de Campinas e para onde vai?

Abraços fraternais e cuidados na pandemia!!

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por AssToMouth » 16 Jul 2020, 16:48

Fala galera,
Ultima vez que saí com ela falou que ia voltar pra cidade dela e acabar a faculdade.
Vai parar de atender.

Link:
🔗

Fernando_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Selena Luz

#28 Mensagem por Fernando_x » 07 Jun 2024, 06:15

Ninguém teve mais notícia da Selena Luz?

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#29 Mensagem por Mike Oxlong » 07 Jun 2024, 11:17

Cara, que exumada. A última vez que ela me atendeu (isso faz tempo pra cacete) ela me disse que tinha conseguido trampo na carreira que ela queria seguir e que, mesmo que algum dia voltasse a atender, não voltaria pra Campinas.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#30 Mensagem por caçaasputa42 » 07 Jun 2024, 23:04

Verdade ela disse a mesma coisa pra mim. Uma vez ela me marcou no horário errado e disse pra mim voltar mais tarde que recompensaria. deu o cuzinho de graça. hoje em dia se a menina marca errado você fica com cara de bobo. O atendimento caiu muito. Hoje em dia em campinas.

Link:
🔗

Responder