POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu li comentários negativos sobre a casa e fiquei com um pé atrás. Já tinha ido algumas vezes no Centaurus e todas foram inesquecíveis. Será mesmo que o Centaurus está decadente, pensei?
Mesmo assim meus amigos quiseram ir para manter a tradição de fazer despedida de solteiro no Centaurus. Chegando lá, a casa estava exatamente do modo que estou acostumado. Muitas garotas gostosas e uma meia dúzia de gatas. Eu achei ótimo! Talvez eu já tenha conhecido a casa decadente ... Mas se isso é decadente, imagino nas boas épocas. Rss!
Como de praxe, apesar de muitas garotas deliciosas, eu me segurei e fiz vários tests drives. Beijei e apalpei várias até me decidir por uma. Na verdade, a primeira que me chamou a atenção foi a escolhida. O nome dela é Sofia. Uma loira de 1,74m padrão manequim. Simplesmente linda, com tudo natural. Nada de silica! Após um beijo delicioso (de namorada), eu avisei que "apalparia" mais algumas garotas, mas que em 30 minutos a procuraria.
Aproveitei os 30 minutos para paquerar outras gatinhas. Deu tempo de beijar uma meia dúzia. Uma delas, amiga da Sofia, que veio do Esperito Santo, quase me convenceu a mudar de idéia. Disse-me que ficaria os 40 minutos rebolando num anal por cima de cima. Fiquei louco, mas olhei novamente para Sofia e me segurei. Foi difícil, mas ... Depois aparece uma ninfetinha linda, cujo nome não me lembro. Toda cheirosa e delicada, do jeito que gosto. Tipo mignon com um rosto lindo. Mas como ela disse não curtir fazer oral sem camisinha e que não garantia que faria comigo, eu deixei quieto.
A certa hora chamei a Sofia para subir. Ela com aquela simpatia, me deu um beijo delicioso. "Você é um homem de palavra, curti", disse-me com um sorriso cativante. Após alguns minutos de espera, enquanto ela se preparava, ela apareceu com um lingerie preta. Já chegou beijando (corpo todo), mas ao chegar ao bráulio, eu pedi que esperasse. Retribui os beijos pelo corpo todo e depois caí de boca naquela piriquita minúscula (apesar dos seus 1,74m) e cheirosa. Fiquei chupando-a por aproximadamente 15 minutos e depois ela pediu para beijar o "garoto". E que boquete ... Um dos melhores que recebi. Diria que é top 5. Quase gozei na sua boca, mas ela pediu que não ... Hehehehe!
Depois ela encapou o bicho e veio por cima. E que bocetinha apertadinha! Se eu não controlo gozaria rapidamente, mas queria aproveitar mais aquele momento. Pedi para que ela cavalgasse de costas para admirar aquela bundinha redondinha. Também não demorou muito para que eu ficasse com vontade de encher a borracha, mas para alongar aquele momento maravilhoso, pedi para que ficasse de quatro. Soquei com toda fora e acabei gozando ali mesmo. Depois ela se deitou ao meu lado e ficou me fazendo carinho. Sensacional!
Para quem gosta de um rosto bonito e um corpo padrão manequim, é um prato cheio. É uma das 3 garotas mais lindas com quem já fiquei. Arrisco dizer que é a GP mais bonita que já fodi.
Gostei tanto que fiz besteira. Nunca tinha feito isso, mas subi novamente com ela para um segundo programa, apesar de outras beldades que haviam na casa. E novamente gozei muito gostoso!
Notas
Rosto - 10 (linda)
Seios - 10 (médios, durinhos, sem marcas)
Cintura - 10 (sem gordura)
Bunda - 10 (redondinho e firme)
Barriga - 10 (lisa)
Pernas - 10 (linda)
Oral - 9,5 (só não 10 porque não deixa finalizar)
Vaginal - 10 (apertada e cheirosa)
Beijo - 10 (de namorada)
Atendimento - 9,5 (carinhosa, lubrificação natural, faz tudo com carinho e gosto, só não ganha 10 porque não faz anal)
Anal - 0 (não faz)
Não sei se a casa já foi melhor, mas para mim ela continua tão boa quanto as primeiras vezes em que fui. O que percebi é que há menos garotas de fora que antes. A maioria presente na Centaurus era carioca. Antigamente se encontravam muitas sulitas, mas mesmo assim, considero a melhor boate que já fui. Havia várias garotas deliciosas e uma meia dúzia de capas de revista. Excelente!