POSITIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um longo período de abstinência, retomei as atividades hoje, 10/02. Como sempre, bem
recebido pelo excelente corpo técnico deste local de excelência.
Conversa rápida com a Bia, que ouviu pacientemente minhas lamúrias. Indicou a Gabi para me
alegrar. Feita a apresentação, aprovei a indicação pois achei a gata bem bonita. Loira tingida,
cabelão, branquinha, peitões naturais, novinha para os meus padrões, ... Bora!
O ato iniciou relativamente básico, pois me faltou empolgação. Conversinha durantes os
banhos para quebrar o gelo, beijos gostosos, oral com técnica boa, com a bundinha arrebitada
mirada para o espelho. Chupei a ppk rosinha e muito bonitinha, com lábios pequenos e
simétricos, bem mais bonita que a média. Fui me empolgando, kkk!
Ferramenta encapada, ela veio por cima com movimentos muito bem cadenciados, muitos
beijos. Em seguida na cadeira, com ela por cima e de costas. Depois em pé segurando na
pirâmide e de quatro para finalizar, com direito a dedada superficial naquele furico lindinho
que algum dia hei de comer. Enchi o gorro ao mesmo tempo em que soltei um grunhido estilo
ogro irado! Espero não ter assustado a gatinha.
Depois do exercício físico, só deu para bater um papinho alisando as costas dela e aquela
bundinha branquinha e dura. Riu das minhas besteiras. Sorriso encantador. Rosto muito
bonito. Bem-humorada. Saí de lá melhor que entrei.
Aprovadíssima! Repeteco com certeza.
160 bozos