POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alana + uma vez no dia 08/02
Cheguei tarde, esperei para saber se ela poderia me atender....vi a Paty, umas perguntas, mas não fiquei convencido
Alana aparece, Olhares, sorrisos, confirmado atenderia.
Quarto 2, banhos papo em dia.
Abraço e beijos, vou tocando o corpinho aquelas curvas me deixa louco, pouco tempo o pau duro demais, vários minutos beijos e mais beijos vou pra cama deito. Ela vem sobe encima mais beijos,
vai beijando meu pescoço descendo começa a chupar bem gostoso, sério ta cada vez melhor, chupando demais. Com garganta profunda....se posicionando e chupando parecendo a Isabela,
outra deliciosa que adoro....varias lambidas no saco, ela sabe o jeito certo de bater, vai batendo e lambendo o saco bom demais..começou a me atingir, comecei a tentar interromper..
e ela não falou mas não deixou eu fugir dali.. segurou firme e chupou mais e mais, vários momento intenso chupando rápido e com força e eu fazendo movimento de metida. Tentei denovo
fugir ela não parava de chupar.....bom demais, deu um brecha, segurei no rosto tasquei lhe o beijo me levantei, pedi pra ela continuar do jeito que estava, ajoelhada, fui por trás colei,
alguns beijos no pescoço, desci e fui beijando as costas e lambendo de baixo até encima beijando e acariciando. E subindo até beijar o pescoço. Pedi pra ela deitar, ficou meio de lado sai
beijando a cintura coxa. Barriguinha sequinha, não resisto sai beijando cada pedacinho. Mamada nos seios com vontade, desço abocanho a pussy, greludinha e linda, chupo com vontade,
corpo tremendo carinha de prazer. Depois de um tempo goza e não foge, continuo goza denovo e depois denovo, chupo mais, tem orgasmo,, a ppk lateja da pra sentir carnes internas se
apertando.. tesão da porra. O pau reage no mesmo ritmo.....chupo mais começa mexer o quadril incontrolavelmente, nitidamente começa molhar muito, ai foi uma loucura alucinante,
gemendo e gozando e não parava da mexer... e pau quase envergando de tesão na cena..chegou uma hora que a pussy estava até assoprando saia ar, gozou muito e ficou sensível......
quando ela ficou sensível. Estava próximo de acabar o tempo....ela correu pegou a capinha..
E fomos pra nossa posição. é a nossa..
Sentou gostoso e foi mexendo deixei ela sozinha e depois ajudei acelerando, não demorou muito deu uma gozada com squirt que me molhou todo na área dos pelos pubianos que intenso
que foi e lindo, éctase.. encaixou denovo e foi na velocidade máxima e depois gozou com squirt denovo, fiquei metendo um pouco debaixo para cima.. depois,
Fomos pro nosso gran finale, o Ápice
ela sentou e foi na velocidade máxima com eu ajudando, e não deu outra, foi subindo um tesão mais um tesão louco....
gozamos juntos gemendo alto e gritando de prazer e ela me molhando e eu enchendo a capinha...
ambos tremendo de tesão e suando, sentia o fluxo de prazer fluindo de mim para ela e dela para mim...fazendo o mundo interno vibrar......Pena, que quase sempre não da mais
tempo de nada. Esse interfone toca e já temos que correr..... na saída um beijão de arrepiar
Que sorte foi, a conhecer naquele dia. O primeiro cliente dela.....um acaso, sem referencias... adorei
Não sei o que ela tem. Só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? Porque? Eu nunca vi nada igual.... vendo daqui eu até passo mau......