NEGATIVO Nome da Garota:Natália Castro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse é um dos piores TD’s que já fiz. Sai com a acompanhante Natália Castro que anuncia no altoclass. Bem, resolvi aproveitar meus últimos dias de férias para dar aquela última foda, e tive o azar de escolher a acompanhante cujo TD meus confrades putanheiros leem agora.
A marcação foi rápida. Entretanto, na hora de me repassar o endereço, a acompanhante foi extremamente burocrática. Disse-me que me enviaria a localização quando eu saísse e que eu avisasse a ela. Quando saí, pedi a localização, e a GP me deu apenas o nome da rua e o bairro de seu privê, o número seria revelado apenas quando eu chegasse na rua.
Entendo essas medidas de seguranças, mas considero as adotadas pela GP em questão totalmente ineficazes, e só atrapalham a vida do cliente.
Cheguei na rua em questão e perguntei qual o número, mesmo desconfiando qual era a casa, pois como vocês sabem as casas e apartamentos que abrigam encontros com profissionais do sexo se repetem. Enfim, acertei a casa. Era mesmo a que eu desconfiava. Depois desse contratempo, ao chegar percebi que a garota não era a mesma das fotos do site.
Não é a primeira vez que acontece, e sempre desconfio das fotos confirmadas do Altoclass. Considero o fatalmodel mais confiável, pois pelos menos você consegue comparar o corpo da GP com as fotos que ela posta.
Entretanto, a GP é sim uma mulher bonita e resolvi encarar de bom grado. Uma morena de estatura mediana, com seios médios e duros e um baita rabão. Tomei um banho no local e partimos para o pegação. Tentei chupar seus seios, mas a GP partiu logo para chupar meu pau.
O boquete é sem camisinha, mas ela chupou e punhetou minha rola de forma muito brusca. Ali percebi que o programa seria uma merda. Assim, que meu pau ficou duro, a GP colocou a camisinha no meu, se deitou, colocou lubrificante na xoxota e esperou eu penetrá-la. Perdi o tesão total.
Penetrei a GP, que ficou impassível e dava uns gemidos mequetrefes para enrolar. Pedi pra ficar de quatro, porque eu estava com dificuldades de manter a ereção enquanto fodia um robô. Ela ainda colocou mais lubrificante na xoxota. Fiquei ali bombando até gozar. Talvez tenha sido o dinheiro mais mal investido na minha vida de putanheiro. TD negativado com louvor!!! Não caiam nessa.
Avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 9
Beijo: Não deu nem oportunidade de beijar.
Oral: 5
Vaginal: 2
Atendimento: 2
Geral: 4
Cachê: R$ 200
Anúncio:
http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... lia-castro
Tel: (79) 99878-9842