POSITIVO Nome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Colocando os TDs em dia! (risos)
Outro TD atrasado, mas não sonegado (não lembro da data, mas foi em janeiro agora).
Garota: Michelle
Já escrevi sobre ela aqui. Na verdade, minhas últimas visitas a clínica, os programas sempre foram com a Michele. Sempre levo uma garrafa de vinho para beber com ela e com as outras meninas, da última vez levei leite condensado e a Iara (gerente) fez uma batida de vinho com leite condensado que estava uma delícia!
M.I.L.F, balzaquiana, corpo de mulher gostosa (estilo mulherão), bumbum tamanho médio, coxas e pernas grossas, seios médios para grande, cabelos cumpridos e ruivos (aplique). Belo sorriso, sotaque do norte, bonita de rosto e simpática na conversa.
No sexo, adora que eu chupe seu grelo, goza fartamente na minha boca, e também gosta de um beijo grego (extremamente higiênica).
Pediu-me para penetrar em sua bocetinha, de quatro, de frente para o espelho, ela curte uma boa foda, geme alto e de verdade. Insaciável no sexo.
Fez-me um sexo oral caprichado, sem pressa, com suavidade, acariciava o meu pau, lambia tudo, depois, colocou novamente a camisinha e sentou na piroca, rebolou, gemia alto e com vontade, eu acariciava seus seios e observava a expressão de tesão em seu rosto. Ela gozou na cavalgada, melou meu pau com o caldinho da sua boceta.
Toquei uma punhetinha com ela me acariciando e me beijando, gozei gostoso.
Mais beijos e mais abraços, e uma nova chupada na xoxota dela. Deu o tempo e saímos do quarto satisfeitos.
Confrades, recomendo muito a Michelle, super profissional no que faz.
30 minutos = R$ 110,00 + R$ 5,00 do cartão de crédito.