POSITIVO Nome da Garota:MARY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD com a Mary! Após algumas recomendações sobre a garota, fui conferir. TD realizado sexta, 07/02.
Marquei previamente, pra garantir. Cheguei um pouco antes do horário, aproveitei e vi a apresentação. Uma das disponíveis era a Athena, com quem já fiz TD e foi sensacional! Quando ela me cumprimentou e vi sua bunda, vieram as lembranças do último anal espetacular que fiz com ela e quase pedi pra cancelar com a Mary pra subir com a Athena hehehe Mas como não costumo desmarcar compromissos, fui lá conferir a Mary.
Ela chegou e fomos juntos para o quarto. Logo de cara já foi muito simpática, puxando conversa. Mulher bonita, toda natural, da regiçao de Santa Catarina. Entramos no quarto, cada um tomou sua ducha, e partimos pra uma beijação muito boa. Muito bons os beijos da Mary, muito beijoqueira e envolvente. Durantes os beijos já fui acariciando o cuzinho, que era meu alvo principal. Ela logo percebeu meus objetivos e, pra me deixar com mais tesão, pediu pra eu brincar com o cuzinho.
Ficamos um tempo nos amassos e em seguida ela partiu pro oral. Chupou que foi uma beleza! Incansável, tentando engolir o pau inteiro, uma boca muito macia. Deixou eu foder a boquinha também. Que tesão! Pra não queimar a largada, pedi pra parar, colocamos capa no menino e fui comer sua bucetinha de 4. Bombei um pouco, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Depois de meter bastante no cuzinho com ela de 4, trocamos a camisinha e ela veio sentar no pau com a sua bucetinha. Sentou bastante e freneticamente. Tive que pará-la pra eu não gozar ali, pois queria dar leitinho na boca.
Fiquei de pé, ela ajoelhada voltou a me chupar e explodi gozando muito! Que delícia! Caí morto na cama...
Fui tomar uma ducha, ela me fez uma massagem, conversamos mais um pouco (moça muito legal de conversar) e tocou o interfone.
Valeu muito a pena conhecer a Mary. Quem sabe eu não retorne em breve. Porém, fiquei com uma vontade tremenda de rever a Athena, que deverá ser a próxima da lista.
Abraço!