Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5986 Mensagem por bulbassauro » 04 Fev 2020, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Lia no domingo.

Morena, rosto bonito, sorriso fácil.

Corpo é bem bonito, magra, bunda média, seios siliconados e a pele é lisinha, gostosa de pegar.

Muito simpática, atende super bem, oral sensacional(um dos melhores) e a buceta mais apertada que já vi(somando ao fato dela manjar de pompoarismo).

Enfim, excelente, recomendo.
Editado pela última vez por Athelstan em 04 Fev 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5987 Mensagem por ryuity » 04 Fev 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Nota:9
Fui conhecer a casa hoje... Assim que cheguei e indiquei que era a minha primeira vez na casa, já chamam as meninas para apresentação.
Após a apresentação de todas, me interesso pela Débora e vou perguntar pelas condições: como era a minha primeira vez, o preço para 1 hora foi 200,00 + tx de cartão de crédito = total 215,00.

A Débora é linda, e tem um corpo escultural! Seu atendimento é muito bom, beijos na boca, envolvente e ficou no oral por um bom tempo (e que delícia de oral - sem capote, babado e sabe o que faz).

Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição e te deixa bem a vontade.

Se possível, repeteco com certeza.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5988 Mensagem por _Spiderboy_ » 04 Fev 2020, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Na ultima quinta, saio mais cedo do escritorio e vou reencontrar minha namoradinha.

Banho tomado, fico observando ela tomar banho, que corpo escultural.

Na cama, aquele oral bem babado, com direito a algumas gargantas profundas e aquele lance pirulito com direito a uma olhada com cara de safada que é capaz do peao gozar antes da hr.
Capote no menino e começamos de ladinho, ppmm, até finalizar com ela pulando no coqueirinho. E é uma finalização mesmo. Pão.

Banho tomado, segundo round.

Novamente chupando, desta vez mais longo. Depois pego de quatro, coqueirinho e finalizou com ela de ladinho. Atendimento excepcional. Pena que 1 hr passa rápido. Interfone toca, mais um banho de gato e rua.

Recomendadissima.
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Fev 2020, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5989 Mensagem por T-Hades2 » 05 Fev 2020, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Beijou na Boca:NÃO
TD do começo da semana
Atrasado não sonegado

Por uma questão de sorte tive o prazer de encontrar a Valentina na clínica na segunda-feira.

A garota faz jus aos TDs positivos
Alta, corpo em forma, com uma conversa super agradável.

60 minutos com direito a boquete no pelo e muita pegada. Recomendo fortemente aos colegas

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5990 Mensagem por falcon45 » 06 Fev 2020, 01:51

POSITIVO

Nota:8
TD feito no dia 4.1 sábado no final da tarde.
Valentina
Repeteco morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos clareados lisos e curtos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois ela veio de frente por cima cavalgou ela retornou ao oral suave entretanto num esforço tremendo mas no final não resisti dei o leitinho na boquinha foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5991 Mensagem por falcon45 » 06 Fev 2020, 01:57

POSITIVO

Nota:8
Atualizando TD feito no dia 10/1 6ª início da noite.
Débora
Loira charmosa muito linda, corpinho de menina mais é um mulherão, peitos M siliconados , bunda M firme e gostosa, coxas grossas.
Na suíte beija bem demais beija gostoso, fui pro banho enquanto tirava o vestido sensual vermelho do pecado, depois a calcinha, deitei na cama e aguardei-a ir pra ducha, ela vem e cai de boca em seguida eu retribuo na ppk que já estava meladinha de tesão, ela apreciou de tesão, me apertou de tesão, adorei aquilo, fiquei ali pelas beiradas depois ataquei de novo aquela ppk, perguntou se podia encapotar, veio com oral matador me olhando nos olhos nem deu ficamos no oral até eu não resistir mais e soltar o leitinho o gongo já havia tocado a metida fica pra próxima vez, banho vesti-me correndo e acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5992 Mensagem por falcon45 » 06 Fev 2020, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:6
Atualizando TD feito no dia 19/1 domingão início da noite.
Mel
Loira baixinha de rosto muito linda, corpinho de menina mais é um mulherão, peitos M siliconados , bunda M firme e gostosa, coxas grossas.
Na suíte beija bem demais beija gostoso, fui pro banho enquanto tirava o vestido, depois a calcinha, deitei na cama e aguardei-a ir pra ducha, ela vem e cai de boca em seguida eu retribuo na ppk que já estava meladinha de tesão, ela apreciou, adorei aquilo, fiquei ali pelas beiradas depois ataquei de novo aquela ppk, perguntou se podia encapotar, veio com oral matador me olhando nos olhos nem deu ficamos no oral até eu não consegui soltar o leitinho o gongo já havia tocado a metida fica pra próxima vez, banho vesti-me correndo e acertei com a Gerente e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5993 Mensagem por falcon45 » 06 Fev 2020, 02:10

POSITIVO

TD feito no dia 26.1 domingão no final da tarde.
Valentina
Repeteco morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos clareados lisos e curtos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois capote ela veio de costas por cima cavalgou hard fazendo a transição para suave, tentei resistir num esforço tremendo mas no final não resisti dei o leitinho foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5994 Mensagem por falcon45 » 06 Fev 2020, 02:14

POSITIVO

TD feito no dia 2.2 domingão no final da tarde.
Valentina
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois capote ela veio de costas por cima cavalgou hard/suave, tentei resistir esforcei-me mas no final não resisti dei o leitinho foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei e fui.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#5995 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Fev 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel

01-02, Uma volta pelas clinicas da região e na apresentação me interessei pela Mel. Uma loira com um corpão com rostinho de sapeca. Achei o conjunto interessante, chamei para uma entrevista. Uma conversa breve e vou para o quarto. No quarto, conversamos bastante e após a higiene básica vamos ao que interessa. Ela veio me beijando de língua, bem suave e gostoso. Logo veio me chupar. Um oral bem macio e em boa velocidade. Quase que queimo a largada se ela continuasse. Pedi camisinha e logo fomos para o fight. Ela primeiramente veio por cima, cavalgou gostoso e gemidas num bom tom. Depois peguei ela no PPMM, meti gostoso enquanto beijava mais um pouco seus lábios. Depois D4 com aquele cuzinho bem aberto pra mim. Pena que tem pedágio. Já estava querendo gozar, mas segurei mais um pouco, peguei ela de bruços e quando não aguentava mais, pedi para gozar em sua boquinha. Tirei a camisinha, ela veio me chupando e punhetando e logo não aguentei e enchi a boca da perva. Uma ducha rápida e fui embora mais feliz. Ótimo atendimento e uma garota muito simpática, nada a reclamar.

Rosto – rosto agradável, cabelos lisos loira.
Corpo – de estrutura média, pele branca e bronzeada com algumas tatuagens, aprox. 22 anos, +-1,60 de altura +- 60kg
Peitos – grandes e siliconados
Bunda – média para grande

Beijo – beijou de língua bem gostoso
Oral – chupou sem camisinha com finalização
Sexo – bem feito
Anal – diz que faz mas cobra

Custo – 130x30min

Resumo – Nota 9, atendimento ótimo. Simpática e bom atendimento.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#5996 Mensagem por ponei_das_colinas » 08 Fev 2020, 11:49

POSITIVO

TD realizado com a Valentina.

Ela está loira.
Já a conhecia faz tempo. Ela só vem durante os fim de semanas. Deixei marcado.
Continua boa colo sempre. Não regula posição.
Um dos melhores bola gatos da casa.
Foram dois rounds bem dados. Um finalizado de quatro e outro na boquinha.

150 mais pobre.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#5997 Mensagem por hatcherthemaster » 08 Fev 2020, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Prezados amigos,
No dia 03 de fevereiro de 2020 d.C., segunda-feira, por volta das 18hs, estive na Clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que lá me ocorreu.
Ao entrar na clínica, fui gentilmente cumprimentado pela Iara e a Cida. Esta imediatamente lembrou-se de que eu havia telefonado uma hora antes e agendado um atendimento com a Lia, aquela morena de 1,60, atleticamente magra, bem afeiçoada, com lindos cabelos lisos, já descrita em TDs anteriores. De fato, considerando que as coisas mudam bruscamente neste mundo, havia decidido fazer mais um repeteco com ela.
Esperei por aproximadamente cinco minutos. Ela apareceu com seu tradicional visual de secretária sexy, com seus óculos grandes e o sorriso no rosto. Subimos a escada, entramos no quarto. Trocamos algumas palavras triviais e nos atracamos. Enquanto a pegação comia solta, fomos tirando a roupa. Em seguida, fui tomar uma ducha. Depois, foi a vez dela.
Recomeçamos a pegação e ela mandou ver um bola gato cinematográfico. Fiz muita força e gritei para não finalizar. Intercalamos momentos de atracação e bola gato. Partimos para um 69 muito louco, e novamente fui herói para não liberar a essência antes da hora.
Encapamos e partimos para um frango assado, alternando com a charretinha e ppmm. Engatamos, em seguida, uma d4, vendo seus olhos no espelho. Ela veio por cima e, no sagrado coqueirinho, fui finalizado.
Conversamos um pouco, tomamos outra ducha. Desci para pagar, quando o sinal da hora já havia tocado várias vezes.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 907
Ver TD's

#5998 Mensagem por jp_ninja » 08 Fev 2020, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fala galera,
TD realizado hj a tarde, sempre muito bem recepcionado pela Cida e Yara que hj Não esteva lá, casa florida, várias meninas à disposição, destaque para Débora, Valentina e Rafaela, essa última a qual acabei escolhendo.
Ela vai somente aos fins de semana, morena cor do pecado, bonita de corpo e rosto na minha opinião.
Banho tomado, achei os beijos não foram muito envolventes hj, fui então desbravar seu corpinho gostoso, chupei seis seios com força e caí de boca em sua ppk; Chupei muito e gozou gostoso em minha boca.
Acho q estou ficando exigente quando a questão é repeteco; repeti hj com a Rafaela pq a primeira vez foi muito boa, porém para rolar outro, hj ela teria q se superar e acho q não foi o caso, apesar de ter sido muito bom. Não descarto, porém vai pro fim da fila. Nesse quesito, ninguém supera minha princesinha Fabi, ela sim se supera a cada vez nos encontramos, insuperável kkk
Flw galera!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#5999 Mensagem por Magnata SP » 09 Fev 2020, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE MESTIÇA

Fui domingo passado ver as novidades.

Chegando lá pedi apresentação e fiquei encantado com a Alice, mestiça com traços orientais, baixinha, por volta de 1,60 m, linda, cabelos lisos, estava com um top deixando a mostra seu pequenos seios, sua barriguinha sexy, e vestindo um short preto colado, evidenciando suas coxas grossas cheias de tatuagens como eu gosto, além da sua senhora bunda, grande, redonda e branquinha. Tbm usava um salto alto que evidenciava ainda mais seus atributos e deixava sua bunda arrebitada. Ela é uma autêntica gordelícia.

Chamei para uma entrevista, gostei das respostas e chamei para o cafofo. Como os quartos estavam cheios, fomos para aquele mais apertado do térreo.

TD

No quarto começamos numa pegada monstra, ela tirou a roupa, tomei banho, ela tbm, subi ela na cama e comecei beijando aquela boca macia e gostosa, ela se entregou de fato com vontade enquanto eu apalpava aquele bumbum delicioso.

Ela já pediu para eu ficar na cama e começou a chupar meu pal, num primeiro momento estava usando demais as mãos e pedi para usar só a boca. Daí ficou muito melhor, ela realmente lambeu, sugou, chupou ele inteirinho, fez garganta profunda.

Coloquei ela deitada e comecei a beijá-la, chupar seu cangote, vi que ela ficou louca querendo mais, desci para seus seios, uma ora chupava um, ora chupava outro, me lambuzei neles, percebi seus bicos durinhos, e fui descendo até chegar na sua grutinha preciosa, onde lambi, chupei, mastiguei, brinquei com suas vulvas, enquanto ela se contorcia de prazer pedindo para não parar, ela colocou os pés em meus ombros e eu enfiava cada vez mais fundo minha língua em sua xaninha quente até que não aguentou e se estremeceu de tesão soltando seu melzinho em minha boca.

Saciada com aquela expressão que adoro deixá-las, pediu para chupar mais meu garotão, pedindo atendido, chupou mais um tempo, queria retribuir o favor, com o bixão em ponto de bala, pedi capa e comecei a meter no missionário, ela colocou gel em seu dedo, e começou se esfregando, enquanto eu metia em ritmo absurdo, no começo até achei estranho sua mão lá embaixo, até achei que ela estivesse me afastando ou algo do tipo, mas na verdade ela estava se masturbando enquanto e a penetrava forte, achei muito foda isso, a própria garota procurando seu próprio prazer através da siririca na transa, raras vezes vi isso na putaria. Realmente ela tava curtindo e queria gozar novamente, fato que foi consumado logo após uns 10 min dessa fricção nossa.

Dei um tempinho pra ela descansar, mas não muito e já peguei de 4 comigo de pé na cama, onde pude ter uma visão privilegiada daquela buzanfa linda, redondinha, grande, branquinha cheia de tattoo. Meti forte assim, dando alguns tapas com carinho em sua bunda deliciosa, segurando e alisando aquelas coxas grossas que garotas baixinhas gostosas tem, principalmente as orientais.

Tempo de 30 min bateu, mas não ia sair dali tão cedo.

Logo após peguei de bruços onde pude apreciar ainda mais aquela bucetinha quente e rosinha envolta do meu pau, pedindo mais e mais, com seus gemidos discretos de olhos fechados enquanto me beijava de forma lasviva.

Olhei aquele cuzinho apertado, mas ela disse que cobrava tx mas fiquei feliz em saber que é funcional. Garota gosta do riscado sem frescuras. Daria nota 10 se não cobrasse.

Com o tempo acabando, pedi para vir por cima, numa cavalgada extrema, ela logo topou, e veio por cima, me dando seus belos e pequenos seios para chupar, enquanto pulava na minha pica... No começo devagar mas logo começou a judiar de mim, metendo rápido, subindo/descendo, com sua buceta no pistão, e ela rebolando sem parar acabei não resistindo mais e gozei litros de porra na camisinha. Ela ainda me deu uma bronca por ter gozado antes dela, pois ela queria gozar mais uma vez. Essa garota é top.

Espero que fique mais tempo na casa.

Repeco com certeza.

Fui!

Link:
🔗

caixa_de_mensagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6000 Mensagem por caixa_de_mensagem » 09 Fev 2020, 13:16

POSITIVO

Nota:7
TD realizado em 29/1.

Repeteco com a Debora loira, com um corpão e rosto lindo. Ela continua simpática, com um atendimento muito bom, sempre de alto astral.

No quarto, conversamos bastante e após iniciou um oral sem capote e depois uma transa envolvente e sem regular nenhuma posição. Não nega posições e se entrega em todas elas, PPMM, D4.

Recomendada.

Link:
🔗

Responder