João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3076 Mensagem por [FALSO9] » 14 Jan 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitas visitas à N1 , fui 'pesquisar' algo diferente na Fatal Model...encontrei um que me chamou a atenção por ela mostrar o rosto. Belo rosto e corpo diga-se de passagem.E mesmo não tendo TD da menina aqui, resolvi arriscar.

Fui conferir a Rebeca https://fatalmodel.com/341686/rebeca-ul ... oao-pessoa. R$ 200,00 . 1 hora. (83) 99667-9885.

E que Excelente 'descoberta' foi ter saído com ela.

Contato pelo WhatsApp. Tudo fácil e rápido. Ela passa o valor e o que não faz. Lugar fica vizinho ao Manaíra Shopping, fácil acesso e localização.
Burocracia básica pra subir, já que é em um flat que ela atende.

Subindo até o quarto, ela me recepciona bem maquiada, cheirosa e usando uma lingerie vermelha. Sorriso bonito e bem simpática.
Peço pra tomar um banho e ela me espera deitada com um olhar e um corpo que diz "fique a vontade".

Fez oral sem capote e com vontade. Deixou eu brincar com a pepeka dela. Bem cheirosa e bem apertadinha. Colocou o capote e pediu pra ficar por baixo.
E ela tem um belo pra de peitos naturais, pele macia e cheirosa. Depois de uma boas estocadas. Veio um gozo feliz.
Outro banho...um pouco de prosa e ela vem pra cima, segurando e chupando meu cacete.
Ela por cima com aqueles belos peitos. E cavalgando com força. Ficou de quatro ela também tem uma bundinha firme e macia, mais uma bela visão... e eu segui na pressão e ela gemendo feliz da vida. E eu mais ainda.
Dai ela pede pra eu gozar no peitos dela... e o pedido foi atendido.

Sei que ela já está pra ir embora de João Pessoa. Mas quem puder dar uma passada lá. Não vai se arrepender. Valeu MUITO a pena faze-la uma visita. Ou ficar de olho quando ela voltar pra cá.

Nota: 10 !!!

Até! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3077 Mensagem por lostsurfing90 » 15 Jan 2020, 11:15

Alguém tem noticias da Gaby machado? Acho que a mais top que passou por JP

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3078 Mensagem por Capuleto » 15 Jan 2020, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yve

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Yve

TD realizado em 08/01. Já havia entrado em contato alguns dias antes, mas ela estava sem local e eu tinha pouco tempo, então não rolou pq motel tem sempre aquela demora da perva chegar ao local e eu não tinha tempo suficiente.
Flat conhecido na beira mar perto da feirinha. Deu as coordenadas, subi sem identificação. Me recebeu já de calcinha e sutiã. Continua bem gostosa. As fotos são antigas, e eu acho que ela está até um pouco mais gostosinha do que nas fotos do anúncio. Tomei uma ducha e já caiu de boca. Boquete normal. Nem deixa o cara doidão mas tb não deixa a desejar. Ficou de 4 e depois de umas 10 bombadinhas perguntou se eu queria comer o cu. Deitou de bruços e cravou sem muito freio. Começou a rebolar gostoso e aí rolou uma breve restrição pra ficar de 4 e empinar o rabo. Ficou meio com receio mas acabou liberando. Quando empinou bombei forte e ela segurou a onda numa boa até a gozada.

300 completo no local dela. 1 hora.

Aprovada.

Disse que é a última passagem por JP.

https://fatalmodel.com/54703/yve-top-ft-reais

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3079 Mensagem por davydnet » 15 Jan 2020, 14:19

A Rebeca citada no TD abaixo seria essa daqui?
https://fatalmodel.com/349956/rebeca-joao-pessoa

Se for, o número de contato deste link é outro.
[FALSO9] escreveu:
14 Jan 2020, 16:37
Depois de muitas visitas à N1 , fui 'pesquisar' algo diferente na Fatal Model...encontrei um que me chamou a atenção por ela mostrar o rosto. Belo rosto e corpo diga-se de passagem.E mesmo não tendo TD da menina aqui, resolvi arriscar.

Fui conferir a Rebeca https://fatalmodel.com/341686/rebeca-ul ... oao-pessoa. R$ 200,00 . 1 hora. (83) 99667-9885.

E que Excelente 'descoberta' foi ter saído com ela.

Contato pelo WhatsApp. Tudo fácil e rápido. Ela passa o valor e o que não faz. Lugar fica vizinho ao Manaíra Shopping, fácil acesso e localização.
Burocracia básica pra subir, já que é em um flat que ela atende.

Subindo até o quarto, ela me recepciona bem maquiada, cheirosa e usando uma lingerie vermelha. Sorriso bonito e bem simpática.
Peço pra tomar um banho e ela me espera deitada com um olhar e um corpo que diz "fique a vontade".

Fez oral sem capote e com vontade. Deixou eu brincar com a pepeka dela. Bem cheirosa e bem apertadinha. Colocou o capote e pediu pra ficar por baixo.
E ela tem um belo pra de peitos naturais, pele macia e cheirosa. Depois de uma boas estocadas. Veio um gozo feliz.
Outro banho...um pouco de prosa e ela vem pra cima, segurando e chupando meu cacete.
Ela por cima com aqueles belos peitos. E cavalgando com força. Ficou de quatro ela também tem uma bundinha firme e macia, mais uma bela visão... e eu segui na pressão e ela gemendo feliz da vida. E eu mais ainda.
Dai ela pede pra eu gozar no peitos dela... e o pedido foi atendido.

Sei que ela já está pra ir embora de João Pessoa. Mas quem puder dar uma passada lá. Não vai se arrepender. Valeu MUITO a pena faze-la uma visita. Ou ficar de olho quando ela voltar pra cá.

Nota: 10 !!!

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3080 Mensagem por [FALSO9] » 15 Jan 2020, 15:30

davydnet escreveu:
15 Jan 2020, 14:19
A Rebeca citada no TD abaixo seria essa daqui?

Se for, o número de contato deste link é outro.
Não, essa é outra garota.

A Rebeca que cito, já desativou as páginas dela na FatalModel e PhotoAcompanhantes. Ela já tava pra ir embora daqui. Mas ela disse que volta pra outra temporada.

Pra saber como ela é só 'jogar' o número dela no Google Imagens que dá pra ver algumas fotos.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3081 Mensagem por trombajp » 20 Jan 2020, 13:16

Pô... saiu a Clara e a Amanda :/
Vi que postaram contratando novas massagistas.
Enquanto isso vou na Alice do fatalmodel (https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre) pois normalmente prefiro sem massagem e 160 com local e sem frescura não tem errada.
herick_PB escreveu:
14 Jan 2020, 16:02
Relatar aqui a experiencia com uma novata da casa Numero 1 do altiplano, como cliente assíduo sempre me mandam a novidade, a péssima noticia foi a saída das lindas e safadas Clara e do Furacão Vivi, que lamento demais, mas a boa noticia foi a entrada de duas novas massagistas, como sempre fui bem recebido, com balinhas e água, atendimento vip, pois prefiro La primeiro pelas meninas de primeira, depois pela estrutura, cabines com banheiros individuais, o que é bem mais discreto, toalhas limpas e atenção das meninas, pois bem, a ninfeta de 18 aninhos, com vozinha de criança chamada Alicia, foi a escolhida, um tesão, cabelos encaracolados, fartos e compridos, corpinho delicioso, seios médios durinhos, pele bronzeada, cerca de 1,68 a massagem em si bem feira, e tal, mas queremos mesmo é a sacanagem, claro que uma ninfa que esta iniciando na profissão é bem melhor, pois não tem os vícios de meninas já rodadas, mas voltando, ao virar de frente (minha parte preferida) é que começa a parte boa, fui sugando aquele par de peitinhos rígidos da flor da idade, biquinhos deliciosos, a qual a ninfa começou a soltar gemidinhos, enquando eu dedilhava aquela xota linda e cheia de lubrificação natural, pois a mocinha se excitou, após um gostoso sarro, com beijinhos no pescoço, seios e corpo, ela vestiu o Junior e caiu de boca em uma mamada gostosa e com vontade, fiquei ajoelhado enquanto a ninfa deitada mamava com força, após quase gozar, a pedi para deitar e mandei ver naquela xota apertada de 18 anos, ela se contorcia de prazer, quando quis comer ela de 4, olhando aquela belíssima bunda, digna de uma falsa magra, redonda e macia, mandei ver, arrancando gemidos de prazer, após várias estocadas gozei abundantemente na ninfeta. Um belíssimo achado
Vale repeteco, 180 bem gastos
Whats de lá, para pedir fotos e marcar 83 9919-8948

Link:
🔗

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3082 Mensagem por lostsurfing90 » 21 Jan 2020, 11:19

trombajp escreveu:
20 Jan 2020, 13:16
Enquanto isso vou na Alice do fatalmodel (https://fatalmodel.com/365200/alice-joao-pessoa-torre) pois normalmente prefiro sem massagem e 160 com local e sem frescura não tem errada.
herick_PB escreveu:
Relatar aqui a experiencia com uma novata da casa Numero 1 do altiplano, como cliente assíduo sempre me mandam a novidade, a péssima noticia foi a saída das lindas e safadas Clara e do Furacão Vivi, que lamento demais, mas a boa noticia foi a entrada de duas novas massagistas, como sempre fui bem recebido, com balinhas e água, atendimento vip, pois prefiro La primeiro pelas meninas de primeira, depois pela estrutura, cabines com banheiros individuais, o que é bem mais discreto, toalhas limpas e atenção das meninas, pois bem, a ninfeta de 18 aninhos, com vozinha de criança chamada Alicia, foi a escolhida, um tesão, cabelos encaracolados, fartos e compridos, corpinho delicioso, seios médios durinhos, pele bronzeada, cerca de 1,68 a massagem em si bem feira, e tal, mas queremos mesmo é a sacanagem, claro que uma ninfa que esta iniciando na profissão é bem melhor, pois não tem os vícios de meninas já rodadas, mas voltando, ao virar de frente (minha parte preferida) é que começa a parte boa, fui sugando aquele par de peitinhos rígidos da flor da idade, biquinhos deliciosos, a qual a ninfa começou a soltar gemidinhos, enquando eu dedilhava aquela xota linda e cheia de lubrificação natural, pois a mocinha se excitou, após um gostoso sarro, com beijinhos no pescoço, seios e corpo, ela vestiu o Junior e caiu de boca em uma mamada gostosa e com vontade, fiquei ajoelhado enquanto a ninfa deitada mamava com força, após quase gozar, a pedi para deitar e mandei ver naquela xota apertada de 18 anos, ela se contorcia de prazer, quando quis comer ela de 4, olhando aquela belíssima bunda, digna de uma falsa magra, redonda e macia, mandei ver, arrancando gemidos de prazer, após várias estocadas gozei abundantemente na ninfeta. Um belíssimo achado
Uma pena clara e vivi terem saído as duas eram sensacionais.

Link:
🔗

Gil13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3083 Mensagem por Gil13 » 30 Jan 2020, 12:28

Alguém ja saiu com essa RUIVINHA DO PODER?
https://fatalmodel.com/468141/ruivinha- ... oao-pessoa

FALEI COM ELA MAS NAO SENTIR FIRMEZA ACHEI QUE SERIA UM FAKE

Link:
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3084 Mensagem por taradopb » 30 Jan 2020, 16:00

A clara e a vivi estão Atendendo em outro local? Alguém tem notícias delas?
lostsurfing90 escreveu:
21 Jan 2020, 11:19
trombajp escreveu:
20 Jan 2020, 13:16
herick_PB escreveu:
Uma pena clara e vivi terem saído as duas eram sensacionais.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3085 Mensagem por H35PB » 04 Fev 2020, 07:22

Finalmente a Perva ANINHA que trabalhou até recentemente em Casas de Massagem de JP e CG resolveu fazer carreira solo e atender independentemente!

O atendimento agora é completo e atende inclusive em Domicilio,pois não aguento esses não me toques de Casas de Massagem, principalmente o Oral no Plástico e a tal da finalizacão Manual.

Brevemente vou a Capital ejacular muita porra nas Calças Legging que a mesma usa e deixa aquela buceta greluda torando na Calça.

Contato da Perva:

83 98877-4858

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3086 Mensagem por H35PB » 04 Fev 2020, 07:26

[quote=H35PB post_id=2578068 time=1580811739 user_id=239133]
Finalmente a Perva ANINHA que trabalhou até recentemente em Casas de Massagem de JP e CG resolveu fazer carreira solo e atender independentemente!

O atendimento agora é completo e atende inclusive em Domicilio,pois não aguento esses não me toques de Casas de Massagem.

Brevemente vou a Capital ejacular tocar naquelas nas Calças Legging que a mesma usa.

Contato da Perva:

83 98877-4858

Link:
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3087 Mensagem por Alguemjp » 06 Fev 2020, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom companheiros vim da meu relato sobre o programa com a Kátia que anuncia no fatal model

Link:
https://fatalmodel.com/476281/katia-joao-pessoa

Ja faz mais ou menos 1 mês e meio do nosso encontro. Primeiro o contato foi td pelo zap, a principio ela foi bem atenciosa e respodia as mensagens com uma rapidez aceitável. Marcamos então o encontro e o valor, 200 por uma hora, com anal e as 11:30. Ela me informou a rua e combinamos q qnd eu chegasse lá mandaria uma mensagem e ela me mandaria a localização, td certo até então. Por volta das 11:20 chego na rua citada e mando a mensagem e espero, espero e espero... com o local ficava perto da orla resolvi dar um passeio enquanto esprava, esperava e esperava.... perot das 13h desisto e vou pra casa. No meio do caminho ela me manda uma mesagem perguntando ond eu esta (da pra acreditar!?), td bem ela parecia gostosa então resolvi voltar. Qnd chego lá sou recebida por uma amiga dela q divide o local com ela e mais uma (sim 3 no mesmo local) ela me leva paa o quarto onde Katia me esperava ja totalmente sem roupa, mal começo as carícias ela ja me surpreendeu dizendo q o pagamento era adiantado e que o valor era 250, questionei o valor aceitado mas ela valou q tinha me falado no zap q era 250 (oq não era verdade) , em fim não quiz discutir e paguei. O programa foi horrível, assim q meu pau ficou duro ela ja sacou o capote, colocou nele, fez um oral meia boca de uns 2min, e ja abriu as pernas e pediu pra eu meter no papai mamãe... eu ja indignado fui meter, e ainda regulou a posição, não deixou eu levantar a perna dela pra meter td, com poucas bombadas ela vira e pede pra eu meter de 4, eu nessa hr ja qria gozar e vazar, aceitei dei umas bombadas, gpzei e vazei. Ela é até gostosa mesmo, mas com esse programa dessa forma, foi dinheiro jogado fora, não volto nem se me pagarem... bem se alguém qzer se arriscar e ter mais sorte q eu pode ir, eu não volto nunca.

Pra finalizar, depois da decepção fui procurar melhor e vi alguns anúncios, no mesmo site, q parece, ser ela tbm. Se tivesse visto antes não teria ido ao encontro dela nunca. Segue os links e tirem suas duvidas

https://fatalmodel.com/162658/loira-gostosa-joao-pessoa
https://fatalmodel.com/589863/natalia-joao-pessoa

Link:
🔗

ozzy from hell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3088 Mensagem por ozzy from hell » 10 Fev 2020, 08:39

Alguém já saiu com essa moça? Ta chegando hj em jampa, mas já vi outros anúncios dela aqui em jp há tempos, não achei nenhum TD.

https://fatalmodel.com/117546/chegando- ... -fortaleza

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3089 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Fev 2020, 21:51

Alguém já teve algum relato, ou experiência com outra garota do site coelhinhas.
Sai com uma do site e relatei
Em geral é confiável? O que os companheiros diriam..

Link:
🔗

Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3090 Mensagem por Putanheiro69 » 11 Fev 2020, 21:54

2019 tive muitas saídas mas poucas boas mesmo.. devido a saídas demasiadas acabei perdendo um pouco do tesão do sexo pago, sai com boas do Tinder também.
Mas logo mais quando paro a emoção de uma garota vir a meu encontro no motel volte e meia irei querer rs

Link:
🔗

Responder