Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cifão22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2476 Mensagem por Cifão22 » 30 Jan 2020, 14:24

Fala pessoal, alguém já saiu com essa Julinha Safadinha?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /199897516

Procurei no fórum e não encontrei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webmga
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2010, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2477 Mensagem por webmga » 30 Jan 2020, 14:40

Opa,

Eu nunca sai com ela, mas joga o telefone da Julinha Safadinha que tem no anuncio ai no Google vai achar vários anúncios com nomes diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cifão22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2020, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2478 Mensagem por Cifão22 » 30 Jan 2020, 14:49

webmga escreveu:
30 Jan 2020, 14:40
Opa,

Eu nunca sai com ela, mas joga o telefone da Julinha Safadinha que tem no anuncio ai no Google vai achar vários anúncios com nomes diferentes.
Valeu Brother, me livrou de uma fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2479 Mensagem por bitchx » 01 Fev 2020, 14:35

Boa tarde, alguém conhece uma gp que atendia na zona 7, ruiva, aparenta ter na faixa de 20 anos, tem várias tatuagens mas as que eu não irei esquecer eram um unicórnio na bunda e corações nos mamilos.
Perdi o contato dela e queria sair com ela mais vezes. Desde já obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#2480 Mensagem por balaustra » 02 Fev 2020, 18:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Durante a semana passando pela zona 02 vi uma garota na esquina do colégio instituto, resolvi parar... garota diferente das putas que ficam por aki, alta, magra, até bonita. Pensa em uma garota seca, sem conversa, parecia um robô...

Ia pro pg(120), mas acabei ficando só no boquete(50)no carro mesmo...boquete foi até bom, mas tive q mandar ela para de bater punheta. Cheia de frescura e não me relê não me toque.

Para quem gosta de domar a fera ela é um desafio..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gohan13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2018, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá JAPA

#2481 Mensagem por Gohan13 » 04 Fev 2020, 18:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já saiu com alguma Japa original, esta difícil de encontrar aqui em maringá, se alguem teve uma experiencia boa e poder compartilhar eu agradeço!

Não inflacionem o preço, Ceta no máximo 150,00 e olhe lá,...saudades da época dos Cem dilmas!!!

cadastro fere a regra D17 - quem quer ajuda tem que aprender a ajudar

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2482 Mensagem por fodedormga » 06 Fev 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Isadora

TD realizado com essa garota esses tempos, em resumo

Local: Ok.. apartamento residencial tranquilo no fim da picada, no dia me atendeu sozinha, nao sei se divide ou nao com outras garotas

Aparencia: de rosto é mediana nota 6,5.. de corpo é magrinha estilo mignon com bunda e peitos P, baixinha deve ter uns 1,62 +/-, cabelo preto liso, pele morena clara

Atendimento: Ok sem grandes surpresas porem sem decepções, atendimento normal nada a reclamar.. beija, chupa sem, etc..

Repeteco? Acredito que não, prefiro desbravar outras opções

valor: 100 c/ local

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 301799573/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2483 Mensagem por fodedormga » 06 Fev 2020, 19:09

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pamela Ruiva

TD realizado a algum tempo... esse dia foi qndo bateu o vicio de putanheiro e queria sair com uma puta pra gastar poco rsrsrss..vi essa coroa e resolvi ir

A idade já chegou nessa coroa, cara de titia e corpo de filhote de cruz credo, um poco gordinha, atendimento foi razoavel, não surpreendeu mas sem grandes decepções

o local nao é mto discreto, na casa atendem outras garotas e todas ficam na sala qndo vc entra.. entrei e já dei de cara com umas 3 putas, particularmente gosto de descrição.. se eu for num lugar pra comer uma puta quero ver só ela e mais ngm

Valor: na epoca paguei $50 c/ local.. no site está pedindo $120
Repeteco: Não


https://fatalmodel.com/633547/pamela-ruiva-maringa-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ícaro Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2019, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#2484 Mensagem por Ícaro Medeiros » 07 Fev 2020, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele fortaleza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Nunca mais. Só foto fake mulher deve ter uns 40 anos. E coloca que tem 25 no site. Foto de outras mulheres e não dela ! Além de exigente e ainda muito mecânica. Repetição nunca mais. mulher só o Fake!

https://fatalmodel.com/287885

Mensagem do Moderador DK

Se quiser postar o TD relatando seu encontro com a GP fique a vontade, dá forma que se encontra essa mensagem será excluída

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ícaro Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2019, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2485 Mensagem por Ícaro Medeiros » 07 Fev 2020, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Fortaleza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mulher nunca mais. Deve ter uns 40 anos que falaram site que tem 25. Não posta uma foto dela, só foto fake. Todos os vídeos e fotos nenhuma dela, Hoje mesmo conferir por isso estou dizendo.
Vamos começar. A jogar aqui quem é fake? Para que os parceiros não caia na mesma mentira que eu. Mulher exigente e mecânica !!
e ainda fala que é fotos originais tem nem vergonha na cara uma puta dessa!
Minha vontade foi de sair e não paga nada ! Pois vejo 1 na foto e na hora e outra ! Aí é foda amigo !!! Buzeta e seio de cor totalmente diferente do pessoalmente. Mulher cada fotos de outra affz . Repetoco nunca mas com esse fake
http://fatalmodel.com/169385
Gisele fortaleza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

webmga
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jul 2010, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2486 Mensagem por webmga » 07 Fev 2020, 17:34

Ícaro Medeiros escreveu:
07 Fev 2020, 15:55
Essa mulher nunca mais. Deve ter uns 40 anos que falaram site que tem 25. Não posta uma foto dela, só foto fake. Todos os vídeos e fotos nenhuma dela, Hoje mesmo conferir por isso estou dizendo.
Vamos começar. A jogar aqui quem é fake? Para que os parceiros não caia na mesma mentira que eu. Mulher exigente e mecânica !!
e ainda fala que é fotos originais tem nem vergonha na cara uma puta dessa!
Minha vontade foi de sair e não paga nada ! Pois vejo 1 na foto e na hora e outra ! Aí é foda amigo !!! Buzeta e seio de cor totalmente diferente do pessoalmente. Mulher cada fotos de outra affz . Repetoco nunca mas com esse fake
http://fatalmodel.com/169385
Gisele fortaleza
O link do anuncio que você colocou é da Helen Manaus índia. Você foi na Helen ou na Gisele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2487 Mensagem por sandro maringa » 10 Fev 2020, 08:59

webmga escreveu:
07 Fev 2020, 17:34
Ícaro Medeiros escreveu:
07 Fev 2020, 15:55
Essa mulher nunca mais. Deve ter uns 40 anos que falaram site que tem 25. Não posta uma foto dela, só foto fake. Todos os vídeos e fotos nenhuma dela, Hoje mesmo conferir por isso estou dizendo.
Vamos começar. A jogar aqui quem é fake? Para que os parceiros não caia na mesma mentira que eu. Mulher exigente e mecânica !!
e ainda fala que é fotos originais tem nem vergonha na cara uma puta dessa!
Minha vontade foi de sair e não paga nada ! Pois vejo 1 na foto e na hora e outra ! Aí é foda amigo !!! Buzeta e seio de cor totalmente diferente do pessoalmente. Mulher cada fotos de outra affz . Repetoco nunca mas com esse fake
http://fatalmodel.com/169385
Gisele fortaleza
O link do anuncio que você colocou é da Helen Manaus índia. Você foi na Helen ou na Gisele?
Posso estar enganado, mas acho que QUEM POSTOU FOI A PRÓPRIA HELEN, vejamos:

1. Escreveu 'BUZETINHA' assim como a Helen escreve no anuncio dela.
2. O unico TD positivo desse perfil foi (olha só) da Helen!
3. Por engano, postou o proprio link.

Foi criticar a Gisele e se deu mal em fia...

Moderadores, eu apagaria tudo...kkkk... até essa minha observação...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2488 Mensagem por Jack Lee Sam » 10 Fev 2020, 15:47

sandro maringa escreveu:
10 Fev 2020, 08:59
webmga escreveu:
07 Fev 2020, 17:34
Ícaro Medeiros escreveu:
07 Fev 2020, 15:55
Essa mulher nunca mais. Deve ter uns 40 anos que falaram site que tem 25. Não posta uma foto dela, só foto fake. Todos os vídeos e fotos nenhuma dela, Hoje mesmo conferir por isso estou dizendo.
Vamos começar. A jogar aqui quem é fake? Para que os parceiros não caia na mesma mentira que eu. Mulher exigente e mecânica !!
e ainda fala que é fotos originais tem nem vergonha na cara uma puta dessa!
Minha vontade foi de sair e não paga nada ! Pois vejo 1 na foto e na hora e outra ! Aí é foda amigo !!! Buzeta e seio de cor totalmente diferente do pessoalmente. Mulher cada fotos de outra affz . Repetoco nunca mas com esse fake
http://fatalmodel.com/169385
Gisele fortaleza
O link do anuncio que você colocou é da Helen Manaus índia. Você foi na Helen ou na Gisele?
Posso estar enganado, mas acho que QUEM POSTOU FOI A PRÓPRIA HELEN, vejamos:

1. Escreveu 'BUZETINHA' assim como a Helen escreve no anuncio dela.
2. O unico TD positivo desse perfil foi (olha só) da Helen!
3. Por engano, postou o proprio link.

Foi criticar a Gisele e se deu mal em fia...

Moderadores, eu apagaria tudo...kkkk... até essa minha observação...

Abraços.
Oloco, desmascarou a puta. A Gisele é sim a das fotos Helen. Eu mesmo já fiz TD dela. O corpo e rosto realmente são dela, nisso ela não erra. No que ela peca é no atendimento. Vai trabalhar mulher, estuda e para de invejar a outra puta. Quer ter o corpo igual o dela? Fecha a boca e malha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2489 Mensagem por sampaio85167 » 10 Fev 2020, 19:16

Fala galera, postando ai pra ajudar. Sai com a dani pantera, ela era a das fotos e do vídeo de comparação. É uma moreninha, peitos pequenos, bunda razoável. Fez oral sem capa, bem caprichado ate. No geral foi positivo, eu so estava esperando um pouco mais da raba dela. Tem um outro post que um amigo comentou que ela tinha uma raba enorme, mas não vi isso não. O local fica perto da nildo ribeiro, atende com outra amiga, mas não vi quem era. É tranquilo o local mas tem vizinhos que devem perceber o movimento. Agora não achei ela mais no fatal model, tem uma tal de Joice la que esta com algumas fotos que ela tinha postado também, mas não é ela, nem no vídeo parece ser ela, mas o local é o mesmo.
Em notas eu daria
Peito: 5
Bunda: 7
Rosto: 7
Oral : 8
Atendimento: 8
No geral um 7.
pena que sumiu o link dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Maringá

#2490 Mensagem por sampaio85167 » 10 Fev 2020, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:leticia danada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A outra da vez foi a leticia danada essa vou dar neutro. Não foi ruim mas também não gostei, principalmente pelo fato das fotos e vídeo de comparação não ser dela. Como consequência eu já tinha saído com ela outra vez e ate fiz um post aqui sobre ela, mas com outro nome e anuncio, nem me lembro qual era o nome. Dai achei que iria pegar algo diferente e é a mesma menina. Se eu soubesse que era ela não teria ido, porq gosto de variar. E ela de corpo não me agradou muito não. É uma cavalona, quem gosta disso é um prato cheio. Alta, peitão de silicone, com uma marca da cirurgia. Bunda grande, mas não redonda e nem durinha. Tem umas tatuagens pelo braço, não faz oral sem capa. Tenta agradar e foi simpática, ponto positivo nesse lado. O local fica próximo a unicesumar. O local é tranquilo ate. Tem vizinho somente dos lados. Atende com outras amigas que não vi. Agora o ruim desse local e amigas dela é saber quem da dizendo a verdade nos vídeos de comparação. Podem notar no site fatal model que essa leticia danada (https://fatalmodel.com/671901/leticia-danada-maringa), a Tayana (https://fatalmodel.com/696776/tayna-novidade) e a samara dias (https://fatalmodel.com/682803/samara-dias-maringa) são todas a mesma garota no vídeo de comparação. E tinha uma outra também mas não achei o anuncio dela, que era a mesma também. Fora o fato que elas vivem mudando o nome no anuncio. Da mesma forma a vitoria gimenes (https://fatalmodel.com/686380/vitoria-gimenes), e a valentina (https://fatalmodel.com/686394/valentina-delicia-maringa) são a mesma menina no vídeo e possivelmente é a melinda koyama( https://fatalmodel.com/673602/mel-mestica-maringa) todas atende no mesmo local la perto da cesumar. Tem a aquela mabelly oriental também que se parece muito com a mesma menina koyama. Agora o ruim é saber quem é de verdade se compensa ou não. A que eu fui não era a do vídeo. Foda essas coisas, não da pra confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”