Lu Ferreira
R$ 500,00 - Telefone: (31) 98596-6980

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
runnerblack8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lu Ferreira

#1 Mensagem por runnerblack8 » 10 Fev 2020, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, venho aqui relatar a vcs minha experiência depois de um tempo ausente, relato a vocês que estive com a Lu pela segunda vez e ela está muito top! Confesso que voltei depois de ver o novo ensaio dela e querer conferir de perto depois da turbinas a que ela deu. Pensa em uma mulher linda, gostosa pra cacete, inteligente, educada e que sabe conduzir o programa e te deixar à vontade? Seu privê fica na região da Pampulha, apartamento super discreto, e o melhor, não divide com outras garotas. Você não tem se identificar ao porteiro e ficar lá aguardando liberação para entrar. Privacidade total. Diferente de outras que já me decepcionei, a Lu tem todo um charme e um jeitinho mineiro de atender. Fui recebido com um baita decote, conversamos um pouco, carícias, beijos com vontade, fomos pra cama... pensa na visão do paraíso ver essa mulher de quatro. Primeiro round não demorei muito, tb com uma bunda daquelas não consegui dosar. Pausa, descanso, tomei uma ducha, e partimos pro segundo round. A Lu realmente enlouquece qq homem. Bem, sou suspeito para falar, pq realmente foi melhor do que a primeira vez e muito melhor do que eu esperava. Recomendo que vcs comprovem, mas cuidado. Chance grande de se apaixonarem.

Anúncio da Delícia:
https://agenda31.com.br/modelo/lu-ferreira/
http://nonono.md/wip/Q4Cuv
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 15:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Lu Ferreira

#2 Mensagem por EstacaDura » 11 Fev 2020, 01:58

Não é desbravada.

Essa GP já tem tópico com outro nome.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 11 Fev 2020, 06:44

Galera,

Se alguem puder ajudar a descobrir qual o nome anterior da "Donzela" e se possível colocar o link, fico agradecido.

tio chota
Moderação GPguia

Link:
🔗

voador13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por voador13 » 07 Ago 2020, 15:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre acompanho o guia e resolvi tambem compartilhar minhas aventuras.

Pg feito essa semana. Olhei no site agenda 31, gostei do que vi, tratativas feitas no zap responde rapido e tira rapido as duvidas.
Tratativas feitas e marcamos para o dia seguinte, desloquei para a casa da lu fica perto da pampulha, lugar facil de chegar. recebeu na porta e já comecou a decepção, esta bem acima do descrito no anuncio, bem mais acima do peso, mas como ja estavamos la seguimos em frente.
Apto bem arrumado e limpo, quando fomos para o quarto, comecamos a beijar da pra ver que fuma eu nao ligo muito mas tem gente que nao curte, quando ela tirou a roupa a decepcao so aumentou... fez um oral bem fraco, esta bem acima do anuncio no agenda 31, tudo bem fora do lugar, apos o roal rolou um ppmm, depois coloquei de 4, quase que desisti e fui embora, na frente estava mal raspado de gilete, quando abriu a bunda nada depilado nem um gilete mal passado teve... DECEPÇÃO TOTAL. desanimei... depois disso fui embora
Propaganda é ótima, mas no pessoal decepção total
300 conto a hora por isso, prefiro ir em uma no hotel perola negra que as mulheres estao muito melhores.
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2020, 12:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

GaranhaoDoParaiso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por GaranhaoDoParaiso » 01 Dez 2020, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Não sei o nome original dela. Marquei com ela recentemente e curti demais o atendimento. Como o confrade aí em cima disse, ela é bonita, um pouco gordinha (mas eu curto), bem educada e atenciosa, responde rapido pelo whatsapp. Cheguei la ela estava bem cheirosa, beija gostoso e se envolve bem. Ppk deliciosa bem cheirosinha, gastei um bom tempo ali depois ela comecou um boquete delicioso, lambe das bolas ate a kbca e depois chupa gostoso. Boquinha bem macia, qse queimei a largada. Dps ela veio por cima, ppk apertada, mete gostoso demais, não regula posição, uma raba deliciosa, terminei no papai mamae. Fiquei ate um pouco mais de uma hora, ela nao regulou tempo, nao ficou olhando pro celular.

Resumo
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 8
Boquete: 8 (ficaria ainda melhor se tivesse mais pressão)
Vaginal: 9

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Responder