POSITIVONome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados amigos,
No dia 03 de fevereiro de 2020 d.C., segunda-feira, por volta das 18hs, estive na Clínica Nova Ceci. Quero contar-vos o que lá me ocorreu.
Ao entrar na clínica, fui gentilmente cumprimentado pela Iara e a Cida. Esta imediatamente lembrou-se de que eu havia telefonado uma hora antes e agendado um atendimento com a Lia, aquela morena de 1,60, atleticamente magra, bem afeiçoada, com lindos cabelos lisos, já descrita em TDs anteriores. De fato, considerando que as coisas mudam bruscamente neste mundo, havia decidido fazer mais um repeteco com ela.
Esperei por aproximadamente cinco minutos. Ela apareceu com seu tradicional visual de secretária sexy, com seus óculos grandes e o sorriso no rosto. Subimos a escada, entramos no quarto. Trocamos algumas palavras triviais e nos atracamos. Enquanto a pegação comia solta, fomos tirando a roupa. Em seguida, fui tomar uma ducha. Depois, foi a vez dela.
Recomeçamos a pegação e ela mandou ver um bola gato cinematográfico. Fiz muita força e gritei para não finalizar. Intercalamos momentos de atracação e bola gato. Partimos para um 69 muito louco, e novamente fui herói para não liberar a essência antes da hora.
Encapamos e partimos para um frango assado, alternando com a charretinha e ppmm. Engatamos, em seguida, uma d4, vendo seus olhos no espelho. Ela veio por cima e, no sagrado coqueirinho, fui finalizado.
Conversamos um pouco, tomamos outra ducha. Desci para pagar, quando o sinal da hora já havia tocado várias vezes.