Izabelly Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Izabelly Ferrari

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 21 Mar 2019, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala putanheiros!

TD realizado hoje à tarde com a Izabelly, em seu local.

Depois de um bom tempo namorando o anúncio dela no Photoacompanhantes, decidi marcar com ela. Contato fácil pelo Whatsapp, marcamos para o seu local, numa das travessas da Hermelina Matarazzo, na Vila Santa Rita. Ao chegar, sou recebido pela dona da casa, quem pede para subir. Quando vi a Izabelly, logo estranhei por ela ser um pouco diferente do que imaginava. Pedi para tomar um banho e, simpática, ela me dá uma toalha (não-lacrada) para o banho. Ducha tomada e bora para putaria.

De corpo, ela também é um pouco diferente do que pensava. Ela é baixa, menos de 1,60m, branca, olhos e cabelos castanhos, rosto bonito e gordinha, com os seios médios e moles. A bunda é grande e as pernas também são. Enfim, não é feia, é bonita, estilo ninfetinha.

De toalha, ela me recebe no quarto e começamos as carícias. Ela tira minha toalha e cai de boca no meu pau, e foi com gosto, chupando bastante e com garganta profunda; chupou sentada, deitada na cama, lambeu, babou, bateu meu pai na língua dela e com muita cara de safada enquanto apertava os seios dela. Em meio ao boquete, disse que adora chupar. rsrsrsrs

Então peço para chupá-la, e ela me pede para bater siririca nela enquanto ela me chupava. Ela é muito sensível, então gemeu e se contorceu bastante. Logo em seguida, meto a língua na bucetinha lisa dela, depilada e sem odor. Ela gosta que lamba e meta a língua para valer. Ela continuou gemendo bastante e se contorcendo - até um pouco exagerada, às vezes. Afirmou ter gozado, pois é no oral onde ela é mais estimulada. Enfim. Aproveitei e chupei e acariciei bastante os peitos. Que delícia, rapaz.

Após das preliminares, começamos a meteção com papai-mamãe (ela já estava bem lubrificada), ficamos um bom tempo nessa posição e ela veio por cima. Ver ela cavalgar de costas com aquela bundona e aquelas pernas foi demais; sentou com gosto e rebolou bastante, parecia ter nascido para coisa. Ela começou a se contrair e a realizar movimentos de pompoarismo. Muito bom. Para não morrer ali mesmo, peço para ela vir de frente, pedido aceito e ela continuou a sentar com vontade. Aproveitei a visão e apalpei os peitões dela e a buceta.

Agarrei ela pra valer e comecei a meter com força, ela adora! Fomos para o gran finale: de quatro. Ela logo se ajeita na beirada da cama e fala "agora vou te dar minha raba", meus amigos, naquele pique eu só pensei em por pra dentro e ser feliz. Primeiro, meti a língua no cuzinho dela, para provocar e a Iza gostava. Coloquei o pau na bucetinha e, tão logo comecei a meter, ela me pede para estocar com força. Só de ter aquela visão do corpo dela, bater e apertar a bundona gostosa dela e me acabar naquele rabo, durei um tempinho e gozei, feliz da vida.

Depois, tomamos um banho juntos. Ela é muito gente fina, super simpática e comunicativa, alegou ter 22 anos e ser do Paraná. Fomos ao quarto e, como havia mais um tempinho, continuamos a conversar. Ela confessou realmente gostar de sexo, o que ajuda no atendimento. Tempo esgotado, pagamento feito, beijinhos de despedida e tchau. Fui embora com um sorrisão no rosto.

Vamos às notas:

Rosto: 7, cara de menina novinha, ninfetona, não é bonita e nem feia, mediana, beleza comum;
Corpo: 7, bunda média para grande, pernas carnudas, peitos médios, é gordinha;
Oral:10, sem preservativo, chupa com gosto, gosta da coisa;
Vaginal: 10, buceta depilada, sem odores e bem sensível ao toque;
Anal: ela faz, mas na hora nem lembrei.
Local: 10, discreto, tranquilo, o problema é a dona do lugar que apressa;
Atendimento: 9, comunicativa, atenciosa, simpática e quer agradar. Estilo namoradinha safada. Infelizmente, não beija de língua, somente selinho

Preço: R$ 130,00 por 40 minutos.

Repeteco: Sim, eu volto. A garota gosta do que faz e se entrega na hora da transa, intensa, valeu a experiência, saí de pernas bambas de lá (e ela também rsrsrs).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ybe8k" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caralhada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Dez 2017, 13:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Izabelly Ferrari

#2 Mensagem por Caralhada » 10 Fev 2020, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fiz um td a algumas semanas atrás com a Izabelly. Bem... a menina é gordinha, mas tudo muito alinhado com o anúncio, sem enganação. Não é muito bonita de rosto, mas não importa.
Paguei adiantado para dona da casa, que me mandou subir. Fiquei esperando um pouco no quarto, quando ela aparece e já veio puxando papo. Simpática, me ofereceu ducha (que aceitei). Voltando ao quarto, ela foi controlando a situação e começamos os trabalhos... primeiro ela partiu para chupeta no coro, mediana, onde ficou pouco e já saiu... não quis causar confusão e pedi para chupa-la, onde deixou, porém fingia gostar mas malemá eu conseguia chegar na xana. Pedi pra sentar, o qual durou 2 min e pediu pra trocar... fui de ladinho e já puto, pedi o anel de couro. Lambuzou a buzanfa e botou só a testinha do coroi... me senti fodendo as polpas da bunda dela e não o toba. Ai já tava desgostoso, pedi pra finalizar na boca... onde mais uma vez, ficava a distância punhetando, até gozar (a distância) na boca dela.

Tomei banho e vazei.

É simpática e tudo, cumpre o que promete, mas infelizmente não da forma que esperamos.

130 40 min

Bom, eu não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1575 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1314 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Fernanda Ferrari
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Pauleve45
  • Kaká Ferrari
    2 Respostas
    3097 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Yasmin Ferrari (Juvevê)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1629 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Sorocaba”