Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#616 Mensagem por kibengala » 01 Fev 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD ocorrido hoje.
Depois de andar por mais de uma hora pelos hotéis do CDG, Pérola, Cristal, Novo Hotel e Esmeralda, já estava cansado de tanto andar.

Já estava desistindo e pensando em ir embora, quando, vejo no Cristal, uma morena, cavala, alta, bonita, cabelos pretos lisos e compridos, abrindo a porta do quarto 130.
Me recordo de já ter visto ela por lá e também já tinha notado que o quarto dela esta sempre fechado, o que parece ser bom sinal, boa de serviço.
Não pensei duas vezes e já fiz a abordagem na porta.
Tratativas feitas, caí para dentro.
Mirela é o nome da GP.
Ela é alta, bonita, peitos médios, sem silicone e com uma bunda gigantesca.
Deve ter em torno de 30 anos.
Começou com um boquete encapado.
Gostei do boquete, demorado, nada apressado.
Meti nela D4, depois PPMM e finalizei com ela cavalgando.
Diz ser do Rio.
Recomendo. Devo repetir pois ela me falou que faz anal por 60 pratas.
Quero experimentar aquele cuzinho.
Nota geral: 9
Saudações!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#617 Mensagem por zé americano » 02 Fev 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Passei no Domingo de manhã, ali pela rodoviária. Lugar muito degradante, cada vez pior... Dobrei ali a 21 de abril e entro somente e rapidamente no Cristal. Rodei por alguns minutos até ver uma puta robusta com lingerie que me chamou muito atenção. Quando a concubina estava no seu quarto (153), percebi sua aparência quarentona, tinha um bundão, peitão, pele branca, estatura baixa, cabelos tingidos, lisos e um pouco abaixo dos ombros. Tirei o pé no início mais acabei voltando. Já dentro do abatedouro, recebi a cantada de um bolagato sem borracha por 50 conto. O que tava me desanimando era o tempo que a meretriz insistia de 15 min, no entanto acabei aceitando. Então, ela me levou até a pia e lavou meu caralho com maestria. Assim que fui pra cama, a quenga partiu pruma chupeta razoável, no entanto sem correria, enquanto metia mãozona naquela bucetão desgastado. Já no coito, a coroa veio por cima por alguns segundos e depois eu fui de frentinha... Deitei nela e as tetas estavam liberadas. Pra finalizar, solicitei pra cachorra ficar d4 e mandei ver naquele rabo. Demorei um pouco e achei que não ia gozar, mas consegui esporrar, curiosamente sem nenhuma reclamação da safada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por kibengala » 02 Fev 2020, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:10
Eu nunca repeti TD , isso nunca ocorreu
Mas este repeteco eu tenho que relatar.
Depois de um domingo totalmente exaustivo, um dos meus familiares sendo internado, e voltando para casa, acabei arrebentando a porta do meu calhambeque em uma pilastra assassina.
O estrago foi grande, mas a culpa foi totalmente minha, errei a mira.
Então, muito chateado, resolvo ir dar uma passeada pelo CDG.
Vou direto para o Cristal.
Após rodar e não achar nada, resolvo repetir, hoje foi a terceira vez ,com a Tifany.
Tratativa feitas e entro para o quarto.
Como estava muito chateado, não conversei praticamente nada.
Ela faz um boquete e depois pego ela D4.
Bombei bastante e nada de gozar.
Aí, quando fomos mudar de posição ela para e me pergunta:
O que esta acontecendo com vc?
Sua cabeça não esta aqui. Posso te ajudar em alguma coisa?
Relatei para ela o acontecido e ela foi, simplesmente uma psicóloga para mim.
Me falou que ainda bem que o meu familiar estava bem e que o estrago no carro eu posso consertar.
E ainda me falou que ainda bem que não aconteceu nada grave comigo e que eu posso mandar o calhambeque para o conserto.
Poxa, achei esta atitude dela maravilhosa.
Aí peguei ela novamente D4 e finalizei.
O programa e a conversa demorou mais de 30 minutos.
Eu preocupado com o horário.
Falei com ela que o horário já tinha passado.
Aí ela me falou:
Fica tranquilo, vc foi o último cliente que vou atender por hoje.
Agora eu vou embora.
Valeu muito este TD.
Voltei para a casa bem mais tranquilo.
Nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2020, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#619 Mensagem por thor_2013 » 05 Fev 2020, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

kibengala escreveu:
19 Out 2019, 19:16
Se vocês quiserem uma mulher boqueteira, metedeira, sem mimimi, sem frescuras, com um bom nível para conversar, podem ir na Kátia com toda certeza que você não vai se decepcionar.
Sempre a via no mesmo quarto, 165, fixo, mas sempre tinha minhas dúvidas pois todas as vezes que a via ela estava deitada na cama mexendo no celular e achava que ia me ferrar.
Estava totalmente enganado.
Rodei o hotel inteiro, nos dois andares. As comíveis, já tinha comido e não queria repetir. Até que passei na porta do quarto da Kátia.
Como já tinha lido alguns TD´s com ela, pensei comigo, vou arriscar, quem sabe...
Na abordagem na porta ela já foi super simpática comigo. Largou o celular e me deu total atenção.
Fechei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Nos cumprimentamos e comecei a tirar a roupa.
Enquanto isso, conversamos amenidades do dia a dia.
Eu já totalmente peladão, ela começa um sarro de responsa.
Começou com uns beijos no meu pescoço, depois ela abaixa e começa a esfregar aquele bundão que ela tem no meu pau, pegou o meu pau, ficou batendo ele naquele bundão dela, pegou no meu saco e ficou acariciando por um tempo.
Depois ela encapotou o bicho e ficou ajoelhada e fez um boquete que, não me recordo de ter tido outro igual.
Depois ela pede para eu deitar na cama e é prontamente atendida.
Ela continuou com o boquete, só que desta vez, bem mais violento, bem hard mesmo.
Ela bate a bengala na cara, faz garganta profunda, chupa as bolas e chupa a bengala de uma forma muito frenética.
Tudo isso sem pressa alguma.
Terminada a sessão hard do boquete, ela vem em uma cavalgada invertida violenta, bem violenta mesmo.
Cavalga um tempo e depois passa para a cavalgada de frente.
Nesta não teve jeito. Vendo aquele mulherão pulando em cima do meu pau e vendo aqueles peitões siliconados balançando, não teve jeito, leite na borracha.
É isso confrades. A Kátia é tudo isso que relatei, além de ser uma excelente pessoa, te deixa super a vontade.
Me falou que é carioca mas atualmente reside em São Paulo.
Pele morena, com marcas de biquíni, cabelos tingidos de loiros e o quarto é fixo, 165.
Para quem quer uma foda hard, recomendadíssima.
Repeteco: Com toda certeza.
Conferi a garota, faço minhas as palavras do confrade, simpática( na porta não demonstra,mas depois que você entra no quarto sim),um boquete sem igual,hard, com garganta profunda e tudo, safada e metedeira, se o peão estiver muito na seca vai rápido a lona, negociei um oral no pelo e gozada na boca por 80 pratas, e é do tipo que continua a te chupar depois que você goza, o que potencializa o efeito do orgasmo,sem dúvida um belo achado!
O confrade do relato acima tem o meu respeito!!

Fui!!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#620 Mensagem por CAFAGESTEBH » 07 Fev 2020, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Kátia - Quarto 165

Nesta tarde acabo de fazer o teste drive na gorota. Confesso que o relato acima está além do serviço prestado. A garota chupa bem, mas nada de anormal. Tem outras safadas mais habilidosas que a supracitada. Na minha avaliação, nada demais, achei o Pg muito caro em relação ao que o mercado oferece.

Vamos relatar o TD. Após ler alguns relatos a respeito da Kátia, tomei coragem e resolvi experimentar, esperei o quarto abrir para iniciar as negociações. A loira abre o quarto, sai um cliente e simultaneamente eu me aproximo.

Na oportunidade, início o diálogo com um boa tarde e sem muitas delongas pergunto o valor do programa. Ela imediatamente responde R$40,00 reais e eu pergunto qual valor de um boquete completo com finalização, a perva diz R$80,00 reais. Não questionei e logo adentrei para o quarto.

Em seguida tiro toda a rouba e deito na cama como ela solicitou, a perva inicia seu boquete, imaginava coisa melhor, mas nada além de espetacular, boquete é bom, entretanto nada que foge a normalidade. Demorei gozar, programa durou aproximadamente uns 23 minutos.Ela não apressou. Gozei na boca dela, ela foi no banheiro cuspir, em seguida, eu me limpei e fui embora.

Corpo: 08
Rosto: 07
Atendimento: 06
Custo benefício: 05

Repeteco: Não. Pelo custo benefício e atendimento, vou preferir outras que estão disponíveis no mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#621 Mensagem por zé americano » 07 Fev 2020, 22:26

paurosa da internet escreveu:
07 Fev 2020, 21:22
Bauss escreveu:
04 Fev 2020, 20:36
Estava pelo centro e decidi dar uma passada no Cristal por volta de umas 15:00, muitos cuecas pelos corredores e poucas portas abertas, não havia encontrado nenhuma garota que me interessasse e fiquei no Texas Bar esperando o horário da troca de turno que é a partir das 16:00. Depois fui dar mais uma volta pelos corredores até que encontrei a Carla no quarto 107(Não é fixo), garota super simpática morena clara, magra, tem uma bunda deliciosa e silíca nos peitinhos medianos, ela me disse que sempre fez atendimento no Hotel Pérola Negra mas que hoje ela não encontrou nenhum quarto disponível e estava perdendo muito tempo esperando, então decidiu ir para o Cristal. Essa é super tarada começou dando beijo no meu pescoço, foi descendo beijando e chupando meu peito e barriga, tava louca pra chupar meu pau, um boquete sem capa delicioso e ainda chupou meu saco não cobrou nada à mais por isso. Meteção foi ela sentando no meu colo de costas pra mim com aquele rabão gostoso, depois fiquei um tempo metendo nela de 4 e pra finalizar um PPMM, não segurei e foi leite na borracha. Conversamos um pouquinho, paguei 30 Bolsonaros e fui embora. Dei Nota Geral 10 pois a garota foi muito gente boa e fez oral muito bom sem capa sem cobrar nenhum adicional, me passou o Whatsapp pra me manter informado do quarto.

Nome: Carla
Quarto: 107
Naturalidade: MG.
Cor Pele: Morena Clara
Altura: 1,60cm Mais ou Menos
Sorriso: Bonito Nota:8
Bunda: Média Pra Grande. Nota 9
Seios: Medianos e siliconados Nota:7
Oral: Delicioso Nota:10
Cabelos: Não observei direito mas acho que era castanho escuro e anelados.
Rosto: Bonita Nota:8
Simpatia: 10
Número de telefone: Sim, mas deixarei oculto.
Detalhes extras: Tattoos na barriga que é chapada
Repeteco: Muito Provável.

"Coloque dinheiro na minha mão
E eu farei as coisas que você quer que eu faça."

Camarada,

Leia as regras antes de postar, assim vc me dá trabalho.

E3 – Recomenda-se: não use letras garrafais ou muito coloridas e evite poluir o TD com emoticons.
Obrigado pela postagem do TD dessa garota camarada Bauss! Procurei por ela hoje só não lembro o número do quarto, mas é no segundo andar no corredor de trás. Ela não me passou o whatsapp, mas vai ter repeteco com certeza.
Não sei se eu posso passar esse tipo de informação, mas essa puta é a Carla que trabalhou no Fascinação e Athenas.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#622 Mensagem por DodoHD » 07 Fev 2020, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Anal:SIM
Nota:8
Pessoal, ontem fui pro CDG atras de uma moça com bom preço e boa companhia, uma vez que com o carnaval próximo e com as contas de janeiro o bolso estava vazio e me deparei com essa loira maravilhosa de seios deliciosos, buceta cabeludinha e muito simpática, a gente combinou um programa de 50 mangos com direito a anal e boquete sem capa, a Carioca fica no segundo andar, tem um banner na porta e usa a tal mascara que um dos nossos queridos foristas retratou num TD anterior, queria pega-la durante muito tempo e só agora que realizei esse sonho, não foi um dos desempenhos satisfatórios de minha parte pois antes de ir pro CDG, eu tive que resolver um BO relacionado ao apê que comprei no ano passado e estava a alguns dias na punha brava, mas não deixei a desejar, quero fazer um repeteco com mais calma e bem mais preparado pra pegar essa coroa e encher-la de porra.

Abraços

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#623 Mensagem por CAFAGESTEBH » 08 Fev 2020, 01:01

thor_2013 escreveu:
05 Fev 2020, 19:16
kibengala escreveu:
19 Out 2019, 19:16
Se vocês quiserem uma mulher boqueteira, metedeira, sem mimimi, sem frescuras, com um bom nível para conversar, podem ir na Kátia com toda certeza que você não vai se decepcionar.
Sempre a via no mesmo quarto, 165, fixo, mas sempre tinha minhas dúvidas pois todas as vezes que a via ela estava deitada na cama mexendo no celular e achava que ia me ferrar.
Estava totalmente enganado.
Rodei o hotel inteiro, nos dois andares. As comíveis, já tinha comido e não queria repetir. Até que passei na porta do quarto da Kátia.
Como já tinha lido alguns TD´s com ela, pensei comigo, vou arriscar, quem sabe...
Na abordagem na porta ela já foi super simpática comigo. Largou o celular e me deu total atenção.
Fechei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Nos cumprimentamos e comecei a tirar a roupa.
Enquanto isso, conversamos amenidades do dia a dia.
Eu já totalmente peladão, ela começa um sarro de responsa.
Começou com uns beijos no meu pescoço, depois ela abaixa e começa a esfregar aquele bundão que ela tem no meu pau, pegou o meu pau, ficou batendo ele naquele bundão dela, pegou no meu saco e ficou acariciando por um tempo.
Depois ela encapotou o bicho e ficou ajoelhada e fez um boquete que, não me recordo de ter tido outro igual.
Depois ela pede para eu deitar na cama e é prontamente atendida.
Ela continuou com o boquete, só que desta vez, bem mais violento, bem hard mesmo.
Ela bate a bengala na cara, faz garganta profunda, chupa as bolas e chupa a bengala de uma forma muito frenética.
Tudo isso sem pressa alguma.
Terminada a sessão hard do boquete, ela vem em uma cavalgada invertida violenta, bem violenta mesmo.
Cavalga um tempo e depois passa para a cavalgada de frente.
Nesta não teve jeito. Vendo aquele mulherão pulando em cima do meu pau e vendo aqueles peitões siliconados balançando, não teve jeito, leite na borracha.
É isso confrades. A Kátia é tudo isso que relatei, além de ser uma excelente pessoa, te deixa super a vontade.
Me falou que é carioca mas atualmente reside em São Paulo.
Pele morena, com marcas de biquíni, cabelos tingidos de loiros e o quarto é fixo, 165.
Para quem quer uma foda hard, recomendadíssima.
Repeteco: Com toda certeza.
Conferi a garota, faço minhas as palavras do confrade, simpática( na porta não demonstra,mas depois que você entra no quarto sim),um boquete sem igual,hard, com garganta profunda e tudo, safada e metedeira, se o peão estiver muito na seca vai rápido a lona, negociei um oral no pelo e gozada na boca por 80 pratas, e é do tipo que continua a te chupar depois que você goza, o que potencializa o efeito do orgasmo,sem dúvida um belo achado!
O confrade do relato acima tem o meu respeito!!

Fui!!
Eu fiz TD com ela. Relato está acima. Não achei nada de extraordinário no boquete dela.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#624 Mensagem por Marquim2022 » 08 Fev 2020, 18:41

Fala seus puto
TD realizado ontem no final da tarde no cristal nome da garota Luiza quarto 000 isso mesmo 000 no primeiro andar.
Já tinha visto essa garota no pérola negra ela usava franja muito bonita de rosto

Camarada,

Bem vindo ao Guia, acho que vc esqueceu alguns detalhes em seu TD, estou alterando para comentário.

Quando vc quiser poste um relato mais explicativo para sabermos o que ocorreu.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#625 Mensagem por veteranodocdg » 08 Fev 2020, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado 04.02.2020 À Noite.
Garota: Catarina.
Quarto: 125. Suba a escada 1° andar virá a esquerda. Obs: Não possui quarto fixo e não tem toalha com nome e não passa número de telefone.
Pele: Morena Bem Clara.
Cabelos Pretos Lisos.
Peitos médios Siliconados.
Bunda média com marca de biquine.
Rosto: Apesar de usar uma máscara de baile , apresenta ser muito gata. Pena que não tira a porra daquela máscara.
Altura: 1,75cm mais ou menos , ela é bem alta.
Cai pra dentro tirei minha roupa a gata e a dela , que corpo bancana desta mina.
Ela senta na cama , pergunta se eu queria a mamada com ou sem Capa , com dinheiro curto optei por boquete com touca.
A mina enfiou a camisa de Vênus no meu pau ainda mole. Isso infelizmente virou moda na zona.
Após o oral , pedi pra mina ficar quicando de costas pra mim , depois pedi de ladinho e eu segurando aquela perna comprida, depois pedi de quatro, olhando aquela bunda com marca de biquine é coisa de louco.
Sentei a vara na cachorra na High Speed e enchi o saquinho de chupe chupe de leite.
Paguei e vazei.
Nome: Catarina.
Naturalidade: Santa Catarina , kkk isso mesmo a mina tem o codinome Catarina que é o seu estado.
Recomendo: Sim
Repeteco: Sempre será meu plano B caso não ache algo superior no CDG.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#626 Mensagem por veteranodocdg » 08 Fev 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Nota:7
Ágata.
Quarto 133.
Realizado dia 05.02.2020. À Noite.
A Garota é uma Pretona , corpo mais magro com Peito médio duro , bunda pequena dura e empinada.
Cabelos Crespos alisados e amarrados.
Estava vestida com uma calcinha e sutian pretos.
Ela é uma Negra mais escura de pele muito lisa e rosto até razoável.
Após tratar com a Garota entro pro quarto quando fui tirar minha camisa a mina já tava pelada e com a camisinha na mão , com certeza deve ter batido o recorde mundial das GP pressão alta.
Chupou com o pau mole e quando ele ficou duro ela já deitou e abriu as pernas.
Propus um PG com um pouco mais de tempo e um repertório maior de posições, tendo em vista que a mina tava meio apressada pra mim colocar pra correr.
Após papai e mamãe eu mandei vir na cavalgada , de ladinho , cavalgada de frente e pra terminar a foda de quatro.
Soquei bastante e ela com aquela bunda preta lisa , dura e super empinada.
Meti bastante tempo com ela naquela posição , achei que não iria gozar e após várias estocadas leite no Látex.
O sexo em si foi bom , mas eu combinei um PG com mais tempo. Achei a mina um pouco apressada, querendo terminar logo , acredito que um PG normal ela deve botar maior pressão no cliente pra ele gozar logo.
Detalhes Extras: Não teve sarrinho pré foda , garota não é de papo e o banheiro não possui sabão.
Repeteco: Não
Obs: Presta seus serviços no Hotel Forninho também.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por kibengala » 08 Fev 2020, 23:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:4
Já tinha visto esta coroa diversas vezes no Cristal, mas nunca tinha animado a pegar, até mesmo porque algo me dizia que era fria.
Ela ficava sempre no segundo andar, mas acho que agora ela conseguiu um quarto fixo, 134, no primeiro andar.
Ela sempre fica deitada na cama, com a bunda para cima, mexendo no celular.
Só que neste dia, já instalada no primeiro andar, vejo ela na porta, com uma calcinha preta e com os peitos a mostra.
Ela é toda ão, peitão, bundão e coxão.
De rosto, é até bonita. Já deve ter seus 40 anos, por aí.
Para a idade dela esta com um corpo excelente.
Quando passei e a vi na porta do quarto, até assustei pois sempre a via no segundo andar.
Como estava com um pouco de pressa, dei mais uma volta e resolvo aborda-la.
Tratativas na porta e caio para dentro.
Ela é de pouco papo. Perguntei de onde era e ela me disse que era do Rio.
Na postagem acima, o confrade veteranocdg disse que agora virou moda as pervas colocarem a capa com o seu pau mole.
Realmente é fato. Você acaba de tirar a roupa e a perva já esta com a camisinha na mão para por no seu pau.
Isso as vezes me deixa irritado.
Uma outra coisa que tenho observado também é que as pervas ficam punhetando e chupando, punhetando e chupando. Isso para mim é um saco.
Perva muito burocrática. Te apressa para gozar logo além de ficar punhetando enquanto chupava.
Primeiro peguei ela D4, depois PPMM e no final foi a cavalgada.
Ela tem um corpo muito bom, tem um rosto bonito, é educada, mas, sinceramente, não gostei do programa, por isso vai um negativo.
Não indico e sem repeteco.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#628 Mensagem por Johnnylacerda » 09 Fev 2020, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

De passagem pelo centro, resolvo dar uma olhada rápida nos hotéis. Como de praxe, visito o Pérola negra, Cristal e Brilhante. Confesso que estão muito fraco. As putas sumiram, a gente custa a achar alguma coisa que preste. Será que estou muito exigentes... :badgrin: :badgrin: :razz: Bem mas vamos aos fatos. Garota no primeiro andar. Assim que sobe as escadas a esquerda. Primeira porta, chama Tatiane, menina do Rio que esta aqui por um tempo. Fica até dia 14 e disse que depois volta em março. Já estava cansado, dar voltas esperar algumas e nada de achar. Já ia embora quando abordei a meretriz. Corpo gostoso. Conversa vai e combinei um boquete sem capa. O que o confrade disse já tá virando padrão e está enchendo o saco. Mania que elas estão de colocar a camisinha com o pau ainda mole, sem falar nos outros detalhes que falou. Por isso preferi combinar o sem capa. Fui lavar o garoto e a mesma começou os trabalhos. Pediu apenas para não gozar na boca.....Ficou chupando um tempão, mesmo depois que o garoto estava estourando..... :twisted: fiquei de pé e ela empinando aquela bunda enquanto chupava.....Logo partimos para os trabalhos. Capa no boneco, comecei o com ppmm e finalizei com ela de quadro....coisa maravilhosa. ...Garota simpática, cumpriu com o combinado e superou as expectativas....achei que seria padrão simples.....

Segue a putaria....
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 06:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#629 Mensagem por So_boquete » 10 Fev 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Gostaria de ter tido acesso a essa lista de “Melhores Boquetes de 2020”, quem criou o tópico, gentileza me enviar por MP. Rsrsrs

Digo isso porque tem anos que vejo a Katia no Cristal e sempre a achei com cara de bunda, já abordei antes e ela não foi nem um pouco educada, porém depois de ver comentários da semana passada sobre ela eu resolvi encarar. Dessa vez ela não foi tão fechada, respondeu pelo menos com menos má vontade. Fui direto ao assunto e ela me pediu $80,00 pra gozar na boca.

Dentro do quarto ela me pede pra dar uma lavada, depois vem com um sarro muito bom, roçando aquele bundão enorme no pau e de repende ela ajoelha e de cara já ta uma engolida no pau que eu não via desde a Sibele do Catete! Esperava um boquete bom pelos relatos, mas ela superou as expectativas.

Depois de um tempo em pé ela pergunta se eu quero meter, quando digo que não ela me pede pra deitar e continua o serviço. Sem muitas delongas, novamente volto a comparar o boquete dela ao da Sibele, ela faz o pau parecer pequeno de tanta facilidade pra colocar ele na garganta, usa pouco as mãos, o que é mais um ponto positivo. Obvio que ali no Cristal não se espera um programa longo, devo ter ficado no máximo 15 minutos dentro do quarto, mas foi suficiente pra gozar gostoso na boca dela.

Conforme foi falado também, dentro do quarto ela faz tudo pra te agradar, bate um papo legal, não te apressa, faz o combinado. Valeu a pena.
Apesar de ter sido um bom PG, não é aquela perva que você já sai do quarto pensando em que dia vai pegar ela novamente, mas ela fica na lista de pervas para repeteco em situação de urgência (aqueles dias que vc ta totalmente na seca e recorre às conhecidas).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#630 Mensagem por Marquim2022 » 10 Fev 2020, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:LUIZA

Nota:2
Fala seus puto
TD realizado na última sexta feira dia 07/02/2020 hotel cristal
Garota Luiza quarto 000 isso 000 a garota disse que e do espírito santo morena clara estatura mediana cabelos pretos, detalhe importante já ficou um tempo no pérola negra, na época usava franja, agora está sem a garota e fácil indetifica ela fica de camisola preta transparente andando pelo hotel conversado com outras garotas, o fato que chamou a atenção e que sempre que passava pelos hoteis no caso no pérola e agora no Cristal sempre com a porta aberta e mexendo no maldito celular oq achei estranho e a garota ser tão bonita.
Vamos ao TD última sexta passado pelo cristal resolvi aborda a garota, perguntei sobre o programa a garota disse que era 30 reais três posições uma chupada e um sarrinho.
Blz tudo bem, entrei no quarto a garota pedi pra lavar as mãos, pra mim tudo bem, quando eu volto a garota já estava com a Camisinha não mão, não me lembro se tava deitada ou ajoelhada tirei minha roupa, e eu com o pênis ainda mole pedi um sarrinho, a garota já fechou a cara fez, com má vontade e de tanto insistir fez, sarrinho de um minuto.depois venho com a camisinha de uma chupada péssima das péssima de não durou um minuto, já veio sentado em cima, deu umas sentada e pediu para mudar de posição, pedi uma cavalgada a garota disse assim sim, vc quer que eu fico em cima de vc eu disse sim, como muito custo a garota fez, tá ficando puto com a garota numa má vontade e uma pressa desesperada não sei se era pra me dispensar rápido ou para pegar outro cliente, de tanta raiva pedi pedir ela pra ficar de 4 menti gozei vesti minha roupa paguei e vazei.
Sem repeteco nem de graça
Não indico pra ninguém garota muita apressada não gostei
Decepção total sempre tinha vontade de pegar e por achar muito bonita.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder