Fui direto ao Pérola, que depois da reforma é sem dúvida o que tem melhor plantel. Fui para ver se achava a Ju Ruivinha ou a Mirela Gold, muito bem avaliadas pelos amigos aqui do GP.
Tinha uma morena no quarto 131, alta e muito gostosa, com uma tatoo de tribal na coxa... um espetáculo, mas fechou a porta e não abriu mais.
Para minha grata surpresa, abre-se o quarto 128 (fixo) Ju Ruivinha... que delícia e que simpatia. Parti pra dentro sem pensar duas vezes.
Falar dela é chover no molhado. Me ofereceu água, cerveja, etc. Combinamos um TD de 50 com chupada no pêlo. Pediu educadamente para lavar o rapaz e bora pra cama. Que chupada!!! Com direito a um 69 sensacional, que ppkinha linda e cheirosa, muito bem cuidada.
Percebendo que não ia durar muito tempo ela encapou e sentou, cavalgando gostoso, colocando tudo. Aguentei o quanto pude e leite na borracha. Sua simpatia e seu profissionalismo é de tirar o chapéu. Faz questão de agradar ao máximo.
ROSTO: Linda, gostei.
CORPO: baixinha, malhada e siliconada... 10 com louvor
ORAL: Fez desencapado com maestria na chupada, apesar de não curtir engolir até o final.
ANAL: Não fizemos mas vou querer fazer na próxima.
RESUMO GERAL: ótimo custo/benefício, 50. Recomendo! Me passou seu contato profissional e na minha próxima ida a BH vou fazer questão de rever essa delícia.