Entrei em contato via whattsapp direto do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8tv53
http://nonono.md/wip/V4xiI
Respondeu rápido e com muita simpatia. Indicou o valor de R$ 200,00 e informou o local (famoso prédio da Barão com Raja).
Chegando lá, ela me disse o apartamento e tive que me identificar na portaria (o prédio está bem complicado depois que uma GP foi assassinada por ali).
Já no apartamento surge a mesma moça das fotos (porém menos produzida). Recuou já inicialmente de dar beijo na bochecha (estendeu a mão). Logo após já apresentou-se muito seca e pediu que eu pagasse os 200 reais adiantado (fiquem alertas quando isso ocorrer pois é sinal forte de furada). Entreguei os 200 e ela tirou a roupa e foi para a cama. Enquanto eu tirava a minha roupa, ela disse assim: "você tem a mão grande". Logo após, perguntou assim: seu pau é grande? Eu respondi que era normal (15 cm) e não tinha muita base de comparação. Assim que baixei a cueca, ela fez cara de horrorizada e disse assim: seu pau é muito grande, quer 100 reais pra ir embora daqui? Aí a ficha da cilada caiu. Tentei ficar de boa com ela, argumentei que não precisava fazer nada muito forçado, que eu ia devagar e tals. Resumo: negou o sexo vaginal. Já que estava ali, tentei quebrar o gelo chupando os seios dela e disse: "moça, relaxa um pouco" e ela veio logo dizendo: "eu já vou dizendo que não sinto prazer em programa". Outro banho de ducha fria. Pedi para me chupar e ela veio com camisinha. Perguntei se ela não fazia sem ela disse: "moço, eu nunca te vi na vida".... oxe, GP agora só faz boquete sem capa pra conhecido de longa data? Final da história, pedi para ela bater uma punheta e como estava com muito tesão, gozei os litros que estavam pesando o saco. Dia triste, mas de muito aprendizado. Nunca mais dou tiro no escuro. Não vou nem dar nota em nada pelo acontecido. Uma pena. A moça é até bonita, bem magra, seios naturais e tem até uma certa altura.
Camarada Luciano,
Bem vindo ao GP Guia, quando ocorrer o atendimento, vc deve optar por Positivo ,neutro ou negativo.
No seu caso não foi mancada/Pisada na bola.
Se quiser que eu altere me passe uma MP, falando o que quer.
tio chota
Moderação GPGuia