Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372, Móoca

#7486 Mensagem por japa31 » 12 Fev 2020, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal,

Pondo os meus TDS em dia. Resolvi agendar com a Bruna, após ver tantos comentários positivos. Morena muito bonita, já bem descrita aqui.
Foram 2 rounds. Primeiro tempo, acabei finalizando no oral, que é excepcional, sem punhetar.
Segundo tempo, mais oral, cavalgada, de quatro e finalizei num ppmm.
Vale muito a pena, ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#7487 Mensagem por japa31 » 12 Fev 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

TD realizado a alguns dias, com a Nanda, morena muito charmosa, corpo tatuada , já bem descrita aqui.
Primeiro round, com oral, variamos posições e finalizei com ela de bruços. Intervalo, bate papo e reiniciamos, com oral de ambas as partes, depois me cavalgou e finalizei com ela de quatro.
Ótima companhia. Recomendada.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#7488 Mensagem por Apollo » 13 Fev 2020, 16:31

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td feito com a Bruna, garota top maravilhosa, alta com cabelos pretos longos, corpo top, cavala, meu número rs, atendimento acima da média, fora a química q é excelente
Oral s/c top
Vaginal top
Anal não fiz
Repeteco sempre

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 08:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 802
Ver TD's

#7489 Mensagem por boots » 13 Fev 2020, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Senhores
Outra Visita a Pyramide
Recepção sempre agradável da Bia e Luana
Apresentação númerosa e de qualidade Fui com a

Eduarda
Morena bonita
22 anos
1,60m
Pele bronzeada
Cabelo preto comprido bonito
Peitos pera
Coxas grossas

Atende muito bem
No quarto é muito simpática
Beija
Fez uma chupeta iso 9000
Lenta, babada ,
Tava tão bom , que fiquei por ali mesmo

Recomendo

Link:
🔗

Agente_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7490 Mensagem por Agente_86 » 15 Fev 2020, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
Retornei a esta prestigiosa clínica nesta quinta 13/02. Bem recebido como sempre.

Na apresentação, muitas moças, por volta de 6 ou 7. Difícil guardar os nomes. Fiquei muito indeciso entre a Crystal, que atende muito bem, outras duas que ainda não conhecia (Luiza e Mel) e a Gabi que me atendeu muito bem na segunda. Com muita dificuldade optei por um repeteco com a Gabi.

Acho que eu a surpreendi com a escolha (duas vezes na mesma semana) o que me garantiu um atendimento vip! Como da última vez, a gata se esforçou para agradar e fez tudo o que pedi. Ela não é hardcore, está mais para o estilo namoradinha. Muito beijoqueira. Sorriso lindo.

Iniciamos com muito oral, 69, frango assado no tatame, depois de quatro na cadeira. Enchi a toca rapidamente com ela na cadeira. Bundinha branquinha e firme. Fica demais de quatro.

Papinho agradável antes de tocar o interfone. Ela disse preferir os gordinhos: eu precisaria ganhar uns 5 a 10 quilos na região abdominal para ela gostar de mim. Sei não...

Como da primeira vez, aprovadíssima!

160 bozos

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

#7491 Mensagem por BLACK.EYES » 15 Fev 2020, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:7
Como eu tinha visto e gostado da apresentação da Sofia na última vez que fui à Clínica Pyrâmide, então resolvi voltar lá para experimentar os serviços da garota.

A Bia e a Luana estavam na recepção e me atenderam muito bem e, como eu solicitei a Sofia já pediram a presença da garota.

A Sofia é nova na casa e é bem alta (tem cerca de 1,74 m de altura), seios naturais médios com piercing nos bicos e, também no umbigo, um bumbum avantajado e pernas roliças, lábios finos e rosto bonito, além disso é bem nova (declara 18 anos de idade).

Quando chegamos no quarto eu a beijei e dei um um abraço e, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após nos secarmos já fomos para o tatame. Eu aproveitei para chupar os bicos de seus seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom.

Depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição ppmm, e assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos, embora ela não beijasse com muita vontade, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios.

Em seguida nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, cavalgada de frente e de costas e franguinha assada. Ela se entrega com vontade e aceitou bem a troca de posições sem frescura.

Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não fazia nem com caixinha, então eu resolvi não insistir pois a garota é nova de idade e na casa.

Voltamos para posição ppmm até eu gozar, depois nós conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

Conclusão: a garota é nova e pode melhorar no atendimento... cumpriu com o combinado mas poderia ser melhor.

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 578
Ver TD's

#7492 Mensagem por sakuragi2006 » 15 Fev 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Td repeteco com a Ariela....

Como das outras vezes .. acho que o meu terceiro com ela.... dificil de marcar;;;; muito requisitada... morenaça com tudo ão...

No quarto... comecou com um oral sem bem feito....babado.... variando bastante a pressão... se não segurar goza tudo na boca..... coloquei logo o capote.... vaginal em várias posições sem frescura.... a melhor...pegando ela de 4 olhando para espelho.... fim do primeiro round....

segundo round.... mais oral.... vaginal... e terminei na boquinha dela.....

vale o repeteco...

180 reais mais milhagem

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7493 Mensagem por Jackie Chun » 16 Fev 2020, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD bem atrasado, mas não sonegado.

Voltei à Pyramide para ver a Amora, pois tinha gostado muito dela.

A primeira foi ppmm. Brincamos um pouco, mas acabei demorando para conseguir engatar a segunda. Parecia motor à álcool frio nesse dia, sei lá o motivo.

Porém, quando o interfone tocou, decidi pedir uma prorrogação, mesmo que isso significasse pagar mais. E valeu a pena, pois na segunda ela veio cavalgando por cima e foi muito bom.

No fim, paguei em dobro mas não me arrependo, porque iria sair de lá com a sensação de que não aproveitei bem se não tivesse feito isso.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#7494 Mensagem por Só Conela » 17 Fev 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Não deixe esse site morrer, não deixe esse site acabar...
Fui no Pyramide.. fiquei lendo os TDs. Vi a Diana e conferi os posts... Decidi subir com ela. LINDA, Morena, cara de mulher corpo dr menina gostosa, siliconada. Ela tem uma pepeka perfeita... chupei por meia hora...
Ela chupa de um jeito bem safada... quase acabou a brincadeira... mas precisava sentir aquela bucetinha apertada comi de 4... ainda deu tempo do 2 round... mesmo tocando o telefone... ela quis fazer.
Aqui de fato aqui só li verdades.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7495 Mensagem por Só Conela » 17 Fev 2020, 14:21

POSITIVO

Fui no Pyramide.. fiquei lendo os TDs. Vi a Diana e conferi os posts... Decidi subir com ela. LINDA, Morena, cara de mulher corpo dr menina gostosa, siliconada. Ela tem uma pepeka perfeita... chupei por meia hora...
Ela chupa de um jeito bem safada... quase acabou a brincadeira... mas precisava sentir aquela bucetinha apertada comi de 4... ainda deu tempo do 2 round... mesmo tocando o telefone... ela quis fazer.

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7496 Mensagem por Só Conela » 17 Fev 2020, 14:24

POSITIVO

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7497 Mensagem por mouse10 » 17 Fev 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando em dia, TD feito há 3 semanas aproximadamente, sempre bem recebido nessa ótima clínica. Queria ir com a Bruna porém um outro cliente se adiantou, sem jeito, vi a Jessica e decidi subir.
Ela tem um corpo em dia, morena com curvas e parecia agradável na apresentação. Não rolou muita química, achei tudo bem protocolar, depois do banho, ela não regulou posições e fez um oral regular, deu o tempo e vazei.
Não terá repeteco, p
afortunadamente tem muitas opções, vou tentar repetir com a Bruna que últimamente está muito requisitada.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#7498 Mensagem por rot2010 » 17 Fev 2020, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Semana passada, fui na Pirâmide.

Pedi apresentação, achei interessante a Gabi, loirinha e Sofia, morena.

Acabei escolhendo a Sofia, ela é morena, uns ,1,70m, cabelos longos lisos negros, seios médios para pequenos com percing.

Subimos para o quarto, meio timida, fala pouco, voz diferente, meio menininha, não sei se é intencional. Fez bom oral do jeito que pedi. Capa, transamos de todas as formas, gozei gostoso. Vou repetir.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#7499 Mensagem por Futebol » 17 Fev 2020, 23:00

POSITIVO

Nota:10
TD agendado com a super Bruna
Primeira vez com a morenaça, garota espetacular que procura agradar o tempo todo. Inteligente, super de boa e chupa muito. Já me conquistou de cara com aquela boquinha macia e tarada. Gozei litros na boca da Bruna e ela continuou chupando até sair a última gota. Um pouco de massagem nos pés e ela logo me ataca novamente, resultado mais leitinho na boquinha em um programa memorável.

E ainda foi com desconto da milhagem.

Volto em breve para conferir o serviço completo.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#7500 Mensagem por Rtoshio » 17 Fev 2020, 23:06

POSITIVO

Nota:9
Bora queimar a milhagem, fiquei em dúvida entre a Anita e a Diana. Seguindo os conselhos das meninas fui na Diana. Tem cara de patricinha e se transforma no quarto. Parece namoradinha e faz de tudo pra agradar. Ofereceu até o olho de thundera, mas fica pra próxima o triplo sim. Da vontade

Vale o repeteco

Essa foi 100 pela milhagem

Link:
🔗

Responder