POSITIVO Nome da Garota:TIFFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 11/02/20.
Após um tempinho retorno a Kin no intuito de subir com algumas da lista que tinha em mente, quase deu ruim, Hellen e Athena não estavam na casa, Sofia e Maya sem horário sem contar a Renata que acho que saiu da kin ou se afastou ( caso alguém tenha o paradeiro e quiser mandar no pvt agradeço).
Apresentação feita e vejo um rosto pra lá de conhecido, a famosa Tiffany, não pensei 2x, perguntei se ela estava disponível, e estava com horário, eis que a Vanessa olha no relógio é já tinha passado 10min do horário agendado, ela falou que se o cliente não chegasse em 5, que eu subiria e ai deu bom, (pelo menos pra mim). Partiu quarto 2 (curti o fato de que tem cama cujos são os primeiros a direita a partir da entrada dos quartos).
Chegando lá não lembrava o quão gostosa ela é, acho que ela perdeu uns quilos na minha opinião, não recordava dela ser mais baixinha rs, pode ser o tempo que não a via. Tiffany é uma morena, cor Jambo, por volta do 1,62, seios M turbinados, Barriga zerada, Bunda G bem delineada e funcional.
Higiene Feita ela já me esperava de bruços, não resisti e já comecei a passar a língua e a acariciar em tudo que e lugar, foi cu, virilha, grelo, meti a língua dentro da buceta e pedi pra ela virar de frente, comecei a chupar no frango assado,( Xaninha cheirosa, sem nenhum odor ) estava gemendo mas ficou mais intenso quando meti o primeiro dedo e comecei a tocar o dedo na região do ponto G, quanto mais eu via que ela gemia mais eu intensificava, não deu outra gozou. Começamos a nos beijar mais e ela começa a me chupar, Boa pressão alternando bem entre garganta profunda, lambidas e fricção do lábio dentre a glande e a base do pau, já não tava aguentando e ai coçou a lamber e chupar a parte de trás da glande ai não teve jeito, gozei pra caralho.
Pausa pra Papo, botando a novidades em dia, falei que era meio que das antigas e falamos sobre o que aconteceu nos últimos anos, bem descontraído e fluido.
Mas estava louco pra comer ela e partiu segundo round, fizemos um 69 por um tempo até eu ficar em ponto de bala e ela ficar lubrificada. Peguei de 4 bombando sempre cadenciando momentos leves com bombadas fortes, peguei de lado mais alguns minutos e depois no frango assado, praticamente colocando o calcanhar dela na nuca ( tem boa flexibilidade) ai pedi o cuzinho, preparei dando umas lambidas e meti uns dedos pra preparar território mas já tava cansado e as vezes demoro pra gozar na segunda ( sem contar que já estávamos no 15 minute warning quem curte NFL vai pegar a referencia rs), tentei meter mas o cuzinho tava hiper apertado e eu já exausto pois tocou o fone de 5 minutos tb, banho rápido tomado e a certeza que vai ter volta. Pra quem curte sexo de verdade, estilo namorada safada quase indo pro hard e acima de tudo, triplo sim, pode ir sem medo de ser feliz.
R$ 170 conto no cash para forista.
“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades, The Ace of Spades”