Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8851 Mensagem por Kamelo » 12 Fev 2020, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado hoje a tarde 12/02/2020 com a Garota Sol já nem sei quantas vezes peguei...
Garota de cabelo cacheados castanho escuro olhos preto peitos pequenos já não tão firmes bunda média uma leve barriga ...
Mas eu curto seu atendimento pois ela sabe introduzir um clima de submissa é não tem muito papo a química bate forte foram dois rounds posições variáveis é gozando gostoso é na segunda finalizando comendo seu cuzinho... Foi top repeteco sempre que possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8852 Mensagem por Lutador_2010 » 13 Fev 2020, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:9
TD atrasado mas nunca sonegado, dia 20/01 estive na kin poo volta do meio dia, poucas GP's na apresentação e algumas chegando, entre elas a Anny e a Athena.
Como tinha subido com a Athena na ultimo visita, escolho um repeteco com a Anny, pois temos uma química incrível de outros carnavais, quando era Mel, as vezes até me esqueço e a chamo assim.
No quarto foi sem novidade, muitos beijos e abraços antes mesmo da ducha, pausa para higiene, primeiro eu depois ela, e quando volta ai foi sucesso, muitos beijos, e ela inicia um oral maravilhoso, excelente ritmo, pressão, bem babado e profundo, percebi que a GP estava gostando de mamar, não interrompi depois de uns 15 mins. assim, não aguentei, gozei sem avisar, mas para ela isso não foi problema, engoliu tudinho, e olha que foi uma Sra. ejaculada......
Banho novamente, colocamos o papo em dia, temos muita afinidade, trata-se de uma garota muito inteligente e bem humorada, partimos para um segundo round, chupou de forma magnifica novamente, mas dessa vez retribui, no 69 aonde passamos um bom tempo, depois ela veio por cima acariciando meu pau com os labios da sua bucetinha, sem penetração, uma loucura.... Encapou montou e cavalgou muito bem, virei e parti para um PPM, rapido com pressão muito bom, pedi para ficar de 4, olhei o cuzinho lindo, mas preferi gozar na PPK, bombei muito forte, com ela de 4, abaixada com os peitos encostados na cama, uma mão se tocando e a outra acariciando minhas bolas, tocou o interfone, ela fez que nem ouviu, nem eu, continuamos ali por um bom tempo, e bingo borracha cheia, respiração ofegante e suor escorrendo, tempo para recuperar, batemos um papo mais uns beijos e rua!!! repeteco com certeza, mas antes algumas GP novas na casa que gostaria de conhecer....

R$ 170,00 para forista delator!

Link:
🔗

Nefarob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8853 Mensagem por Nefarob » 13 Fev 2020, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo retornando a casa em 12/2, como de praxe sendo bem recebido pela Vanessa e as meninas da recepção.
Agendei com a Bruna que estava voltando após um período de férias.
Esta mais magra e com um conjunto preto que realçava seus seios e sua cintura recém repaginados, cabelos lisos com luzes, e bem cheirosa.
No quarto, após banho tomado, nos beijamos e ela começou um oral com maestria, ora suave ora babado, continua sendo seu ponto forte e voçê tem que se segurar bem porque senão a brincadeira acaba por ali mesmo.
Retribui fazendo um oral em sua xaninha pequena. Menino encapado e adentrei estava bem molhada e quente, o menino tava trincando.
Variamos posições, ppmm, de costas e de lado e assim acabei gozando.
Banho tomado, peço novo oral, ela se esforçou, mas o menino não colaborou ( talvez pela noite anterior mal dormida ). Batemos um papo e me despedi.
Continua com a simpatia e atenção de sempre, interage muito bem e te deixa a vontade. Esta mais fit na versao 2020.
Repeteco assim que possivel.
Dei tchau pras meninas da recepção e rua.
170 para forista postador.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#8854 Mensagem por Nikcafe » 13 Fev 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
TD realizado com a Natacha (ex Kahunas) em 12/02/2020

Liguei na casa e marquei com a Natacha, que trabalhou na Kahunas e resolveu se liberar das amarras da ultima casa.

Morena, gostosa, faladeira e metelona, adora chupar uma rota e dá o rabinho que é uma beleza.

Cheguei na casa já com horário marcado, mas resolvi pedir uma apresentação para ficar por dentro das ultimas novidades, dez minutos depois chega a Natacha e fomos para o quarto. Morena bonita, já foi pedindo rola, quase não deu tempo de fazer a higiene de ambos, metemos muito na buça e no cuzinho que ela não nega que adora dar.

Repeteco sempre, essa morena vale muito a pena.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#8855 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

2º encontro com Rebecca gaúcha

Faz um tempo que não venho na KIN, já estava na certeza que seria Rebecca, mas queria ver apresentação muitas novidades pra mim,
Ao chegar foi o que ouvi quer uma apresentação.. resposta sim.

sentei, já vi a Loren passando pra atender o Zebob. Arregalei o olhão, ela viu e falou.. oi..veio se apresentar. Perguntei quem é vc. Ela diz Loren, gata, vi a Sol passando pra atender...puts

Veio a Duda e Camila, se passaram 10 minutos. Mais nenhuma. prefiro não citar nome..mas avisei. To 10 minutos aqui só veio duas.. tem mais disponível?
resposta sim tem mais, vamos pedir pra vir, mais 5 6 7 minutos, eu sentado lá...tinha um cliente no sofá, perguntei avisaram pra vc que viria apresentação?
Ele não, que eu marquei horário com a Mary, mas ai este cliente se levantou e foi la. Falar que não estava vindo apresentação pra mim,

Pois bem, valeu mano, mas ai veio mais 1 Paula, depois de uns minutos mais nada.. já estava ficando incomodado e pensando caramba...sei lá, será que eu fiz alguma coisa e não to sabendo,
puts já avisei, outro cliente avisou e não vem apresentação...foram 3 vezes..estava quase levantando e indo na Brooklin pra ver se conseguia horário com uma que tenho curiosidade em conhecer.
Ai fui no balcão. E perguntei quantas tem livre? Falaram umas 6, falei poxa to uns 30 minutos ali e só veio 3 até agora.....ai falaram que ia mandar vir....não entendi nada. Estavam realmente avisando pra minas vir? Esqueceram? ou nem ligaram ?

eu não sou de brigar, mas fiquei muito incomodado, até alterou um pouco o estado que estava desde quando cheguei..
Depois disso, veio Jack, Alicia, Rebecca. Rebecca com sorrisão, e esse jeitinho dela.

Escolhida Rebecca. Bora pro quarto papo em dias, banhos

Td
Em pé beijos e mais beijos ela já sai beijando meu pescoço orelha volta a beijar. E mais beijo no meu corpo tira a toalha de mim desce e começa a chupar e já no saco e lambidas gostosas

demais chupa uns minutos, deito ela vem chupa mais chupando pau. saco..bom demais

Depois pedi pra ela deitar sorriu. Antes uns beijos. Sai beijando o corpo dela. Reagindo bem, bela mamadas nos seios bicos claros, ela bem branquinha

Jeito natural dela, me da um tesão, desci e comecei a chupar a pussy ela suspirou depois de uns minutos ela da uma gozada deliciosa, tremendo e sorrindo, continuei lentamente, ela nossa, nossa,

foi passando a sensibilidade. E continuei normalmente, depois de um tempo gozou denovo, chupei mais, quando sorrindo falou nossa já gozei 3 vezes.... parei... parei? Parei nada, puxei pro canto da cama chupei mais gozou denovo.. e depois denovo..

Deitei ela me chupou. Depois pegamos a capa, fui por cima. Comecei a meter gostoso foi ficando intenso. Ela diz nossa to ficando arrepiada..... olhei as coxas braço. Nitidamente arrepiados..

depois de um tempinho gozou. A penetração ficou ate apertada, com ppk latejando o delicia.. encaixei e sai beijando seios a boca. Delicia. Voltei e meti mais e mais. Começando a suar

depois de um tempinho gozou denovo, carinha dela de prazer o pau lateja...deitei sobre o corpo dela coladinhos abraçados um calor, beijos e metendo fundo, e beijando depois lambendo o pescoço dela.

E ela gemendo no meu ouvido e passando a língua no meu ouvido acelerei a metida lá embaixo e ela gozou denovo...eita porra. Beijos. Cansei ela sentou nossa que quente que estava, sentou e veio

beijar eu segurando no seios e sentando gostoso vários minutos. Eu metia e segura no rosto dela. Depois mudamos denovo. Peguei de quatro e meti rápido na velocidade rápida depois de um tempo ela

gozou denovo. Como fica gostoso de meter quando ta gozando...depois meti mais suando que nem um louco... cansei fui cair de boca na ppk ela fugiu kkkkkkk... puxei pro canto da cama. E meti mais e

mais gozou denovo. Continuei cheguei e depois não aguentei continuar e ia cair de boca na ppk ela fugiu denovo kkkkkk. Já tava dando o tempo. Tocou interfone..deitei ela veio chupar e

bater gostoso foi arrumar o cabelo. Me levantei rapidão fui ao beijos intenso e batendo ao mesmo tempo foi vindo a vontade de gozar. Deitei ela chupou e gozei demais. Ela não aguentou segurar e sai jorrando pra tudo que é lado. Pegou nela em mim nos meus mamilos. quase na cara.. Ei ta gozada da porra. Ela foi pro banho depois eu fui.....difícil de contar gozou muito,

delicia adorei revela..esse jeito dela.... e ela gosta da coisa.. foi bom demais,

Na saída beijão um abraço bem gostoso apertado e demorado e até a próxima..

Ufa o encontro com Rebecca logo ali na recepção já ajudou um pouco...mas achei que pudesse atrapalhar que realmente me senti muito incomodado... com esse demora ter que avisar 3 pra apresentação, parece até que fizeram pouco caso, não avisaram pra meninas vir sei lá o que foi isso, só sei que faltou pouco mas muito pouco para ir Atrás Mika em outro local ali... Se a Rebecca estivesse oculpada.. eu iria embora..

Foi isso.

Repeteco Concerteza

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8856 Mensagem por aceofspades » 13 Fev 2020, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Voltando após um longo período, e rumei-me aos lugares que conhecia atrás das pervas que sei que são foda garantida. Dei uma olhada no fórum pra ver onde estava tais pervas e vi que algumas delas estavam atendendo na Kin, e na primeira oportunidade já me deparei com a Camilla, não pensei 2x pois é fodão garantido com triplo sim.

Ela ainda está com um corpo de dar inveja a muita menina de 18, já demonstra sua XP, mas ainda sim bate um bolão. Apenas para detalhar, o que já tem mais que detalhado aqui, Loira tipo MILF, Peitos G, Bunda M p/G, barriga zerada, está com um belo par de Coxas e, para quem curte ou não, ela tem pelos descoloridos em toda a perna, pra mim é indiferente.

Chegando no quarto, pequena conversa durante os banhos e já começou o fight, beijos cadenciados bem macio parecendo namorada mesmo, chupei seus seios enquanto me punhetava suavemente, sentei na cadeira (de frente pro espelho) e deixei ela fazer o que sabe de melhor, oral suave, cadenciado, intercalando com alguns momentos de garganta profunda e pressão na medida certa, nunca usa as mãos ( pra quem curte oral sem uso das mãos fica a dica). Continuou no Oral até gozar na boca dela.

Higiene feita, sentamos pra bater um papo, como já nós conhecíamos então rolou um bate papo bem descontraído e cheio de atualizações por ambas as partes kkkkkk.

Hora do Segundo tempo, dei um trato na perseguida, ela curte bem e goza relativamente fácil e fica bem molhada. Ela veio, me chupou alternando gagging salivando bem e deixando meu pau todo babado, só de ouvir aquele barulho do meu Pau sendo “salivado” e babado já me deixou louco, meti a borracha peguei ela de quatro e comecei a bombar, após alguns minutos queria o “grand finalle”, passei a cabeça na porta do anel e ela já pegou o gel, lubrificou o cuzinho e mandei ver, como estava com vontade de comer um cu. Bombei muito e ela urrava, FDP falando pra comer o cu dela. Tirava e colocava ele numa estocada só e foi nisso até encher a borracha, todo suado, com perna bamba mas feliz e relaxado hahahhah.

Fodão triplo sim, sem frescura de alguém de que curte fazer sexo.

Recomendo sempre, até quando durar.

R$ 240 conto no Cartão.

“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades
The Ace of Spades”

Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8857 Mensagem por aceofspades » 13 Fev 2020, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

TD feito em 11/02/20.

Após um tempinho retorno a Kin no intuito de subir com algumas da lista que tinha em mente, quase deu ruim, Hellen e Athena não estavam na casa, Sofia e Maya sem horário sem contar a Renata que acho que saiu da kin ou se afastou ( caso alguém tenha o paradeiro e quiser mandar no pvt agradeço).

Apresentação feita e vejo um rosto pra lá de conhecido, a famosa Tiffany, não pensei 2x, perguntei se ela estava disponível, e estava com horário, eis que a Vanessa olha no relógio é já tinha passado 10min do horário agendado, ela falou que se o cliente não chegasse em 5, que eu subiria e ai deu bom, (pelo menos pra mim). Partiu quarto 2 (curti o fato de que tem cama cujos são os primeiros a direita a partir da entrada dos quartos).

Chegando lá não lembrava o quão gostosa ela é, acho que ela perdeu uns quilos na minha opinião, não recordava dela ser mais baixinha rs, pode ser o tempo que não a via. Tiffany é uma morena, cor Jambo, por volta do 1,62, seios M turbinados, Barriga zerada, Bunda G bem delineada e funcional.

Higiene Feita ela já me esperava de bruços, não resisti e já comecei a passar a língua e a acariciar em tudo que e lugar, foi cu, virilha, grelo, meti a língua dentro da buceta e pedi pra ela virar de frente, comecei a chupar no frango assado,( Xaninha cheirosa, sem nenhum odor ) estava gemendo mas ficou mais intenso quando meti o primeiro dedo e comecei a tocar o dedo na região do ponto G, quanto mais eu via que ela gemia mais eu intensificava, não deu outra gozou. Começamos a nos beijar mais e ela começa a me chupar, Boa pressão alternando bem entre garganta profunda, lambidas e fricção do lábio dentre a glande e a base do pau, já não tava aguentando e ai coçou a lamber e chupar a parte de trás da glande ai não teve jeito, gozei pra caralho.

Pausa pra Papo, botando a novidades em dia, falei que era meio que das antigas e falamos sobre o que aconteceu nos últimos anos, bem descontraído e fluido.

Mas estava louco pra comer ela e partiu segundo round, fizemos um 69 por um tempo até eu ficar em ponto de bala e ela ficar lubrificada. Peguei de 4 bombando sempre cadenciando momentos leves com bombadas fortes, peguei de lado mais alguns minutos e depois no frango assado, praticamente colocando o calcanhar dela na nuca ( tem boa flexibilidade) ai pedi o cuzinho, preparei dando umas lambidas e meti uns dedos pra preparar território mas já tava cansado e as vezes demoro pra gozar na segunda ( sem contar que já estávamos no 15 minute warning quem curte NFL vai pegar a referencia rs), tentei meter mas o cuzinho tava hiper apertado e eu já exausto pois tocou o fone de 5 minutos tb, banho rápido tomado e a certeza que vai ter volta. Pra quem curte sexo de verdade, estilo namorada safada quase indo pro hard e acima de tudo, triplo sim, pode ir sem medo de ser feliz.

R$ 170 conto no cash para forista.

“The pleasure is to play, makes no difference what you say
I don't share your greed, the only card I need is the Ace of Spades, The Ace of Spades”

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8858 Mensagem por therock_star » 13 Fev 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A

TD realizado no último sábado.

Horário marcado com a Camila, loira milf já bem descrita e conhecida por aqui, com um atendimento completo e sem frescuras. Na clínica aguardei um pouco ela e vamos ao quarto, após o banho e preparativos partimos para pegação, muitos beijos e carinhos, ela começa um oral delicioso, ela engole, baba, chupa as bolas, sem frescura rs, em seguida deito ela e puxo para fazer um meia nove, depois de um tempo nessa brincadeira ja queria comer ela , e partimos para o vaginal, de quatro, depois com ela por cima, de lado, trocamos algumas posições, e por fim com ela de quatro e de olho no seu cuzinho partimos para o anal, que ela curte e pede para comer com vontade, trocamos mais algumas posições, e fui finalizado por ali mesmo. Depois disso banho e rua.

A Camila tem um ótimo atendimento, e completo, qualquer dia desses rola mais um repeteco.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#8859 Mensagem por dexterboladefogo » 13 Fev 2020, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fala Galera.
a Escolhida foi a Milena ----Amiga da Alicia.... Jesus... que atendimento.
Pelo Amor de Deus a minha é top, beija, corpo fantástico,
entramos no quarto ela me beijo e já fui pro banho e depois foi ela me ajudar me banhar... ficamos ali um pouco se curtindo.
ela pediu pra ir pra cama, chegando na cama ela começou fazer um chupeta maravilhosa que quase fiquei por ali.
pedi pra chupar ela que bucentauro ela tem !!! gostosa também. fiquei um tempo ali, capa no menino e bora meter , de frente de lado
pedir pra ficar de 4 pra eu gozar... aff Maria que rabão ela tem ... eu não perguntei se da ..... mas gozei muito !!!!!!!

quero fazer uma Dupla com elas Milena e Alicia. 2 horas!!! de puro Sexo!!!!

repeteco Absoluto que sim.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#8860 Mensagem por dexterboladefogo » 13 Fev 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fala Galera

Segunda dia 10/02 subi com a Mary. Fui matar a Saudades !!! ja tinha subido com ela na sexta dia 07/02. e voltei fui de novo
entramos no quarto ela me beijo e ja fui pro banho e depois foi ela me ajudar me banhar... ficamos ali um pouco se curtindo.
pelo amor de Deus a minha é top, beija, corpo fantástico, loira lindissima.... puta que pariu ........
na cama ela começou fazer um chupeta maravilhosa que quase fiquei por ali. pedi pra chupar ela que bucentauro ela tem !!! gostosa também. fiquei um tempo ali, capa no menino e bora meter , de frente..... de lado, pedi pra ela vim por cima,
pedir pra ficar de 4 pra eu gozar... aff Maria gozei muito !!!!!!!
banho e ela ja comecou a me passar a mao e ja ficou no ponto de bala e repetimos tudo novamente ate tocar o interfone.
banho e ate proxima.....

matei minha vontade. rsrsrsrs

Link:
🔗

Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#8861 Mensagem por Elektro » 13 Fev 2020, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:lola

Nota:8
ontem deu siricutico de marretada e fui para a kin a tarde ... mandei msg para mano Edu que desviou a mercedes nova dele para a clinica e chegamos quase juntos ... quando cheguei tinha um senhor de bermuda rosa, botinha cano baixo zebu, camisa polo amarela clara com voz de caipira tarado ... cabelo vermelho de tanto grecin 2000 ... achei que era o ABDEL litle hair, mas não era ... enfim bebi que nem um camelo com sede .... queria escolher a Mari, mas ela estava de folga, Helen, mas ela tem cara de brava ... preciso amansar essa potranca .... então fui no tiro certeiro minha MILF LOLA ... subimos no quarto sei lá qual passando pela escada com teto baixo ... nem deu tempo para banho .... já foi pegação do início ao fim ... chupeta gostosa ... beijos deliciosos ... buceta sem cheiros ... só não rola anal ... depois banho e mais cerveja .... com mano DEDÉ na área .... essa mulher é demais ... cara de leoa faminta .... para quem gosta de mulher mais velha é prato cheio .... amanhã terá festa na BK ... dizem que o ABDEL vai aparecer vestido como cacique da tribo NO LATEX .... com chupeta na boca ... usando frauda geriatrica e vai lançar e dançar uma música chamada "qué rolinha" .... beijo grande para os alegres .... para os tristes de espírito que fiquem com a inveja ....

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#8862 Mensagem por Athelstan » 13 Fev 2020, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Passada na casa, previamente agendado com a Tiffany, com a ajuda da simpática Taís (acho que é esse o nome dela, uma morena de cabelos compridos super gente boa...)

A Garota: amplamente descrita por aqui, uma morena deliciosa, com um rostinho lindo, cabelos pretos super bem cuidados, e uma bunda de fechar o trânsito. A cena da Tiffany vindo te buscar é um deleite...

O Fight: desta vez com uma hora disponível pude beijar cada centímetro daquele corpinho. Essa menina tem um quê que eu não consigo explicar, a maneira como ela beija e como ela geme baixinho... sensacional! Desta vez beijei aquela xaninha até arrancar dois orgasmos... depois foi a vez dela retribuir com o melhor oral que eu já recebi na minha vida... ela chupa de uma maneira deliciosa, enquanto passa as unhas nas bolas... é indescritível! Só provando pra saber... depois de interromper a performance dela pra não queimar a largada, capa no garoto e ela veio por cima com toda aquela sensualidade... A Tiffany domina a arte do pompoarismo com a pepeka, então enquanto ela sentava no jr, apertava ele de uma maneira ímpar.... depois alternanmos para de 4, e finalizei no ppmm beijando aquela boquinha linda...

Resumo: R$ 170 / 1h, com direito a varios PQP's por conta da beleza, sensualidade, e principalmente performance da menina... sei que ela faz anal, mas no contexo foi totalmente desnecessário

A Casa: todo mundo gente fina, destaque especial pra menina que estava tomando conta da recepção, que se não me equivoco chama-se Tais.

Link:
🔗

mouse10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8863 Mensagem por mouse10 » 14 Fev 2020, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

TD realizado dia 11/02, tive a sorte de encontrar a Sofia disponível, difícil passar com ela sem agendar previamente.
Garota bem descrita aqui, loira muito bonita e com um corpo fenomenal com destaque para a bunda que é funcional. Durante o atendimento deixa o clima muito agradável, chupou com maestría e não regulou posições, ppk limpinha, quando solicitada liberou o anel e me acabei ali mesmo.
Além disso, ela tem uma conversa bem interessante, é inteligente e educada, o tempo passou extremamente rápido.
Com certeza terá repeteco, se possível achar ela livre claro.
170 R$ para forista postador
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Fev 2020, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8864 Mensagem por Jakabreiro » 14 Fev 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:9
Td realizado quinta dia 13/02
Garota Maya
Chegando na Kin já muito bem recepcionado pela Vanessa e minha musa Luciana.
Casa cheia, tive que aguardar um quarto.
Já pedi pra ver quem estava disponível, e acabei escolhendo a Maya que geralmente tem a agenda muito cheia.
Aguardo uns minutos até liberarem um quarto, e finalmente subo a moça.
Chegamos no quarto, ela da uns beijos bem empolgantes, mas como não nos conhecíamos, ela se segura um pouco, mas se entrega bastante e procura agradar a todo custo.
Após higiene, ela veio e ficamos nos beijando por um tempo. Ela beija deliciosamente.
Já desço na perseguida e começo a dar um trato, ela geme bem gostoso, e se contorce toda.
Pareceu ter gostado pois ficou bem melada.
Em seguida ela retribui com um oral, e que oral, rapaz.... chupa primeiro a cabecinha e seguida abocanha inteiro... dai chupa rápido tipo pistão, em seguida vai devagar... mano é muito foda... um tesão enorme.
Já engatamos um 69 que é difícil segurar.
Daí voltou pro oral que estava simplesmente delicioso. E fiquei por ali mesmo, ela terminou batendo uma bem gostosa.
Como demorou um pouco pra liberar o quarto, tive que ir embora antes de soar o gongo...
Na saída ainda deu pra dar um cheiro na minha linda e amada Lu...
Repeteco com certeza

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#8865 Mensagem por japamc » 14 Fev 2020, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 17 HS
Tentei agendamento com a SOFIA, para um repeteco, mas não tinha horário, pergunto da Hellen, tinha horário, devidamente agendado...
Chego na Kim muito bem recebido...casa cheia de cuecas....mas vamos ao que interessa.. rumanos para o quarto 3...na chegada ela tira o batom e me da vários beijos de língua..não tem tempo ruim com a Helem, um dos melhores atendimentos da casa no meu ponto de vista...tira o vestido e deixa a mostra aquele rabão bonzeado que fica enorme....banho de gato de ambos...começa com vários beijos de namoradinha safada....depois desce para um oral matador, com garganta profunda e no final engasgadas e babinha dupla...qu delicia ver aquela gostosa chupando e guspindo na rola e no final aquela babinha.....demais show se concentra na cabeça da rola e fica ali...passando a língua...desce para o saco e da várias lambidas tesão vai a mil...peço para chupar a gostosa que tem a PPK... linda demais fico ali no grelo mastigando e lambendo igual a um cão sem dono e a vadia fala que vai gozar tremidas e gemidos altos de prazer, continuo lambendo ela tira a minha boca da PPK dela....deito e começa a chupar de novo que oral matador um dos melhores que já recebi...pede para, meter coloca a borracha e senta com vontade, que tesão ver aquela gostosa, subindo de descendo de sua rola...pede para eu meter d-4, para eu começar na PPK e depois no cuzinho....meto naquela PPK apertadinha, pede com força e alterno entre tudo dentro e so a cabecinha na portinha a vadia começa a bater uma siririca e rebolar na rola,, dai não teve jeito devido ao oral matador e ver aquele rabão rebolando na Rola, não consegui segurar e encho a borracha...ela pedi para não gozar, pois queria no cuzinho pena que não consegui segurar...ficamos conversando coisa de 5 minutos toca o interfone, ela pede para ficar mais para me dar o cuzinho, mas eu tinha compromisso...fica para a próxima uma pena, fui embora com a rola dura...toca o interfone de novo..novo banho e rua...
Recomendo, garota prestativa, faz tudo pra agradar
Repeteco sim
Custo R$ 170,00 para delator
Fui.....

Link:
🔗

Responder