Se o TD for negativo é óbvio que eu não vou nem comentar o assunto, geralmente só comento no final do atendimento quando conversamos na espera do Uber chegar até o local pra levar ela ou eu ir embora (quando é no local dela).
Eu acho o seguinte, a gente é anonimo por aqui para quem usa o fórum então nada mais justo que não querer se identificar e nem tentar promover algo pra cima das GPs ou tirar proveito (desconto por postar etc). Até agora não tive problema com TD negativo, um ou dois TDs positivos eu soneguei em uma época que fiquei sem computador e é horrível escrever no celular um textão. Mas no mais é isso ai, só falo sobre o GPGuia, que é o único fórum que conheço, no final do TD e se o TD for positivo. Se for negativo nem vou falar e quando for postar irei trocar algumas informações pra evitar ser descoberto, mas se for descoberto e a perva vier no WhatsApp reclamar irei simplesmente mandar um "Melhora o atendimento ai ou você vai continuar tendo esse tipo de avaliação", to cagando e andando se ela vai mandar alguém vir tirar satisfação.