POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como eu tinha visto e gostado da apresentação da Sofia na última vez que fui à Clínica Pyrâmide, então resolvi voltar lá para experimentar os serviços da garota.
A Bia e a Luana estavam na recepção e me atenderam muito bem e, como eu solicitei a Sofia já pediram a presença da garota.
A Sofia é nova na casa e é bem alta (tem cerca de 1,74 m de altura), seios naturais médios com piercing nos bicos e, também no umbigo, um bumbum avantajado e pernas roliças, lábios finos e rosto bonito, além disso é bem nova (declara 18 anos de idade).
Quando chegamos no quarto eu a beijei e dei um um abraço e, depois ela me deu uma toalha lacrada e eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou seu banho. Após nos secarmos já fomos para o tatame. Eu aproveitei para chupar os bicos de seus seios gostosos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom.
Depois eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição ppmm, e assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos, embora ela não beijasse com muita vontade, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios.
Em seguida nós mudamos para outras posições: D4, de bruços, cavalgada de frente e de costas e franguinha assada. Ela se entrega com vontade e aceitou bem a troca de posições sem frescura.
Eu perguntei se ela fazia anal e ela disse que não fazia nem com caixinha, então eu resolvi não insistir pois a garota é nova de idade e na casa.
Voltamos para posição ppmm até eu gozar, depois nós conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.
Conclusão: a garota é nova e pode melhorar no atendimento... cumpriu com o combinado mas poderia ser melhor.