Massagem nao foi o forte como gostaria. Mas, foi esforçada. Na tai, ela foi sensual. Usou bastante os peitos dela. E falaram q ela usa a perna...sim, ela usou a batata e a canela. Não é o padrão. Mas nada q incomodasse. Ela nao é beijoqueira como Larissa na tai. Mas provoca usando muito os peitos. A bunda dela é médio. Mas poderia usar mais na tai. Enfim. Foi bom. Ela é bonita e recomendo.
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
Marcado com a Fernanda as cegas. Só pela descrição pelo fórum. Ela tem cabelos cacheados com loira, morena e platinado. Mais platinado. Corpo tudo em cima. Sorriso bonito como descreveram. Ela é morena jambo. Cor do pecado. Gostei mto.
Massagem nao foi o forte como gostaria. Mas, foi esforçada. Na tai, ela foi sensual. Usou bastante os peitos dela. E falaram q ela usa a perna...sim, ela usou a batata e a canela. Não é o padrão. Mas nada q incomodasse. Ela nao é beijoqueira como Larissa na tai. Mas provoca usando muito os peitos. A bunda dela é médio. Mas poderia usar mais na tai. Enfim. Foi bom. Ela é bonita e recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Passei esta semana com a Raíssa, que bom que ela voltou
Está com o cabelo descolorido, na minha opinião tem a melhor técnica de massagem no atual plantel.
Tirou uns nódulos nas costas, na finalização tem uma pegada por trás de ver estrelas
Muito sensual, repeteco com certeza.
Com relação ao plantel ...estou com dificuldade em decorar o nome com tantas trocas.
Gostaria que voltasse a Julia e Larissa.
fui !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Passada na última Sexta com a Bruna. Uma das minhas preferidas junto com a Larissa.
Larissa, cadê você???
Corpo perfeitinho, cinturinha de louco, bundinha, peitos, barriga lisinha. Tudo perfeito. Pena que o rostinho não acompanha...
O diferencial da Bruna é que na massagem ela intercala provocações que te deixam louco. Um pouco de massagem, um pouco de provocação, um pouco de massagem, um pouco de provocação. É de deixar o pau explodindo de duro.
Ela exagera um pouco no teatro. Simula estar louca de tesão mas com um certo exagero.
A Larissa de fato fica com tesão a flor da pele.
Jorrei horrores! Nota 9!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Volta na semana passada para estrear uma novata: Ingrid
Rosto super bonito, baixinha 1,60m
Para que gosta como eu, uma jóia rara, estilo ninfetinha, peitos gostosos, com boa forma, com um bumbum lindo.
A massagem é boa, está aprendendo, mas no bom caminho.
A tailandesa: É boa, muito sensual. . . ta começando agora. logo logo ficará uma eximia profissional.
Simpatia: Ela é ótima, conversa bem, e o melhor ta adorando o q faz.
Uma das minhas favoritas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Dps de uma "renovada" no elenco tenho um certo porto seguro entre a Bruno e a Larissa, esta ultima deu uma sumida.
A Bruna é safada ao limite e a repetidas sessões permitem um bom entrosamento entre nos, no desenrolar da terapêutica vou alisando seu gostoso corpo deixando o tesão alto, determinada hra nem sei mais se estamos na massagem ou já na thay, sou finalizado numa punheta gostosa e ela falando putaria enquando exploro seu corpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Passei no dia 9 com a Raíssa, que bom que ela voltou
Está com o cabelo curto,O corpo ainda fica magrinha e gostoso.
Tirou uns nódulos nas costas, na finalização tem uma pegada por trás de ver estrelas
Muito sensual, repeteco com certo.
Vi a clínica chegou muitas meninas novas, a Janaina me chamou a atenção pelo corpo dela, próxima vez talvez passa com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Boa noite confrades ! Hoje sobrou um tempinho para botar os tds em dia ,.atrasados ,mas não sonegados , TD feito com a Maya , cheguei na clínica sem agendar , era a única que estava disponível , apesar dela não ser o meu biotipo estava passando pela redondeza , e precisando de uma massagem já que tinha feito muito exercício durante a semana , resolvi não perder a viagem, banho tomado , ela entra e começa a massagem apesar de ser pequena tem muita força , fez uma massagem de responsa tirou todos os módulos , depois começou uma Thai bem provocativa, sensualisou bastante , gozei bem gostoso e vazei... Haverá repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Massagista bruna.
Morena mignon, uns 22 anos, simpatica, otimo astral e bem atenciosa.
Massagem bem executada, bem forte e sabe achar os pontos de tensao. Corpo bem cuidado e tudo no lugar.
Sensualiza em toda a sessao, provoca bastante, porem tudo dentro do padrao da casa.
Karina e Lu sempre atenciosas e as recomendações sao sempre certeiras, caso tenha alguma duvida das massagistas é so perguntar antes, ai nao tem surpresas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito com Isabela no dia 18 /12 dois dias depois do td com a Maya ia fazer um repeteco com a Maya pois a massagem havia sido muito boa ,porém como fui sem agendar novamente a Maya estava ocupada e só tinha a Isabela desocupada , a Isabela não é muito bonita mas tem uma bunda bem gostosa e peitos médios gostosos de mamar , fez uma massagem mais ou menos sem muita prática , mas compensou na parte da massagem sensual , pra resumir gozei bem gostoso e sai Aliviado kkkk literalmente ....
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 09:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Massagem com Bruna na semana passada.
Uma delicia de morena ....
Iniciou com uma massagem muito boa.
Com pressao e alisamento para relaxar os musculos.
Vai dos pes a cabeça.
Depois de 30 min comeca a tailandeza com pegadas
Por tras nos sacos ... uma delicia.
Viro de frente e faz corpo a corpo ...
Quando chegou nos peitos .. eu chupei amassei pacas
Puta delicia de peito.
Em seguida começa a punheta ...
Fiquei de pe e esporrei tudo nos peito dela.
Deitei um pouco enquanto ela tomava banho.
Quando ela voltou .... comecei a tocar olhando para
ela e novamente gozei ... mas muito pouco, mas gozei kkkkkkk
Volto para experimentar a Ingride ..
Ate
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confrades depois do td super agradavel com Maya liguei e agendei um repeteco , logo no primeiro horário , cheguei cedo bati um papo com a lady lu , logo ela me passa a toalha lacrada de ótima qualidade e bem grossa , chegando no quarto pra minha surpresa já não começou muito bem , pedi uma massagem forte como da última vez ela nem ligou , nem parecia a mesma garota do atendimento anterior , as garotas são fodas tava todo mundo gostando , era difícil até conseguir um horário , deixa a fama subir na cabeça depois se fode , nossa eita sexta feira azarada até parecia sexta feira 13 , pois bem foi o único dia que sai da kahunas sem relaxar e sem gozar , dinheiro jogado no lixo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Passando para colocar os meus TDs em dia.
19/12.
Garota Júlia.
Tinha visto esta garota na minha ultima visita, me encantou seu sorriso.
Ruiva e com corpo mignon. Magrinha com um uma bundinha redondinha, seios medios. Bonitinha, mas nao linda.
Massagem padrão com uma pressao adequada.
Na thai ela se transforma, foi o ponto alto.
Provoca bastante com beijinhos pelo corpo, utiliza bastante os seios.
Finalizacao show com beijinhos provocantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Gabriela em 30/01/2020
Novata Gabriela, fui no escuro apenas baseado nos relatos dos confrades e achei que poderia ser uma boa escolha.
A menina é bonita, o visual agrada, parece uma gatinha tranquila.
Tem uma bela bunda, coxas grossas, barriga lisinha e uns peitos pequenos, gostosos de chupar.
A massagem é um pouco fraquinha, acho porque a menina ainda está começando, alisa bastante, mas sem nenhuma técnica, contudo me pareceu bem esforçada e com vontade de agradar.
A garota me pareceu bem tímida e deve ser por isso que se envolveu pouco, mas perguntou a todo o momento como estava a massagem, ou seja, pelo menos houve interesse em melhorar.
Repeteco só depois de passar com as demais garotas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Ingred em 11/02/2020
Fui conhecer mais uma novata que entrou recentemente na casa e desta vez a escolhida foi a Ingred.
Garota baixinha, magrinha, lembra um pouco a Maia de corpo. Me pareceu bem tímida, mas tenta agradar, iniciando a massagem com um breve alongamento e depois dá sequencia ao escript mais ou menos padrão da casa.
A massagem em sí, ainda tem um pouco a melhor, mas a garota tem muita iniciativa, a mãozinha é pequena e parece que ela ainda não aplica toda a força nos pontos e tensão, talvez porque ainda seja tímida.
A garota é bem bonitinha, tem um par de seios gostosos e bom de brincar, a bundinha pequena o que facilita na hora de pegar e com o tempo, a massagem dela deve ficar no ponto certo. Na thai as coisas ficam mais quentes, parece que é a praia dela, cria uma boa interação, sempre vai até o limite, mas dentro dos padrões da casa. O tempo passou rápido e fui finalizado com ela por cima dando um bom trato no Zé.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Colocando em dia TD de 2 horas realizado logo apos o ultimo natal.
Atendimento feito pela Julia, uma pena que não esta mais na casa.
Como já foi descrita aqui, ruiva, branquinha, novinha e bem gostosa.
Fez uma boa massagem, pedi mais forte e fui atendido.
Na thai sensualiza bastante, usa bem o corpo e te deixa louco.
Finalização excelente, gozei muito e depois tudo de novo
-