Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8866 Mensagem por paliero » 14 Fev 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado...

Pra não errar... a sol!

Ela e muito foda...

E meio timida, submissa e gente boa demais... pensa numa mina que gosta...

Faz de tudo pra agradar...disposicao denias...e se por ela pra cavalgar, pode saber... vai tomar uns squirts kkkk

Top demais... ela goza gostoso...

Repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

san1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8867 Mensagem por san1985 » 14 Fev 2020, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Boa noite Tudo meio atrasado mais não sonegado começando elogia a casa kin,parabéns a casa com belíssimas garotos muitos triplo sim e sem taxa extra garota da vez Mary não precisa nem.descrever garota sensacional triplo sim uma simpatia sem igual faz de tudo para agradar o cliente

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8868 Mensagem por ATHENA » 14 Fev 2020, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente vou na KIN com horário agendado com a Sofia por 2 hrs... Sempre muito bem recebido pela Vanessinha e pelo Moisés...
Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando uns 15 minutos... No horário agendado a linda Sofia vem e me encaminha até o quarto 03... Fechamos a porta e já nos agarramos e começamos nos beijar muito... Sempre com muito carinho e cumplicidade... Fomos nos banhar e na volta já vamos pra cama e ficamos namorando muito... Muitos beijos e abraços e vou chupar seus peitinhos e depois desci para sua bucetinha cheirosa e suculenta até fazer ela gozar na minha boca... Ela fica toda melada e pede meu pau pra chupar... Chupou por bastante tempo me deixando louco... Para não queimar a largada peço a camisinha e vou devagar penetrando sua bucetinha... Fico fodendo sua buceta até ela falar que estava quase gozando novamente... Começa a se masturbar intensamente até eu cadenciar as estocadas até gozarmos juntos aos beijos como se fossemos dois namorados... Cai pro lado meio morto e fiquei só vendo a doçura e a beleza dessa magnífica garota... Depois de um descanso fomos para o banho e depois voltamos para o segundo round... Começa me chupar e deixa meu pau duro como ferro... Eu a chupo num 69 e depois com a camisinha colocada vou comer seu cuzinho... Lubrificante no anelzinho e vou penetrando até ela se acostumar... Depois soquei bastante no seu cuzinho, mas não estava conseguindo gozar... Tirei a camisinha e ela me chupou por mais um tempo e colocamos a camisinha e fui novamente comer sua bucetinha... Soquei gostoso na posição PPMM até gozarmos juntos aos beijos e muito carinho... Ficamos deitados conversa até dar o horário.... Mais um banho e segui com minha vida... Acertei o valor das 2 hrs com a doce e simpática Luciana... Volto sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#8869 Mensagem por tubiasjr » 14 Fev 2020, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Fez Anal:NÃO
TD com a Tifanny,

Depois de longo tempo pude rever essa delicia, emagreceu um pouco, mas continua gostosa, com uma bunda linda, seios com silicones e com a mesma cara de safada.
banho e como todo TD ela ja nua esperando com a bunda pra cima.

beijos chupaçao de todo quanto jeito de ambas as partes. touca no Jr e ela ja vem por cima, que delicia, não aguento muito tempo peço pra ela parar pra não acabar a brincadeira, pego ela no PPMM e d4 onde finalizo. Ducha, bate papo e 2 round na mesma pegada e outra gozada monstruosa, nem fiz questão do anal.

Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#8870 Mensagem por jimmyboy98 » 14 Fev 2020, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Eu tive uma sessão de uma hora com Livia na terça-feira e uma sessão de despedida de duas horas na quarta-feira. Como nas três sessões anteriores, eles foram maravilhosos: beijos profundos constantes, orgasmo de DATY e sexo para ela, excelente boquete, abraçando e me puxando mais profundamente para ela enquanto estava na missão, ela ficando louca em vaqueira, empurrando para trás no ritmo com eu no cachorrinho.

Uma garota maravilhosa, bonita, em forma e adorável que dá tudo na sessão. Certamente a procurarei quando eu voltar para São Paulo. Não posso recomendar o suficiente.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#8871 Mensagem por roberto 1975 » 14 Fev 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado com a Sofia dia 10/1 , depois de ter petdido meu tempo no 3/1 com a Luisa da Maytreia ( uma coroa baixinha vesga e sem graça ) , águas passadas .

A linda Sofia abre a porta e diz " olà que surpresa boa " e jà começamos nos agarrar aos beijos e ela entre um beijo e outro diz : " mas jà deu saudades em tão pouco tempo ? " e aì ela fica de joelhos e começa fazer aquela garganta profunda aí mesmo do lado da porta aproveitando meu pau inteiro ; arranco o vestido dela e quando vejo o corpinho dela nu em pelo caio de boca nesse cu gostoso fico ali varios minutos ela de 4 , aí ela sente que tá na hora e pega o gel e eu enfio tudo nesse cu delicioso e fico bombando um bom. tempo e ela se masturbando e gozamos os dois juntos .
Banho de ambos , conversamos , ela começa um oral delicioso " vamos fazer um 69 ?" - "vamos " ela fazendo garganta profunda de novo encima de mim , e eu com essa buceta inteira dentro da minha boca " que boca quente , como você chupa gostoso ... vou gozar , vou gozar " ....... e goza de novo e continua me chupando e fazendo garganta profunda até eu encher essa bokinha de porra .
Mas um banho mais conversa ela cai de boca de novo e arranca meu terceiro orgasmo com essa boquinha linda dentes perfeitos , me faz gozar e fica me olhando e sorrindo . Como é bom meninas jovens sorridentes e com colágeno na pele .
Na hora que estou arrumando minhas coisas pra ir embora ela olha e diz : " como você é organizado como você é maravilhoso " depois dessa só 5 minutos de beijos de lingua até tocar o interfone .
Fora da sala simpatia exepcional da Vanessa , profissionalismo do Moises e simpatia e educação da Luciana .

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8872 Mensagem por Stiniseth » 15 Fev 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Depois de um bom tempo longe, voltando a procura, resolvi visitar a casa devidos aos relatos aqui postados, bem recepcionado, sala de apresentação tranquila e bem arrumada, o som um pouco alto (coisa de velho ranzinza, melhor não levar em consideração rsrs), veio as garotas em boa quantidade e qualidade, escolhi a Duda, pois gostei da forma que se apresentou, de biquine e com a parte de baixo socada no rego, fomos para o quarto, ritual o mesmo de antigamente, banho, higiene bucal e cama, começou com beijos e carinhos e descendo até o velhinho, oral sem capa de excelente qualidade, se não me seguro queimava a largada, capa e subiu em uma boa cavalgada, depois o trivial PMPM e por fim de quatro, borracha cheia, limpeza básica e ganhei uma massagem e alguns carinhos, garota de muito bom astral, valeu a pena.

Com boa possibilidade de de repeteco.

Custo R$ 170,00 (segundo informações para que posta)

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#8873 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa tarde amigos !!!

Hoje passadinha na KIN, com pré agendamento com a Tiffany por 2 horas.
Cheguei Vanessinha e Moisés como sempre muito gentis e atenciosos. Chamam a Tiffany e vamos para o quarto 03.
No quarto já começamos a nos beijar e começo a tirar sua roupa, ela tira os sapatos e ai vejo o tamanho da garota... Ela é pequena e deliciosa, coloco ela deitada na cama e começamos a namorar, muitos beijos e vou chupar seus seios e depois me acabo na sua bucetinha que fica encharcada e com o grelo bem duro e brilhante...Chupei muito até ela se tremer toda e gozar na minha boca... Fica molinha e depois me pede o pau pra chupar... Chupa muito gostoso por um bom tempo, mas peço a camisinha, pois queria sentir sua buceta melada... Coloco devagar até ela pedir para eu socar bem fundo e forte... Soco bastante até ela começar e tremer gozando... Acelero e gozo junto com ela aos beijos e abraços... Caímos pro lado e ficamos namorando para descansar... Depois do descanso fomos para outro banho e logo estávamos novamente na cama transando pela segunda vez...
Segundo round com muitos beijos e abraços.... Chupei muito sua buceta novamente e ela meu pau... Camisinha a postos e fodo sua buceta deliciosa até não aguentar mais e gozarmos novamente...
Mais descanso e conversa... Depois outro banho e seguimos a vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8874 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 18:40

POSITIVO

Colocar os tds em dia.
Matar a saudade dessa deusa, no começo de janeiro.
Agendamento feito. Ao chegar no quarto, papo em dia. Ela lembra de muitas coisas que tínhamos conversado antes de sua pequena aposentadoria.
Banho tomado, e bora pro Fight.

Ela aguarda a gente deitada de bruços, com aquela rabeta pra cima.

Beijos envolventes, e ela desce pra uma chupeta. Uma das melhores. Ela mexe nas bolas de um jeito diferente, muito tesão.

Ela vem por cima. Já estava lubrificada. Cavalga gostoso, e faz uma cara de tesão. Eu até fiquei de boa, deixando ela aproveitar rsrsrs

Após um tempo, ela goza gostoso. Peço pra ir por cima, e dou umas metidas até finalizar. Gozada gostosa.

Pouco tempo, papo em dia, novidades, e tomo meu banho, e rua. Acho que nunca fiz Anal com ela. Mas Tb não faço questão.

170 Paulo Guedes mais pobre, saco vazio e rua!

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8875 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 18:47

POSITIVO

Repeteco com minha delícia da Sofia. Feito no final de janeiro.

Agendamento feito. Duas horas pra aproveitar por completo.

Sofia já foi bem descrita aqui. Destaque para sua bunda e suas pernas. Gosto do cabelo dela. Curto cabelo encaracolado.

Banho em ambos, e começamos nossa pegação. Tesão só de lembrar.

Ela inicia numa cavalgada, e logo já começa o Anal, que é seu forte.

Vou por cima um pouco, e peço pra gozar na boquinha.

Descanso, papo em dia e começamos nova pegação. Finalizo novamente no oral.

Não canso de repetecar a Sofia. Pra mim, melhor atendimento da casa. Temos química.

170 contos investidos, e rua!

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8876 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Td pra matar a saudade da minha milf preferida. Realizado terça.

Bruna retornou, após longa temporada fora. Mais magra, e com peitos menores, mas muito tops.

Banho tomado, beijos envolventes, e ela começa com seu oral. Sem palavras. Um dos melhores. Cavalga um pouco, pego ela de 4, e de bruços. Estava quase gozando, mas queria finalizar naquela boquinha.

Peço a boquinha, e prontamente atendido. Nem demoro muito, e explodo numa gozada forte. Nem deu tempo pro segundo round. Mas não precisava, pois o melhor estava por vir.

Banho, e volto pra recepção.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8877 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 18:58

POSITIVO

Segundo tempo do dia.

Mais uma hora com minha deusa Sofia. Essa garota é um perigo.

Papo, banho e começamos os trabalhos.
O oral dela nesse dia tava foda. Tive que interromper algumas vezes, pra não queimar a largada.

Ela cavalga gostoso, aí vamos pra motoca. Ela pediu anal, que foi prontamente atendido.

Metemos algum tempo, e peço pra finalizar na boquinha.
Gozada forte.

Pagamento feito, e rua.

Sofia é foda. Um perigo.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8878 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 19:06

POSITIVO

Realizado ontem.

Tava de bobeira na região, e passei sem agendamento. Pra minha surpresa, a Tiffany veio se apresentar. Não perdi tempo.
Tinham uma caras chimbando na recepção, quando ela apareceu, ficaram de boca aberta. Mas tinha sido mais rápido rs

No quarto, tomei meu banho, e ao voltar ao quarto, tá ela com aquela rabeta pra cima. Tesao de lembrar, nos beijamos por um tempo, e dou uma dedilhado na xaninha, que tá toda melada.

Ela vem por cima, e como é de meu costume com ela, deixo ela fazer os trabalhos. Após um tempo, percebo que ela tá se mexendo em outro ritmo. Tá vindo gozo. Essa visão aumenta meu Tesao, e gozamos juntos.

Delícia. Sempre muito bom. Tempo acabou tomei meu banho, e rua.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8879 Mensagem por everhardbr » 15 Fev 2020, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Td realizado hoje.

Putanheiro quando tá de férias, dá suas escapadas em qq oportunidade.

Vi o zap da casa, e a Mary estava presente.
Estava com curiosidade sobre seu atendimento.

Mina do sul. Alta, loira com luzes. Seios naturais. Bunda e coxas bonitas. Rosto muito bonito Tb.

No quarto, papinho básico pra quebrar o clima. Banho tomado, e começamos nossa pegação.

Ela parte para o oral. Muito bom, por sinal. Tive que interromper algumas vezes.

Ela me deixou com muito tesao. Pedi pra encapar. Queria aquela boceta.

Cavalgada, ppmm, d4, e peço pra ela se apoiar na maca, de costas pra mim. A vantagem de pegar mina mais alta é meter nessa posição.

Nem demorei muito, e explodi numa gozada forte.

Papeamos um pouco, e ela faz uma massagem. O meninao já se alegrou. Ela perguntou se ele Tb queria uma massagem. Lógico rsrsrs

Ela passa o creme, e me finaliza na punheta. Nosso tempo já tinha terminado.

Atendimento muito bom. Ela faz juz à fama. Saí satisfeito.

160 Bolsonaros mais pobre e saco vazio.

Tenho que ficar longe dessa casa até minhas férias terminarem kkkkkk

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#8880 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Fev 2020, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

NOME - Hellen 
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 23
SEIOS - G
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL -  Sim

Dia 15/02/2020 das 16:30 as 17:30H

Sábado ensolarado depois de uma semana tensa precisava relaxa fui para clínica muito bem atendido pela dupla Luciana e Moseis
Casa um pouco movimentada tbm com time de garotas que clínica apresentava show.
Já tinha ligado com antecedência para  agenda para Hoje com essa gata.

Hellen morena, cabelo preto até o meio das costas bem cuidado, rosto lindo gata mesmo
Olhos preto bem expressivo, boca lábios carnudos bem gostoso de beija,  barriga em ordem bumbum médio para grandes redondinho arrebitado, coxa bem torneadas lindas pernas.
Conjunto perfeito de mulher, uma verdadeira panicat.

Quarto 7 chegamos nos apresentamos eu disse que estava atrás dela já algum tempo nunca dava certo hoje calhou,  banho de ambos,  em pé perto do colchão começamos nos beijar no começo beijo contido ai começo se envolver mais fluiu legal,  deidei ela na cama comecei a beija ela todinha, chupei sua ppk que é lisinha chupei até tira melzinho dela,  depois foi a vez dela me fez um oral sem bem babado ela cuspia batia na cara com cara de safada falando umas besteiras,  capa no menino início cavalgando ppmm beijando sua boca pra  finalizar peguei d4 pedi para arrebita aquela bumdão linda dela para lua soquei um pouco,  perguntei se aquele rabinho era comivel, ela me olhou com cara de safada disse que sim, que não podia soca muito ai que fiquei com mais tesão,  fui pomdo de vagarinho ate ela se acheita,  soquei um pouco até enche gorrinho.
Papinho rápido,  voltamos nos beijar pica dura a segunda ppmm cavalgada,  finalizei na boquinha dela show de garota, entro para lista dos repeteco máster.
Ate mais.

Hoje sábado para forista delator R$160.00 dilmas

Link:
🔗

Responder