Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6076 Mensagem por Carlos Montenegro » 16 Fev 2020, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daniela

Fui no 7and atras da Barbara, mas nao veio. Entao no lado do Elevador vejo a linda Daniela.
Morena clara, 1,64, esbelta, seios medios lindos e firmes. Rosto lindo de paty. Uma gracinha de 20 anos.
Simpatica e muito educada. Fiquei 3 horarios ocm essa gatinha gostosa. Mama encapado, cuidadosa oferece alcool gel para as maos.
Beijoqueira, mamei nuito naqueles peitos. Um tme piercing e tive cuidado. Focemos muito de 4, de frente, no PPMM. Ver aquela gata deitada com as pernas abertas te esperando, vale o ingresso.
45 minutos nos deliciando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6077 Mensagem por Carlos Montenegro » 16 Fev 2020, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Larissa

No 8andar dou a saideira, com a Lindissima Larissa. Uma Pantera de 21, branquinha, cavala de 1,70, rosto lindo, cabelos negros cumpridos. seios medios com piercing, tatoos que a deixam mais gostosa. Estilo garota de Shopping. ela é exigente, mas depois que pega confiança fica mais solta. Porem nao beija, e nao deixa mamar devido aos piercing. Porem ela faz um oral dos Deuses. Mama encapado com vontade. Pego ela de 4 me segurando pois e muito gata. Pego no PPMM, e finalizamos no oral com capa. Uma delicia de cavala. Bastante honesta com o horario, nao apressa e é simpatica. Mas tem que ir com calma para nao espanar.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#6078 Mensagem por mastrolino » 22 Fev 2020, 18:40

Boa noite a todos putanheiros!!!!

Alguém saberia me informar se a Michele do 7.andar está no prédio?????

Essa Michele é uma bem baixinha cerca de 1.50cm no máximo, pele branquinha, mignon, tem uma pinta na lateral da barriga, cabelo preto. Se alguém souber posta ou manda mensagem por MP.

Agradeço a todos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6079 Mensagem por Carlos Montenegro » 22 Fev 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ester e Sthephany

Ester e Sthefani

TD em 21/02

Visita no Limeirao. No 8andar vejo a Ester. Novinha, 18a, megrinha, cabelos encaracolados, bem safada. Antes de entrarmos ela propoe uma duplinha com a amiga Stephany. Morena clara, 22a, seios medios. Combinamos e entramos no cubiculo. Camisinha na pica e logo tenho as duas mamando a rola. A Ester estava inspirada. Lambeu minhas bolas enquanto a amiga mamava. Pau duraço, pego primeiro a Ester. Ela abre bem as pernas e soco forte naquela buceta. Depois troca de camisinha. a Ester mama, enquanto a Stehphany fica reperando rola. Tiro da boca da Ester e enterro na amiga. A mola fica chamando toda hora. a Ester controla bem o tempo. Resolvemos dobrar para brincar mais. 30 mintos deliciosos com essas duas tesudas do 8and.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6080 Mensagem por Carlos Montenegro » 22 Fev 2020, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Paula

No 7and lado escadas, vejo uma ninfeta de 18a. Paula. Margrinha, tudo em ordem, cabelos cumpridos e lisos. Bonitinha e carinhosa. No cubiculo mama encapado bem gostoso, ver a ninfeta mamando da tesao. Pego no PPMM e de 4 bombando forte. A novinha aguneta bem.
Carinhosa e safada. 15 min, 40$

Link:
🔗

fernandodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6081 Mensagem por fernandodon » 24 Fev 2020, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:?rica - 9? andar

Nota:5
Segunda de carnaval. Fui la conhecer pela primeira vez. Troquei ideia com o cara do elevador pra entender melhor haha. Sinistro o lugar tipo bar em todos os andares bem ambiente de predio antigo. Garotas em todos os andares. Depois de dar uma volta 2x no 9° andar achei uma magrinha meio loira de aparelho nos dentes o nome Camila falou que tinha 18 anos. Fomos para o quarto que é minúsculo ela se preparou e não deixa tocar tanto apenas beijar os peitos. Coloco a camisinha e quando ele ficou duro ela quis desistir por ser grande demais. Falou que era melhor eu ir embora haha achei q era zueira pq nao imaginava isso. Mas falei pra ela que nada a vê é tamanho normal ela disse q nao q vai machucar ela. Tentamos ela ficou segurando meu pau pra eu nao por tudo. Devida ter desistido mesmo. Ele fez uma cara de sofrimento que me deixou mal. Nisso fiz ate pensei em parar e cancelar ela disse q nao teria problema e que eu nem precisava pagar. Nisso fiz de tudo pra gozar rapido so com a cabecinha dentro dela gozei e pronto. Paguei conversei com ela e fui embora. Tipo ela realmente não estava aguentando. Bom aumento bastante meu ego haha mas a transa em si zuado. Bom devia ter acreditado que era grande demais pra ela.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6082 Mensagem por Carlos Montenegro » 26 Fev 2020, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna

No 4andar, lado elevador, vejo a linda Bruna. Novinha de 21 anos, morena jambo, cabelos lisos, corpo esguio, rosto bonito, peitos pequenos. pela macia. Essa gatinha ja me lava para um quarto com ventilador. Mama gostoso meu pau prendendo minhas bolas enquanto chupa. O pau fica durão. Pego a ninfeta no PPMM e de quatro, mas o que ela curte mesmo é no frango Assado. Coloco na posição e enfio forte. As bolas batendo ela adora. Estava bom e dobramos, pedi o cu e sou prontamente atendido (mediante propina). Ela passa gel na minha pica e na posição do frango assado, ela encaixa. entra gostoso e ficamos com o pau atolado. Ela aperta a pica com o cu. Seguro nas suas pernas abrindo mais elas. Soco com força no cu. ela aguenta bem e gosta. Uma delicia de sexo anal, Meto até soar o gondo. O pau lateja nocuzunho gostoso dessa ninfeta diferenciada.

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6083 Mensagem por PROUDHON » 26 Fev 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
Carnaval,tinha q passar no prédio!
Fiz uma média no 7°,bebi e desci no Céara(e raro eu entrar lá,por sempre está cheio),só q o movimento estava menor,bebi e desci de novo.
Parei na tia Rita e fui p/ outro lado,chamei a Angel e quarto.Aquele amasso p/ excitar,o bom boquete de sempre e sexo.
Metemos no ppmm,chupada nos peitos de lei,depois ela fica D4 e gozo bem happy!
Dessa vez acho q esqueceram do tempo,fiquei 25 minutos lá,ngm chamou!

Angel
$40
7,5

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6084 Mensagem por Noturno00 » 28 Fev 2020, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:?gata - 7? andar

Fui hj no amarelinho dia de garoa mais a vontade de fuder tava maior, mal eu sabia o desastre que ia ser, se soubesse teria ido pra casa e batido uma punheta msm. Então chegando la subi de elevador até o último andar e vou descendo pra ver se acho alguma mina do estilo q gosto, não vi muita opção boa então subi dnv, chegando no 7 andar na escada uma mina um pouco gordinha bem pouco, sorriu pra mim e pego meu braço e passou na coxa dela e disse: vamo namora gostoso ?(papo padrão de puta) nisso ela passo a minha mão na coxa e na ppk dela por cima da calcinha, como tava muito na seca fiquei louco porém resisti e falei q ia dar uma volta, entao eu continuei minha busca, não achei e voltei ao 7 e pensei vou com ela mesmo só perguntei o valor e ela disse 40$ bora.
Garota: meia gordinha
Pele: Parda
Altura: 1,68 eu acho
chegando no quarto ja começo o desastre, a mina fico falando pra eu pegar 30 min que n sei oq, q eu nao ia me arrepender e bla bla bla, falei que só tinha 40$ na carteira (e só tinha mesmo, n gosto de andar com muita grana nesses lugar) então ela disse, ok então o 40$ é bem restrito e n sei oq, então ela fez um boquete bem meia boca, passei a mão nos peitos dela "ainda com biquini" bem pequeno e durinho, ai perguntei se ela ia tirar o biquini (já sabia a resposta) ela disse que não, só ia tirar no programa de 80$ sim ela continuo falando e falando disso o tempo todo, pedi pra encoxar ela, disse que não tbm, já vi que ia ser uma bosta ai ela deito e fico igual uma boneca inflavel esperando, ai comecei a meter mais ela travava com as pernas impedindo de meter nela, ai pedi pra ela vir de 4 ela disse que era só aquela posição e pronto. Pqp nessa hora ja broxei ai falei que ia pelo menos gozar, mais vi que n ia dar pq aquela mina me desanimo de uma forma, levantei e falei que ia embora, ela falo então da meu dinheiro, eu nem tinha colocado a roupa ainda, eu disse: vo dar seu dinheiro, calma. Ela foi tão fdp q falo: da meu dinheiro, ou vc quer confusão ? Kkkk mano que mina fdp, me vesti e dei os 40$ e falei toma ai não faço questão. A mina saiu e me deixo la. Essa foi a primeira vez que sai de um pg sem goza. Me senti lesado, vi uma mulher acho q controla as meninas do andar, pensei em contar pra ela mais desisti, sei q n ia adiantar nada pq geralmente eles protege essas minas. Mas fazer oque vida de putanheiro trash é assim msm e tem muita puta pilantra por ai pena que não perguntei o nome dessa puta, fiquei bem desanimado dessa vida de putanheiro depois dessa :cry: . Ainda puto desci e fui sacar uma grana pq n ia volta pra casa sem gozar, vo relatar em outro TD.

Link:
🔗

Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#6085 Mensagem por Noturno00 » 28 Fev 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine índia

Nota:9
Continuando minha busca por uma ppk pra gozar, desci bravo do outro TD e fui sacar uma grana, voltei e subi até o último e fui descendo no 6 andar vejo uma mina linda com uma beleza natural chamada lorraine(eu acho) ela tava na frente do bar no andar, ai eu parei e fiquei encantado com essa gata kkk, ela me viu olhando e disse: eai gato. Ai ja abordei ela e dessa vez perguntei td se fazia sem frescura, qdo perguntei quantas posições ela fazia ela me olho com cara de espanto e disse: normal quantas vc quiser. Ai fui sem pensar.
Nome: lorraine india
Magrinha.
Bunda: P
Peitos: P
Morena clara
No quartinho eu ja destaco a beleza diferente dela falei que era tipo mestiça e tal, ela negou rindo e falou q era india e não mestiça kkk, começou no boquete bem gostoso com capa, ver aquela ninfa chupando da um tesão, depois pedi de 4 e meti gostoso na bucetinha dela, depois ela veio por cima de frente sentou gostoso e me olhou sorrindo com carinha de safada (que mina linda meus amigos) e assim foi leite quente pro capote, ela disse que atende no 8 andar e só aquele dia foi pro 6, qdo falei oq tinha ocorrido no outro TD ela disse que tem mina q é assim msm e tal, e disse q n tem pq tratar os outros mal (se continuar assim essa vai longe) ela tem um piercing abaixo do nariz e uma boca linda, até perguntei se beija mais disse que não (uma pena :( ) enfim sai de la bem por ter esvaziado com uma gata simpática. Mais confesso que o outro TD me desanimo, acho q vo dar um tempo dessa vida de putanheiro.

Link:
🔗

fernandodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6086 Mensagem por fernandodon » 29 Fev 2020, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma - 6? andar

Nota:10
Paloma sexto andar

Maravilhosa e simpática. Ele podia ser uma gp de luxo fácil fácil. Simpática e deliciosa. Cabelos pretos e olhos azuis. Não regula posição e chupa muito gostoso. Vale super a pena. Mulherão da porra.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6087 Mensagem por Carlos Montenegro » 01 Mar 2020, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Larissa

TD em 21/02

Td atrasado. Passada no Limeirao. Queria fechar o dia com chave de ouro. No 8andar vejo a cavala linda Larissa. 1,70 de pura carne de 1a.
Branquinha, cabelos negros, seios medios duros, cinturinha e quadril largo. Linda com tattos e piercings. Ela tem suas regras, mas quando pega confiança é uma delicia. Ela estava com um biquine branco e rosa que delxou ela mais linda, estilo gatinha de Shopping.
Disse a ela que queria um oral gostoso. Então ela colocou os peitos para fora do biquine, se posicionou de 4 e fez aquele oral encapada dos Deuses. Fiquei vendo aquela pintura de garota mamando com dedicação. Ela é honesta e profissional. marca o tempo e nao fica apressando.
Mamou com vontade. A pica ficou durissima vendo essa maravilha da natureza mamando com a sua beleza incrivel.
o Pau enrrijece so de lembrar. 10.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6088 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Mar 2020, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ester e Sthephany

Ester e Sthephanie

Td em 28/02
Passada no Limeira, atarde.
No 8andar lado elevador, vejo a safadinhada Ester, 18 anos, maquinha, gostosa, cabelos encaracolados, labios grossos. e sua Amiga Sthephanie, morena clara, 1,62, peituda, morena clara.,
No quarto ja estamos entrosados. As duas mama juntas encapado. Uma delicia ver as duas disputando a rola.
Pego a Ester fudendo forte no PPMM. Pauda para toca de camisinha, pego a Sthepanie de 4.
Adoro essa duplinha safada. 15 min, 80$

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6089 Mensagem por PROUDHON » 03 Mar 2020, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Passada no prédio,28/02.Fiz uma média no jura,cheio de "múie!
Depois, subi no Gérson e fiquei de boa,vi uma morena e chamei ela p/ o quarto.Quando ela falow o nome, logo lembrei daqui!
Começou com um boquete sem capa,gostoso demais....depois metemos no ppmm,chupei os peito até trocar a posiçãpo,com ela D4 ,meto até gozar bem
happy!

Vanessa,4°esc,morena cavala!
$50(10 a + boquete sem capa)
nota 8!

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6090 Mensagem por Carlos Montenegro » 08 Mar 2020, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy e Yara

Grazy e Yara

Passada no Limeirao,
no 4andar, lado escadas vejo a sempre deliciosa Grazy.
Logo ela propoe uma duplinha com a Yara. topei na hora.
Grazy, morena clara, 25 anos, cabelos negros e cumpridos, seios medios firmes naturais lindos.
Yara, 22 anos, morena clara, 1,68 + -, cavala com quadril largo. Que dupla maravilhosa.
As duas me beijam e a Grazy encapa minha rola e chupa gostoso, coloquei as duas para mamarem a rola.
Pica durassa, meto rola na Grazy no PPMM e cavalgada enquanto a Yara mamava nos peitos dela.
Depois troca da camisinha para fuder a cavala Yara de quatro bombando naquele rabao.
foram 30 minutos de sexo gostoso com essas duas delicias. Fiquei tarado pelo rabao da Yara.

Link:
🔗

Responder