Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 376
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#391 Mensagem por rummenigge » 29 Jan 2020, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boas noites puteiros

Mais uma passada no prive com a gerente Luana recepcionando com atenção e educação importante citar este quesito. :roll:
Mya é uma mulata cabelos black power senão for assim que se escreve ,que se foda a gramatica ::basta::
Corpo de boa
Valor padrão da casa 20 por vinte minutos
serviços extras bom combinar com a garota
Normalmente 10 do oral na pele,30 do anal e por ai vai,porém cada uma tem seus parâmetros ,por isso friso que é melhor combinar antes
Garota Mya de boa interagiu bem
bom td pros padrões de prove
Foi isso puteiros :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#392 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Jan 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje 30/01 mais um TD com a Kaila.
Cheguei cedo, por volta de 11:30.
Cinco opções na casa, sendo 2 novatas.

Alvará curto, não quis saber de novidades. Optei pela Kaila, garota que conheço há tempos, me atende super bem.
Após ela terminar um atendimento fomos pro cafofo.

No quarto oral sem capa bem demorado e babado, com fio de saliva pendurado e lambuzando o lençol.
Oral com pressão mediana e sem punhetagem.
Por cima fechei os olhos e curti, estava muito bom! 8)

De vez enquando eu abria os olhos e por cima observava o vai e vem da cabeça da Kaila enquanto sua boquinha mamava minha rola. SHOW!!

Após uns 10 minutos encerrada a mamada e capa na criança.

Fodi a Kaila D4 sobre a cama, com ela interagindo falando besteiras.
Depois metemos com ela deitada, ppmm e frango assado.
A finalização foi com ela D4 sobre a cadeira no cantinho do quarto.
Cadeira rangendo, ela com medo da mesma quebrar e eu socando a rola pra dentro. :badgrin:

Soquei gostoso até não conseguir segurar e jorrar gostoso e encher a borracha segurando o bumbum durinho dela.
Foda muito boa!
Excelente esvaziada de saco após quase uma semana sem meter.

Gosto muito da Kaila. Sempre rendem ótimos atendimentos. Muito simpática, sabe cativar o cliente.

Limpinha, safada, sem frescura. Dessa vez eu não quis comer o rabinho dela que já comi tantas vezes. Me satisfiz somente na xana que ainda pretendo comer muitas vezes.

Paguei a taxa pelo oral sem capa e mais leve fui para o trabalho.

Com a Kaila sempre vale repetecos. Atendimento sempre de bom nível!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#393 Mensagem por atiradordeelite » 02 Fev 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Feito 01/02, sábado à tarde.

Cheguei cedo e fiquei até fechar.
Boas opções como: Antonela, Jennifer mulata, Vitória chaveirinho, Juliana entre outras...
Fui no meu vício.

Juliana gordinha de bom rosto, mina muito gente boa.
Coxão, peitão e bundão.

Atendimento SENSACIONAL como sempre.
Triplo sim sem hesitar.
A chupeta s/c tá cada vez melhor, chupou bastante as bolas e saco, babava, chupava girando a língua, boquinha muito gostosa, ficou bom tempo nessa.
Fui chupar sua bucetona e cuzinho, a interação é perfeita, produz bastante mel, acho que chegou ao êxtase, acabei dobrando o tempo.
Transamos gostoso nos beijando de língua e muita babinha.
Comer uma buça quente e com lubrificação natural é outra coisa, essa mina é muito boa no que faz.
A coloquei d4, mais um pouco na buça e logo adentro seu lindo anel. Sensação gostosa demais, aquele bundão d4, a rola num véi e vem sentindo bem o aperto, sem falar que faz pompoarismo vaginal e anal, gozei igual um loko e ficamos ali grudadinhos por alguns minutos e ela literalmente mastigando a pica com cu.

$ 20 + 20 dois tempos na sequência + sua merecida caixinha. Mina maravilhosa, nos damos muito bem, espero revê-la o qto antes.

Quartos grandes, boas garotas, ventilador, pendurador, tempo respeitadíssimo. A casa tem.boas garotas, eu sinceramente nunca peguei o banheiro com mal cheiro, o ambiente é trash sim e salinha pequena c/ som alto e maquininha de música. Apareço garotas acima da média, Bruna, Hanna, Esmeralda ñ estavam por lá, mas são novas e gatinhas, sem falar de outras opções de mulheres mais maduras. Muito mimimi, poucas postagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#394 Mensagem por atiradordeelite » 02 Fev 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuei por lá 👉🍺💃🤪

Esqueci de citar a KAILA q me parece cada vez mais bonita, realmente tem um rostinho que curto demais, foi embora mais cedo.
A JENNIFER tbm foi embora cedo, pois chegou pela manhã, ô mulata do bundão gostoso e rosto tbm que agrada bastante.
ANTONELA e eu acabamos ficando mais íntimos, conversamos bastante, depois de umas brejas com a loira, resolvemos ir pro quarto.

Antonela loira de rosto bonito e aparelhos nos dentes, cabelos loiros agora mais curtos, mina na casa dos 40, aparenta menos, boa estatura, gp muito de boa tbm.
Belas pernas, seios e bunda mais pra grandes.

Atendimento muito bom tbm.
Entramos no quarto e demos um beijo bem gostoso de língua e tudo, boquinha gostosa dessa perversa.
Na sequência um boquete desencapado sensacional, foi nas bolas, saco, chupava na cadência, ficou uns 5 ou 6 minutos nessa vibe.
Tive que retribuir, boa interação, investi bem no clitóris, mas ñ senti aquele melzinho gostoso, mas foi muito bom vê-la de olhinhos fechados curtindo a parada.
Fizemos duas posições de frente nos beijando e depois d4. Um pouquinho na buça e logo adentrei aquele cuzinho gostoso. Foram boas metidas, apreciando aquele corpão tatuado, gozada maravilhosa em cima daquele cuzinho guloso, muito bom mesmo.

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha.
Mulher bonita e madura, curte um sexo em boa intensidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#395 Mensagem por Fire Action » 02 Fev 2020, 17:30

::basta::


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#396 Mensagem por atiradordeelite » 02 Fev 2020, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esqueci de mencionar a bela VIVI MULATA realmente esse vintão tá muito bom, a sonegação monstra tbm.
Antonela e eu ficamos lá tomando mais umas. Nisso aparece uma baixinha que há tempos ñ aparecia na casa, ela é pequenina, uma verdadeira graça, tentei resistir, mas $ 20 pilas uma mina daquelas, ñ iria deixar passar de jeito algum.

Vitória chaveirinho gp de baixa estatura, parece uma criança, porém tem 21 anos, rosto bonito, boca grande e carnuda, olhos meio puxadinhos, cabelos pretos cumpridos, mina tbm muito de boa e acima da média no visual pra um vinte
Corpinho gostoso, era mais gordinha, mas emagreceu. Pernas grossinhas, seios e bunda médios tudo firme, essa gpzinha é demais.

Atendimento bem satisfatório.
Beijos com ela ñ rolaram, tbm ñ tentei. Se ñ me engano, já é a quarta vez que fico com ela, disse que tava mais safadinha e atualmente tá indo trampar em MG naquela famosa região da CDG no hotel cristal.
Demos um abraço bem gostoso, comecei apertar suas costas, ela falou se ñ podia fazer uma massagem nela, pedi pra deitar.
Peguei um creme da bolsa dela, passei em suas costas e fiz uma breve massagem nessa ninfetinha deliciosa. Como ñ sou bobo, abri sua bunda e dei umas linguadas, falou que sentia cócegas.
Então peço pra virar e fui chupar sua bucetinha. Malandrooooooo... Como é bom chupar uma gp novinha com a mesma se contorcendo e demonstrando que pode gozar. Acho que fiquei ali com a língua a todo vapor em seu clitóris uns 15 minutos, até que a produção do melzinho foi em excesso e ela acaba gozando se contorcendo toda, pqp!
O tempo era curto, fez uma petinha s/c mediante tx amigável, bocão gostoso abocanhando todo o mastro tipo de deliciando, mas foi breve, até pq tavam pra nos chamar e ñ tava afim de dobrar tendo em vista que já tinha gastado uma verba.
Ficou d4, meti gostoso e soei pakas pra dá a terceira do dia. Extrapolamos o tempo, mas com uma princesinha dessa d4 gemendo baixinho gozei novamente gostoso demais.

$ 20/20 minutos + tx do o/s.
Segundo ela, vai ficar essa semana e vai voltar pra MG, quem conhece essa baixinha e tá lendo esse TD, com ctz vai ir no encalço da mesma, gpzinha muito da hora tbm provavelmente vou ter que fazer um sacrifício e dá um jeito de colar essa semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#397 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Fev 2020, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado dia 03/02, segunda-feira de manhã com a May.
Cheguei por volta de 11 horas e já a chamei pro crime.

Mulata de cabelos cacheados, estilo black power avermelhados.Tem por volta de uns 24 anos, peitos médios naturais e bumbum médio durinho.GP que se esforça pra atender bem o cliente.
Atendimento sem frescura e completo. Foi meu quinto repeteco, onde em três vezes anteriores  comi o anel. Dessa vez fui só na vagina mesmo.  :lol:
No quarto, ela iniciou com um oral desencapado muito bom. 
Mamou minha rola comigo de pé e depois de algum tempo deitei e ela continuou o serviço. 
Sem pressa, pressão mediana, dando atenção ao membro todo e às bolas sem babar muito. Deu engolidas e bateu com a rola na cara. Show!!
Eu estava muito excitado e adorei a mamada. Depois de um bom tempo pedi pra parar, encapei a rola e madeira.

Iniciei a foda por cima dela, de frente. Papai mamãe e frango assado. Depois a peguei de 4 na cama e apalpando seu bumbum durinho  soquei gostoso até encher a borracha.
Saí bem satisfeito, garota atende com dedicação.
Não nega posição, é limpinha, e totalmente submissa ao que o cliente pede sem não me toques ou frescura. 
Dei uma bela esvaziada de saco e vazei. 
Recomendo a May

Nada espetacular mas atendimento bem satisfatório. 
Paguei a caixinha pelo oral sem capa e rua.
Vale ter repeteco. 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#398 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Fev 2020, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um excelente Test Drive realizado com a loura Antonela no dia 04/02, terça-feira.
Essa GP é acima da média.

Pra quem não a conhece ela é loura, 40 anos declarados mas que aparenta muito menos.Bonita de rosto e corpo a loura tem altura por volta de 1,65, cabelo liso nas costas, aparelho nos dentes,  peitos  grandes, bumbum médio durinho e funcional. Corpo levemente malhado e com marquinhas de bronzeamento. GOSTOSA!

Cheguei por volta de 15 horas.
Estava a fim de comer um cuzinho e quando a vi disponível não pensei duas vezes. Mas estava apreensivo pois não deu tempo de tirar no banco o dinheiro da caixinha. Mas ao perguntar, ela me disse que a caixinha poderia ser paga no cartão. Aí foi só alegria!!!! 8)

No quarto após bate papo bem descontraído, ela iniciou um excelente oral sem capa. Boquinha quentinha, pressão mediana, engolindo a jeba toda. As bolas não foram esquecidas. SHOW!

Enquanto ela D4 mamava minha rola, eu extasiado já ia apalpando aquele bumbum delicioso, que dali a pouco seria todo meu.  :mrgreen:

Após algum tempo de mamada, plastifiquei a criança e partimos pro abate.Iniciamos a foda de frente, no papai mamãe e frango assado.Muito excitante enterrar minha rola na xana rosada e depilada da Antonela
Rolaram beijos de língua bem envolventes e calorosos. No frango assado eu socava segurando os pezinhos pequenos dela. Fechava os olhos pra curtir a trepada e não gozar prematuramente. Estava tão bom, que quase não consegui segurar. Por pouco não fiquei ali mesmo, minha rola até chegou a dar umas latejadas de tanto tesão, mas consegui segurar. Ainda queria o cu, que já estava pago.  :badgrin:

Botei ela D4  e por mais algum tempo soquei gostoso na buceta. Ela super envolvida me chamava de safado enquanto eu metia acelerado.
Em certo momento eu parei e pedi o anel.
Ela me deu o lubrificante, lambuzei a rola e fui penetrando seu cu rosado lentamente. Entrou apertado mas entrou tudinho. Cena fantástica ver minha rola negra todinha atolada naquele rabo delicioso. EXCELENTE!!!

Após socar por um bom tempo, pedi que ela fosse para o sofá.Prontamente atendido.
A Antonela, se posicionou D4 na poltrona, inclinou a bunda a oferecendo todinha pra mim.
Penetrei e enterrei novamente a criança no rabo da loura.
Entorpecido de tesão soquei bastante naquele cuzinho.
Tirei a rola e recoloquei, sem reclamações. Com minha rola totalmente enterrada ainda roubei um beijo com ela D4. SHOW!!
Tempo acabando emendei  uma sequência mais forte de estocadas que resultaram em um orgasmo intenso e borracha cheia dentro de cuzinho da Antonela. QUE MARAVILHA!!!

Extasiado ainda soquei por alguns segundos, teimando em me desfazer daquele momento. 
Terminado o ato, ela me deu lenço umedecido, nos limpamos e ainda batemos um papo por um bom tempo. 


A Antonela é muito gente boa.
Inteligente, experiente, safada e gostosa.  Atendimento muito acima da média dos vintões. Gosto muito e recomendo.

Depois de um bom tempo um atendimento TRIPLO SIM no privê da Luana. 

Já tinha pago as taxas antecipadamente. Nos despedimos e rua.

Com a certeza de que repetecos virão.

A Antonela é nota 10!!!
MEGA RECOMENDADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#399 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee!!!

TD realizado, 07/02, sexta,à noite.

Mando um zap pra mulata top da casa, a mesma disse que ia ficar até às 21h, ñ hesitei e rumei pro antro.
Luana é Du sempre cordiais conosco, dou de cara com a danada da Antonela, atendeu mais um e vazou.
Tinha boas opções na casa, Bárbara é muito gatinha, mignonzinha, mas ñ gostei do atendimento dela qdo catei, me pareceu mais solta.
Nicole essa sim, preciso provar, jeito de ser bem liberal e submissa.
Hanba tbm tava lá, morena nova com jeitinho meio misterioso.
Tinha umas garotas interessantes pelo horário, primeiro fui em um dos meus vícios, tava livrinha.

Jennifer mulata essa mulher tá tipo vinho, qto mais o tempo passa, me parece mais bonita e gostosa. Jennifer é dócil, carinhosa, dá um atendimento de clínicas, 33 anos, deve ter 1, 75 de altura, rosto bonito e um corpo que PUTAQUEPARIU!!! Mulher gostosa da porra, dá impressão que aquela bunda tá recebendo fermento, parece sempre maior e redonda, e as roupas que a bandida põe??? Aquele shortinho jeans rasgado deixando a bunda praticamente de fora é o melhor, meu pai...

Atendimento maravilhoso, divino.
Sempre nos acariciamos já despidos, dou uns apertos no seu belo corpo, nas costas e bunda, ela tbm vai apertando minhas costas e já pega no mastro.
Nos beijamos muito de língua e tudo.
Boquete sem capa SENSACIONAL, descia nas bolas, saco, chupava tipo se engasgando, fazia fios de baba, enfia tudo na boca quente e tirava rapidamente fazendo aqueles estralos, ele demonstra curtir muito isso. Teve um momento que ela ficou chupando incessantemente, deixando formar bastante baba na base da pica, aquilo foi muito excitante, eu ia gozar, porém me contive.
Chupei um pouco seios seios pequenos e desci pra xana e rosca, acho muito engraçado, eu começo chupando e ela termina se masturbando e gozando, acho legal ela dizendo, "Yes, yes, yes... oh my god, oh my god, yes, yes, yes, até que goza e fica se tremendo toda, muito, mas muito bom mesmo.
Começamos de frente se beijando, d4 dando umas metidas hard e ali gozo em cima do seu bundão igual louco, pqp!!!

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha.
Ao contrário das duas casas citadas acima, o tempo lá é respeitadíssimo, inclusive a Luana (gerente), prefere dá uns 5 minutos a mais do que chamar antes, nesse quesito a casa é hiper honesta, sempre acabo passando um pouquinho as vezes, mas lá é bem suave em relação a isso.
Outra coisa que eu curto muito tbm, ninguém fuma na salinha, tem um lugar nos fundos separado pros fumantes, muito bom isso.
O valor das brejas variam de $ 5, $ 6, $ 7 pilas a garrafinha de 300ml, já a long neck pra elas custa $ 15 conto ,se ñ me engano, mas raramente elas pedem bebidas, são coisinhas assim que acabo me interessando e postando até com certo prazer. Ñ posso falar do melhor custo benefício de SP, pois essa cidade é tipo godzila, um monstro, mas no momento com as garotas que tem e os valores exercidos, pra mim tá sendo o melhor lugar pra ter uma boa foda a um precinho amigável e com tempo ali bem respeitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#400 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2020, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória chaveirinho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Peguei uma cerveja e permaneci por lá.
Ñ tô conseguindo editar meus TD's, mandei mp pro moderador ver isso pra mim.
Qdo falei acima, eu quis dizer das duas casas da Conselheiro Saraiva, onde realmente chamam bem antes e meio que força o cliente a dobrar a dobrar.
Tive que fazer um repeteco com a vela chaveirinho.

Vitória é pequenina de rosto bonito, novinha e corpinho todo gostoso, peitos e bunda médios bem firme.

Atendimento muito bom pelo valor e naipe da mina.
Rápida massagem nela novamente e fui linguar seu rabo e depois buceta, acho que fiquei os 20 minutos chupando essa gp. Comecei pelos peitos deliciosos e desci, qdo parei, ela falou "Só mais um pouco, tô quase gozando" engraçado que antes ela ñ deixava chupar, diz que aprendeu a gostar e gozar. Então chupei mais um pouco com dedo dentro da buça quente e molhada, tentei enfiar o dedo no anel, mas qdo fui um pouquinho mais fundo, já hesitou, então tirei na moralzinha. Ela gozou gostoso, na sequência uma chupeta sem capa dessa vez com garganta profunda, ela pergunta, "Pq vcs gosta de forçar o pau na guela" kkkkkkk... e olha que o meu é modesto, mas realmente conseguia sentir quase a garganta da perva, tesão da porra e muita baba, ela cobra o valor padrão da casa, acho que a maioria lá cobra $ 10 pelo oral sem.
Primeiro de frente e depois d4, dedilhando seu cuzinho onde o pedágio é caro, gozei muito gostoso naquela bucetinha ensopada.

$ 20/20 minutos, passamos bastante do tempo, mas a casa já tava sem clientes e próximo de encerrar as atividades, então foi só alegria, ela tbm ñ acelerou em nada, muito pelo contrário.
Diz ela que vai pro RJ e depois MG, se em Minas ñ virar, diz ela que volta, vamos ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#401 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Fev 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terça-feira 11/02 pela manhã.

Cheguei por volta de 10 horas  e 4 garotas na casa: Kaila, May, Karina e uma novata em seu primeiro dia, a Lorena.

Todas disponíveis vieram me cumprimentar. 
A Lorena se sentou ao meu lado, puxou conversa dando uma oportunidade de eu fazer uma entrevista pra saber a qualidade de seu atendimento. 
Ela é morena, cabelos encaracolados nos ombros, 34 anos declarados, altura mediana, peitos grandes naturais, bumbum de médio pra grande, algumas gordurinhas abdominais mas nada que desabone. Beleza mediana e se mostrou bem sorridente e simpática.
Disse ter vindo de uma casa na zona sul, era seu primeiro dia na casa (fui o segundo cliente) e quando entrevistada por mim se autodefiniu carinhosa. 
Disse também fazer oral sem capa e anal mediante taxa. O valor é o mesmo cobrado pela maioria das damas da casa, respectivamente R$10,00 e R$30,00. 
Ainda joguei um psicológico, dizendo que todas as outras três presentes eu já conhecia e atendiam bem, e se eu a escolhesse ela não poderia me decepcionar. Com o sorriso no rosto ela me garantiu que não haveria arrependimentos.
Aprovada, chamei a novata pro crime. Paguei e bora pro cafofo. 

No quarto, iniciei mamando os peitos grandes da Lorena. Naturais, macios, gostosos.
Depois ela se ajoelhou e iniciou o oral. Sem capa, com pressão mediana, pouco babado e concentrado na cabeça da rola. Oral muito bom! Coloquei suas mãos sobre minha coxa e ela mamou por um bom tempo sem segurar o danado. 
Testando a obediência dela, pedi que ela continuasse mamando em frente ao espelho e fui prontamente atendido. Delirei vendo ela chupando minha rola pelo reflexo do espelho. 8)
Deu um trato nas bolas a meu pedido. Oral bom e bem cadenciado. 

Capa no garoto e comecei a penetração sobre a cama com ela D4. 
Segurei a bunda dela e soquei gostoso. Bucetão grande, sem odores e depilado. Minha rola entrou gostoso.
Depois metemos de frente: Frango assado segurando os pés da Lorena e rola pra dentro. 
Depois mudamos para o papai mamãe. Ela realmente é carinhosa, me acariciava no tórax e nas costas. Eu sentindo o calor de seu corpo. 
De repente ela me ofereceu o cuzinho. :mrgreen:
Eu entusiasmado ia comer. Combinamos que seria no sofá e que ela ia lubrificar bem o rabinho pra entrar gostoso e tudinho. Estava bem excitante nossa conversa a respeito, mas de repente ela olhou no relógio e foi dizendo séria que faltavam 5 minutos.
Deu uma quebrada no clima. E pra não correr o risco de fazer um anal acelerado, desisti da ideia de comer o rabinho da Lorena.
Pedi que ela ficasse D4 no sofá e soquei, até ela incisiva dizer que tinha acabado o tempo. Então eu fodi acelerado e enchi a borracha gozando gostoso.

De forma geral gostei do atendimento dela. Bem simpática, higiênica, experiente no sexo. Já deve estar na profissão a algum tempo. Fez um oral bom e sem pressa, deixou eu meter gostoso sem negar posição.

Carinhosa, atenciosa, a GP é tranquila e experiente. Só estranhei de repente ficar controlando o tempo, coisa que as demais garotas da casa não fazem. Talvez ela tenha feito isso por ser novata e ainda não saber o funcionamento da casa. Vai saber

Mas vale um repeteco para provar o anel. :badgrin:

Atendimento bem satisfatório. Recomendo!

Paguei a taxa do oral e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#402 Mensagem por BATMAN90 » 13 Fev 2020, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitando a casa pela primeira vez, o cara da recepção bem legal chamou as duas moças, Mel e Taís, escolhi a Mel, peitos grandes e ainda eram maiores porque fez redução, loira, bronzeada aparenta uns 35 anos, usa um óculos que deixa mais com cara de safada, no quarto, informei que gosto de fazer oral, ela aceita mediante a taxa de 10 reais, aceitei porque realmente gosto de chupar, chupei bem gostoso a safada, tem a buceta bem deliciosa, depois peguei de 4 dei meia dúzia de bombada e a ejaculação precoce chegou, provavelmente não repita pelas outras opções da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#403 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Fev 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Quinta-feira, 13/02 à tarde.Cheguei por volta de 14 hs.
Minha intenção era a loura Antonela, mas a danada tinha acabado de entrar em atendimento e com um cabra na espera.
Alvará curto, mas com vontade de pegar a loura até cheguei a esperar um pouco. Ela terminou  o primeiro atendimento, me cumprimentou e entrou com o cliente que a aguardava.

Eu em agonia com o relógio passando, quando vi a Ana ficar livre e sentar ao meu lado não tive dúvidas. Chamei ela pro abate. Foi a segunda  vez que fui com a Ana. Ela é loura, de baixa estatura, bunda média redonda e empinada, peitos médios naturais e firmes. Da primeira vez que provei gostei bastante do atendimento e fiquei com uma vontade enorme de comer o cuzinho.

Vi nesse momento a chance de matar minha vontade. Chamei pro abate e no quarto já fui falando de minhas intenções anais.
Combinado o valor começamos a bagunça. Dessa vez ela  estava muito mais simpática e falante do que da primeira vez, o que me deu a certeza de que ia gostar mais ainda do que da vez anterior.
Ajoelhada fez um oral sem capa muito bom. Pressão média, sem muita baba e com uma das mãos segurando o mastro. A meu pedido deu umas  lambidas no saco e deixou eu dar batidas de rola em sua boquinha. SHOW!!!
A essa altura minha rola parecia uma rocha. Capa no garoto e partimos pro abate.

Comecei fodendo a loura na posição do frango assado. 
Segurava os pezinhos pequenos dela enquanto apreciava minha rola entrar naquela buceta rosa e depilada. Delícia!!!

Fizemos depois um papai mamãe e depois fodemos de ladinho.
Eu estava muito excitado, e entre uma estocada e outra quase cuspi fogo.Pedi D4 sobre a cama e fui prontamente atendido. Socava a rola observando o anelzinho rosa lindo da Ana. 
Depois de um certo tempo pedi o anal.
Ela lambuzou o anelzinho, e arrebitou a bunda redonda para eu penetrar. Penetrei devagar com excitação máxima. Socadas lentas pra gozar logo de cara. 

Após um bom tempo assim, pedi que ela ficasse D4 sofre o sofazinho que eu adoro. Mas uma vez ela não se negou.
Que tesão ver a loura se ajeitar e inclinar aquela bunda branquinha todinha pra mim.
Observei a cena um pouco, depois me aproximei e encaixei a rola dessa vez mais facilmente. O cuzinho apertado da Ana mordia minha rola negra. Que MARAVILHA!!!

Comecei socar lentamente até perceber que o gozo era inevitável. Daí em diante acelerei e meti com força naquele rabo maravilhoso, observando excitado o vai e vem da minha rola naquele anel rosa delicioso. 
Só quando cessou a ejaculação parei de socar. Muito bom!!


Após o ato me limpei batendo papo com ela. 

Paguei a taxa combinada pelo oral e pelo anal e vazei.
Retornei pro serviço relaxado após uma foda excelente. Adorei e havendo oportunidade vou repetir.
A Ana tem um atendimento bom. 
Experiente no sexo, gostosa, limpinha e se mostrou bem simpática dessa vez onde conversamos bastante. 

Faz um oral muito bom e anal sem frescura. Meti a vontade e pretendo repetir.

Com certeza recomendo, valeu muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#404 Mensagem por atiradordeelite » 15 Fev 2020, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

TD realizado, 11/02, terça à noite.

Luana e Du sempre nos recebendo muito bem.
Pouquíssimas opções, mas fui na intenção de conhecer uma moreninha que sempre a vejo por lá.

Nicole morena de rosto mediano pra agradável, disse ter 20 anos, cabelos pretos, um pouquinho séria no começo depois se soltou mais.
Seios mais pra pequenos, porém gostosos de auréolas bem clarinhas, pernas bonitas e bunda média e firme.

Atendimento bem satisfatório.
Rolou só dois selinhos, deixou chupar peitos, buça e anel a vontade, me esbaldo.
Fez a peta sem mediante a taxa, queria cobrar um pouco a mais, mas acabei a convencendo no preço padrão das que já fazem numa boa, acredito ser todas ou quase todas. Chupetinha com pouca variação, porém chupava incessantemente sem tirar da boca e segurando na base. Boca quentinha, ela parecia gostar de estar ali se deliciando, eu só apreciando e curtindo o prazer da novinha ali. Acho que ficou uns 7 minutos no boquete, pedi pra metermos.
Primeiro veio por cima de frente, aproveitei os bicos daquelas tetas lindas e mamei gostoso, ela metia até se cansar, então logo solicitei d4. Bucetão aberto da porra essa mina tem, cuzinho lindo tbm, apesar do tom de pele tipo jambo, é bem rosadinha. Meti gostoso e enchi a borracha.

$ 20/20 minutos.
Mina nova, atende bem e tem boa energia.
Se permanecer por lá pode haver um repeteco mais pra frente.

Privezinho muito bom com preços excelentes, devo colar lá hj à tarde e fazer uma boa média por lá hj.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#405 Mensagem por atiradordeelite » 16 Fev 2020, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

TD feito, 15/02, sábado à tarde.

Cheguei até cedo, tinha boas opções como: Antonela, Gisela e Monique (novatas), May, Nicole (agora de codinome Nega ), já tem a outra Nicole mili ano na casa. Jennifer, Kaila e Tiffany (magrinha) chegaram mais tarde, tinha boas opções, mas fui com meu vício pra começar.

Juliana gordinha de bom rosto, peitão, pernão e bundão.

Atendimento impecável, sublime como sempre.
É calma, conversa bem e curte realmente o que faz, pelo menos tenho essa impressão.
Beijos de língua, oral sem capa, oral nela, muito pegação, metemos gostoso demais, faz um pompoarismo SENSACIONAL, literalmente esmaga o pau com a buça. Transamos de forma frenética em duas posições, gozei com ela d4, muito boa a Ju, ñ canso de repetir qdo posso.

$ 20/20 minutos. Garota espetacular entre quatro paredes, geralmente só vem aos sábados, sempre que posso colo sem hesitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    564 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”