Teclei estes dias com uma pelo messenger, com nome Cláudia (desejos_******), mas era feinha que doia!
Alguém sabe de mais alguma?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MasterR escreveu:Já vi várias vezes no CHAT do Terra/Cidades/Curitiba, uma garota
com o nick "Gauchinha Sex - R$ 100,00". Já vi ela no UOL e Terra ao mesmo tempo.
Conversei mais de uma vez com ela pelo Chat, mas é sempre o mesmo
papo. Te diz que é por uma 1,5 hora, que fica na Visconde de Guarapuva centro. Te pergunta, se quer o programa pra já, se diz sim ela passa o telefone celular. Se você diz que não ela já te descarta.
Perguntei se tinha fotos, ela mandou eu olhar no classisex, mas não disse se ela tinha fotos lá.
Fui...
Não perguntei para ela na ocasião. Se eu ver ela nos chat's eu pergunto.zagallo escreveu:MasterR escreveu:Já vi várias vezes no CHAT do Terra/Cidades/Curitiba, uma garota
com o nick "Gauchinha Sex - R$ 100,00". Já vi ela no UOL e Terra ao mesmo tempo.
Conversei mais de uma vez com ela pelo Chat, mas é sempre o mesmo
papo. Te diz que é por uma 1,5 hora, que fica na Visconde de Guarapuva centro. Te pergunta, se quer o programa pra já, se diz sim ela passa o telefone celular. Se você diz que não ela já te descarta.
Perguntei se tinha fotos, ela mandou eu olhar no classisex, mas não disse se ela tinha fotos lá.
Fui...
Ela possui msn ??