E outra, acaba com a discrição, geralmente se pega puta para manter o anonimato, sair por aí falando que é forista de gp-guia acaba com a essência de ser putanheiro raiz
Você já conversou com GP sobre os fóruns?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: Você já conversou com GP sobre os fóruns?
Sinceramente? isso é idiotice e muita cabacice falar que é forista, até mesmo por ficar marcado pela casa, se postar TD negativo é motivo para cara feia do pessoal, ou até uma retaliação, se forem bandidos.
E outra, acaba com a discrição, geralmente se pega puta para manter o anonimato, sair por aí falando que é forista de gp-guia acaba com a essência de ser putanheiro raiz
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Sempre foi e ainda continua muito relevante. Se na sua cidade existe apenas chupim e sonegador não significa que mundialmente seja assim... Já me livrei de muita furada por causa dessa relevância que o gp-guia tem, considerando o tempo de existência, já teria sido extinto se tivesse "relevância bastante relativa"Alexandremk escreveu: ↑12 Fev 2020, 22:48E os bobos ainda disputavam seus status por aqui. Os números de TDs conferiam status ao forista. Hoje em dia tá tudo horizontal. E mesmo assim ainda tem gente banida. O GP foi extremamente relevante. Hoje sua relevância é bastante relativa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Esse é o ponto.D K escreveu: ↑15 Fev 2020, 13:25Rodrigão escreveu: ↑15 Fev 2020, 08:30EU acho que tudo de uns tempos para cá... se tornou relativamente relevante.Alexandremk escreveu: ↑12 Fev 2020, 22:48E os bobos ainda disputavam seus status por aqui. Os números de TDs conferiam status ao forista. Hoje em dia tá tudo horizontal. E mesmo assim ainda tem gente banida. O GP foi extremamente relevante. Hoje sua relevância é bastante relativa.
esta cheio de DESCONSTRUTORES de narrativas para todo canto e gosto.
falam mau de tudo e todos.
no caso do GPguia minha opinião é que o forista, o cara que postava e que apontava os erros, defeitos, problemas ocorridos no TD etc... esse não teve sua identidade preservada, zelada, protegida.
ACHO que deveria-se ter um jeito de se postar OCULTO a ADM sabe quem é o forista, sabe que o cara é registrado no forum não é um FAKE mas o TD esta la oculto quem postou.
TALVEZ isso ajudaria.
Ninguem quer ir no TD e meter a lenha em coisas que aconteceram erradas e depois sofrer retaliação na clínica ou prive que frequenta, ou a PUTA se for de flat ligar e ficar fazendo barraco..etc...
Rodrigão.
Cara 80% dos meus TDs são em uma cidade relativamente pequena em termos de putaria ( Londrina) tenho mais de 50 Tds entre negativo e neutro e nunca me senti intimidado em postar........se fizer direito ( sem entregar nick pra puta e postando seguindo as dicas e regras) ninguém é intimidado ou constrangido........
Não existe mais essa de fazer direito.
exemplo :
você vai em uma determinada clinica ou privê e você como todos temos tipos físicos diferentes
as putas, os caras que faz a segurança na rua, a pessoa que te abre a porta o cara do bar ( se tiver bar no privê ) já te conhece...
ou vai dizer que vc passa despercebido ? ou vai dizer que é tanta gente que entra que não se da para perceber nada...
câmeras de segurança servem para isso também heheh
ASSIM não estou fazendo DRAMA de nada.
a POSTAGEM não é obrigatória.
o que eu estou tentando demonstrar e que tem elementos, coisas que facilitam identificar o forista MESMO que ele não fale nada.
quanto a esse lance de você XXXX zilhões de TD e que ninguém te descobre etc.
isso é o que você pensa.
provavelmente vc é figura conhecida desses lugares e nem imagina.
a vida moderna é um big brother.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
que é isso FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Fev 2020, 18:50Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...
No mais, os "bobo alegre" tem que se foder mesmo, sofrer retaliação de puta ruim de serviço, para aprender a não ficar se identificando para vagabunda...
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
aqui em SP na região da MOOCA tem um clínica que recentemente mudou de lugar...foi para a casa do lado
um clínica bem bacana com putas gostosas.
frequento o lugar a um tempo.
quando vou lá deixo meu carro na rua próxima, vou andando pela rua até chegar no lugar...
o lugar é uma casa e tem la estacionamento cabe uns 3 ou 4 carros MAS eu prefiro chegar andando para tentar ser discreto.
bom nas ultimas vezes o CARA que fica la fora na RUA tipo segurança/manobrista o cara já me vê e já abre um sorriso...o cara já sabe que vou entrar ali na casa...
e quando eu cheguei perto o cara falou ' e ai Dr. tudo bem ? como tem passado ? '
'vai pegar aquela loirona de novo ? '
dei um sorriso maroto e disse vou ver o planteu...primeiro.
e tal...
e entrei....
meu... o cara fica la na rua...o cara lembra da minha cara e sabe até a puta que eu comi na ultima vez que deve fazer uns 25 a 30 dias e esse cara fica na rua la fora...
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sempre existiram chupim e sonegadores. Isso nunca foi problema. Não quer dizer também que eu vou crer cegamente qualquer coisa postada. Até mesmo já tem nos tópicos a advertência quanto a veracidade dos relatos. Dou muito valor os problemas relatados pelos foristas. Já relatei isso. No mais se você acha que o GPGuia é absoluto na relevância. Ótimo. Não contesto a tua opinião. Mas podia refutar melhor a minha quanto a relatividade das coisas. Lembrando que não menosprezo a relevância do GPguia. Pelo contrário reverencio. Mas não detém mais o monopólio da informação. Como outrora foi.DenaoPutao escreveu: ↑16 Fev 2020, 00:43Sempre foi e ainda continua muito relevante. Se na sua cidade existe apenas chupim e sonegador não significa que mundialmente seja assim... Já me livrei de muita furada por causa dessa relevância que o gp-guia tem, considerando o tempo de existência, já teria sido extinto se tivesse "relevância bastante relativa"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Que isso twitter!!!D K escreveu: ↑15 Fev 2020, 21:26muito nego querendo ser "famoso" no twitter e redes sociais......ali só tem paga pau de putaAlexandremk escreveu: ↑15 Fev 2020, 19:02Os caras passam perrengue porque quer. Os caras perderam a completa noção de ser discreto. E isso se ampliou demais com as redes sociais.
Só é identificado quem quer, outra TD positivo é facil e ajuda a comunidade, porém os mais importantes e os negativos esses tem que chegar aqui.
Fake o que é isso? Tem isso aqui!!!
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estamos sendo monitorados e se quer desconfiamos. Não dá para comparar o local aonde o FM opera e o local da qual eu e você vivemos. Tem lugares em São Paulo que eu não atreveria de jeito nenhum em pisar. Quem não é da quebrada, tá fodido e mal pago. Bancar o mauzão é mole. Mas na hora do vamos ver o sujeito arrega.Rodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 09:43
que é isso FM mauzão.
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
aqui em SP na região da MOOCA tem um clínica que recentemente mudou de lugar...foi para a casa do lado
quando vou lá deixo meu carro na rua próxima, vou andando pela rua até chegar no lugar...
o lugar é uma casa e tem la estacionamento cabe uns 3 ou 4 carros MAS eu prefiro chegar andando para tentar ser discreto.
bom nas ultimas vezes o CARA que fica la fora na RUA tipo segurança/manobrista o cara já me vê e já abre um sorriso...o cara já sabe que vou entrar ali na casa...
e quando eu cheguei perto o cara falou ' e ai Dr. tudo bem ? como tem passado ? '
e tal...
e entrei....
meu... o cara fica la na rua...o cara lembra da minha cara e sabe até a puta que eu comi na ultima vez que deve fazer uns 25 a 30 dias e esse cara fica na rua la fora...
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Rodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 09:43que é isso FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Fev 2020, 18:50Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...
No mais, os "bobo alegre" tem que se foder mesmo, sofrer retaliação de puta ruim de serviço, para aprender a não ficar se identificando para vagabunda...
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
e tal...
e entrei....
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
Vc ser reconhecido como pessoa é bem diferente de ser reconhecido como forista, eu frequento diversas clinicas em SP e CWB varias gerentes me conhecem pelo nome, nenhuma pelo nick ......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SE você quiser desfrutar de descontos e do sistema de milhagens das clinicas e privês você precisar fornecer o que ???D K escreveu: ↑16 Fev 2020, 14:02Rodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 09:43que é isso FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Fev 2020, 18:50Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
e tal...
e entrei....
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
Vc ser reconhecido como pessoa é bem diferente de ser reconhecido como forista, eu frequento diversas clinicas em SP e CWB varias gerentes me conhecem pelo nome, nenhuma pelo nick ......
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Por causa de 20 ou 30 pila, fico com a minha privacidadeRodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 17:51SE você quiser desfrutar de descontos e do sistema de milhagens das clinicas e privês você precisar fornecer o que ???D K escreveu: ↑16 Fev 2020, 14:02Rodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 09:43que é isso FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Fev 2020, 18:50Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
e tal...
e entrei....
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
D K escreveu: ↑16 Fev 2020, 19:06Por causa de 20 ou 30 pila, fico com a minha privacidadeRodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 17:51SE você quiser desfrutar de descontos e do sistema de milhagens das clinicas e privês você precisar fornecer o que ???D K escreveu: ↑16 Fev 2020, 14:02Rodrigão escreveu: ↑16 Fev 2020, 09:43que é isso FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Fev 2020, 18:50Aqui em Londrina, desço o cacete nas vagabundas... E nunca sofri retaliação nenhuma... A maioria dos meus TDs são negativos, pq a maioria das putas é feia ou ruim de serviço, simples assim...
a coisa não é assim não.
olha o CAUSO:
e tal...
e entrei....
adianta ser discreto ?
Rodrigão.
Rodrigão.
heheheh
EU também não faço questão de 20,30 reais.
MAS o que estamos conversando é sobre a facilidade de ser descoberto quando se vai nesses lugares
e outra...tem forista que gostam e precisam desses descontos e facilidades.
a régua nunca é a mesma para TODOS.
EU levantei um tema amplo e dei minha opinião de que é fácil se descobrir quem posta TD negativo, quem fala mau da PUTA ou do LUGAR.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
E vcs acham que as clínicas criam sistemas de milhagem para os foristas por qual motivo? Evitar TDs negativos, é óbvio...
Ou seja, a milhagem nós leva a duas conclusões: tem muita puta ruim de serviço nessas clínicas e sim, o GPGuia ainda tem relevância nesse mercado...
Ou seja, a milhagem nós leva a duas conclusões: tem muita puta ruim de serviço nessas clínicas e sim, o GPGuia ainda tem relevância nesse mercado...
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Essa colocação do FM, foi na veia...... exatamente isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo com o nobre FM mauzão.Fodedor Municipal escreveu: ↑18 Fev 2020, 21:48E vcs acham que as clínicas criam sistemas de milhagem para os foristas por qual motivo? Evitar TDs negativos, é óbvio...
os caras querem forçar um alto padrão no quesito TD positivos.
EU já vi cara se indagado em clinica pelo gerente.
o fulano você postou um negativo lá, porque você não veio aqui e me falou na hora, a gente dava um jeito aqui mesmo.
ai...você pensa.
o que aconteceria ? chamaria a puta e ficaria na frente do outro para debater o que foi bom ou ruim no TD e o gerente na moderando ?
porra...
isso para mim é um tipo de intimidação.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Acredito que eu já tenha respondido à pergunta do tópico aqui no fórum, ela não é uma pergunta nova. Eu já conversei sim com uma GP sobre o fórum, porque já fui reconhecido pela forma de descrição no relato. Não houve problemas, ela até me agradeceu, mesmo eu tendo classificado de neutro o TD. Eu neguei que eu conhecia o GPGUIA, mas ela insistiu e continuou falando sobre as experiências dela com foristas, não sei se ela acreditou na minha negativa.
O que eu posso dizer é o seguinte para não se ter problemas: além do que já foi mencionado, que é descrever o TD semanas depois do acontecido e evitar detalhes que flagram você para a GP; é tentar não usar palavras ofensivas no relato, descrever somente objetivamente o que te levou a dar a nota de negativo, pois, nunca se sabe, você poderá estar cara-a-cara com uma barraqueira e com seu cafetão. Providência difícil em um TD negativo, especialmente, não apelidar a puta de vagabunda safada.
O que eu posso dizer é o seguinte para não se ter problemas: além do que já foi mencionado, que é descrever o TD semanas depois do acontecido e evitar detalhes que flagram você para a GP; é tentar não usar palavras ofensivas no relato, descrever somente objetivamente o que te levou a dar a nota de negativo, pois, nunca se sabe, você poderá estar cara-a-cara com uma barraqueira e com seu cafetão. Providência difícil em um TD negativo, especialmente, não apelidar a puta de vagabunda safada.
-