Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#8881 Mensagem por MAMUTE » 16 Fev 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 15/02/2020
Local: Clínica Kin
GP: Tiffany
Custo/Período: R$ 160,00 (promoção de sábado p/ forista)/1h

Ontem eu atravessei a cidade em busca de carne nova.
Cheguei na Kin, assisti a uma apresentação e, como nenhuma das que vieram me atraíram, perguntei quem mais estava na casa.
Fiquei sabendo que a Tiffany estava por lá, mas naquele momento estava num atendimento de 2 horas e ainda teria mais um de 1h até ter horário vago.
Meio puto da vida, porque eu teria que esperar pra caramba para dar uma pimbada na carioca, decidi ir na concorrência e ver se tinha algo por lá... nada, absolutamente nada, só ressaca da festa do dia anterior.
Então, decidi marcar com a Tiffany mesmo, até porque essa mina há tempos mexe com meu imaginário, sendo que eu nunca a tinha comido.
Só a vi uma vez, quando ela estava na recepção.
Na oportunidade, perguntei se ela era a famosa Tiffany e se tinha realmente parado, ao que ela me respondeu afirmativamente.
Eu disse para ela "Que pena, cheguei muito tarde!", ao que ela me sorriu de volta.
Mas como sou uma boa pessoa, Deus me deu uma segunda chance e decidi que não a iria desperdiçar.
Então, depois de marcar um horário com ela, fui almoçar na padoca e, após terminar, rumei para a Kin próximo do horário agendado.
A GP em questão tem um rosto bonito (lembra-me uma conhecida, por sinal), belo sorriso, cabelos pretos compridos, peitos grandes siliconados, bumbum G redondinho e lisinho e possui várias tattoos pelo corpo.
Super simpática, papo solto e com aquele sotaque então...
Beijou na boca sem frescura alguma, de língua e sem miséria.
Fez um blow job de responsa, sem capa, molhado e com boa pressão.
Ao mesmo tempo, ela utilizava as mãos dando aquela arranhada suave nas bolas.
Deixou-se ser chupada sem frescura.
Camisinha e metidas na buceta dela nas posições PPMM e cavalgada de frente (nessa última finalizei o 1º round).
No segundo tempo, rolou mais boquete, depois ela colocou em mim a camisinha e rolaram mais metidas na buceta dela nas posições doggystyle e a pegando de bruços (onde enchi a borracha novamente).
Foi uma excelente experiência.
Valeu a pena esperar tanto tempo para conhecê-la.
Não fosse a agenda apertada dela, eu a veria mais vezes, mas acho que será difícil.
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#8882 Mensagem por fabinho » 16 Fev 2020, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Athena

realizado em 10/02

Segundona brava , são Paulo submerso, resolvi não ir trabalhar e ir até a kin !!! Para Minha surpresa tinha Mais de 10 meNinas trabalhando !! Por todas as regiões de São pauLo alagadas , me surpreendeu a quantidade de clientes na casa !! Muitas meninas atendendo e fui de Athena!! Loira malhada já descrita por muitos foristas!!

Aquecimento : beijamos " pra karaio " depois ela desceu e começou a chupar meu pau gostoso , na retribuição judiei daquele grelão !! Chupei muito até ela gritar e gozar na boca !!

Primeiro tempo: peguei ela por cima pulando e rebolando No meu pau !! Depois coloquei ela na motoka, meti nela de coqueirinho, franguinho assado, de 4 sempre naquele ritmo forte !! A safada gemia muito!! Não aguentei e gozei!!

Metemos muito que não teve tempo para o segundo tempo !!

Valor 170,00 Paulo Guedes para forista delator !!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#8883 Mensagem por rafaelnrf » 16 Fev 2020, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Nota:8
TD realizado na segunda-feira.

Muito bem recepcionado pela linda Luciana.

Após muita indecisão optei por conhecer a Jack, apesar de tê-la visto em diversas oportunidades nunca tinha adentrado p quarto com ela.

Após o banho de ambos, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos. Na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito.

Capa no pênis, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas, na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo, ela não faz anal com dotados, então fiquei sem, acelerei ainda mais o ritmo para finalizar.

Tempo: 1 hora, valor: 170,00

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#8884 Mensagem por SEMNEURAS » 16 Fev 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUE

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos..cheguei na sexta feira as 11:30 hs ..recepcionado pelo simpatico moises e vanessa ... por indicacoes de amigos agendei a jaque no escuro ..sem conhece la ..e na apresentacao da moca morena ..cabelo aplique..experiente .. e quando chegou no quarto pedi para ela.ficar de quatro para medir a dimensao daquela.bumda kkkkkk..tinha no.minimo 1 metro de bunda sem estrias..sem manchas e toda depilada..ela.iniciou com uma.bela.chupeta sem capa..engolia toda a pica ..gaeganta profunda e ela.de quatro virada para o espelho e ja peco o cu da jaque . Capa..gelzinho e logo a rola estava todinha dentro daquele rabo enormeeeeeeeeee !! Ficou varios minutos e fui finalizado pelo cu da moca e game over ..ja tive que sair correndo para nao perder a hora do trabalho ...

Moca com um atendimento de qualidade
Recomendo para quem curte uma.mulher com uma.certa experiencia no ramo profissional.do sexo
Nao beija muito
Da o cu com.maestria ..aguenta estocadas fortes
Nao refuga no anal
Mulher grande e de rabo enorme muito bonito
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Fev 2020, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8885 Mensagem por Dicle2003 » 16 Fev 2020, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:THIFANY

Nota:9
Semana passada passei nesta excelente clínica...sempre muito bem recebido pela Vanessa/Luciana e Moisés
.....peguei a morena devassa Thifany
...voltou com tudo...a mulher é um tesao...chupa sem muito gostoso e a devorei de todos os jeitos....valeu cada centavos. Retornarei em breve.
Essa clínica é a minha única e melhor opção.
Nota 10.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#8886 Mensagem por Jovem Sem Carro » 16 Fev 2020, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD realizado nesta 4a feira as 19h mediante agendamento.

Sofia é uma linda jovem.

Estava arrasadora vestida de bombeira, com seus belos gluteos á mostra.

No quarto, simpatia de sempre, cuidamos da higiene e tratamos de nos entregar à luxuria.

Muitos beijos, felação, chupei muito seu lindo olho do toba e sua linda piriquita.

A moça fez de tudo pra agradar.

1h = 170$

Link:
🔗

cook_179
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8887 Mensagem por cook_179 » 17 Fev 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na kin , só nave na apresentação a escolhida foi a Angel , Milf e indicação de um camarada !!

Começamos com muitos beijos gostosos de língua , chupei a sua peleka , depois começou a chupar bem gostoso, chupou muito com vontade bem babado !!

Depois peguei ela deitada com uma bela pegada, virei ela de quatro e mais paulada ate gozarmos juntos !!!

Depois conversamos sobre coisas da vida , ela tem um bom papo .

Vai ter repeteco !

Editado pela última vez por Athelstan em 17 Fev 2020, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#8888 Mensagem por TePegueide-4 » 17 Fev 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA GAÚCHA

Visitinha na Kin, recepcionado pela Vanessa, Tati e Lú.
Após o inicio da apresentação, a patroa Liga, tive que abortar e sair.... horas depois voltei e continuei, já tinha algumas intenções me mente, na parte da tarde as garotas são muitas, mas meu horário bem apertado.
Aproveitei o alvará que ia até as 18hs e escolhi a Rebeca.
Que bela e surpreendente escolha.
A química bateu em 100%. Foi como se já tivéssemos algo do passado, sei lá.

Beijos calientes e envolventes.
Oral excelente, calmo, profundo, molhado e cadenciado, sentia meu indo no meio da gargante dela e sem nenhum engasgo.
Vaginal, após eu fazer um Oral nela de gozo triplo, nem lubrificante precisou, ela gozou 3 vezes seguidinha... encapou e pau a dentro, fiquei alí alguns minutos e logo pedi a bundinha, passou gel e fui calmamente adentrando, quando acostumado, ela disse, me faça gozar de novo.
Ficamos alí alguns minutos e a moça gozou de novo, disse a ela, agora sou eu.... ela riu e disse, se vc não fizer gozar de novo, tudo bem. Gozamos juntos novamente.
Pausa para banho e bate papo, e toca avisando que faltava 10, ela inicia o oral e disse, quero gozar de novo, bora então.... pau subiu, camisinha, gel e bora no anal de novo.... e não é que a moça explodiu de novo, eu também é claro.

Banho e rua, alvará em cima, vencendo.

Repeteco com certeza.
R$ 170,00 para forista postador

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8889 Mensagem por Tacape » 17 Fev 2020, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Finalmente passei com a Sofia...agora da pra entender o pq ela é tão requisitada!

Loira, bonita, corpo fantástico, peitos M ...a bunda dela é um caso a parte, perfeita e com marquinhas...e ainda é funcional! Ainda por cima, ela é gente boa demais...

Chupa sem...e q boquete...ppk lisa, cheirosa...chupei muito até escorrer seu mel. Comi no ppmm e finalizei com ela de quatro. fiquei devendo comer o anel e dar leitinho....

TD ótimo.

Repeteco sempre q possível, vou agendar pra não dar com a cara na porta!

Abs

Fui

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#8890 Mensagem por bbw21 » 17 Fev 2020, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Nota:8
Na semana passada fui na casa para ver as opções já que a Renata já estava com a agenda lotada... uma pena!
Passei com uma bunda espetacular da Jack. Uma morena espetacular como os confrades já disseram acima, com uma bunda gigante.

Começamos a foda com uma sarração só, me esfregando naquela raba enorme até eu gozar, sem eu nem precisa penetrar. De tanto tesão que deu! Fui lavar o brinquedo e quando voltei ela caiu de boca e foi só alegria. Mais sarração e é lógico gozei comendo essa raba D4. Com aquela raba ela faz questão de continuar rebolando depois que eu gozei para o tesão ficar ainda mais intenso. Um espetáculo!

Só nã dou 10 pelo beijo que é contido. Se fosse no nível das outras, seria 11.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8891 Mensagem por Herbie53 » 17 Fev 2020, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma passada hoje na Kim.

Aproveitei que a Renata estava de volta e agendei com ela. Nossa que mulher linda e que corpão. Já estava até com uma sandália de desfile, pronta para o Carnaval.

Quando tirou o roupa....uau que maravilha. Bem bronzeada com marquinhas bem definidas.

Tomamos um banho e logo propus uma massagem. Incrível ter aquele corpo nas minhas mãos. Muitos beijos e carícias. Peço para virar de frente e vou "judiando" dela com minha língua fazendo gozar umas 2 vezes.

Depois ela retribuiu o agrado até finalizar em sua boquinha.

Ficamos um tempinho abraçados e logo tocou a campainha. Passou muito rápido o tempo em tão agradável companhia.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Fev 2020, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#8892 Mensagem por firefly » 18 Fev 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Com um plantel meio reduzido nesta segunda-feira, encontrei disponível a Jack, mulata rabuda que retornou à clínica.
Com ela o atendimento é garantido, nunca regulou o triplo sim comigo e desta vez não sobrou tempo nem pra uma massagem.
Só não se envolve muito com beijos, mas dá bem gostoso.
A casa está com um plantel de primeira.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8893 Mensagem por Rob123 » 18 Fev 2020, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

TD realizado no ultimo dia 06 com a Helen e foi minha segunda vez com ela. Ela conseguiu se superar, conseguiu ser melhor que a primeira vez. Corpo delicioso, belo oral macio e com deepthroat e se nao tomar cuidado queima a largada, depois dela foi minha vez de retribuir e ela adorou gozou que foi uma maravilha. Logo depois comecou a cavalgar, depoia de lado, ppmm e D4 que teve uma visao linda. Ainda D4 comecamos um anal e depois voltamoa para o ppmm anal e nao me aguentei e foi ali mesmo qu3 me acabei.
Nota 10, triplo sim e repeteco em breve.

Link:
🔗

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#8894 Mensagem por Rob123 » 18 Fev 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais um TD quase indescreticel com a Sofia que sem duvida é um dos melhores atendimento da casa. Seios pequenos, barriga zerada e bunda deliciosa. Oral babado e farganta profunda sem dó por longo tempo, se bobear queima a largada facil. Após retribuir o oral iniciamos com papai mamae e ali meamo apos um tempo partimos para o anal que ela sabe como ninguem. Ali no ppmm por um tempo e fui viramos ela ate que permaneci por cima comnela de lado e imagem que via pelo espelho nao sai da minha memoria. Depois D4 onde fiquei por um tempo até que desta vez pedi para finalizar no oral e fui atendido.
Nota 10 e super recomendo.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#8895 Mensagem por Jakabreiro » 18 Fev 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Td realizado 17/02
Garota Lola
Cheguei na recepção e já fui me informar quem estava livre e se tinha quarto livre.
Minha linda musa Luciana, linda como sempre, já me informou e decidi pela Lola.
Estava com um certo receio, mas a tempos queria experimentar essa linda loira, sempre achei ela muito linda e elegante.
Chegamos no quarto começou a arrumar a cama, sempre muito educada, perguntou meu nome pra ir quebrando o gelo, mas senti ela meio distante...
Pensei que havia me dado mal... fui tomar meu banho e em seguida ela já foi pro banho.
Ela retornou com aquele corpo delicioso, e pra minha surpresa demos uns beijos bem demorados e deliciosos... RAPAZ que mulher deliciosa, veio beijando com um pegada muito deliciosa.
Deitei ela e comecei um oral bem demorado, ela pareceu gostar, mas um pouco exagerado talvez...
Em seguida retribuiu, e RAPAZZZZZ que oral foi aquele? Com certeza um dos melhores que já recebi, usava a língua, com uma pressão no ponto, sem punhetar, e não parava.
Me segurar foi quase impossível, fizemos um 69 e parece ter gostado mesmo do oral, ela veio por cima e esfregou a pepeca na minha língua, e dessa vez gemeu forte e com muito tesão.
Que deliciosa. Voltou a chupar e não queria largar. Depois de muito resistir, encapamos o menino e não durei 2 min, me finalizou.
Que transa deliciosa, a muito não sentia prazer assim. Ela é realmente uma delicia e se entrega de uma maneira única.
Repeteco com certeza e recomendadíssima

Link:
🔗

Responder