Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
whatguy14
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2014, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2491 Mensagem por whatguy14 » 11 Fev 2020, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Ainda preciso descobrir melhor a cidade....

Procurei bastante, procurava uma ninfetinha completa, mais novinha.

Achei a gp no fatal model e vi alguns TDs positivos da menina...

O corpo é que se ve nas fotos. É para quem gosta de mulheres bem miudinhas... Eu particularmente gosto, mas não tanto...

A experiência não foi legal....

A menina atrasou 50 minutos do horário combinado, fez oral com camisinha punhetando para fazer gozar logo... Como já fi que num ia ser legal, com o pau meia bomba já finalizei com uns 20 minutos de atendimento. Na sequencia ja começou a se vestir, dizendo que tinha outro atendimento e vazou... péssimo.

Rosto: 4, não tem a idade que diz ter ou está bem acabada....
Oral: 4
Anal: não fiz
Vaginal: 7 - bem apertado

Ela é educada, explica o que nãao rola e por que, mas nem de longe me satisfez.... até em casa de massagem fui melhor atendido.

https://fatalmodel.com/484962/camily-ninfetinha-maringa

*perdi meu outro login onde publicava os TDs, esse ainda estava virgem mas não é minha primeira contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaMga86
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2020, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2492 Mensagem por JapaMga86 » 11 Fev 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde senhores, após algum tempo acompanhando a colaboração de todos tomei coragem e fui ao encontro da Lu Gaúcha que está com anúncio no fatal. É a garota das fotos.
Fui muito bem atendido. Bem disposta atendeu a todos os pedidos. Só não dei 10 pq não rola beijo ... Só selinho.
Cache um tanto salgado mas porém qualidade no meu ponto de vista condizente. Não fiz anal pois acrescenta mais 50. Oral e vaginal 250.
Está em um hotel na área central.

https://fatalmodel.com/637992/luh-gaucha

Rosto: 9
Peitos: siliconados 9
Oral: sem capa boa pressão só não pode finalizar
Vaginal: 9
Anal: fiquei na vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fer_Kilsen
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2493 Mensagem por Fer_Kilsen » 12 Fev 2020, 05:42

Boa noite pessoal

Alguém já saiu com essa Karol Bombom?

https://fatalmodel.com/622832/karol-bombom-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realejo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#2494 Mensagem por realejo » 12 Fev 2020, 06:55

whatguy14 escreveu:
11 Fev 2020, 00:36
Ainda preciso descobrir melhor a cidade....

Procurei bastante, procurava uma ninfetinha completa, mais novinha.

Achei a gp no fatal model e vi alguns TDs positivos da menina...

O corpo é que se ve nas fotos. É para quem gosta de mulheres bem miudinhas... Eu particularmente gosto, mas não tanto...

A experiência não foi legal....

A menina atrasou 50 minutos do horário combinado, fez oral com camisinha punhetando para fazer gozar logo... Como já fi que num ia ser legal, com o pau meia bomba já finalizei com uns 20 minutos de atendimento. Na sequencia ja começou a se vestir, dizendo que tinha outro atendimento e vazou... péssimo.

Rosto: 4, não tem a idade que diz ter ou está bem acabada....
Oral: 4
Anal: não fiz
Vaginal: 7 - bem apertado

Ela é educada, explica o que nãao rola e por que, mas nem de longe me satisfez.... até em casa de massagem fui melhor atendido.

https://fatalmodel.com/484962/camily-ninfetinha-maringa

*perdi meu outro login onde publicava os TDs, esse ainda estava virgem mas não é minha primeira contribuição.
TD tenebroso de quando ela esteve por Londrina: forum2015/viewtopic.php?f=228&t=202874

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ícaro Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2019, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2495 Mensagem por Ícaro Medeiros » 12 Fev 2020, 08:11

Kkkk kkkk tá doido !!!
Agora só quem escrevi buzetinha e a hellen ?kkkkk fala sério né mano!
Faço comentário de quem eu já fui, esse Gisela aí só foto fake. e a cara parece ter uns 40 anos, sobre a Helen única coisa q não me agradou foi seus seios. Erro foi meu de ter colocado link de outra morena , q não tem nada haver com o comentário q fiz!
Bom entrei aq pra fala de outra q fui explora esses dias, essa sim faz o dinheiro valer a pena, realmente como nas fotos, seios lindo xereca perfeitinha, sexo nota 10
Local bem aconchegante !
Meu dinheiro foi bem gasto,
E lógico q irei retorna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ícaro Medeiros
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2019, 17:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2496 Mensagem por Ícaro Medeiros » 12 Fev 2020, 08:13

Kkkk kkkk tá doido !!!
Agora só quem escrevi buzetinha e a hellen ?kkkkk fala sério né mano!
Faço comentário de quem eu já fui, esse Gisela aí só foto fake. e a cara parece ter uns 40 anos, sobre a Helen única coisa q não me agradou foi seus seios. Erro foi meu de ter colocado link de outra morena , q não tem nada haver com o comentário q fiz!
Bom entrei aq pra fala de outra q fui explora esses dias, essa sim faz o dinheiro valer a pena, realmente como nas fotos, seios lindo xereca perfeitinha, sexo nota 10
Local bem aconchegante !
Meu dinheiro foi bem gasto,
E lógico q irei retorna.

https://fatalmodel.com/100531/jessika-m ... sapp-share

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jplgo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jan 2020, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2497 Mensagem por Jplgo » 13 Fev 2020, 00:09

Tem uma menina anunciando em MGA com as fotos da Juju Ferrari, alguém já ouviu falar dela ou já pagou pra ver se é ao menos parecida kk? Parece que ela tem anúncios em Londrina e Cascavel também.

Links: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204665344#
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 303139945/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2498 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 13 Fev 2020, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve bando de putanheiros.Vou postar dois de uma vez:uma boa e uma ruim ,ambas no mesmo lugar:a casa perto da nildo.Vamos a ruim primeiro.Marquei com a Leticia,o video pode ate ser verdadeiro mas as fotos não sao dela.Atendimento desanimado,chups fraco de camisinha,bafo de cigarro.Segue o link pra quem tiver coragem

https://fatalmodel.com/685011/letycia-estrela-maringa

A boa foi a Maite.Mulata baixinha,cabelo alisado ,corpo mignon mas muito bonito.As fotos acho que não são dela mas pelo menos parece.Simpatica,sorridente,bom papo .Beija,chupa sem e se envolve sem regular posição.Achei um bom custo beneficio diante de tanta roubada que ta tendo na cidade

https://fatalmodel.com/564721/maite-novidade-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roh18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2499 Mensagem por Roh18 » 14 Fev 2020, 09:21

[/size cara ainda bem que tu falou dessa Letícia , cheguei até conversar com ela
Pelo zap , mais valew , me livrou
De uma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2500 Mensagem por Jack Lee Sam » 14 Fev 2020, 21:25

Ícaro Medeiros escreveu:
12 Fev 2020, 08:13
Kkkk kkkk tá doido !!!
Agora só quem escrevi buzetinha e a hellen ?kkkkk fala sério né mano!
Faço comentário de quem eu já fui, esse Gisela aí só foto fake. e a cara parece ter uns 40 anos, sobre a Helen única coisa q não me agradou foi seus seios. Erro foi meu de ter colocado link de outra morena , q não tem nada haver com o comentário q fiz!
Bom entrei aq pra fala de outra q fui explora esses dias, essa sim faz o dinheiro valer a pena, realmente como nas fotos, seios lindo xereca perfeitinha, sexo nota 10
Local bem aconchegante !
Meu dinheiro foi bem gasto,
E lógico q irei retorna.

https://fatalmodel.com/100531/jessika-m ... sapp-share
Admnistrador faz alguma coisa. Apague todas mensagens dessa puta. Está na cara que é a Helen.
No histórico só tem um TD dá Helen e outro falando mal da Gisele. Falou da Jéssica só pq sabe que ela é bem falada pela maioria e quis se safar.
E Helen, somos homens cultos, não é porque somos puteiros que não entendemos de diálogo. Está falando com pessoas que possuem na maioria das vezes vidas duplas.
Esse diálogo pobre não engana ninguém aqui. E para as putas de plantão, sabemos quando falam de si mesmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#2501 Mensagem por maxx_steel » 17 Fev 2020, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai...

Fala putanheiros

TD. NEGATIVO

NOME DA PUTA: HELEN

CONTATO: https://fatalmodel.com/424388/helen-maringa

Atendo em um sobradinho proximo à unicesumar
Não caiam nessa fria, vi o anuncio no site vejam o que a biscate escreveu: "Olá, SOU HELEN E MINHAS FOTOS São atuais e recentes, EU ADORO ATENDER BEM GOSTOSO E COM MUITO CARINHO ." e depois fala..."COMIGO A COMPANHIA VAI SER LEVE , JÁ SAIU COM ALGUÉM E NOTOU QUE O CLIMA FICA PESADO E PAREÇE QUE VOÇÊ NÃO SE SOLTA ? ENTÃO É PQ A PESSOA NÃO TEM UM BOA SINTONIA COM VC ! EU FAREI DE TUDO PARA ESSA SINTONIA SER PERFEITA !", ante de ir disse que era uma hora por 250 que fazia oral sem capa e tal...

E agora vejam a realidade: Chego la, um calor dos quinto..., na sala tinha uma bonitinha, bem que podia ser aquela, mas não era...azar meu, a bonitinha atende, mas naquele dia não tava atendendo, a puta veio descendo da escada, e foi primeira decepção, ela tem cara de travesti, mas tem um corpão (mas não é nem de longe a das fotos do site, fake puro), pensei blz, da pra encarar, subimos, eis que adentro no quarto, outra decepção tudo fechado e apenas um ventiladorzinho no chão, tomei uma ducha e eis que volto pelado para o quarto, a puta ja me cobra "tem que pagar adiantado", ali ja vi que o atendimento não ia prestar....so aceitei porque ja tava pelado, ela sabia e deve ter problemas com muita gente..,

Dei o dinheiro pra puta, e deitei na cama ela veio pegando no meu pau sem nenhum jeito, iniciou um chupeta com capa, horrivel, pior boquete que recebi, tanto que o pau nem subiu, comecei a querer beijar o corpo dela, eis que a puta não deixava, não podia, cheia de não me toque, ainda tentei salvar meu investimento, ela ficou de quatro e ela é gostosa, tem um corpão, começei a bater uma para tentar endurecer o pau, endureci depois de um tempo e comecei com ppmm, mas ela é muito ruim de cama, coloquei de quatro tentei gozar de todo jeito pra ir embora logo, mas não conseguia, depois de um tempo ela disse que o programa era so 30min, que ja tinha acabado o tempo. Nem eu queria mais, horrível pior atendimento que tive de uma puta....

Não recomendo

Notas:
Corpo: 7,5
Atendimento; nota 0,0
reprovada, 250,00 jogado no lixo
fotos do site fake

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2502 Mensagem por Wolverine22 » 17 Fev 2020, 18:31

maxx_steel escreveu:
17 Fev 2020, 16:47
E ai...

Fala putanheiros

TD. NEGATIVO

NOME DA PUTA: HELEN

CONTATO: https://fatalmodel.com/424388/helen-maringa

Atendo em um sobradinho proximo à unicesumar
Não caiam nessa fria, vi o anuncio no site vejam o que a biscate escreveu: "Olá, SOU HELEN E MINHAS FOTOS São atuais e recentes, EU ADORO ATENDER BEM GOSTOSO E COM MUITO CARINHO ." e depois fala..."COMIGO A COMPANHIA VAI SER LEVE , JÁ SAIU COM ALGUÉM E NOTOU QUE O CLIMA FICA PESADO E PAREÇE QUE VOÇÊ NÃO SE SOLTA ? ENTÃO É PQ A PESSOA NÃO TEM UM BOA SINTONIA COM VC ! EU FAREI DE TUDO PARA ESSA SINTONIA SER PERFEITA !", ante de ir disse que era uma hora por 250 que fazia oral sem capa e tal...

E agora vejam a realidade: Chego la, um calor dos quinto..., na sala tinha uma bonitinha, bem que podia ser aquela, mas não era...azar meu, a bonitinha atende, mas naquele dia não tava atendendo, a puta veio descendo da escada, e foi primeira decepção, ela tem cara de travesti, mas tem um corpão (mas não é nem de longe a das fotos do site, fake puro), pensei blz, da pra encarar, subimos, eis que adentro no quarto, outra decepção tudo fechado e apenas um ventiladorzinho no chão, tomei uma ducha e eis que volto pelado para o quarto, a puta ja me cobra "tem que pagar adiantado", ali ja vi que o atendimento não ia prestar....so aceitei porque ja tava pelado, ela sabia e deve ter problemas com muita gente..,

Dei o dinheiro pra puta, e deitei na cama ela veio pegando no meu pau sem nenhum jeito, iniciou um chupeta com capa, horrivel, pior boquete que recebi, tanto que o pau nem subiu, comecei a querer beijar o corpo dela, eis que a puta não deixava, não podia, cheia de não me toque, ainda tentei salvar meu investimento, ela ficou de quatro e ela é gostosa, tem um corpão, começei a bater uma para tentar endurecer o pau, endureci depois de um tempo e comecei com ppmm, mas ela é muito ruim de cama, coloquei de quatro tentei gozar de todo jeito pra ir embora logo, mas não conseguia, depois de um tempo ela disse que o programa era so 30min, que ja tinha acabado o tempo. Nem eu queria mais, horrível pior atendimento que tive de uma puta....

Não recomendo

Notas:
Corpo: 7,5
Atendimento; nota 0,0
reprovada, 250,00 jogado no lixo
fotos do site fake


Quem é a bonitinha ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine22
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Dez 2019, 20:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Maringá

#2503 Mensagem por Wolverine22 » 17 Fev 2020, 18:32

Alguém já saiu com a Larissa que atende na vila esperanca num sobrado???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2504 Mensagem por fodedormga » 17 Fev 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dani Mineirinha (Danny bond)

Tava querendo sair com essa puta e marquei TD com essa puta umas semanas atrás, em resumo:

Local: é do lado de um bar, pode ter um pouco de movimento dependendo do dia que você for. No dia que fui não tinha gente

Corpo: Ela tem uns 1,60, uns 50 kg.. tem um corpo de mulher que faz academia, mas não é bombada, tem silicone medio nos peitos, bunda legal até.. de rosto ela é mediana.. daria nota 6,5, aparenta ter uns 26/27 anos

Atendimento: De conversa é simpática.. atendimento chupa sem, sem frescuras na meteção.. só não beija, se chegar perto vira o rosto rsrs

No geral não foi aquele TD que decepcionou mas não foi aquele que surpreendeu.. acredito que não voltaria

Preço: 250 (1hr) / 150 (30min) com local

https://fatalmodel.com/131972/dani-mineirinha-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#2505 Mensagem por Rrodrifo » 17 Fev 2020, 22:08

Boa noite. Sou novo aqui no forum, alguém já saiu com a Fernanda Bertelli? Alguma indicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”