Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 93
Anal:Sim 12Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 5
Beija:Sim 13Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210)

#16 Mensagem por MAX OVERSEAS » 07 Nov 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JOSI
Estava dando uma volta no centro resolvi adentrar por esse sobrado, não vi muita coisa boa uma loirinha quase anã com uma bunda gigantesca,uma negra alta com corpo de tabua de passar etc...
Derepente vejo uma morena de cabelos pintados de castanho,bunda grande mas, reta , gordinha e com um maiô florido pra lá de trash, fiquei com pena, da perva perguntei pelo oral completo ela disse que não fazia, dei as costas mas logo ela foi atrás e disse que topava,(também a casa tava vazia!), fomos pra cabine a perva mamou deitada eu empurrava sua cabeça para ela engolir mais, ela pediu pra meter, respondi que não estava a fim, só queria um bom boquete mesmo, ela começou a me pedir para apertar o bico dos seios depois de algum tempo apertando a perva começa a tocar uma siririca, eu reclamo e mando ela se concentrar no boquete!
A perva parecia possuida sismava em tocar siririca mas eu queria as mãos da perva segurando no meu pau e meu saco, botei ela deitada de costas e meti na boca até gozar ela tomou um pouco e cuspiu a metade na lata de lixo, depois novamente me pediu para apertar o bico dos seios porque ela queria gozar dessa vez pedido atendido, acho que pelo visual dá perva ninguem deve pegar ela a muito tempo deve estar precisando de sexo urgente seu visual não agrada mas eu estava era a fim de putaria mesmo nem liguei
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210) daniele

#17 Mensagem por cearensenorio » 25 Nov 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Foi no final de Outubro, de rolé pelo centro mais uma vez rsrs
subi pela escadinha do 210 ( antes claro filei um xurrasquinho
ali em baixo da tia ) entrei no primeiro andar tinha nada de mais
continuei na segunda escada e vi uma gorda, uma magra com
cara de rata funkeira ( akela magra ja labutou na marechal
floriano, MF1 acho ) e a gerente, a sarah nao trabalha mais la
desci de novo e surgiu uma quase gordinha da bunda grande
com cara de novinha acho q com nome de daniele
ficou la mexendo no jungle box colocando uns pagodes feioso,
conversinha basica, 22 reais 15 minutinho de alegria
e fomos p abate, a mina é do estilo entra e ajoelha, chupou
as bolas primeiro e depois colocou TUDO dentro da boca até o talo, garganta
profunda legal, gostei quase pedi arrego na hora, virei akele rabo
em cima da cama de 4 e mandei ver, velocidade 4 legal e ela
rugindo de tesão molhadaça, escorregava facil, só a peguei nessa
posição, 10 minutinhos de bombação, pingando pracaralho, suor
descendo, tiro a camisa miro na cara da ninfetinha e LEITEEEEE,
nao saiu muito, mas valeu a pena, nesses mukifos nao da pra
ficar mais de 20 minutos. fuiiiiii

Link:
🔗

pribeiro1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por pribeiro1979 » 14 Dez 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Cintya= mulata clara, alta forte (n gorda ela praticou atletismo durante um tempo) bunda linda grande dura e empinada aff fiquei tarado eita preta gostosa escolhi meia hora a 50 mangos e valeu a pena.

já caio de boca sem capa ( e ele tava babado já e ela passou a lingua e deixou sequiho, acho que ela até deve engolir numa 2 vez vou tentar hehe) deu um trato legal eu cai dentro tb ela ficou doida tava com tesão mesmo quase metemos sem camisa mas encapei e soquei forte e rapido e a potranca pedindo mais e dale tapa na bunda ela ficou de quatro meu deus q coisa linda mo cuzão raspadinho eu pedi mas ela disse que na segunda vez daria pq n se preparou p isso naquele dia, na hora de gozar tirei a camisa e fiquei roçando na entrada do cuzão dela se eu empurrasse entrava tudo facio mo tesão aff esporrei tudo na bunda dela e escorreu p cu e buceta ainda pincelei a buça dela e ela jogando o corpo p tras sorte que eu recuava p ele n entrar mas chegou a entrar um pouco de porra na buça dela eita preta safada aff.

isso foi a 1 semana voutei lá ontem ( terça feira) mas ela n foi trabalhar filhote dela ta dodoi.

o plantel da casa tava bem ruim so mina feia e gorda nem parecia no dia que conheci a cintia pois tinha mais umas 3 bem gostosas e não as vi por lá mas a gerente me garantio que a cintia vouta assim que o filho dela melhorar.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
15/12/11

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Preta

#19 Mensagem por Sir Hadukian » 10 Mai 2012, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava ali próximo a Rua Uruguaiana para resolver uns problemas pessoais que dependiam de uma assinatura de outra pessoa,só que ao chegar aonde eu tinha que ir(pres. vargas) a pessoa ainda não tinha chegado ,achei melhor fazer ''uma horinha'' pela rua enquanto o cidadão não chegava para assinar o bendito documento.
Como ainda eram umas 10:30/11:00,fiquei andando pelas imediações mesmo e assim que passo na porta da 210 já recebo um papel e o rapaz me falando que a casa tá aberta.

Me vem logo o instinto ''pútólogos associados'' ou GPGuia como alguns conhecem e quis desbravar.Ainda estava querendo pegar outra gordinha, já que ontem com a Ysis tinha sido muito gostoso e melhor que nas outras vezes.
A casa estava aberta, mais tinham somente 3 meninas: Uma loira com seus 35 anos com um corpinho legal, Uma ninfetinha com uma bunda enorme e a Preta, que era a ''gerente'' da casa.Como ainda tinham poucas meninas,ainda estavam arrumando as coisas,aproveito e bebo um refrigerante e começo a puxar assunto com a Preta, uma gordinha negra com uma bunda enorme e durinha.

Enquanto a conversa vai prolongando enquanto as outras meninas ainda estavam se arrumando, acabo ouvindo de Preta que ela também atende, mesmo sendo gerente da casa.
Não demora muito aceito o seu ''convite'' e previamente conversando o que estava afim de fazer fomos para o cubículo.
São instalações no segundo andar que eu não tinha visto, tudo arrumado e confortável.Assim que tiramos a roupa, chupo seus seios com certa vontade e muito tesao,enquanto faz carinho no meu pau ficando duro.Não demora muito tempo começa um boquete sem camisinha bem molhado e gostoso, a pica fica bem dura e peço mais um pouco de boquete para poder aproveitar mais.Logo após algumas chupadas,ela coloca a camisinha com as mãos e começamos um ppmm bem forte e com muita pegada, como era com certeza o primeiro programa acredito eu ela estar menos forçada na situação e até mesmo mostrando que estava gostando da transa.
Peço d4 e ela prontamente me atente,soco com gosto e até dou uns tapinhas na bunda grande dela,mas sinto certo incômodo porque como ela é um pouco alta pro meu tamanho(tenho somente 1.66M) na hora de encaixar atrás fiquei meio enrrolado.Volto pro ppmm e faltando uns 5 minutos antes de acabar o tempo ela me surpreende perguntando se não quero gozar na boca dela, pensei que fosse ser histórinha de gp,meti mais um poquinho e quando realmente falei que estava pra gozar,se ajoelhou e tirou a camisinha do meu pau,passando a língua na cabeça e depois chupando,quando ia gozar ela começou a chupar ainda mais intensamente e acabou deixando gozar na boca, mas não engoliu, jogou na lixeira depois.

Gostei bastante, o único ponto negativo que achei foi que me cobraram 10% em cima do valor, como fazem nos restaurantes.Nunca tinha visto isso em puteiro trash, nunca mesmo!

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#20 Mensagem por Sir Hadukian » 13 Jun 2012, 00:53

Kalvin escreveu: Scalibul pagou 10% sobre quanto?
>...Kalvin
Não foi o confrade Scalibul que pagou 10%,fui eu!
Como não estava com dinheiro na carteira e ultimamente só tenho andado com muito pouco dinheiro, já que muitos lugares(principalmente restaurantes) aceitam cartão, pergunetei se elas aceitavam cartão de débito.
Gastei uns 55/56 reais porque:
- Bebi dois refrigerantes porque me falaram que para pagamento em débito o mínimo teriam que ser duas bebidas( o que acho errado,pois eu não consigo entender os comerciantes querendo estipular o seu gasto) - 10,00
- Um programa com a Preta, que não lembro se foram 20 ou 30 minutos
- A camisinha - 2 reais
- e os tais 10% sobre a conta toda, como se tivesse num restaurante que tivesse recebido serviço de garçom e tals(achei absurdo mas eu tava na chuva, tinha que me molhar).

Na boa, aceitar cartão é uma boa pro comerciante, mesmo que seja recebendo pouco já que pode facilitar a vida de quem anda com pouca grana ou só anda com dinheiro para comprar itens que realmente não dá pra pagar com cartão.
Querer impor limites para gasto como mínimo de ''x'' é um absurdo!

Puteiro trash querer se equiparar a restaurante tb é outra coisa sem noção... nunca mais ponho meus pés lá!

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por tukka » 13 Jul 2012, 04:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Puta: Nicole - Características: Branquinha altura mediana, peitos pequenos e chupáveis, Bunda bonita e avantajada, tatuagem floral nas costas até a bunda (não lembro se do lado direito ou esquerdo)

Abordagem: Entrei na 210 ela veio pra cima de mim ficou me sarrando, galinhando me esfregando a bunda e pegando no pau, pedi pra mostrar a cabine (ou suadouro) perguntei o que fazia no PGMA disse que era liberal topava todo o tipo de sacanagem o que me deixou animado e a perva se esfregando em mim!

Valor do PGMA:a perva me cobrou R$ 35,00 por 15 min; R$ 40,00 por 20 min; R$ 50,00 por 30 min (achei caro!)
Paguei por 20min = R$ 40,00 - bateram na cabine com 15 min de programa, te roubam no tempo!

Local:Ambiente Limpo tanto a cabine quanto o banheiro!

TD-PGMA: Fui pra cabine a mina começou a sacanagem porém o que tinha sido combinado antes de entrar ela tentou pular fora :evil: :evil: :evil: o que me deixou puto, uma vez que só faltou dizer que se virava do avesso se o cliente pedisse e na prática não é bem assim! ::basta:: ::basta:: ::basta:: - Então, apelei pra política de: REDUÇÃO DE DANOS! :badgrin: :badgrin: :badgrin: - E botei a filha da puta pra mamar :x :x (um detalhe é que disse que deixava gozar na boca e na hora dos conferes mudou a história) - Porém como um bom malandro, disse que tudo bem e a vaca ficou mamando, daí na hora do minino cuspir pra fora, segurei na cabeça da perva e cuspi porra na boca da vagaba! :twisted: :twisted: :twisted: Ficou muito puta :badgrin: :badgrin: e correu pra cuspir na lixeira! :badgrin: :badgrin:

Conclusão: Não recomendo, apesar de ser visualmente gostosa porém cheia de estorinhas, conversa fiada, enfim: blá blá blá!

Nota do TD: NEGATIVO

Um abraço cambada!

LVIS - SCLXXI

Link:
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por sexooralsempre » 04 Nov 2012, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

KELLY

Fui nessa casa e enconrei uma magrinha, de cabelos curtos bem bunitinha e pela clara....bumbum piquinininho mas redondinho...

Perguntei oq ela fazia no programa e ela disse que não tem restrições.

Paguei meia hora e fomos ao que eles chamam de "Cafofo", é um quarto com ar condicionado com um cochão no chão...

Cheguei lá que decepção gente

A menina começou a mudar de história, mudou o combinado...disse que não beija na boca, não chupa sem camisinha, não deixa ozar na boca....

Bom, sou um cara cheiroso, limpo, não fumo, não bebo, tenho cuecas limpas, nunca vou pras termas suado, tenho dentes bem escovados, ando bem arrumado.....pelo menos na boca dela, já não poderia dizer a mesma coisa, pois enconrei cheiro de cigarro.

Na ora de transar a mina é fria.

ozei no ppm mesmo , mas tipo, se ela continuar com essa história de q não beija na boca, não faz oral sem capa, não lambe o cara...acho melhor procurar outra profissão...pois pra isso, ELA NÃO DÁ NÃO.

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por amigoalto » 07 Fev 2013, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

KELLY- PÉSSIMO ATENDIMENTO

Bom, estava na P. vargas e aproveitei para dar uma passada na 210.
As coisas por lá mudaram e mudaram muito...

Na 210 tem 2 andares...No andar de cima(2º andar), tinha uma mulata chamada Sol que não está lá mais, tinha tbm sua prima q saiu tbm...parece que foi trabalhar num lugar mais caro....Nem sei o pq, pois ela não é lá essas coisas todas...

Ainda na parte de cima, tinha umas meninas lá que não valiam a pena....então desci para o 1º andar para ver como estavam as coisas....

Apareceu uma branquinha loira lá estranha pacas....Essa garota é gorda loira e branquinha e pelo que vejo, ela só dá fora nas pessoas...
É antipática e muuuito desagradável.
Não trata ninguém com carinho e é toda estrambelhada....

Essa loira gordinha chegou perto de mim perguntando se quero fazer amor, respondi que não né???? Se ela já é desagradável alí fora, imagina na cama pessoal?????

Bom, a única digamos "pegável" alí era uma tal de Kelly eu fui nela E QUEBREI A CARA....

Essa Kelly, depois de eu ter pago e ter ido para o quarto veio com um bocado de "NÃO FAÇO ISSO, NÃO FAÇO AQUILO, NÃO FAÇO AQUILO OUTRO, NÃO FAÇO ISSO...E TALS E TALS E TALS"...Alí, já ví que me fudí....No salão uma doçura, no quarto uma tábua parada que não fará nada contigo....

Não beija, não faz carinho, não te chupa, não deixa vc meter com força...reclama de tudo o tempo todo....

Enfim, não consegui finalizar devido ter broxado...pois é....a incompetência desta menina fez-me ficar com o meu brinquedinho caido e mole....

Fui pra casa decepcionado. Antes tivesse vindo aqui no tópico e lido oq os amigos postaram sobre ela aí, mas infelizmente não tive tempo de ler e quebrei a cara.

Fujam dos serviços desta menina.

Link:
🔗

Matheus_Bluvol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Matheus_Bluvol » 20 Fev 2013, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades,

Fui conhecer a casa no meio de Janeiro/2013, e vim aqui relatá-lo, pois não pretendo sonegar este meu 2º TD do quadriênio (2010-2013) (ficantes/namoro 'lesionaram-me' e tiraram-me dos gramados nesta época, TIPODECO

1º vou relatar como estava o ambiente no dia em que fui, e 2º a mulher que me prestou atendimento, Luiza.

Ambiente:
Como já disseram, lá são 2 andares. No primeiro andar (meio apertado, porém tranquilo) tem espaço psra acomodar até 10 GPs e 10 confrades, além dos corredores e os 6-7 cabines de abate. O segundo andar estava deserto, só um casal de GP/Confrade o usava para uns amassos. O local é razoavelmente agradável e seguro. O nível das garotas é baixo no geral (entrada grátis, né?), mas haviam 3 gatas que podiam estar em puteiro de R$100,00 - R$ 130,00 tranquilo. Uma loira clara de farmácia, branca gostosa, outra negra loira de farmácia cavala gostosa (só a cara meio feia) e a Luiza, coroa de cabelos pretos, levemente morena; pernas, peitos e bunda deliciosos. Ela estava vestida de Marilyn Monroe (peruca loira curta e vestido vermelho sexy), curti aquilo e fui seduzido. A cabine que usamos estava em condições visivelmente ok.

Mulher: (30min: 40 Dilmas + 2 Dilmas da camisa)
A Luiza me deixou bem à vontade. Ajoelhou e me chupou de capa (prefiro assim) por um tempo, aí fomos pra cama. Botei ela por cima e soquei bem gostoso na bucetinha dela (apertada por sinal, bom demais). Alternei para D4 como de costume e depois voltei com ela por cima. Durou longos minutos, creio que usamos todos os 30 minutos que paguei, ela não rouba tempo nem corre programa. Talvez volte na casa para tdzar as outras duas gostosas.

Link:
🔗

Matheus_Bluvol
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Matheus_Bluvol » 12 Jun 2013, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retorno à casa da Rua Uruguaiana 210, quase no final de Maio, a fim de fazer o segundo TD nesta casa.
Fico surpreso, pois o plantel estava todo diferente da última vez que visitei. Não sei se é por rotatividade, ou se são muitas pervas que frequentam, em dias aleatórios. Haviam duas tdzáveis: uma loira, que devia ter uns 32 anos, rosto não tão bonito, mas o corpo bem legal, e a Renata, que me abordou logo que fui pro salão. Branca, cabelos pretos, cara de novinha, apesar dos 27 anos e uma tatoo preta no ombro esquerdo. Me prometeu cuzinho, e cumpriu o combinado, sem taxas.

Fechamos R$62/40min + camisinha. Mesma cabine da última vez. Tem espaço legal, uma cama de solteiro grandinha, só não é ventilado e é um pouco escura. Começamos os trabalhos com uns amassos, e ela veio pra mamada, de capa. Achei de boa qualidade. Chupou com vontade. Mudamos para frango assado, até que peço seu cuzinho. Ela dá com vontade, pois gosta da brincadeira. Rebolou com tudo dentro, comigo escorado na parede; muito bom. Depois de foder seu cuzinho, uso minhas outras duas KAMIS que trouxe na carteira, para voltar aos trabalhos vaginais. Botei ela por cima, e depois D4, até que gozei gostoso.

Foi bom, pois não correu o programa, não reclamou de nada e não pediu taxa anal. Detalhe para a voz sensual dela... é excitante.. :)

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#26 Mensagem por -Dante » 20 Jan 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Nota:9
O Sucatão deslizava em velocidade de cruzeiro numa Av. Presidente Vargas livre de trânsito. Dentro do carro, o volume do som era alto, emitindo batidas que faziam estremecer o volante. Le Bouche me injetava adrenalina com Tonight Is The Night. O céu carregado lançava uma chuva fina contra o para-brisa. Um sentimento de extrema liberdade entrava pela janela, junto com a brisa morna cheirando a maresia que vinha do Porto Maravilha. Uma noite romântica demais para quem já desistiu do romance. Há a idade do amor, a idade da razão e a idade do vampiro. Vampiros são velhos e não amam. Vivemos para o prazer fugaz que nos torna imortais enquanto vivemos.

Estaciono na rua Buenos Aires, próximo a Av. Rio Branco. O libertino que enfrenta os bordeis do Centro da Cidade precisa, antes de tudo, saber que irá praticar o alpinismo na mesma proporção em que faz sexo. São sobrados caquéticos com escadas intermináveis. Alguns, nos causam a sensação de que já gozamos quando alcançamos o topo. Vou caminhando sem saber ao certo meu pouso, as opções já não são muitas e por isso a dúvida é mais persistente. Faço uma pausa na esquina da Presidente Vargas com Uruguaiana, ao lado da Universidade Estácio, peço um churrasquinho e uma cerveja. Do outro lado da rua, vejo um toldo verde iluminado, o movimentado clube 210, seria ali minha visita.

Como cabra faminta em busca de alimento, subo os degraus que levam ao inferninho. Acredite, Forista sem Fé, os bordéis do Centro não são uma descida ao Inferno, são nossa ascensão. Para entrar na 210 o afeiçoado leitor deve ter em vista que precisará enfrentar uma turba extasiada que se espreme num diminuto espaço dedicado à luxúria em seu estado mais puro. É uma espécie de batalha campal entre os que buscam uma satisfação que dura poucos segundos, mas que nos torna alheios ao mundo exterior.

Começo a beber e o álcool que tempera as minhas veias me fazem ver mais brilho em tudo, fazendo com que a beleza passe a existir onde nunca existiu. Avisto uma mulata num biquíni cavado, corpo perfeito, sensualidade pulsante. Eu me aproximo dela e ofereço uma cerveja. Ela bebe a primeira garrafa, a segunda, a terceira e passa a se esfregar em mim como uma serpente cujo veneno eu desejo beber. Mirela é seu nome e chamá-la à alcova foi inevitável.

Há um detalhe relevante na 210, se você acrescentar mais 30 reais ao tempo que escolher, é possível ficar numa suíte com mais conforto. Foi o que fiz. No quarto, Mirela tira a roupa e expõe seu corpo impecável e pronto para o pecado. Linda. A bunda faz o destaque máximo da perfeição, dura, esférica e empinada. Beijos de língua, corpos enroscados, coxas que se embolam. Chupei a vagina úmida da garota até sentir a boca dormente. De quatro, ela me oferece seus domínios mais íntimos e em penetro com vontade de descobrir o último suspiro. Um gozo potente me leva ao nocaute.

Pego seu telefone e me despeço.

Ao chegar ao Sucatão, começo a escrever um poema inteiro que me veio à mente:

Chuva fina, uma fria garoa,
Atravesso a Central, Gamboa,
Deixo o carro a passos largos, com pressa.
Chego à Rio Branco sob promessa,
Com a paixão condenada das ruelas.
Meus pés ofegantes acham o tal beco,
Lugarejo estreito, árido, seco.
Moradia oculta das Cinderelas,
Doce oásis é o Beco das Mazelas.

Rompo os degraus da apertada viela,
Descubro um salão, sagrada capela.
Névoa, sons, aromas, uma aquarela
Onde meus olhos pisam com cautela.
Um brilho vem com o prenúncio: é ela!
Diz o antigo latim que é a sábia,
Mas para o meu coração é a bela.
Na penumbra, como a luz de uma vela,
Reluz no escuro a linda Mirela.

Eu me confesso num beijo tesudo.
Rezo ao teu corpo, ofídio desnudo.
Bebo teu cheiro, perfume da tarde;
Respiro teu gosto, veneno que arde.
Meu ego faminto cresce ao teu toque,
Invado o teu sexo, ondas de choque.

Viajamos juntos ao prazer extremo,
Aprendi contigo o gozo supremo.
Gozar assim é como ver a morte,
Dois náufragos soltos à própria sorte.
Vejo na penumbra a luz de uma vela,
Reluz no escuro a linda Mirela.

Ligo o rádio e o som de Nirvana preenche o céu da noite cinza com Smells Like Teen Spirit...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por -Dante » 30 Jan 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Acredite, forista sem fé, um libertino não é aquele que nunca se apaixona, um libertino é aquele que vive infinitas paixões até que a morte o separe do seu inevitável destino, a solidão. Não, não pense que é a solidão dos melancólicos ou dos covardes, a solidão do libertino é uma sede irrefreável pela vida, pela descoberta, pela experiência, pela aventura. O rádio do Sucatão tocava Eurythmics quando estacionei, o som de I Saved the World Today transpirava em batidas incontidas que faziam trepidar a cabine do carro. Piso com minhas botas pela rua Mayrink Veiga, a noite era densa. As esquinas sombrias e desertas só revelariam seus mistérios aos caminhantes destemidos, à procura de respostas ou furtivos encontros.

Eu havia decidido a subir os incontáveis degraus do sobrado 210 da rua Uruguaiana. Como sempre, o pequeno espaço da boate estava lotado, acredito que nem um átomo a mais conseguiria se acomodar ali quando cheguei. Mulheres dançavam, cantavam, sondavam. A noite nos bordéis é um encontro entre predadores, os que procuram um corpo quente como objeto de deleites e as que buscam o dinheiro que corrompe. Não era possível se movimentar muito dentro da boate, cada cidadão que entrava ali se juntava a um bloco imóvel, a turba faminta. A fumaça do cigarro subia, a respiração daquele ar de bebida e fumo parecia excitar os momentos de degradação pulmonar. Dou três passos à frente, dois passos à trás, uma cotovelada à esquerda, um esbarrão a direita. A 210 é o beco da luxúria.

De repente, percebo um olhar, quase como se fosse um pressentimento. Uma mulher de pele bem clara, olhos que refletiam um tom dourado, coberta precariamente por um biquíni ousadíssimo, cabelos longos que escorriam pelos ombros e pelas costas, uma tatuagem de borboleta entre os seios mais que perfeitos, coxas grossas e torneadas e barriga que se dividia em gomos trabalhados em alguma academia. Sua aparência revelava uma obra renascentista, linda, lindíssima. Não parava de me olhar, como quem quisesse estabelecer um flerte. Ela conseguiu, chamou a minha atenção. Não há nada de mais sedutor do que um flerte dentro do puteiro, são poucas as damas noturnas que possuem essa intuição, a valiosa habilidade de criar ilusão.

Aproximo-me e pergunto seu nome.

– Clara. E o seu?

– Dante.

Pego uma cerveja e brindamos antes do primeiro gole. Clara é hipnotizante. O rosto de textura imaculada, em contraste com a íris dourada dos olhos determinados, faz o coração de qualquer promíscuo estremecer. Eu não me sentia disposto a fazer programa dentro da 210 e perguntei se ela toparia algo fora. Responde que sim, por 200 reais. Concordei...

Desci e a esperei na calçada em frente da boate. Não demorou para que ela surgisse num vestido vinho, justo e sexy. Fomos jutos, de mãos dadas, até o Sucatão. Soprava uma brisa morna de maresia do Porto Maravilha, o que tornava o momento ainda mais inebriante. Dentro do carro, já em movimento, liguei o rádio numa dessas estações de flash back, o velho som do Enigma inundou nossos ouvidos com Sadeness . Numa reação que me surpreendeu, a menina começou a rebolar sentada, passando as mãos pelo próprio corpo e puxando a parte de cima do vestido, deixando à mostra aqueles seios góticos, pontudos e envergados para o alto. Lançou as mãos nas minhas pernas, apertando e arranhando, até que passou a tentar afrouxar meu cinto da calça, livrando o meu combalido pênis da prisão moral, mergulhando a boca num boquete rodoviário. Clara é mais do que uma fêmea, é um vídeo pornô.

Sem conseguir raciocinar, virei o carro na rua Cândido Mendes e aportei no matadouro de gerações antigas, o Motel Alameda.

Dentro do quarto, a ejaculação precoce ameaçava meu desempenho como se fosse mau agouro de algum profeta invejoso. Clara tira a pouca roupa e nos embolamos no colchão como dois viajantes num deserto, há dias sem água. Beijos de língua, troca de saliva, lábios queimando. Ela fica de quatro, se empina e diz que quer dar o cu para mim. Sim, afeiçoado leitor, ajoelhei, rezei e comi. Um manjar. Foi um gozo intenso, de corpo e alma.

Na volta, ela me pede que a deixe novamente na 210. Cumpri o pedido. Clara é um flash sexual. O Sucatão desliza pela av. Presidente Vargas, nossa bússola mira o horizonte da pista, nossa rota é a próxima página, a próxima ousadia. Resistir é inútil...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2020, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por -Dante » 18 Fev 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:10
Noite. Às vezes, tenho a sensação de que minha vida só se inicia à noite. Chovia. Pingos densos e desnorteados chocavam-se em estalos surdos contra o para-brisa do Sucatão, pareciam querer escrever alguma mensagem no vidro. Provavelmente, um delírio da minha mente inebriada por três doses da cachaça Salinas engolidas de um só fôlego num boteco da Praça da Bandeira. Lembrei-me da Red Light e como ela deu um sentido novo a tantas noites insones, boate que ajudei a nascer, mas não quis ver morrer. Chovia muito. Senti vontade de rever Clara, a mulher me impressionou e é raro me impressionar nesta altura em que a idade faz os cabelos embranquecerem como um papel que não deseja revelar a própria história. Paro no sinal, vejo um mendigo falando ao celular. Como? Um mendigo com um celular ao ouvido. Talvez, não fosse mendigo, apesar dos trapos sujos sobre o corpo. Quem sabe não fosse apenas um desses novos empreendedores negociando a venda de latinhas de alumínio recolhidas durante o dia? É admirável como inventam nomes para camuflar a miséria. Empreendedores são camelôs, motoristas de Uber ou vendedores de quentinha lutando para sobreviver sob o sol causticante, sob tempestades de afogados. Gente debaixo das marquises, chamam de moradores de rua. Quem mora na rua mora em algum lugar? Eufemismos que nos fazem hipócritas. Paro em outro sinal e vejo dois sujeitos se empurrando, há desses coitados que precisam autoafirmar a masculinidade, pois não suportam a própria dúvida que os assombra em desejos subterrâneos.

Eu queria ver Clara, mas ela é uma prostituta e nunca sabemos se estarão no mesmo lugar que a vimos da última vez. Putas são mariposas que, na ausência da luz, rondam as sombras e sombras não guardam lealdade por nada nem por ninguém. Há homens que se apaixonam por putas, esquecem que são mulheres que escolheram não amar. As melhores são mestras da ilusão, as piores se satisfazem enganando. Clara faz parte das melhores e eu precisava vê-la novamente.

Estacionei. Desci do carro desviando das poças com dimensões de lagos que se espalhavam pela rua Uruguaiana. Caminhei até o sobrado 210. Difícil conter a expectativa quando desejamos uma mulher. Recordava-me do nosso último encontro. As curvas de Clara. Colosso. Minha imaginação viajava em pensamentos insidiosos. Pensamentos, esse maremoto químico que nos inunda. Foco. Preciso rever Clara. Subi os degraus escuros e carcomidos do sobrado. Alcancei a pista. Cheia, mas nem tanto. A chuva espantou os menos ousados. Olhei para todos os lados, vi um conhecido, desses que não queremos ver ou que preferíamos não ter conhecido. Ignorei. Não vejo Clara. Senti a frustração subir pelo esôfago. Não, devia ser efeito da cachaça. Azia. Coloco a mão em concha para avaliar meu hálito. Saco uma Halls preta e levo à boca. O gosto forte me desperta uma inesperada euforia. Compro uma cerveja, bebo. Vou ter que dirigir, mas não me importo, duvidei que a Lei Seca enfrentasse o incômodo da chuvarada lá fora.

Foi de repente. Clara surgiu de um corredor ao fundo do inferninho. Os olhos dourados, a perna musculosa, a borboleta entre os seios. Linda. Exuberante. Monumental. Reconheceu-me e sorriu. Quando uma puta nos reconhece, o nosso ego renasce como um bebê que rompe afoito a placenta. Aproximamo-nos. Ofereci bebida, ela aceitou. Eu tinha pressa, minha necessidade de ejacular urgia. Pedi a suíte da casa, paguei a diferença.

No quarto, Clara se desnuda. Alvorecer. Que porte. Uma Vênus. Beijos, saliva, línguas emboladas. Clara gosta de iludir e toda puta que ilude com maestria no fundo é uma sádica. Iludir é sua vingança contra a pretensão patética dos homens que se imaginam sedutores. Admita, Forista sem fé, somos ridículos. Ela me chupou com toda a profundidade que seu maxilar permitiu. Tenha força, não goze – pensei. Queria penetrá-la, conhecer o talento anal que ela divulgou no primeiro encontro. Ficou de quatro, empinou-se, espalhou no rabo um tipo de gel com aroma perfumado. Segurou meu pau, ensaiou uma rápida punheta e me puxou para dentro do seu cu. Quente, foi minha primeira sensação. O cu de Clara parece uma cavidade em chamas. Meti leve, meti mais forte, meti com toda ânsia de quem quer gozar e esquecer do mundo sob as águas lá fora. Gozei.

Saí do quarto, nos despedimos. Preferi não pegar seu telefone. Para quê? Nunca gostei de lista de putas no meu celular. Putas são entidade para lembrarmos, não para cultivarmos. Entrei no Sucatão. A chuva havia estiado um pouco. Cheiro de maresia circulava como fantasma pela Marechal Floriano. Noite. Há algo na noite que só um legítimo libertino é capaz de captar. Ecos, cheiros, presenças, pressentimentos. Liguei o rádio, o som abafou meu tsunami cerebral. Acelerei. Nossa bussola é a fome, a sede, a cobiça pelas ondas sinuosas de qualquer mulher. Desaparecemos no breu do asfalto. Continua...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 02:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por -Dante » 03 Set 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:8
Quando despertei, estava diante de uma tela de cinema, por alguns segundos não lembrava como fui parar ali. Fiquei estático, tentando esperar completar o reboot e voltar a memória. Na tela, duas mulheres se beijavam, num clima homoerótico da melhor qualidade. Que filme era? Até hoje não sei. Começava a me recordar que sentei no Amarelinho, pedi 3 doses de Salinas (a minha favorita) e degustei uma porção de queijo provolone como aperitivo. Eu estava no cine Odeon, lembrei. Fui assistir a um filme no meio da tarde para fazer hora e entrar em algum bordel na saída. Levantei-me da cadeira e saí do cinema. Antes da pandemia, Cinelândia num clima frenético de quinta-feira, gente se cruzando na rua como fantasmas que não se enxergassem. Eu continuava um pouco entorpecido pelo efeito da cachaça. Decidi parar num boteco quase na esquina da Senador Dantas para tomar uma água mineral. Encosto no balcão, peço a água e um senhor gordinho e careca ao meu lado me aborda com uma conversa despropositada.

– Esses políticos são uns merdas – ele diz.

– Hum... É... – Respondo sem interesse.

– Bom mesmo foi a monarquia.

– Monarquia, meu senhor? Nós não vivemos aquela época, difícil saber.

– É só estudar história. A monarquia sim, tempo bom.

– ... – Sim, forista sem fé, preferi ficar em silêncio reticente.

– Dom Pedro II era o homem, nosso imperador – o careca baixinho insistia no assunto.

– ... – Mantive o silêncio reticente.

– Dom Pedro II não foi o melhor líder que tivemos?

- Cof.. Cof... – Preferi tossir a responder, estava pisando em ovos enquanto tomava a água mineral.

– Dom Pedro tem que voltar. Volta, Dom Pedro! Volta Dom Pedro!... – o velhote começou a gritar em espasmos de histerismo.

Engoli a água engasgando e praticamente corri do botequim. Loucos estão à solta. O Rio é um manicômio.
Ainda atordoado, não tinha certeza de para onde ir. Segui a Av. Rio Branco, eu parecia estar num contrafluxo humano, toda a multidão das calçadas pareciam vir contra mim. Quando passei em frente à Sete de Setembro, entrei. Fui andando, como se minha bússola interior estivesse quebrada. Em determinada altura, o instinto me levou á porta da Cancun. De repente, ouvi um som meloso, um som do passado que vinha não sei de onde, uma música da década de 70 começou a tocar alta em algum lugar que eu não identificava, o romantismo dos anos 70 invadiu a atmosfera enquanto eu decidia se entrava ou não no bordel.

I need you love

O universo mundano é um naufrágio de amores – pensei enquanto a música me fazia viajar à entrada do puteiro.

Senti um tapa forte nas minhas costas, levei um susto. Olha para trás, não era um psicótico covarde me abordando à traição, era o meu bom e dileto amigo. Um encontro raro e mágico no Centro da Cidade.

– O que está fazendo aqui, Dante?

– O que eu poderia estar fazendo na porta do puteiro, Teixe? Decidindo se entro.

– Porra! Vamos então entrar logo nessa bagaça – Teixeirinha sempre foi um desbocado master.

Entramos na uisqueria...

– Caraii, Dante. Isso é puteiro ou enfermaria?

O clima da uisqueria da Cancun, novamente, não surpreendeu. O Teixeirinha exagerou ao comparar o salão com uma enfermaria, eu continuo considerando mais parecido com a sala de leituras da Biblioteca Nacional. Entrar na uisqueria da Cancun é ficar em dúvida se entrou no lugar certo, você pode pensar que entrou numa enfermaria (como o Teixe), numa biblioteca (como eu), numa capela de oração, na antessala de um médico de surdos-mudos, numa UTI etc. Meninas de comportamento apático, atendimento de funcionários que parecem não querer atender, um desastre. Pagamos para sair dali.

Fomos seguindo a Rio Branco, atravessamos a Presidente Vargas e alcançamos a Uruguaiana. Ao passarmos em frente as escadas da 210, concordamos em escalar o sobrado e verificar a situação.
O espaço claustrofóbico, a música alta, a neblina de cigarros, corpos espremidos, o barman quase jogando a garrafa de long neck na nossa cara, mas havia a alegria que a Cancun desaprendeu a fabricar.

– Dante, se lá era enfermaria, isso aqui está parecendo presídio com superlotação. – Meu camarada Teixe tinha razão. A casa estava tão cheia que ficar lá dentro parecia irrespirável.

Vejo uma morena, aparência de balzaquiana, estava entubada num vestido justíssimo, pernas grossas, olhos negros, cabelos escuros e compridos, rosto de cigana. Estava conversando com um idoso. Depois do Viagra, todo velhinho acha que pode dar uma. Quando o matusalém se afastou, eu avancei. Fiz a entrevista básica para evitar o pesadelo da alcova, a menina foi aprovada. Suzy seu nome. Pedi uma das masmorras da 210 e subimos. Quando estava galgando as escadas, começa a tocar “Shape of You”, escutei um gritinho agudo e quando olho para baixo Teixeirinha dançava eufórico entre as putas.

Shape You

Já na masmorra, a coroa me surpreendeu. Inteiraça nua, conseguiu deixar meu velho e combalido pênis inteiriço em pouco tempo. Beijos, pegação, chupação e coloco de quatro para um daqueles orgasmos que entram para os livros de história. Quando eu já colocava a roupa, a balzaca pediu caixinha. Como foi carinhosa e dedicada, deixei a minha homenagem revertida em reais. Quando voltei para a pista, o Teixeirinha não estava mais lá, é sempre assim. Pego o rumo do metrô, atravesso o camelódromo, uma galera bebia no entorno da estação, de uma das barracas vaza uma antiga batida conhecida.

Lose Your Self

Eminem... Parei num camelô com isopor e pedi uma cerveja, quis escutar a música. Olhei em volta, a vida pulsava sem vírus, sem medo, prestes a ser paralisada. Dei o primeiro gole e o álcool deslizou gostoso pela minha garganta.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2020, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por -Dante » 30 Jun 2021, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
A libido da terceira idade é oscilante. É possível passar semanas como se fosse o Spock de Jornada nas Estrelas, mas chega um dia que o tesão vem com tudo, fazendo o idoso querer comprar até um melão na feira para aliviar o súbito apetite sexual. Provavelmente, foi o que ocorreu comigo na última segunda-feira. Após degustar a Larissa, deixei a Cancun com um camarada e caminhamos em direção a 502. Ao alcançar a Av. Rio Branco, a sensação é de que eu estava na zona proibida do Planeta dos Macacos, só faltou a estátua do Cristo Redentor desabada no meio da pista. Os ponteiros do meu relógio ainda não marcavam 20h e tudo se resumia em um deserto noturno.

— Esta é mesmo a Rio Branco? — Perguntei, pasmo, ao meu amigo.

Na entrada da 502, o porteiro, talvez por compaixão, nos avisou que só havia três garotas e um cliente na casa. Conclusão, seria melhor ir a uma festa de criança comer salgadinhos do que entrar na 502. Sugeri que fôssemos para a 210, na Uruguaiana, o único local onde me ocorria a possibilidade de encontrar vida inteligente. Partimos.

Sempre desanimo quando vejo a quantidade de degraus que terei que escalar para vislumbrar a pista da 210, os proprietários da casa deveriam oferecer equipamento de alpinismo para os clientes. Lá em cima, na boate, o ar deve ser mais rarefeito devido a altitude. Dez minutos subindo a escada, com paradas para recuperar o fôlego, finalmente fincamos os pés no arremedo do Olimpo. A 210 é pequena, por isso nunca parece vazia. Percebi que as garotas ainda estavam chegando, mas um elenco razoável coloria o salão quando chegamos. Pedi mais uma cerveja para manter o nível ébrio dos meus sentidos. Passa uma ninfa em um biquíni minúsculo, bem gostosinha, elétrica, não parava de dançar. Decidi me aproximar, perguntei o nome...

— Sou a Mel. Não se lembra de mim? Você não é o Dante? — Se fama em bordel me rendesse dinheiro, eu estaria morando em Paris.

— Não sei se me lembro — respondi.

— Eu trabalhei na 502, meu nome era Tamara, sempre via você por lá com os “Libertinos”. Você nunca saiu comigo...

— Então sairemos hoje — decretei.

Fiz a entrevista básica, com ênfase no beijo na boca. Para um velho, mulher que não beija na boca é igual a bala sem açúcar. Não dá.

— Eu beijo — ela responde e me tasca um chupão no meio da pista.

Aprovada. Reservo uma alcova.

A garota é gostosa, muito bonitinha, beijou na boca, mas faltou a emoção que embala os sonhos juvenis dos corações da terceira idade. Faltou entrega. Mel me chupou, me beijou, roçou, mas não empolgou. Gozei com muito esforço. Assim que finalizei, a menina se vestiu, saiu do quarto e ainda largou a porta aberta. Inaceitável. Não fico mais chateado porque é do jogo, faz parte dos imprevistos da operação.

Desci de rapel até a rua e o meu espírito continuava inquieto. Estiquei os olhos para a rua Teófilo Otoni, o bar do baiano estava aberto. Por que não? Aí é outra história...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2021, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder