Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1171 Mensagem por jhbol » 31 Out 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
novamente com a Grazi, passei o numero do quarto chegou em 20 min....
linda como sempre, vestidinho curto colado, curtinho, está cada vez mais gostosa. Projeto verão como ela diz.
Beijinho, tirou o batom, banho sem muita enrolação. com já estava esperando veio para cama e começou uma pseudo massagem, mas como eu não estava muito paciente ja fui dar uma chupada nela até ela gozar para quebrar o gelo.
Depois frango assado, uns minutinho e já fui para o prato principal, botei naquela bunda em tudo que foi posição, de quatro, de lado, ela por cima, mas o final foi ela com as pernas nos meus ombros...realmente é diferenciada no atendimento.

Rosto bonito
Corpo definido
Bunda e cintura combinação perfeita
Atendimento diferenciado.
Conjunto, não consigo trocar
nota 9,5
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2019, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paloma

#1172 Mensagem por tio glauco2 » 12 Nov 2019, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Buenas,
esses dias fui dar uma conferida nessa dupla, https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /202131987, mas chegando la, tinha varias meninas, a Bruna não estava. Fiz o TD com a Paloma, ruiva , corpo em forma, rosto legal, deve ter em torno de 1,70 de altura.
Banho tomado, iniciamos uns carinhos, e ela logo encamisou o guri pra chupar, enquanto isso dei uma mamada nos peitinhos dela e comecei a fazer um carinho na perseguida. com o guri em pé, sentou pra uma cavalgada de frente e de costas, depois peguei ela de quatro pra finalizar. Acho que ela faz anal também, mas não tava no tempo. depois conversamos uns pouco, uns carinhos, banho e ja era.

em resumo :
Rosto: 7
Bunda: 8
Barriga: 8
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 5 com camisa, mas esforçada
Anal: não fiz nessa
Geral: 7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2019, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS - Monique

#1173 Mensagem por BemBagual » 14 Nov 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fala Gurizada.
Semana passada, semana de pagamento, sempre temos aquela reserva para investir no nosso lazer né. E desta vez resolvi investir em um repeteco com a Monique.
Tive que tentar uns 3 dias até conseguir um horário na agenda dela, até dei uma pesquisada em outras meninas, mas não adianta quando o cara tá com aquela vontade de fazer um repeteco, tem que ser aquela mesmo. Então deixei marcado de um dia para o outro para garantir que iria conseguir fazer meu repeteco. Marquei para as 17:00 no Kalahary, cheguei lá passei o número do quarto e fui para o banho, pra deixar o guri pronto para uma mamada no pelo. Kkkkk
Pontualmente as 17:00 ela me entra no quarto, acho importante ressaltar que ela não vem vestida de puta. Kkkk A mina vem vestida de Executiva, Advogada, Secretária, sei lá o que, menos de puta. Kkk Blusinha de seda, saia justinha abaixo do joelho, mas com aquela abertura do lado que mostra a coxa, e sapato bico fino, aahhhh e óculos. Cara só de ver aquela mulher entrando no quarto quase gozei já. Kkkk E ainda vem sorrindo, beijando na boca de verdade. Só aí já valeu metade do investimento.
Eu já estava só de toalha, ela me deu um beijo de língua, tirou a toalha e se ajoelhou na minha frente o começou aquele oral sem capa. Que loucura, só isso que tenho a dizer. Ver uma mulher tão bonita e tão bem arrumada de joelhos na tua frente te chupando, não tem explicação da sensação.
Após uma boa mamada, minha vez de retribuir o agrado, lhe ajudei a tirar a roupa, beijei todo o corpinho até chegar naquela xoxota cheirosa e bem molhadinha. Muito boa de chupar.
Logo encapamos o bicho e ela veio cavalgar, cavalgou de frente, de costa, de ladinho, frango assado, e pra finalizar de 4 né, não podia ser diferente, a bunda mais perfeita que eu já vi, ali metendo e olhando aquela bunda, não demorei muito para estourar a champagne.
Conversamos um pouco, papo bem legal também. Banho e tchau até a próxima.
Não preciso dizer que provavelmente repetirei né. kkkk

Whats: (51) 997 619 743
https://fatalmodel.com/547334/monique-novo-hamburgo-1
200,00 uma hora muito bem investido.

Notas:
Rosto: 10 Linda, de óculos e sempre sorrindo.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 8 Bem pequenos, mas bem firmes.
Bunda: 10 Perfeita a bunda mais linda que eu já vi, sensacional.
Barriga: 10 Não tem nada de barriga.
Anal: Não faz.
Desempenho: 10 Atenciosa, simpática, querida, carinhosa, esforçada, nenhuma frescura, cheirosa, bem namoradinha mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2019, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boris-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luxúria Novo Hamburgo-RS

#1174 Mensagem por Boris-poa » 22 Nov 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da casa:Luxúria Massagem
Nome da Garota:Yasmin Santos

Essa semana estive visitando a Luxúria em Novo Hamburgo. Não contente com o atendimento prestado pelas casas Luxúria daqui de Porto Alegre, no contato fui deixa no claro o que eu queria: pegação, arretos e sexo. Dispensava a massagem. Chegando lá, solicitei desfile. Vieram 5 gurias. Me chamou a atenção a Yasmin Santos. Feito o acerto, ela entrou no quarto. Disse que estava ali para cumprir o combinado. E cumpriu.
Ela tem 1.60 de altura, cabelos longos e loira. Toda natural, peitos pequenos e durinhos, não tem tatuagem. Se envolveu na transa, se entregou. Chupou no pelo, beijou na boca. Uma excelente phoda.
Foram 2 bem dadas, em todas as posições.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 10
Vaginal: 10
Anal: não pedi.

https://www.luxuriamassagem.com.br/yasmin-santos/

Obs.: acho estranho que a Luxúria mostra a mesma foto das gurias em 2 casas ao mesmo tempo e com nomes diferentes.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2019, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gpluver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - PAMELA VIEIRA

#1175 Mensagem por gpluver » 30 Dez 2019, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Realmente as fotos tem filtro. Editadas e trabalhadas para esconder as imperfeições.
Mas a moça não é feia. É grandona.
Um boa foda. Chupa com vontade e gosta de dar de quatro. Poucos beijos, dá pra ver q não curte o beijo de língua.
Tem bom desempenho, mas é preciso mais para impressionar e levar um "positivo".

https://fatalmodel.com/622155/pamela-vi ... o-hamburgo

Link:
🔗

gpluver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Rafaella Reis

#1176 Mensagem por gpluver » 30 Dez 2019, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
A mulher é grande!
Não é gorda, é graaande!
Vale o investimento. Tem um desempenho que deixa muita top no chinelinho. Ela gosta de sexo!
Talvez tenha sido uma boa combinação química, mas eu repetiria.
Beija com vontade.
Chupa com vontade. Tem um oral excelente.
Fode com vontade. Com muita vontade.

Tudo é "ão"....peitão, bundão, coxão e não tem aquela barriga gorda caída. De rosto, passa longe de ser feia.

É uma ótima foda!

https://fatalmodel.com/390502/rafaella- ... hamburgo-1
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAria - privé da carlos gomes

#1177 Mensagem por tio glauco2 » 13 Jan 2020, 13:35

POSITIVO
Nome da casa:prive da carlos Gomes
Nome da Garota:Maria

Buenas,

esses dias fui dar uma relaxada com as moças desse prive que fica na carlos gomes. https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203161893, telefone(51) 9 9854-2280, escolhi a Maria, menina novinha, 20 anos no máximo. diz que tem 18, ta amamentando ainda. mais ou menos 1,55m corpo em forma, peitos pequenos, loira.
Banho tomado, iniciamos com uns amassos e ela veio chupar o guri. boquete com pouca pressão mas muito bom. Guri pronto pra briga e encamizado, começamos com ela sentando de frente enquanto eu mamava nos peitinhos( saindo leite). Depois botei ela de quatro e meti naquela buceta por um tempo, depois pedi o cuzinho. Passou um gel e metemos ferro. Ali da pra brincar a vontade, não reclama e aguenta bem a socada. Meti bastante até gozar. Depois tomei uma ducha e me fui.
Resumo:
Rosto: 7
Bunda: 7
Barriga: não tem o que falar
Xoxota: 8 boa de fuder, sem odores
Boquete: 7 apesar de pouca pressão, muito bom
Anal: 7
Geral: 7,5

Menina querida, participativa, e boa de foder.
custo : 50 meia hora + 50 do anal
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1178 Mensagem por DjouB » 15 Jan 2020, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Belini

Nota:6
TD com esta mina hoje. Experiência parecida com a do colega abaixo, mas fiquei bem menos empolgado.

Hoje em dia o cara tem que estender a mao pro ceu qdo uma mina faz o básico. É o caso desta: as fotos são todas dela, tem um corpo OK (pontos pros peitos naturais), deve ter uns 22 anos, está toda em dia. É ela mesma quem atende o telefone. Chega "apenas" 20 min depois do combinado no motel, ou seja, só vem depois q tu jah tah no quarto.

O bola-sete é bem decente, outro ponto positivo. Faz todas as posições pedidas, nao enche o saco. Mas o atendimento é frio, parece uma consulta no dentista. Merece continuar no ramo, mas nao repetirei.

Anuncio: fatalmodel com /135682/lara-bellini-novo-hamburgo
colorado rs escreveu:
27 Mar 2019, 20:50
Boa noite amigos,

Este td foi feito a alguns dias com a Lara Bellini, segue o link com o anúncio dela:

https://fatalmodel.com/135682" -"-

Disse que cobrava deslocamento nos motel de NH, então marquei com ela no motel magia que é bem perto.

Chegando lá, sempre com um certo receito de a guria não ser como no anúncio, tive uma grata surpresa, ela é bem mais gata do que aparenta no anúncio.

Corpo malhado, barriga zerada, rosto de guria de faculdade. Peitos médios muito bons de chupar. Bunda empinada. Creio que deva fazer academia.

Excelente atendimento, faz várias posição e não reclama de nada. Ficamos uma hora transando direto, queria emendar mais uma hora, mas infelizmente ela tinha hora marcada e não podia.

Tem umas tatuagens no corpo, eu acho interessante.

Rosto 10 bonita mesmo
Peitos 9
Bunda 9
Barriga 10 zerada
Boquete 8,5
Buceta 9
Anal não faz
Atendimento 9,5

Investimento R$ 140 / 1 hora + R$ 35 do motel

Irei repetir quando der tempo

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1179 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Jan 2020, 11:17

Atende também como Nicke Linss no anúncio de São Leopoldo.
https://fatalmodel.com/224512/nicke-linss
DjouB escreveu:
15 Jan 2020, 19:27
TD com esta mina hoje. Experiência parecida com a do colega abaixo, mas fiquei bem menos empolgado.

Hoje em dia o cara tem que estender a mao pro ceu qdo uma mina faz o básico. É o caso desta: as fotos são todas dela, tem um corpo OK (pontos pros peitos naturais), deve ter uns 22 anos, está toda em dia. É ela mesma quem atende o telefone. Chega "apenas" 20 min depois do combinado no motel, ou seja, só vem depois q tu jah tah no quarto.

O bola-sete é bem decente, outro ponto positivo. Faz todas as posições pedidas, nao enche o saco. Mas o atendimento é frio, parece uma consulta no dentista. Merece continuar no ramo, mas nao repetirei.

Anuncio: fatalmodel com /135682/lara-bellini-novo-hamburgo
colorado rs escreveu:
27 Mar 2019, 20:50
Boa noite amigos,

Este td foi feito a alguns dias com a Lara Bellini, segue o link com o anúncio dela:

https://fatalmodel.com/135682" -"-

Disse que cobrava deslocamento nos motel de NH, então marquei com ela no motel magia que é bem perto.

Chegando lá, sempre com um certo receito de a guria não ser como no anúncio, tive uma grata surpresa, ela é bem mais gata do que aparenta no anúncio.

Corpo malhado, barriga zerada, rosto de guria de faculdade. Peitos médios muito bons de chupar. Bunda empinada. Creio que deva fazer academia.

Excelente atendimento, faz várias posição e não reclama de nada. Ficamos uma hora transando direto, queria emendar mais uma hora, mas infelizmente ela tinha hora marcada e não podia.

Tem umas tatuagens no corpo, eu acho interessante.

Rosto 10 bonita mesmo
Peitos 9
Bunda 9
Barriga 10 zerada
Boquete 8,5
Buceta 9
Anal não faz
Atendimento 9,5

Investimento R$ 140 / 1 hora + R$ 35 do motel

Irei repetir quando der tempo
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gremista27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora

#1180 Mensagem por Gremista27 » 04 Fev 2020, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Ideal

Atendimento realizado em Novembro do anp passado, apesar de já ter ido com ela 2x antes.

Atende no bairro Ideal como :

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /197400434

Antes atendia no Mundo Novo como Nandinha.

O local é um sobrado no topo de uma lomba perto da Fenac, uns 5 min de carro. Ela atende na parte de baixo, local pequeno, não muito discreto mas limpo. Ela quem recebe na porta.

As fotos não são dela, mas a guria é linda. Tem cara de ter entre 18 - 22 anos, quando na verdade tem 27 (segundo a mesma). Tem 1,65, pele bem branquinha com algumas tatuagens, sem barriga, seios médios mas bons de chupar (apesar dela não curtir muito).

Me recebeu, fui pra um banho e quando cheguei no quarto ela estava só de calcinha, começamos com uns amassos em pé mesmo, deitei na cama ela começou um oral sem camisinha, muito meia boca, ela não se envolve e parece que chupa com preguiça. Depois disso ela veio por cima, cavalga pra caralho, me agarrei naqueles peitos e deixei ela fazer todo o serviço, quando cansou pediu pra mim ir por cima, acabei gozando em uns 15 min de PPMM.

Depois disso conversamos um pouco, dei uma descansada e ela pediu pra mim comer ela de 4, segundo round, que cena mais linda era ver aquela bunda grande redondinha bem branquinha engolindo meu pau. Gozei rapido dessa vez, só bombando e apertando aquelas nadegas.

Como ela só permite 2 gozadas no atendimento, terminei o PG chupando ela pra não perder o tempo, muito bom ver ela gemer e se contorcer enquanto passo a lingua naquela coisinha linda.

Notas:

Rosto: 8,5, cara de novinha mesmo
Seios: 7, peitos médios, meio caídos, mas muito bons de brincar
Bunda: 10, branquinha, redondinha e maciazinha
Oral: 6,5, pior parte do atendimento, parece que faz com nojo de pau.
Buceta: 9, rosinha e depiladinha, muito bom de chupar.

É isso. Voltaria com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1181 Mensagem por jhbol » 05 Fev 2020, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:

estive com a Duda( dudinha) outro dia desses:
resumindo pois ja perdi uma digitação completa, é um saco isso nesse site.
Menina condiz com as fotos, seios pequenos, bem pequenos, cintura fina bunda firme, sem barriga.
Boquete mecânico, buceta justa e cuzinho apertado, não consegui botar na primeia tentativa de 4.
pediu para parar pois começou a arder depois de uns 10 a 15 minutos, gemidos discretos fakes. quando fui me lavar depois do 1º tempo, quando voltei ja estava de roupa se aprontando para ir embora.

Se não faz questão do anal, os 120,00 são um bom custo beneficio.

corpo 8
bunda 9
rosto 7
atendimento 7

ganha um neutro pela questão do tempo,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hzgjr
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1182 Mensagem por DjouB » 07 Fev 2020, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Alessa

Nota:5
Fui com a chamada "Ruivinha" deste anúncio no Cameron: https://fatalmodel.com/78951/ruivinha-novo-hamburgo

É esta mesma mina que atende em PoA: forum2015/viewtopic.php?f=81&t=188477

Uma mina boa de lidar, como está no relato. Todas as fotos são verdadeiras, responde tudo. Tem as regras dela: não faz anal, não atende em motel fuleiro etc.

É uma ninfetinha com o corpo 90%, além de bonita. Não gostei do silicone, que é proporcional mas acho que ficou mal feito, a prótese meio solta. Preferia menor e natural, mas vai do gosto de cada um.

É realmente simpática, sorridente, descomplicada, mas não tem a desenvoltura das putas da velha época que conhecemos, então vai um neutro, pq o preço tá alto tb...

http://nonono.md/wip/0TM8I
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

KArina cama sutra

#1183 Mensagem por tio glauco2 » 17 Fev 2020, 09:32

NEUTRO
Nome da casa:privé da espinilho
Nome da Garota:Karina

Nota:6
Buenas,

esses dias fui dar uma conferida como esta o plantel lá. depois da tradicional apresentação escolhi a https://fatalmodel.com/646449/karina-kama-sutra. Moreninha pequeninha, menina nova deve ter 20 e alguns anos no máximo. mais ou menos 1,55m corpo em forma, peitos pequenos.

Banho tomado, iniciamos com uns amassos e ela veio chupar o guri. boquete com pouca pressão. Aí fui fazer um carinho na xeca, mal inciei uma dedilhada a menina começa a esquivar, tenta manter as mãos nos seus peitos. Guri pronto pra briga e encamizado, começamos com ela sentando de frente enquanto eu mamava nos peitinhos. Depois botei ela de quatro e meti naquela buceta por um tempo. Meti bastante até gozar. Depois tomei uma ducha e me fui.
Resumo:
Rosto: 6
Bunda: 6
Barriga: não tem o que falar
Xoxota: 7 boa de fuder, sem odores e apesar dos não me toques
Boquete:6
Anal: não fiz
Geral: 6

Menina querida, participativa, mas os não me toques dela cortam o clima.
custo : 50 meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: MONIQUE

#1184 Mensagem por Xirusl » 18 Fev 2020, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tucunare40 escreveu:
21 Nov 2019, 08:53
Não costumo chamar meninas do Fatal Model porque quase só tem varzeana com fotos fake, mas a Monique me chamou a atenção.
Contato via whats foi fácil, valor acertado e rumei ao motel.
Chegou pontualmente, ponto para ela.
Eu esperava a tal menina linda, porém a realidade é uma mulher bem comum de rosto, longe de ser linda.
Peitos simplesmente inexistem e o único atrativo é a bunda que é mediana e sem estrias.
As primeiras impressões não empolgaram, porém na transa ela se esforça. Não regula posição, fode com vontade, pediu leite na boca e a impressão era que se eu ficasse metendo mais uns 20 ou 30 minutos não se importaria. Ela vem pra fuder mesmo.
Então avaliando atributos físicos, desempenho e valor cobrado, vira uma opção nota 6,5 no contexto geral.
Não sei se vou repetir, cobra R$200,00 e por mais R$50,00 tem coisa bem melhor.
Rosto: 5,0
Peitos: Não existem
Bunda: 8,0
Buceta: 7,0
Desempenho: 8,5 por ser esforçada
Valor: R$200,00
Resolvi conferir essa moça. Mandei msg e no mesmo dia marcamos no kalahary.
Na hora marcada ela chegou. Uma mulher na faixa dos 30-35 anos, magrinha, peitos bem pequenos e uma bunda que se sobressai. De rosto, nem bonita, nem feia. Comum.
Chegou e foi me cobrando o adiantamento de 200 biroliros. Dinheiro na mão, calcinha no chão....ai tive um mau pressentimento....
Ela foi tirando a roupa e veio num boquete, no pelo que me agradou. Depois botei ela de quatro, dei umas lambiscadas na buceta dela, encamisei o xiru e comecei a meter. No início de quatro mesmo, a valer....ela dá uma forçada nos gemidos....ou não, sei lá, ela é pequena e magrinha....
Depois ela veio sentar em mim, de frente. Depois PPMM, mais um pouco de quatro e por fim, pedi e fui atendido, gozei na boca dela.
Ela foi ao banheiro cuspir o que tinha na boca, tomou banho e quando voltou eu fui. Retornei do banho e pego ela já vestida e colocando os sapatos.....se despediu e se foi.... :shock: Não deu tempo de eu dizer "ei, no seu anúncio diz que o atendimento custa 200 Queiroz por uma hora...". Entre ela entrar no quarto e eu encher a boca dela de porra, no máximo foi 20 minutos....mas enfim, não leva mais um pila meu!
Não fosse isso, seria neutro.
Saludos

Link:
🔗

RafaCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Mirella Meirelles

#1185 Mensagem por RafaCentro » 18 Fev 2020, 18:13

MANCADA
Nome da Garota:

Essa guria é psicopata, instável e insana.
Tomem cuidado.

Fiz o contato via whatsapp, e fiz apenas 3 perguntas

1. Valor no local
2. Fazia anal (não tem no anúncio)
3. Qual a altura (tb não tem no anúncio)

E a guria surtou e m bloqueou, dizendo que eu estava fazendo um interrogatório, imagina a paciência dessa doente mental num programa? Graças a Deus ela se mostrou antes, me livrei dessa bomba.

[18/2 17:22] GP NH Mirella Meirelles: Meu pai do céu
[18/2 17:22] GP NH Mirella Meirelles: Você vai querer um pg ou é desfile?
[18/2 17:23] GP NH Mirella Meirelles: Da pra ver muito bem as fts
[18/2 18:00] R: Eu não pedi fotos
[18/2 18:00] R: 🤨
[18/2 18:01] R: Só perguntei a tua altura
[18/2 18:01] GP NH Mirella Meirelles: Idai
[18/2 18:01] GP NH Mirella Meirelles: Quer pg ou quer uma modelo vai nas mais caras
[18/2 18:01] GP NH Mirella Meirelles: Boa tarde encherão
[18/2 18:01] GP NH Mirella Meirelles: *encheção
[18/2 18:02] R: Nossa

Pior que tinha achado bonita, mas não vou mais nem de graça.

https://fatalmodel.com/644070/mirella-m ... o-hamburgo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 23:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder