POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Gurizada.
Semana passada, semana de pagamento, sempre temos aquela reserva para investir no nosso lazer né. E desta vez resolvi investir em um repeteco com a Monique.
Tive que tentar uns 3 dias até conseguir um horário na agenda dela, até dei uma pesquisada em outras meninas, mas não adianta quando o cara tá com aquela vontade de fazer um repeteco, tem que ser aquela mesmo. Então deixei marcado de um dia para o outro para garantir que iria conseguir fazer meu repeteco. Marquei para as 17:00 no Kalahary, cheguei lá passei o número do quarto e fui para o banho, pra deixar o guri pronto para uma mamada no pelo. Kkkkk
Pontualmente as 17:00 ela me entra no quarto, acho importante ressaltar que ela não vem vestida de puta. Kkkk A mina vem vestida de Executiva, Advogada, Secretária, sei lá o que, menos de puta. Kkk Blusinha de seda, saia justinha abaixo do joelho, mas com aquela abertura do lado que mostra a coxa, e sapato bico fino, aahhhh e óculos. Cara só de ver aquela mulher entrando no quarto quase gozei já. Kkkk E ainda vem sorrindo, beijando na boca de verdade. Só aí já valeu metade do investimento.
Eu já estava só de toalha, ela me deu um beijo de língua, tirou a toalha e se ajoelhou na minha frente o começou aquele oral sem capa. Que loucura, só isso que tenho a dizer. Ver uma mulher tão bonita e tão bem arrumada de joelhos na tua frente te chupando, não tem explicação da sensação.
Após uma boa mamada, minha vez de retribuir o agrado, lhe ajudei a tirar a roupa, beijei todo o corpinho até chegar naquela xoxota cheirosa e bem molhadinha. Muito boa de chupar.
Logo encapamos o bicho e ela veio cavalgar, cavalgou de frente, de costa, de ladinho, frango assado, e pra finalizar de 4 né, não podia ser diferente, a bunda mais perfeita que eu já vi, ali metendo e olhando aquela bunda, não demorei muito para estourar a champagne.
Conversamos um pouco, papo bem legal também. Banho e tchau até a próxima.
Não preciso dizer que provavelmente repetirei né. kkkk
Whats: (51) 997 619 743
https://fatalmodel.com/547334/monique-novo-hamburgo-1
200,00 uma hora muito bem investido.
Notas:
Rosto: 10 Linda, de óculos e sempre sorrindo.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 8 Bem pequenos, mas bem firmes.
Bunda: 10 Perfeita a bunda mais linda que eu já vi, sensacional.
Barriga: 10 Não tem nada de barriga.
Anal: Não faz.
Desempenho: 10 Atenciosa, simpática, querida, carinhosa, esforçada, nenhuma frescura, cheirosa, bem namoradinha mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: