Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1231 Mensagem por Vicent hu » 08 Fev 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD foi feito a quatro semanas atrás, logo que a vi me chamou muito atenção com corpo esbelto,pernas longas,olhos grandes e lábios carnudos. Tem a pele morena e e uma voz sedutora.
A garota aparenta ter uns 23 anos e foi muito profissional, bem intensa. Só tenho elogios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1232 Mensagem por Gaucho91 » 08 Fev 2020, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje estive na Nara, Robinho dando aquela atenção no estacionamento, a Luana e a Vanda sempre prestativa querendo dar atenção, me recpicionando muito bem, sabendo que gosto de gurias loiras branquinhas me mandou logo cedo falando que hoje teria uma guria chamada Stéfany claro que não pensei muito já fui lá assim que vi a postagem no status das gurias hoje la na Clínica vi a foto da Stéfany bah que guria linda loira branquinha e já tava com a agente ficando lotada não demorei muito e já falei que estava indo lá para passar com ela, pedi antes para conhecer quando vi aquela guria muito estilosa bem arrumada um belo perfume, já fiquei louco para subir com ela, no quarto tomamos banho, conversamos um pouco sobre ela me falou que está pouco tempo em São Paulo ela é do Paraná tem 9 meses aqui bah que guria que fala bem, linda um belo corpo uns seios grande uma delícia de chupar beijei ela muito até que eu comecei a chupar ela toda uma delícia até que ela veio por cima de mim é começamos o que a de melhor pensa que delícia sentir aqueles peitos grande na minha frente ela gemendo bastante até que fomos para finalização foi uma delícia poder gozar junto com ela, até falei pra ela que ela era uma delícia e secela estiver na clinica direto eu vou está sempre lá para passar com ela olha gurizada corra lá porque vale apena é uma delícia de guria, para agradecer a todos da clinica Nara continuem assim um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1233 Mensagem por jp_ninja » 11 Fev 2020, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Fala galera,
Passada na casa hj, das disponíveis me interessei pela Mia, menina chaveirinho, baixinha, magrinha, toda durinha, muito bonita, seios e bumbum P lindos e redondinhos pra quem gosta assim, pezinhos pquenininhos lindos tb, um tesãozinho msm.
No quarto, ponto negativo por não beijar, só selinho. Fui então desbravar do seu corpinho, uma delícia de menina, chupei muito sua ppk, porém infelizmente não é daquelas q tem aquele tesão a flor da pele. Porém pelo menos tomou a iniciativa, engatou um 69 e chupou muito gostoso s/c, acariciava minhas pernas, saco, me deu um tesão da porra, muito bom msm.
Resumo da ópera, valeu pela beleza da ninfetinha e pelo boquete, porém não sei se rola repeteco, vai depender muito das opções.
Flw galera!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

#1234 Mensagem por tkdfaixapreta » 12 Fev 2020, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:NAJU

ONE MORE TIME NESTA MARAVILHOSA CLÍNICA RECEPÇÃO SEMPRE DE PRIMA DO BROTHER RUBINHO, ABRAÇOS DE TIRAR FÔLEGO DA SEMPRE SIMPÁTICA E ALEGRIA QUE NOS CONTAGIA VANDINHA DO MY HEART E A SIMPATISSISSIMA MORENA DA COR DO PECADO LUANA!!
PRESENÇA CONSTANTE DO AMIGÃO WILLIAM.
CLÍNICA COM ÓTIMO NÍVEL DE GAROTAS COMO ALEJANDRA, DENISE, KARINA, LIVIA E A MORENINHA DE SORRISO METÁLICA NAJU.
OH! MY GOD QUE DÚVIDA CRUEL!!! COM TANTAS BELDADES DIFÍCIL DE ESCOLHER!!!
A ESCOLHA FOI FACILITADO COM A CHEGADA DO MY FRIEND JUNGHT E TAMBÉM DO GRANDE BTS KOREA TERCEIRO DAN DO TAE KWON DO, MEU GRANDE MESTRE. E MAIS DOIS CLIENTES .
AÍ RESTOU QUEM MAIS EU QUERIA, A LINDA MULATINHA DE CORPINHO LINDO E SORRISO CATIVANTE.
AO FECHAR DA PORTA BEIJO GOSTOSO, ABRAÇOS E RETIRANDO CADA PEÇA DO CORPINHO DA COR DO
PECADO E FOMOS FAZER HIGIENE.
NA HORIZONTAL SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS INICIANDO COM ORAL CADENCIADO, RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, 69 FANTÁSTICO QUE ELA CHEGOU AO EXTREMOS, NÃO RESISTINDO MAIS CAVALGOU MAGISTRALMENTE SEM RETIRAR VIRAMOS E FOMOS NO PP&MM COM BEIJOS DELICIOSOS SOCANDO SEM PARAR COM OLHINHOS FECHADOS GEMENDO E SUSSURRANDO BAIXINHO DANDO UM PLUS A MAIS.
PENETREI BEM FUNDO E ELA CHEGOU AO ORGASMO NOVAMENTE DANDO CHOQUINHO FICANDO TODA MOLHADINHA, IMPAGÁVEL.
PROGRAMA PERFEITO DEMAIS COM ESSA NINFETINHA DELICIOSA QUE PARECIA MAIS MINHA NAMORADINHA DE ADOLESCÊNCIA.
FOMOS BANHAR JUNTINHOS SEQUEI CADA PALMINHO DO CORPINHO BRONZEADINHO.
DESPEDIMOS COM BEIJOS BOM DEMAAAIIISSS!!
NA SALA CONVERSA COM WILLIAM, LUANA E A VANDA.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TAE KWON DO FAIXA PRETA.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1235 Mensagem por OProfessor » 13 Fev 2020, 00:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD com a Naju,

Garota novinha, moreninha, rosto de menina e corpo mignon. Mãe precoce, deixou de amamentar não tem muito tempo, o que dá para perceber pelos seios volumosos.

Dei um trato naqueles seios grandes e ela gostou. Depois não se estendeu muito nas preliminares e quis ir logo para os finalmentes. Quando entramos no quarto disse que estava um pouco cansada pois emendou vários TDs, mas logo se mostrou bastante disposta.

Avaliação geral: aprovada com louvor e direito a repeteco.

Fui!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1236 Mensagem por nixe » 13 Fev 2020, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Cheguei a noite e esperei a apresentação, após todas virem senti falta da Livia que tinham confirmado presença quando tinha ligado. Foram chama la e fechei com ela.... já a conhecia de outra casa e nunca consegui acertar a agenda. 1,60 castanho claro, pele branquinha, rosto de novinha mesmo, bem mingnon.
Fui para o banho e ela chegou, timida, corpinho de adolescente. Peitos p e bumbum m redondinho. Voltou do banho. Dei uma mamada nos biquinhos dela. Deitou e veio beijar... inicialmente só selinhos, foi para o oral e depois mais beijos, desci para chupar sua ppk e colocamos a camisinha. Fui pegar ela de frente e estava bem apertada... mais beijos, agora com linguinha rsrs ppmm frango e de quatro ate gozar.
O celular toca e tenho que vazar urgente
Milhas anotadas.
cartão novo.

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1237 Mensagem por Hannya » 13 Fev 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Nota:8
TD realizado essa semana, resolvi fazer uma visita a Nara depois de muito tempo, chegando la encontro alguns conhecidos, apresentaçao e fiquei em duvida entre flor e denise, enquanto decidia fiquei colocando a conversa em dia com o pessoal, entao a recepcionista (nao lembro o nome), falou que uma pessoa queria reservar horario com a flor e perguntou se eu ia subir com ela, resolvi deixar para a pessoa e escolhi a Denise.
Denise: peitos e bunda M, redondinhos, muita perfeição, magra, loira, rosto bonito.
No quarto tomei meu banho e depois ela, no começo ela é meio timida, pouca conversa, depois que ela terminou o banho, sentou do meu lado na cama e ja veio beijando, deitamos e ficamos beijando durante um tempo, desci para fazer um oral nela, depois foi a vez dela, oral s/c sem muita pressao, mas usa bastante a lingua, capa e ela veio por cima, variamos um pouco a posicao, e sem regular nada. Depois ficamos conversando ate dar o tempo e banho.
Recomendo ela, no começo é um pouco timida mas depois se solta bem.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1238 Mensagem por dexterboladefogo » 13 Fev 2020, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Anal:SIM
Fala Galera passada aqui com meu Amigo Zé Bob pra conhecer a casa e estava tendo uma festa durante o dia chegamos no final mas deu pra aproveitar bastante...
TD feito dia 01/2 - ALICE , descrição: Morena Clara,tipo chanel, um sorriso contagiante, baixinha , mais encorpada, bunda M/G, peitos lindos M, bora pro quarto e demos um beijo delicioso, ela é bem carinhosa. e não é que ele deu sinal de vida , ela sorriu e disse , tá vendo. Apos o banho mais beijos e ela foi fui pro banho e depois ela e depois foi aquela pegação....uma chupeta no pelo, beijo gostoso,ja estava meio alto com a cerveja deixei ela se divertir,chupou meu pau gostoso... depois foi a minha vez de chupar seus peitos, desci para bucetinha linda cheirosinha, colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando, bucetinha gostosa, depois peguei ela no pp&mm e depois de 4 ate gozar....
muito gente boa , banho e saimos.

repeteco assim que possivel.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 657
Ver TD's

#1239 Mensagem por dexterboladefogo » 13 Fev 2020, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Anal:SIM
Segundo tempo
Sai com uma Cavala a Maysa.
Pelo Amor de Deus a minha é top, beija, corpo fantástico,
entramos no quarto ela me beijo e ja fui pro banho e depois foi ela me ajudar me banhar... ficamos ali um pouco se curtindo.
ela pediu pra ir pra cama, chegando na cama ela comecou fazer um chupeta maravilhosa que quase fiquei por ali.
pedi pra chupar ela que bucentauro ela tem !!! gostosa também. fiquei um tempo ali, capa no menino e bora meter , de frente de lado
pedir pra ficar de 4 pra eu gozar... aff Maria que rabao ela tem ... eu nao perguntei se da ..... mas gozei muito !!!!!!!
banho e rua ......

repeteco asssim que der tambem.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1240 Mensagem por jp_ninja » 13 Fev 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fala galera,
TD realizado na terça feira, escolhida foi Gabriela, moreninha magrinha, bonitinha de rosto.
No quarto, dessa vez os beijos foram um tanto contidos, pedi então pra chupar meu pau. Depois minha vez, caí de boca em sua ppk limpinha, ela se mela bastante e gozou gostoso na minha boca, não arregou em nenhum momento.
Apesar dos poucos beijos, no mais rola uma química legal com ela, portanto pode rolar mais um repeteco sim.
Flw galera!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por OProfessor » 14 Fev 2020, 20:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Naju,

Moreninha novinha de sorriso bonito. O TD foi bom, bem parecido com o anterior, mas com um pouco mais de pressa por parte dela. Talvez por ser o seu aniversário. Estava ansiosa pela comemoração logo mais à noite.

Fui

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

#1242 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Fev 2020, 21:07

POSITIVO

SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO POR TODA STAFF DESTA CLÍNICA MARAVILHOSA, DESDE ENTRADA PELO RUBINHO, WILLIAN, A EXUBERANTE MORENA DA COR DO PECADO LUANA, SEMPRE DE BOM HUMOR E ALEGRIA CONTAGIANTE DA IMPAGÁVEL VANDA ME DANDO UM GRANDE ABRAÇO, SERVINDO UMA ÁGUA GELADA NESTA TARDE DE CALOR ABSURDO!!
LOGO A LUANA COMANDANDO A MASSA NOS BRINDANDO COM 7 MARAVILHOSAS BELDADES: DAPHYNNI, DENISE, MIA, RUBY, RENATA, BELA E A NINFETINHA DA COR DO PECADO COM SEU SORRISO METÁLICO, NAJU.
QUARTA FEIRA PASSADO HAVIA FEITO UM PROGRAMA IRRETOCÁVEL ENTÃO RESOLVI ESCOLHER NOVAMENTE.
ENTRE QUATRO PAREDES BEIJOS CALLIENTES BOM DEMAIS, HIGIENE FEITA, SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS E COMEÇO DE UM ORAL PERFEITO, COM ÓTIMA PRESSÃO, RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA QUE FICOU TODA MOLHADINHA, CAVALGOU COMO UMA VERDADEIRA AMAZONAS FECHANDO SEUS BELOS OLHINHOS, SEM DESCONECTAR FOMOS NUM EXCELENTE PP&MM, BOMBANDO COM FORÇA EM SUA VAGINA APERTADINHA, ELA GEMENDO E CURTINDO DIZENDO QUE ESTAVA ÓTIMO ATÉ QUE ELA GOZOU, MAS CONTINUEI A BEIJAR E PENETREI COM MAIS INTENSIDADE CONSEGUINDO FINALIZAR JUNTINHO
PELA SEGUNDA VEZ, FICOU TODA MOLINHA CONFESSOU QUE FOI BOM DEMAISSSS E QUE ACABEI COM ELA!!! KKK
PROGRAMA IRRETOCÁVEL COM A NINFETINHA ADORÁVEL QUE PARECIA REALÍSTICO,
MAIS UMA HIGIENE, DESPEDIMOS COM BEIJOS DE
QUERO MAIS!!! .
NA SALA CONVERSA COM WILLIAM E MAIS DOIS CLIENTES.
A CLÍNICA ESTÁ DE PARABÉNS SEMPRE COM BOAS NOVIDADES E UM ELENCO PRA LÁ DE ÓTIMO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por OProfessor » 18 Fev 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD com a Renata.

A garota tem 25 anos, cabelos aloirados, estatura mediana para alta, rosto de menina e corpo de mulher feita. O destaque vai para os seios, muito grandes mesmo.

Rolou um clima tipo namoradinhos, mas com certa regulagem de beijos. Em compensação ela adora uma amasso (fica a dica).

No geral o atendimento, se é que posso chamá-lo assim, foi muito bom.
Desembolso: R$ 85,00 na milhagem

Fui!

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1244 Mensagem por Narigossauro Rex » 19 Fev 2020, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Primeira visita na casa, combinei de chegar às 20h e já agendei com a Mia pelo Whatsapp, muito bem atendido pela equipe.

Cheguei no horário e pedi apresentação para conhecer a equipe e me surpreendi, as meninas muito bem vestidas (sou meio cismado com isso) e bonitas, não havia uma que estivesse abaixo do padrão da casa... Mas mulher com mais de 55kg pra mim é homem, né, não me arrependi da escolha.

Mia

Garota com 22 anos, pele branca (marquinhas de fim de ano), corpo durinho, sem barriga, seios pequenos e firmes, bumbum empinado. A definição acadêmica do termo mulher mignon.

No quarto simpática, após uma leve ducha permitiu sarradas ilimitadas e veio para o oral sem, um pouco raso mas é de se esperar de uma garota do seu porte, até que pelo tamanho da sua mandíbula esperava menos :lol: . No entanto, como já estava com uma ereção pedrosa desde o início das sarradas, ficou bem pouco tempo no oral, mesmo eu pedindo para estender em pé em cima da cama, o total deve ter sido uns 5 minutos, sem muita variações de língua e sem linguadas nos meus filhotes que em breve seriam desovados na borracha.

Após o oral, aplicou um pouco de gel e, devido ao porte, pediu paciência até acomodar o brinquedo em sua gruta... Pedido atendido, depois de manobrar um pouco a coisa começou a fluir e aumentar de ritmo, variamos entre PPMM, de lado, por cima e de quatro. Finalizei com cerca de 40m de atendimento. Após o banho estava já peguei minha roupa para me vestir, mas ela sinalizou que deveríamos ficar um pouco mais no quarto, ainda que eu não quisesse tentar mais uma (sei dos meus limites, meus caros, e 1hr é muito apertado pra mim). 15 minutinhos de papo e o telefone toca, me troco e rua.

Atendimento bacana e honesto, casa limpa, equipe bacana... Posso voltar caso algo me chame a atenção no Whatsapp. A localização é horrível pra mim, mas quem está na região é uma ótima pedida (estacionamento no local).

Abs....

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1245 Mensagem por OProfessor » 19 Fev 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

TD com a Ruby.

Mulata de rosto bonito e sorriso cativante. Tem estatura mediana e um corpo bem definido, tipo passista de escola de samba: coxas poderosas mas sem exagero, bumbum redondinho, cintura fina...

Dei sorte porque a garota é iniciante de tudo. Pelo menos foi o que ela disse e também me pareceu. Adoro uma novata. São caixinhas de surpresa. Podem ser muito "duras", pelo nervosismo, ou me tratar como um namorado, o que foi o caso da Ruby. De qualquer forma, 100% de autenticidade.

Com certeza vale alguns repetecos. Mas só enquanto não entrar no ritmo de "atendimento" padronizado.
Fui!

Link:
🔗

Trancado