Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1977 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 608Não 3941
Oral Sem:Sim 1734Não 2899
Beija:Sim 1738Não 3035
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Eloá (11) 93497-5745

#2311 Mensagem por antero david » 18 Fev 2020, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3rs2q

Estive no sábado com a garota acima

Tempo curto e grana também

Fotos um pouco trabalhadas, mas nada que comprometa
Não liberou o cuzinho pois tava machucado
chupou sem capa, tem seios naturais bonitos e é bonita também
não é mecânica, mas é um pouco tímida
porém foram dois rounds de sexo
primeiro terminou com ela sentando de costas para mim e o segundo após ela levantar o brinquedo terminei no frango assado.
Recomendada, atendimento no privé do bolão
R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Íris (11) 94181-9529,

#2312 Mensagem por antero david » 18 Fev 2020, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... de-id-2jfa

No anúncio marca BBW e gordinha OK

Mas as fotos não são
Depois me mandou outras que também não são

Aí chego ao vivo no local na noite de sexta e para minha surpresa as fotos não são dela, ao vivo é muito maior que nas fotos.

Local ruim perto do anchieta do centro, já tinha ouvido falar no passado mas resolvi experimentar, mas o problema não é o local, mentiu nas fotos e ainda por cima buceta fedida.

Coloquei de 4 e comi, gozei de raiva e vazei, ainda saí com o pessoal da faculdade me olhando torto, me fudi legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2019, 23:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2313 Mensagem por putanheirow » 18 Fev 2020, 16:58

E a Bruna Lobo?
Vazou de vez??
Uma pena.. nem tenho mais o contato tb ;/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GinDePietro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575 - Jundiaí - SP

#2314 Mensagem por GinDePietro » 19 Fev 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com Tallyssa Rodrigues (19) 99691-3575 ontem, atende próximo ao Maxi Shopping.
Garota fiel as fotos do anúncio. Sexo gostoso, trata bem. Lugar limpo e confortável. Muito linda, vale a pena.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qmqwc
Beleza : 8,00
Corpo: 8,80
Sexo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LukeSkyVader
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2020, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2315 Mensagem por LukeSkyVader » 23 Fev 2020, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde

Srs. Nessa semana, por volta das 21h procurando uma GP encontrei essa Marcela, atende apenas em motel e hotel, parecia ser fake, mesmo assim fui conferir.
Não deu em outra, baita FAKE!!!
Não cheguei a fazer nada d tanta raiva que passei.
A mina ainda ficava falando que no site era fotos antigas.
Tentei encontrar alguma coisa sobre ela por aqui e não consegui, infelizmente.
Obs: na foto é branca, ruiva, olhos claros, gostosa. Na realidade é toda torta, cabelos escuros, olhos escuros, cor de pele parda, e ainda por cima p completar tem o cheiro de bacalhau estragado ::basta::

NÃO ACEITEM FICAR COM FAKE!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 304510529/

O jeito é ir nas casas de massagem que temos por aqui, mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James vardy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2019, 10:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2316 Mensagem por James vardy » 25 Fev 2020, 12:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t4yw9

Fui ver essa garota ontem no espaço M.
Não é nada fiel as fotos, se intitula gordinha mas está bem acima do peso.
Em relação ao sexo ele é bem safada e tals mas não é sobre isso que quero falar.
Dei uma gozada e fiquei uns 10 min descansando e depois meu pau subiu e quis meter de novo.
A garota disse que não tinha camisinha e saiu para buscar uma e voltou sem, disse que não tinha.
Subiu em cima de mim e disse se eu faria no pelo, como se eu nevasse,sendo que tava com o pau duro.
Gozei novamente,paguei o programa e de boa.
Hoje de manhã,ao tomar banho, notei que tinha umas bolinhas na minha glande.
Resumo: vou ter pre procurar um urologista pra me examinar e tô torcendo que não tenho pego porra nenhuma.
Agora em relação ao espaço M, a casa mais renomada de jundiai, acho que deveriam ser mais profissionais e prezar pela saúde de seus clientes.
Não sei se a garota não pegou a camisinha propositalmente ou se realmente não tinha, mas em ambos os casos isso demonstra total amadorismo.
Acredito que depois dessa experiência não vou mais frequentar a casa,pois foi minha primeira e última vez e talvez até abandone essa vida de comer puta.
Me envolvi com umas 10 de novembro até atualmente e nesse período apenas 2 se mostraram profissionais e as outras apenas estão buscando recurso financeiro sem nenhuma ética profissional. Se estou pagando um preço alto exijo um serviço de alta qualidade e não é isso que estou encontrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Clínica Absolut-Bia

#2317 Mensagem por marcogfc69 » 25 Fev 2020, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado!Estive semana retrasada na clínica Absolut com a Bia no final da tarde,foi a segunda vez que saí com ela.Gostei na primeira vez,repeti e foi melhor ainda...Garota pequeninha,bonitinha e com um corpinho delicioso...Ela disse que tinha tomado uma ice,pediu se poderia pegar mais uma,concordei,foi a melhor coisa que fiz,ela ficou bem mais soltinha e safadinha!!Muitos beijos,abraços,oral nela e ela em mim...Passei nela o óleo que sempre levo,massageei sua linda bundinha e buceta...Camisinha colocada,metemos variando algumas posições...,até no banheiro com ela apoiada no armário do banheiro em frente ao espelho...Metendo com ela deitada de bruços,tirei a camisinha e gozei em cima de sua bundinha!Anal diz que não faz,tem trauma...
Vai a dica,pague uma bebida pra ela que a coisa esquenta mais...
Presentinho 200,00 período de 1,00h.
Contato:
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoVini92
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2016, 13:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2318 Mensagem por BrunoVini92 » 25 Fev 2020, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karoll - espaço M Jundiaí

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado no dia 21/02
Já estava mirando a garota no site há algum tempo, e depois de duas tentativas frustradas de agendar, finalmente consegui conhecer a Karoll
Local bem tranquilo e aconchegante, de fácil acesso, ao chegar no seu local tive uma grata surpresa, pois achei a moça bem mais linda do que nas fotos!
Quanto ao atendimento, sem palavras! Cumpre com todo o anúncio conforme é citado no site, sem contar que superou todas as minhas expectativas. Garota super alto astral, além de muito carinhosa e muito boa de papo. Adorei conhencê-la, terá repeteco com certeza!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bywhj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradosp17
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2017, 17:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2319 Mensagem por taradosp17 » 26 Fev 2020, 18:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu Deus, que arriscado fazer sem camisinha com puta. Eu jamais faria. Cuidado aí irmão. Pode ser caminho sem volta. Nunca fui nesse Espaço M. Mas se tem menina que permite fazer sem, nunca coloco meus pés aí. Saúde acima de tudo.
James vardy escreveu:
25 Fev 2020, 12:29
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-t4yw9

Fui ver essa garota ontem no espaço M.
Não é nada fiel as fotos, se intitula gordinha mas está bem acima do peso.
Em relação ao sexo ele é bem safada e tals mas não é sobre isso que quero falar.
Dei uma gozada e fiquei uns 10 min descansando e depois meu pau subiu e quis meter de novo.
A garota disse que não tinha camisinha e saiu para buscar uma e voltou sem, disse que não tinha.
Subiu em cima de mim e disse se eu faria no pelo, como se eu nevasse,sendo que tava com o pau duro.
Gozei novamente,paguei o programa e de boa.
Hoje de manhã,ao tomar banho, notei que tinha umas bolinhas na minha glande.
Resumo: vou ter pre procurar um urologista pra me examinar e tô torcendo que não tenho pego porra nenhuma.
Agora em relação ao espaço M, a casa mais renomada de jundiai, acho que deveriam ser mais profissionais e prezar pela saúde de seus clientes.
Não sei se a garota não pegou a camisinha propositalmente ou se realmente não tinha, mas em ambos os casos isso demonstra total amadorismo.
Acredito que depois dessa experiência não vou mais frequentar a casa,pois foi minha primeira e última vez e talvez até abandone essa vida de comer puta.
Me envolvi com umas 10 de novembro até atualmente e nesse período apenas 2 se mostraram profissionais e as outras apenas estão buscando recurso financeiro sem nenhuma ética profissional. Se estou pagando um preço alto exijo um serviço de alta qualidade e não é isso que estou encontrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José 21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2019, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2320 Mensagem por José 21 » 26 Fev 2020, 23:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim. Essas bolhas podem ser herpes. Cmg começou assim. Primeiro dia era uma bolha. Depois apareceu um cacho. Hoje ja acostumei e trato do jeito certo com todos os remédios e tal. E detalhe: peguei de uma namorada. Nem de GP foi. E olha que ja fiz a besteira de comer no pelo uma vez quando fui no fazendinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Bela-Clínica Absolut

#2321 Mensagem por marcogfc69 » 09 Mar 2020, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada retornei na clínica Absolut a procura da Larissa,não consegui novamente,estava ocupada.A Fernanda solicitou a apresentação de duas meninas,uma morena e uma loira,dessa vez preferi uma loira,a Bela,pequeninha,branquinha e bonitinha!Fomos para o quarto,tomei uma ducha e fomos para a cama.Beijinhos tímidos,não se entregou,disse que só dá selinho...Chupei sua buceta rosadinha,depois dei meu pau rosa pra ela chupar...,rsrsrs...,passei óleo em sua linda bunda com ela de bruços e fiz uma massagem...Camisinha colocada,meti em sua buceta no ppmm...,variamos algumas posições...,gozei com ela me cavalgando!
Garota nova no ramo,sem vícios...,corpinho gostoso,seios pequenos,um pouco presa no início,depois foi se soltando,lubrificação natural boa,parece que curtiu também...
Gosto da casa,a Fernanda seleciona bem as meninas para trabalhar lá!
Presentinho 200,00 período de 1,00h.
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Gabriela espaço M

#2322 Mensagem por antero david » 09 Mar 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo de sol fui conferir a gata

Gabriela (11) 94555-0363

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dast7

Achei mais bonita pessoalmente, tem algumas tatuagens e piercings.

Cheguei com tempo curto dispensei a massagem e caiu numa chupeta deliciosa, chupou muito e finalizei na boca dela, com é bom dar leite na boquinha.

aí deitei de bruços e ela voltou do banheiro se esfregando em mim, enfiou as mão entre mihas pernas e começou a me punhetar.

deixou o meninão duro, chupou de novo e cavalgou, aí coloquei ela em pé ao lado da maca e gozei comendo ela por trás

Menina gente boa e recomendada, corpo em cima, seios pequenos mas durinhos e bem profissional recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbob
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2020, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#2323 Mensagem por Tbob » 16 Mar 2020, 12:07

Garota: Carol
Contato: (11) 94138-8014

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/

Estou com esse Td um pouco atrasado, devido a correria no trabalho mas dessa vez não sonegado.

Estive com essa garota na segunda de carnaval, estava com um alvará curto, entrei em contato com a Carol pela manhã, via whats
Ela foi muito atenciosa e respondeu rápido
Acertamos como seria o programa e marcamos no Phillins

Confesso que achei as fotos fake pois ela é gostosa demais e não vi nenhum comentário sobre a menina aqui, mesmo assim resolvi arriscar

Marcamos de nos encontrar no posto ao lado do motel, para entrarmos juntos (cada um no seu carro)

Logo que a vi percebi q tinha me dado bem, garota morena, cabelo liso, baixinha, linda e deliciosa, estava com um vestidinho que deixa qualquer um louco

Entramos e pediu para tomar uma ducha devido ao calor, esperei e quando veio só de lingerie já me deixou louco

A menina beija muito, carinhosa, típica namoradinha, em certos momentos até me esquecia de se tratar de uma Gp

Chupou muito e disse que adora chupar um pau! TB a chupei, uma ppk lisinha e cheirosa

Eu já não estava aguentando e pedi para ela vir por cima, enquanto ela rebolava no meu pau alternava em brincar com seus lindos peitos siliconados e beijar sua boca

Não aguentei muito e gozei, tomei uma ducha ficamos conversando enquanto ela me acariciava, não demorou muito e voltou a me chupar, o meninão acordou, borracha nele e peguei no ppmm, alternamos com ela por cima de costas para mim é finalizei com ela de 4

A menina é demais, tem um papo agradável e t deixa muito a vontade voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico apreciador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2324 Mensagem por Xico apreciador » 27 Mar 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Em uma sexta feira pela manha resolvi procurar Vanessa Justos indicada por alguns amigos, me respondeu rapido a msg, muito educada e sincera kkkkkk
Ao chegar no local dela fui recepcionado por uma amiga dela, me direcionou ate a sala de atendimento da Vanessa, uma sala com uma maca e um colchonete,logo entrou a Vanessa, cara que rosto lindo,estava com um vestidinho de onça magnifico, achei ela muito simpática e gata , de começo ja gostei, a massagem dela e uma delicia ela transmite paz pra gente sei la, ela começou me chupar cara que boca,ela tem a garganta viu,fomos para o colchonete,quando ela tirou o vestido vi um corte meio que estranho na barriga dela,mas nada que me abalasse tava bem envolvido com o jeito safado dela,ela me perguntou qual posiçao gostaria, pedi para ela me surpreender, então ela começou galopar, do nada parou e virou de quatro Cara que visão maravilhosa aquele rabão, rebolou com tanta vontade que não aguentei tive que gozar.
Como disseram meus amigos eu também digo, a Vanessa não é apenas uma garota de programa ela e tipo namoradinha mas não beija na boca kkkk é o tratamento dela não sei explicar mas é diferente
Dinheiro bem pago, ja sou cliente
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-xujnq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirutorto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2020, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2325 Mensagem por Pirutorto » 02 Abr 2020, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline saki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei um encontro com a Caroline Saki mês passado, mandei um whats e ela respondeu rápido, sendo atenciosa e respondendo minhas perguntas.
Ela atende no local dela próximo ao maxi shopping, lugar de fácil acesso, não tive dificuldade pois já estive lá com a Talyssa, a garota com quem ela compartilha a casa.
Chegando lá ela me vem receber com um sorriso lindo toda cheirosa com uma lingerie preta e usando salto alto, me ofereceu pra tomar um banho e eu aceitei, banho tomado fui pro quarto dela.
Foi tirando a roupa devagarinho em um strip tease sexy e começou a me dar uns beijos enquanto me punhetava, depois caiu de boca no pau, chupando sem pressa num boquete delicioso com direito a garganta profunda, então decidi retribuir o favor e comecei a chupar a bucetinha em um 69. Vendo aquela bunda enquanto chupava ela, com o cuzinho piscando já tava me deixando atiçado, já pedi pra por a camisinha que tava na hora do fight.
Subiu em cima de mim, e começou a cavalgar de costas com vontade, em seguida comi ela de ladinho com ela gemendo gostoso e por fim com ela de quatro com aquela visão deliciosa da bunda dela, fiquei metendo nela por um tempo ela aguentando o tranco, senti o tesão vindo tirei a camisinha e gozei na bunda dela.
Tomei mais um banho e batemos um papo no tempo restante. Ela me disse que também fazia anal, se soubesse já teria metido naquele cuzinho safado dela ficava piscando pra mim kkk quem sabe na próxima, a garota é bem carismática e mete com vontade com certeza voltarei pra um repeteco.

Cobra um cachê de $200 reais a hora.

(11) 93080-1600

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wvqk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”